Churrasco inocente

Um conto erótico de TodoBranquinho
Categoria: Grupal
Contém 6317 palavras
Data: 22/04/2017 13:11:56

Me chano Daniel, tenho 19 anos e acabei de passar no vestibular em São Paulo.

Sou do interior do estado e fui morar, por uns tempos, na casa de uma prima da minha mãe, até arrumar um lugar pra ficar.

Tenho um tipo físico de porte médio pra pequeno, sou branquinho, loirinho e quase não tenho pelos. Mas até que meu corpo é legal.

A prima da minha mãe se chama Vera, 35 anos, e é casada com o Pedro, 45, já em seu 2º casamento. Eles são um casal muito divertido, alto astral, bonitos e descontraídos.

Logo que cheguei na casa deles, me deixaram muito a vontade. A casa é grande e fiquei com uma suite só para mim. Eles não tem filhos.

Os 2 vivem saindo pela noite e indo para festas. Vera é uma coroa gata, que gosta de usar roupas curtas e provocantes e ri com vontade. Pedro é um coroa boa pinta e tem um alto posto no Exército. De cara, ele já me livrou do serviço militar, o que muito me ajudou.

Quando eles saem de noite, eu sempre noto que voltam meio bêbados e depois eu posso ouvir os sons deles transando. A casa é grande e meu quarto fica longe do deles, mas eles parecem não se importar com isso. Inclusive, frequentemente a Vera anda pela casa de roupão (acho que sem nada por baixo) e eu olho meio de lado com o maior tesão. As vezes percebo que eles estam assistindo filme pornô no quarto. Tudo isso foi criando um clima de descontração e ao mesmo tempo de libertinagem na casa. O Pedro de vez em quando me perguntava sobre as namoradinhas, mas eu nunca tive uma namorada fixa, só uns casos e sou meio tímido com esse assunto e desconverso.

Um dia saímos para beber e a Vera chamou uma amiga dela junto, a Rosa. Rosa até que era uma coroa bonita, mas muito extravagante pro meu gosto (roupa de oncinha, maquiagem pesada, salto alto). No bar que estávamos, rolava dança e era meio escuro. Até dancei com a Rosa, mas ela tava querendo ficar comigo e eu não tava a fim. Ela sentava do meu lado e ficava me abraçando, me puxando. Pedro e Vera só riam e todo mundo foi ficando meio bêbado. Num determinado momento as duas foram ao banheiro e o Pedro me perguntou a queima roupa:

- E aí, vai comer a coroa?

- Ãh? Não... imagina... nada a ver

- Que isso, rapaz, vai por mim. Eu sei de quem to falando... hehehe. A Rosa adora um garotão. Aproveita e cai dentro.

- N.. não... que isso... ela só tá alegre.

- Olha, sei de fonte segura que ela é taradona e adora uma boa foda. E dizem que dá o cu que é uma beleza. Vc já comeu um cuzinho antes?

- Não...

- Então... aproveita que é sua chance.

Elas voltaram do banheiro na maior animação e a Rosa ainda tentou me agarrar mas eu sai de lado. Aí, vi o Pedro falando no ouvido da Vera alguma coisa e eles riram, meio disfarçando. Pedro e Vera tavam no maior amasso e depois a Rosa saiu pra dar uma volta e vi que se enroscou com um cara.

Por fim, fomos todos pra casa incluindo o carinha que a Rosa arrumou. Ainda rolou mais uma rodada de bebida e musica e os 2 casais começaram a se agarrar e eu fui pro meu quarto. Naquela noite ouvi muito som deles trepando, cada casal em um quarto.

Durante a semana, o assunto da casa foram eles me sacaneando porque não quis pegar a Rosa e ela arrumou outro cara. Falavam de brincadeira, mas meio me sacaneando... Levei na boa.

Passados uns dias a Vera foi viajar a trabalho. Na 6a feira o Pedro chamou uns amigos pra uma cerveja em casa. Vieram poucos, uns colegas dele do exercito, a Rosa e umas amigas dela. Todas meio com cara de coroas safadas, o que não faz o meu tipo. A Rosa ainda tentou chegar pro meu lado, mas eu não quis de novo. E as outras 2 logo se enroscaram com um capitão e um outro oficial e foram embora. Por fim, ficamos eu, Pedro e Rosa. os 2 pareciam bastante íntimos e estavam bem bêbados. Eu resolvi ir dormir antes que a coisa pegasse pro meu lado e eles ficaram na sala. Depois de 1 hora mais ou menos, acordei com sede e levantei pra ir na cozinha beber agua. Já no corredor, ouvi uns gemidos. Fui devagariho e dei uma espiada meio escondido e vi o Pedro e a Rosa no maior amasso. Pensei: filho da puta, foi só a Vera viajar e ele tá pegando a amiga. Esse Pedro é muito do safado.

Bom, voltei pro meu quarto. Mas não consegui dormir pensando na cena dos dois.

