O Menino da Casa Abandonada Cap. 9

Um conto erótico de Menininho dos Contos
Categoria: Homossexual
Contém 2063 palavras
Data: 21/04/2017 20:37:13

Ai gente, desculpa a demora, muita prova, quase nem ligo o notbook a não ser para fazer trabalhos, mas ai está mais conto, resposta dos comentários no final do conto, beijos e espero que gostem.

O Menino da Casa Abandonada Cap. 9

O tempo passou tão depressa que os meninos nem viram passar direito, já faltava apenas um mês para o final do ano, e Pedro estava animado para enfeitar a casa para o natal.

-Bate o sino pequenino sino de Belém... –Dizia Pedro Henrique chegando com várias caixas, que estavam guardadas cheias de enfeites, e uma maior com a árvore de natal-.

-Eita, tudo isso? –Exclama Juliano indo ajudar Pedro com as caixas-. Meu Deus, precisa de tudo isso?

-Mas é claro, é natal, temos que enfeitar a casa, preparar as coisas para a chegada do Papai Noel.

-Você ainda acredita nisso? –Dizia Juliano-.

-O que que tem? É a magia do natal, tudo se transforma.

-Fofo. –Juliano fala dando um selinho em Pedro-. Vamos lá! Aos enfeites!

Em poucos minutos, a arvore que era relativamente enorme, já estava montada, com várias caixas de pisca-pisca, e muitas, mas muitas bolinhas, vermelhas, prateadas, azuis, douradas, brancas; E também cheia de laços, Papai Noel de todos os tamanhos, presentinhos, sininhos e para finalizar, lá na ponta, uma enorme estrela dourada, que brilhava lá de cima.

-Nossa! Ficou linda sua árvore.

-Nossa árvore, nosso primeiro Natal juntos. –Diz Pedro Henrique puxando Juliano contra seu corpo e o beijando-.

-O primeiro de muitos. –Completa Juliano.

-Com certeza, amor! –Falou Pedro olhando para a decoração-.

-Tomara que esse ano seja que está chegando, venha cheio de coisas boas, por que não aguento mais ligar a tv e ver esse monte de notícia ruim. –Comenta Juliano-.

-Eu sei que esse ano foi cheio de coisas ruins, mas pens nas coisas boas que aconteceram também, nos dois aqui juntos, uma coisa que eu jamais pensaria que aconteceria.

-Você está absolutamente certo...

-Como sempre. –Interrompe Pedro-.

-Idiota... Eu quero dizer, que mesmo com tudo que aconteceu, sempre é possível tirar algum proveito, algum aprendizado, como por exemplo, hoje eu estou aqui com você, muito, mas muito mais forte que antes.

-Eu Te amo Juliano.

-Eu também Te Amo Sr. Pero Henrique.

-Bem, não quero quebrar o clima romântico, mas a minha barriga está roncando. –Reclama Juliano-.

-Pois é, eu ouvi daqui. Haha... –Ri Pedro Henrique levando Juliano pela mão para a cozinha-.

-Acho que posso fazer algo rápido para nós, senta aí que vou preparar.

Em alguns minutos Pedro Henrique prepara um macarrão com molho e almondegas, comida improvisada na hora, já que passava das 23h com a demora na decoração de natal...

-Parabéns, ficou maravilhoso esse macarrão, agora irei te obrigar a cozinhar mais, agora que sei do seu lado escondido. –Elogia Juliano de boca cheia de almondegas-.

-Obrigado, mas agora chega, já é noite, e não é bom comer de mais, e outra, os pratos ficam para você lavar.

-Vou lavar mesmo, só porque mereceu.

Algum tempo depois após o jantar, os dois estavam sentados no sofá.

-Amor, vamos dormir? Estou bem cansado após decorar toda a casa.

-Vamos –Diz Pedro bocejando- pode ir indo, que eu vou fechando as janelas e desligando as luzes.

-Tudo bem, vou tomar um banho enquanto isso.

-Ok –Concorda Pedro-.

-Está tudo bem Juliano? Anda estranho... –Fala Pedro preocupado, mas Juliano não o responde e vai para o banheiro-.

Pensamento:

“O que será que ele tem, estava tudo bem, e de repente começa a agir dessa maneira...”

Voltando:

Juliano sai do banheiro, que havia dentro do quarto de Pedro Henrique, já apenas de cueca, e deita na cama ao lado de Pedro que tenta o abraçar.

-Fala logo, o que houve. Tivemos uma tarde perfeita, montando nossa primeira arvore jutos, eu fiz algo de errado?

-Não, não fez, penas estou com algumas coisas na cabeça. Desculpa! –Responde Juliano-.

-Não tem nada para pedir desculpa, só quero poder te ajudar. Vou estar aqui sempre que quiser desabafar, ou sei lá, apenas chorar um pouquinho, as vezes faz bem. –Pedro Henrique abraça Juliano, o trazendo mais para perto de seu corpo-.

-Eu te amo, mas amo tanto, que as vezes penso, sou tão pouco para você, sou cheio de problemas além de trazer um passado complicado, coisa que não quero que interfira na sua vida, mas uma hora ou outra isso vai acontecer.

-Amar não é apenas beijos e abraços, amar também é desafios, enfrentar obstáculos, as vezes também perdas, mas o que importa, é que mesmo com tudo isso, temos o nosso amor um no outro, o que nos deixará muito mais forte para enfrentar tudo. Se o seu passado foi o nosso desafio, vou estar preparado para enfrentar junto com você.

-Não sei o que seria de mim sem você. Eu Te Amo muito. –Fala Juliano, com lagrimas nos olhos-.

Pedro passa a mão do rosto de Juliano enxugando suas lagrimas, e o beija delicadamente, descendo a mão pelo pescoço de Juliano, e descendo mais, até o elástico do short, e subindo, por baixo da camiseta que Juliano usava para dormir, e acariciando suas costas, enquanto o beijo ficava cada vez mais quente. Com a ajuda da sua outra mão, Pedro vai tirando a camiseta de Juliano, mas logo volta o beijar, desta vez dando selinhos desde sua boca até seu pescoço, o deixando arrepiado.

-Ahhh, –Suspira Juliano, colocando suas mãos nas costas de Pedro, e tirando sua camiseta- Você é lindo, sabia? E gostoso!

-Você que é. –Fala Pedro beijando o pescoço de Juliano, dessa vez descendo lentamente pelo seu peito, beijando cada parte dele até chegar no elástico de seu Short, que com ambas as mãos vai puxando lentamente para baixo, deixando Juliano apenas com uma cueca Box preta, que já marcava seu volume. Pedro começou a dar leves mordidinhas com os lábios em cima do volume, enquanto Juliano suspirava. Até que enfim a cueca foi tirada, finalmente deixando o pênis de Juliano livre daquele tecido apertado.

-Safado!

Falou Pedro, pegando no membro de Juliano iniciando uma punheta lenta, e logo começado a aumentar a velocidade.

-AAhhhh, aaahhh, Pedrooo...

-Calma, estou a recém começando