Então, ouvi eles passando pelo corredor cheios de gemidos e ouvi a porta fechar. Dei um tempo e fui na cozinha. Na volta, ouvi os gemidos de trepada vindos do quarto de hóspedes. Me aproximei e fiquei ouvindo o barulho. Nossa parecia que tavam trepando muito, ela gemia feito puta ele xingava ela. Ouvia barulho de chupada, de floc-floc etc. Em determinado momento ouvi ela falar:

- Ai, Pedrão, bota na minha bundinha bota...

-Ah , ta com saudade de dar o cu pro seu macho aqui, né?

- Ai, tø, come meu cuzinho, vai...

- Cuzinho, não, né? Cuzão que você tem! E que eu adoro fuder!

Nossa ouvir aquilo me deu um tesão do caralho, fiquei de pau duro e fui pro quarto bater uma punheta.

No dia seguinte, quando eu estava tomando café, eles saíram do quarto na maior cara de pau. Os dois de banho tomado como se fosse a coisa mais normal do mundo. Tomaram café, fizeram umas brincadeiras e ela foi embora. Na saída ainda deram um beijo na minha frente e o Pedro apalpou a bunda dela, na maior.

Ai o Pedro ainda me falou:

- Vc não quis, né? Eu é que não ia deixar passar... Ô morena gostosa... e ainda dá o rabo que é uma loucura.

Eu fiquei quieto, meio assustado e não pude deixar de comentar;;

- Mas... e a Vera?

- Hahahaa, a gente se entende, garoto. Aqui em casa é a casa da felicidade! Ela não viajou a trabalho bem no fim de semana? Ela deve ter se divertido também. hahahaha. Aliás, vai ter churrasco no sítio do Almeida. Topa ir? A gente vai hoje e volta na 2a de manhã. Só o pessoal lá do quartel!

-Ha... eu tinha pensado em estudar no fim de semana...

- Estudar tem de ser durante a semana. Fim de semana é pra zoar. Vamos lá. Pega sunga que tem piscina. E olha, ainda rola umas festinhas quentes lá. Quem sabe vc não se dá bem dessa vez?

- Opa... então tá.

- E fica tranquilo que nessa a Rosa não vai não, hahahaha

Bom, arrumei minhas coisas e fomos. O sitio ficava há 1 hora de viagem. Chegamos lá e já tava rolando churrasco, som alto, cerveja. Na verdade o pessoal já tava desde a noite anterior (6a feira) e iam ficar até 2a. Tinha umas 12 pessoas. Metade era de oficiais do exército, todos na faixa de idade do Pedro. Tinha umas 4 mulheres e mais uns 4 carinhas mais novos, que estavam meio separados do outro lado da piscina tomando sol. O clima era de muita descontração e saquei que eles faziam esses churrascos com alguma frequência e com a mesma turma.

A turma foi ficando bêbada e os caras contando histórias de quartel e muita putaria. Parecia que nem eram casados pois ninguém se importava em falar que saiu com uma mulher aqui, outra ali etc. Das mulheres, saquei que 2 delas eram um casal. Uma loira de uns 40 anos, forte e bonitona, meio mal encarada e que era do exercito também estava acompanhada de uma garota de uns 20 anos, mulata magrinha e com cara de safada. A loira agarrava ela sem o menor constrangimento, passava a mão na bunda etc. As outras 2 mulheres tinham uns 20 poucos anos e eram muito gostosas. Todas produzidas, salto alto na piscina, óculos de marca, biquini enfiado na bunda. E cada hora um dos oficiais agarrava uma e outra. Saquei que eram garotas de programa. Até a loira sapata deu uma apalpada numa delas uma hora. No meio disso, muita cerveja, caipirinha, pagode, o pessoal sambando, rindo se divertindo. Teve um momento, que eu tava meio afastado do grupo, perto da churrasqueira, que um sargento deu um tapinha na minha bunda na maior cara de pau e falou "hoje tem carne nova no churrasco, hehehe". Eu estranhei mas não falei nada para não azedar o clima.

Mas do outro lado da piscina, os carinhas mais novos não se misturavam. Estavam lá tomando sol e conversando entre si. Quando saiu uma bandeja de carne, resolvi fazer uma gentileza e levar para eles.

- Olha o churrasco quentinho aí... quem quer?

E um deles falou:

- Nossa, gato, que gentleman você é! Obrigado.

E outro falou:

- Esse churrasco vem sem espeto é? E os outros riram sacanamente.

Foi aí que percebi que os 4 eram todos gays.

- Com quem você veio, gato?

- Com o Pedro. Sou primo da mulher dele.

- Ah, o Pedrão?

E rolou um risinho meio sarcástico da parte deles que não entendi. Um deles perguntou:

- Não quer tomar um sol aqui com a gente não?

- Não, sou muito branquinho e evito sol.

- Sei, faz o tipo Lolita né?

Eu não tava entendendo nada e resolvi voltar para a área do churrasco.

Mais tarde, o pessoal foi fazer sauna, piscina e quando escureceu passaram pra dentro da casa, numa sala de jogos, cheia de sofás, mesa de sinuca, espelhos etc. Aí já tava rolando mais caipirinha, o som já tava mais pro funk e vi que as mulheres tinham mudado de roupa, tavam de salto alto, vestidinho colado, inclusive a sapatona. Só não vi os carinhas. Com tanta caipirinha, o pessoal foi ficando bem louco e desinibido. A loira tava agarrando e beijando a novinha abertamente. E as outras 2 dançavam bem sensualmente na pista. Engraçado que os oficiais estavam todos de roupão, vindos da sauna, inclusive o Pedro. Eu ainda estava de sunga e camiseta. E um e outro se abraçava com as mulheres, davam umas encoxadas... o clima tava virando de putaria mesmo.

Em determinado momento, abaixaram a luz e a música virou de carnaval, bem alta. E o pessoal começou a associar, gritar, bater palmas. De repente, entram os 4 carinhas vestindo fantasias de carnaval, plumas na cabeça, maquiados com purpurina e fizeram uma espécie de showzinho dançando e rebolando. O pessoal gritava, assoviava, batia palma, a maior zona, mas alegre.

Eu e Pedro estávamos do lado do balcão do do bar. O Pedro sentado num banco alto e eu em pé. Eu estava esperando um barman fazer uma caipirinha e estava de costas pro showzinho. De repente veio um dos oficiais e se encostou em mim para pedir alguma coisa pro barman. Eu levei o maior susto, porque tinha espaço no balcão e saí de lado. Vi que era o cara que tinha me apalpado no churrasco... estranho isso. Ele olhou pra mim com um risinho e falou qualquer coisa que não entendi. Pegou a bebida e pegou de leve no meu braço me puxando pra pista de dança. Eu tirei o braço dele e fiquei ali. Daqui a pouco veio um outro oficial no balcão, chegou do meu lado e perguntou:

- É sua primeira vez aqui, né?

- É...

- Faz tempo que eu não venho também... poderia ser que vc já fosse de casa.

- Não... tô chegando agora.

- E curte o que?

- Ãh... ãh.... eu passei no vestibular agora, to fazendo faculdade de comunicação.

- kkkk, então tá. E passou a mão de leve na minha cintura e tentou me levar pra pista de dança. Eu me livrei dele e não fui

Eu, intuitivamente, cheguei mais pra perto do Pedro e falei:

- Ai, esses caras ficam me puxando...

E o Pedro falou:

- Fica aqui do meu lado que eu te protejo.

E passou o braço em volta do meu ombro, tipo brothers.

Então a luz se abaixou mais, começou um funk pesado e o clima na pista mudou.

Vi que os oficiais foram pra um sofá grandão e sentaram. Atras deles foram os carinhas fantasiados. Cada um sentou do lado de um oficial. O Pedro falou no meu ouvido "Se prepara que agora a coisa vai começar a esquentar, a festinha tá só começando hehehe". Eu tava vidrado na loira sapatona que tava amassando a garota mulata num canto, se beijando, sarrando, me deu um tesão aquilo... E quando olhei pro sofá, vi uma cena inusitada: os carinhas pegando nos paus dos oficiais, que estavam só de roupão. Tinha até um que tava chupando o pau de um deles. Outros 3 oficiais estavam na pista encoxando as garotas, que dançavam sensualmente de vestidinho. Ainda tinha mais 2 oficiais sozinhos e um deles veio pro nosso lado e falou pro Pedro:

- E aí, vai liberar ou vai ficar só pra você?

- Ô Oliveira, é a primeira vez que o Dani vem aqui...ainda não conhece a casa... deixa ele comigo...

E me puxou um pouco mais pra perto dele. Nessa hora eu gelei... entendi tudo. Aquele churrasco era uma suruba que eles faziam sempre e que levavam umas putas e uns boyzinhos novinhos pra fuder. E estavam achando que eu era um desses carinhas...

- Pedro, eles tão achando que eu sou gay?

- Relaxa, Dani. Eu tô aqui pra te proteger, ninguém vai mexer contigo.

Ele passou a me chamar de Dani, coisa que nunca tinha feito...

- Pô,mas vc não me avisou qual era o esquema..

- Ué, vc queria ter vindo mais preparado? kkkk. Eu tentei botar a coroa da Rosa 2 vezes na tua mão mas vc não quis. Até falei com a Vera "quem sabe ele gosta de outras coisas" e resolvi te trazer pra putaria pra vc se soltar... Relaxa... ainda tem 2 putas gostosas ali, é só chegar que já tão no esquema. Vai lá...

E me empurrou pra pista.

Bom, pra tentar me safar, eu fui pra pista de dança, onde estavam as 2 e 3 oficiais. Comecei dançar meio sem jeito e tentar paquerar uma delas... Aí ela veio pro meu lado já me agarrando, passando a mão no meu pau e querendo me dar um beijo direto. Fiquei meio assustado, não to acostumado com isso assim e intuitivamente, me afastei dela... Ela riu e falou no meu ouvido:

- Tá assustado gatinho? Ou da fruta que eu gosto você chupa o caroço? heheheh

Eu agarrei ela, meio assustado e tasquei um beijo na boca dela e ficamos ali beijando. Então senti alguém se encostando em mim por trás... era o oficial que tinha me apalpado de novo tentando me encoxar e falou no meu ouvido:

- Vamos fazer um trenzinho gostoso nós 3, vamos?

Eu, assustado, sai fora e voltei pro lado do Pedro. Ele viu a cena toda e me puxou e falou assim:

- Relaxa, Dani. Eu vou cuidar de vc hoje e ninguém vai te encher o saco. Vem cá, vem.

E me puxou de costas me abraçando com força contra o corpo dele. Como ele tava sentado no banco alto, fez meio que eu sentar no colo dele. Tentei sair, mas ele apertou e disse um pouco mais sério, me apertando:

- Shhhh, fica quietinho aqui comigo. Vou te tocar a real. Todo mês a gente faz uma putaria dessas aqui. Vem sempre o mesmo pessoal do quartel, a gente traz uma putas e uns putinhos pra fuder. Cada um tem suas preferências e todo mundo é de casa. De vez em quando um dos nossos traz uma carne nova e bota na roda. Na verdade eu trouxe você pensando em botar uma puta dessas na sua mão. Mas como até agora vc não mostrou serviço, os colegas acham que você é meu viadinho. Então, a essa altura do campeonato, é melhor vc fazer de conta que tá comigo, porque senão vai acabar entrando na roda igual aos boyzinhos ali. E eles adoram pegar um novinho na área e fazer uma suruba.

- Ai, meus Deus... mas eu não sou viado..

- Eu sei... quero dizer.... ok. Mas é melhor vc fingir que é meu viadinho ou vai acabar na mão do Oliveira, que já falou que tá doido pra te traçar e veio me pedir. O Oliveira é casado e tudo, mas é tarado numa bundinha de um garoto e já comeu metade dos garotos do quartel, kkk.

- N... não... mas.... é....

- Fica calmo, fica comigo, aqui que eu te protejo. A essa altura, o pessoal já percebeu que vc tá comigo e vai respeitar. Mas disfarça um pouco e relaxa pra não acharem estranho.

Falando isso, ele me soltou um pouco, se posicionou melhor no banco, abriu um pouco as pernas e me fez encaixar entre as pernas dele, de costas. E pediu mais 2 caipirinhas.

Caralho, que roubada que eu entrei.... pensei comigo. Bom, mas ainda bem que o Pedro vai me proteger. Então, peguei a nova caipirinha, bebi quase que de uma vez só e tentei relaxar.

Fiquei ali, encostado no Pedro, entre suas pernas, com ele me abraçando de leve e fazendo um carinho no braço e olhando a putaria rolar no salão. Fui ficando louco com a bebida e aos poucos fui achando divertida a cena: os carinhas de plumas na cabeça chupando os coroas do exército. a mulata novinha sendo agarrada pela loira sapata, e uns 2 ou 3 oficiais rebolando na pista junto com as putas. Essa era a parte mais engraçada, os oficiais rebolando no funk, imitando as putas, descendo até o chão. Um deles até caiu... heheheh. Sem querer, coloquei a mão sobre a coxa do Pedro. Nossa, era bem peluda. A minha coxa é praticamente lisa, não tenho pelos quase. E fiquei distraído passando a mão na perna dele e ele passando a mão nos meus braços. Chegou no meu ouvido e disse:

- Dani, vc é muito bonitinho, sabia?

- ah.... obrig...obrigado...

- Sério, todo branquinho, assim que vc chegou lá em casa a Vera falou comigo que tinha te achado um gatinho.

- Ah é?

- É.... e ela adora um garotão novinho como você. Aí a gente começou a te observar melhor... a pele lisinha, branquinha e essa nuca raspadinha que é uma delícia.

E deu um beijinho na minha nuca. Arrepiei. E ele percebeu.

- Arrepiou é? Delicia

Me deu mais um beijinho na nuca.Eu tentei me soltar mas ele me segurou e falou.

- Óóó... se eu te soltar vão te pegar, hein? heheheh

Ele me afastou um pouquinho, mas segurando com uma mão, e com a outra deu uma ajeitada na cueca, por dentro do roupão e me puxou de volta, me encaixando entre suas pernas. Senti um negócio duro...

- Que isso Pedro?

- Ué, vc fico arrepiado e eu fiquei de pau duro... gostoso.

- Tá de sacanagem... vc tá com alguma coisa aí de baixo...

- O garoto, é o tesão do Pedrão... bota a mão aqui disfarçadamente pra você ver.

- Não... não vou pegar no seu pau...

- Deixa de bobagem...

E pegou minha mão a força ( o Pedro realmente é muito maior e mais forte que eu) , me segurou com o outro braço, e foi puxando minha mão até o pau dele. E ficou segurando em cima. Nossa, que estranho... era um negócio duro e grande. Então ele falou:

- Vou tirar a minha mão de cima da sua, mas você vai continuar aí me massageando, ok? Olha ali o Oliveira vindo pra cá. É melhor ele perceber que a gente já tá no clima senão vai querer te roubar de mim. Então, fingi que gostando que vai dar tudo certo.

Bom,fiquei ali fazendo um carinho nele com a mão pra trás. Ao mesmo tempo, com a outra mão continuei passando na coxa peluda dele. Nossa, essa situação foi me dando um frio na barriga, uma boca seca que nunca tinha sentido antes... O Oliveira chegou perto, mas nem encheu o saco, só foi pegar uma bebida no balcão mesmo. Eu relaxei. A música tava boa e comecei a bater o pé, acompanhando o ritmo. A bebida subindo na cabeça... comecei a me mexer meio dançando...e o Pedro foi me segurando pela cintura, sempre me mantendo encostado nele. Aí começou a me conduzir, fazendo subir e descer um pouquinho e fazendo minha bunda roçar no pau dele. Do outro lado do balcão tinha um oficial com uma das putas fazendo a mesma coisa. só que ela tava rebolando mesmo no colo do cara. Fiquei olhando....

Nisso, o Pedro começou a passar a mão na minha perna e foi subindo até chegar no meu pau, que tava mole. Levei um susto mas ele falou "se vc pegou no meu, tenho que pegar no seu também... relaxa". Meu pau começou a endurecer... nossa que delicia....Olhei em volta e vi que ninguém tava olhando pra gente. Cada um tava curtindo a sua putaria. No sofá, já tinha até um oficial metendo de 4 num dos boyzinhos. Num outro canto, uma das putas tava chupando o Oliveira e tinha até um oficial tentando alguma coisa com o casal de sapatas. Ai o Pedro se levantou e me puxou pra um outro canto, que tinha outro sofá e falou:

- Vamos ali praquele sofá que é mais confortáve e mais escurinho.

E me puxou pelas mãos. Sentamos lado a lado e ele puxou minha mão de novo para o pau dele. Ele tava de roupão e de cueca. Botou a mão dele sobre o meu pau também, que tinha dado uma amolecida quando mudamos de lugar, mas foi só ele botar a mão que subiu de novo. Aí ele abriu o roupão e eu pude ver melhor o volume na cueca. Ele chegou no meu ouvido e pediu pra eu botar o pau dele pra fora. Resisti um pouco e ele mesmo fez isso e me mandou segurar de novo. Nossa... voltei a sentir a boca seca e o frio na barriga... era bom. Ele me mandou subir e descer com a mão, punhetando de leve e foi mandando eu fazer coisas...apertar, passar a ponta dos dedos na cabeça do pau, apalpar as bolas. Situação surreal... Dali a pouco fiquei com vontade de fazer xixi e fui no banheiro. Quando estava lavando as mãos, na pia do lado de fora, uma das putas tava ali também e me perguntou:

- E aí, gatinho, primeira vez com o Pedrão?

- Ãh.... é.... quero dizer... é que...

- Ele tem um pauzão, né? Uma delicia...

- Ãh... é que é a primeira vez que...

- Já entendi, já entendi... se quiser posso te ajudar. Vamos lá!

E foi comigo pra junto do Pedro, que adorou me ver chegando com ela. O nome era Michele.

A Michele chegou chegando, deu um beijo na boca dele e já foi pegando o pau, direto.

- Então, Pedro, quer dizer que vc trouxe um putinho novo hoje e vai deixar a gente na mão, né? Safado..

- Que isso, tem pra todo mundo , hehehe

-Sei, quando vc traz um gostosinho novo, não quer nem sabe da gente... é só cuzinho novo, hehehe.. Tá certo

E eu ali ouvindo aquilo como se fosse o putinho dele e tendo que ficar quieto. Ai a Michele caiu de boca no pau dele e ele ficou gemendo...Ela ficou chupando ele e me olhando com cara de puta safada. Eu vendo a boca dela subir e descer no pau dele, chupar a cabeça e ela me dava uma piscadinha de vez em quando. Tirou da boca e falou:

- Já vou deixar vc chupar, tá? É só um pouquinho pra matar a saudade dessa pica gostosa.

Ela era muito desinibida e falava tudo numa boa. Então tirou a boca do pau apontou pra mim e falou:

- Toma, pode chupar agora.

Eu só gaguejando, sem saber o que falar...

- Chupa logo, garoto, se não levo pra mim, hei? kkkk

Ai, o proprio Pedro passou a mão no meu pescoço e foi me puxando pra ele.

Segurei, fui me abaixando, fechei os olhos e abri a boca. Comecei a chupar meio sem jeito e acho que a Michele percebeu pois começou a me dizer como fazer.

Aos poucos fui entendendo como fazer e apertando aquela rola entre os lábios, sugando, chupando etc.

Então, a Michele me puxou de lado, desenrolou uma camisinha no pau do Pedro com uma maestria incrível, passou as pernas por cima dele e foi sentando. E ficou ali cavalgando numa boa sem nem se importar com a minha presença. Ao contrário, eu que nem tinha saído do lado deles, ainda comecei a receber umas carícias da mão dela, que foi procurando meu pau e começou a punhetar. Então, pediu para eu ficar em pé e começou a me chupar. Puta que pariu, que delicia....ela chupava bem pra caralho. Cavalgou mais um pouco no pau do Pedro, saiu e veio com tudo pra cima de mim. Já com outra camisinha na mão, desenrolou no meu pau, me empurrou no sofá e subiu em cima, do mesmo jeito que tinha feito com o Pedro. Em questão de segundos eu já tava com meu pau dentro daquela vadia e ela cavalgando. Nem deu tempo de pensar nem de aproveitar muito e senti o gozo chegando. Estiquei as pernas, revirei os olhos e avisei "Vou gozaaaaar". Ela então se levantou, tirou minha camisinha, chupou meu pau deixando ele limpinho e foi embora. Tudo rapidinho. Nossa, que aventura.

Do meu lado, o Pedro só ria e falou:

- Viu só garoto! Aqui é assim, bobeou, fudeu, hehehehe.

- Nossa, que loucura... nem deu tempo de nada... ela veio, me pegou de jeito e já foi.

- Gozou gostoso, foi?

- Nossa... que irado...

Eu tava relaxadão e fiquei até meio zonzo com a coisa toda. Ai o Jorge falou:

- Ela foi tão rapida que nem deu tempo de eu gozar... fiquei a ver navios....Te falei que a putaria aqui ia ser boa, né? Daqui a pouco vc ta comendo a outra, vai por mim. Enquanto isso, me agradece aqui por ter botado essa piranha na sua mão. Bate uma punhetinha pra eu gozar, vai.

Bom, depois daquilo tudo, como podia negar? Peguei no pau dele, já mais a vontade e fiquei punhetando e fui aumentando o ritmo. Ai ele me pediu pra dar mais uma chupadinha. E, ok, lá fui eu. Também já chupei mais desinibido e tentando me lembrar das dicas da Michele. Comecei a achar gostoso e me perdi. Daqui a pouco, senti o Pedro gemer, segurar minha cabeça, o pau tremer e.... gozou na minha boca. Fiquei com nojo e cuspi no chão. Ao que ele falou:

- Liga não, na primeira vez é meio estranho mesmo, depois vc acostuma, km. Eu quero retribuir a sua chupada.

- Hein?

- Isso, quero te chupar também?

- É mesmo?

- Sim, mas não aqui... senão meus companheiros vão estranhar. Vamos lá pro nosso quarto que te chupo gostoso lá.

E levantou já me puxando pela mão.

Chegamos no quarto, que eu não tinha visto ainda e notei que tinha só uma cama de casal. Ele ainda falou:

- Espere que vc não se importe de dividir a cama comigo. Aqui, todos os quartos só tem cama de casal e tá tudo ocupado.

- Ah... tudo bem... vc não ronca não, né?

(Depois, lembrando disso, eu ri muito. Eu tava entrando no ninho do comedor e inocentemente preocupado se ele roncava, hahahah).

O Pedro perguntou se eu queria tomar banho e eu fui. Ele já tinha tomado na sauna.

Quando sai do banheiro, o quarto já tava a meia luz, uma música rolando e tinha uma garrafa de champanhe no gelo com 2 taças.

- Nossa, Pedro, que produção hei?

- É gatinho, eu gosto de fazer direitinho, rsrsrs. Agora, vem cá para eu pagar minha promessa e te chupar.

Confesso que achei até estranho ele querer me chupar... mas boquete de graça, porque não?

Me deu uma taça de champanhe, me abraçou (eu tava só de toalha na cintura e ele de roupão), alisou um pouco meu corpo, sentou num banco alto igual ao que tinha no bar, me puxou e me fez ficar de costas pra ele. Abriu o roupão, me encaixou entre suas pernas e ficou me acariciando. Meu pau foi subindo e eu fui sentindo seu pau crescer nas minhas costas também. Aí ele enfiou a mão por dentro da toalha, pegou de leve no meu piruzinho, começou a punhetar, cheirou meu pescoço, mordiscou minha nuca e ficamos uma pouco nesse amasso. Eu, instintivamente, levei a mão pra trás e segurei no pauzão duro dele e punhetei um pouco também. Então ele ajoelhou me virou de frente e caiu de boca no meu pau, que sumia com facilidade na boca dele, já que meu pau não é muito grande. Enquanto isso, ele apalpava minha bunda. Foi tirando o roupão e ficou pelado também.

-Vamos pra cama...

Pra minha surpresa ele me pegou no colo, com facilidade, e me levou até a cama me deitando com jeito de barriga pra cima. Veio por cima de mim, separou minhas pernas e se posicionou no meio, fazendo pau dele roçar no meu. Acariciou meu corpo, beijo meu pescoço, e foi descendo até chegar no pau e chupar de novo. Desceu, sugou minhas bolas e depois colocou os 2 paus juntos e punhetou os 2 com uma mão só. Então. me segurou pelo calcanhar, levantou minhas pernas e ficou me chupando com as pernas pro alto. Caprichou nas bolas e foi descendo, descendo e deu um lambida no meu cuzinho. Eu travei. Ele deu outra investida e falou pra eu relaxar... soltei um suspiro. Ele continuou ali lambendo e eu me contorcendo de tesão. Nunca tinha tido o cu chupado... sensação diferente... voltou um pouco pra bolas e foi pro cu de novo. Ai parou um pouco de chupar e passou o dedo fazendo uma leve pressão.... Puta que pariu, que tesão....voltou a chupar e aí babou muito me deixando todo melecado. Ai foi subindo, segurou no seu próprio pau e ficou pincelando na entrava do meu cuzinho. Tentou empurrar eu travei:

- O que cê ta fazendo?

- Hum.... vou botar só a cabecinha pra você ver que delicia...

- N... não...

- Deixa de ser bobo, vai... sei que tá louco de tesão... sente só.

E foi forçando a cabeça do pau, mas não entrou, graças a Deus.

Então ele parou, veio até meu ouvido e falou:

- Olha... esse é um lance só entre a gente. Você vai ver que delícia.... relaxa que vai ser gostoso e eu vou fazer devagarinho, nem vai doer nem nada e ninguém vai ficar sabendo. Depois, se vc não gostar, fica tudo normal. Mas vc veio até aqui e tem de experimentar.

- Mas eu tenho medo...

- Medo do que?

- Sei lá,.. de doer... eu nunca pensei em dar a bunda...

- Shhhhh, sempre tem a primeira vez. Prometo que vai gostar. Vamos fazer o seguinte... vamos beber mais um pouco, e eu passo um lubrificante que tem um pouquinho de xilocaina e vc nem vai sentir nada. Fica meio anestesiado.

- Tá bom...

Fiquei com a boca seca e um frio na barriga. Ele me serviu mais champanhe, e mais e mais e contou um monte de histórias de sacanagem super excitantes. Em determinado momento, vendo o pau duro dele senti vontade de chupar de novo e fui sem ele me pedir. Nossa, que delicia...tava começando a gostar, acho... Ele ficou super excitado, durão e me falou que ia pegar o tal lubrificante na bolsa. Então, me pediu pra deitar de bruços, colocou os 2 travesseiros debaixo da minha barriga e me pediu pra empinar a bunda e abrir as pernas.

Nooooossssa, só essa posição, todo exposto já mexeu comigo. Acho que nessa hora é que me dei conta de que ia ser enrabado mesmo por ele. Mas não tinha volta. E ficar naquela posição me deu um baita tesão. No quarto tinha um espelho ao lado da cama e pude me ver daquele jeito, todo aberto. Então, o Pedro resolveu me chupar de novo. E caprichou, abriu minhas pernas e meteu o carão lá dentro, babando, sugando, enfiando a língua. E foi narrando tudo e falando que ia deixar o cuzinho o mais abertinho possível. Passou o dedo com lubrificante, rodou, enfiou um pouquinho... eu gemi, enfiou mais, tirou, enfiou dois.. entrou com dificuldade, deixou paradinho, rodou de novo os dedos, passou mais gel, enfiou mais e eu fui relaxando...De repente senti que ele ficou enfiando o polegar grosso dele e fazendo uma certa pressão. Ficou massageando bem com muito gel, eu gemendo.... e daqui a pouco encostou a cabeça do pau, que tava bem lambuzada de gel também. Forçou um pouquinho e a cabeça entrou. Senti só um ploc, mas não chegou a doer. Acho que o lubrificante ajudou. Foi empurrando mais e fui sentido uma pressão por dentro. Não chegava a ser dor, mas um pressão. Falei com ele e ele tirou um pouco. Depois, botou a cabecinha de novo. E tirou. E botou. E tirou, E ficou nesse entra e sai. Me falou que naquela noite não ia dar pra botar tudo não pra não me machucar. Mas esse entra e sai me deu um puta tesão e eu comecei a gozar sem nem tocar no meu pau. Senti que travei o cu na gozada bem na hora que ele tava com a cabecinha dentro e deu uma apertada.Levantei e fui me lavar. Ele não gozou. Voltamos a beber mais um pouco e a conversar. Ele fez questão que eu olhasse meu cuzinho no espelho para ver que tava tudo bem. De fato, só tava mais vermelhinho e parecia mais macio. Mas tudo bem. Deitamos para dormir. Foi então que eu reparei nos barulhos que rolava pela casa. Um monte de gemidos, gritinhos, urros, xingamentos.... estavam todos fudendo pelo jeito. O Pedro me abraçou por trás, encostando o pau na minha bunda (os 2 estávamos pelados) e contou o lance dos oficiais gostarem de comer os boyzinhos. Disse que era um lance que tinha começado no quartel, com os recrutas novinhos e por fim eles fizeram este grupo. Ele mesmo disse que cu de macho era mais gostoso que cu de puta, mas não sabia dizer porque...talvez fosse o lance do proibido... E mais, que a Vera aprovava tudo. Acabei dormindo excitado, com as histórias e os gemidos. Mas foi um sono cheio de sonhos... acabei sonhando com o que aconteceu durante o dia,de uma maneira mais confusa. Lá pelas tantas sonhei com o Pedro chupando meu cu... acordei e vi que não era sonho, ele tava ali atras de mim me chupando mesmo. Pensei... tarado filho da puta hehehe. Tava tudo escuro, quase não dava pra ver nada e isso deu mais tesão. E gemi. Ao ver que acordei, ele disse:

- Gatinho, não to aguentando de tesão... preciso meter de verdade nesse cuzinho, abre ele pra mim.

Fiz o que ele mandou. Senti ele passar o gel de novo, mas dessa vez foi com mais decisão, enfiou bem fundo com os dedos, mexeu e abriu meu buraquinho. Então, encostou o pau e foi empurrando mas sem parar. Doeu e eu pedi pra ele parar. Só que não, ele foi enfiando e falando... "tem uma hora que tem de entrar, não tem jeito,se segura que é só a primeira que dói, depois passa". Tava doendo pra caralho, mas aguentei firme. Segurei o lençol e gemi baixinho quase chorando. Ele me mandou morder o travesseiro e foi metendo, metendo, socando, socando. Tirou e passou mais gel, meteu de novo, socou de novo, deu tapa na minha bunda que esquentou. Engraçado que com o tapa, parece que a dor diminuiu. Acho que a dor desviou de lugar. Me deu mais tapas na bunda, sentir arder e comecei a chorar baixinho. Ele chegou no meu ouvido:

- Desculpa mas não tinha outro jeito... aguenta firme que já acaba meu anjo. Teu macho ta quase gozando.

Engraçado que ele misturava essa violência da metida com uma delicadeza das palavras e do tom de voz:

- Ai, cuzinho maravillhoso você tem, delicia, delicia, tô apaixonado, quero te comer todo dia minha putinha...

E me deu um beijo molhado na boca, sugando minha língua e segurando firme minha mão. Isso somado com seu peso em cima de mm, as coxas peludas roçando nas minhas e mais a rola me enrabando me deu a sensação de ser dominado e, ao mesmo tempo. protegido por ele. Não pensei nada, mas gostei da sensação. Então, ele de repente tirou o pau de dentro (senti um ar frio entrando) me virou e, no escuro, procurou minha boca com as mãos, fez eu abrir, se punhetou um pouco e gozou na minha cara, na minha boca, no pescoço tudo. Deitou de lado, respirou fundo e falou:

- Pronto... acabou...o mais difícil já foi... delicia.

E deitou de lado e dormiu.

Eu fui no banheiro, olhei pelo espelho e agora sim vi meu cuzinho mais aberto e vermelhinho. Mas nada demais. Pensei assim: "nossa, eu dei o cu pro Pedro. Será que virei viado? E agora? Todo mundo vai saber? Mas foi louco... parecia que eu tava tendo uma viagem de drogas...parecia que não era eu, mas era. Ao mesmo tempo, não fiquei com vergonha de ter feito pois o Pedro me deu segurança. Resolvi não pensar muito no assunto e fui tomar meu banho.

No dia seguinte, quando acordamos, eu disse que queria ir embora do sítio. Não queria ficar ali não, estava meio envergonhado.

O Pedro compreendeu e saimos de fininho, antes de todo mundo acordar e voltamos pra São Paulo.

Fiquei 2 dias meio dolorido, mas depois passou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Todo Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHA DE CONTO. PEDRO MUITO SAFADO. FAZ TUDO E TODOS. MAS CREIO QUE O AUTOR ERROS OS NOMES NUM PARÁGRAFO. FALOU JORGE AO INVÉS DE PEDRO. REVEJA ISSO. SERÁ QUE A VERA SABE DE TUDO ISSO MESMO? SERÁ QUE CONCORDA? SERÁ QUE FAZ O MESMO?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Deve ter sido uma delícia!!! Imaginei cada momento....

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler o conto e foi tomando um rumo totalmente diferente do que se esperava. Não parecia que as coisas aconteceriam como rolou. Parabéns pelo relato que se desenvolveu de forma inesperada até o desfecho

0 0
Foto de perfil genérica

Isso sim é conto erótico! Tesudo pra caralho!

Tá dificil achar conto aqui que seja erótico de verdade... só tem mi mi mi de bichinha adolescente que se apaixona pelo "hetero" do colégio/faculdade... e escrevem 3 parágrafos e acham que é capítulo... hahaha

Mas sério mesmo, esse aqui tá de PARABÉNS!!

Gozei gostoso hj lendo aqui!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tô pensando que o cara ia comer a prima, acaba é dando para o marido.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível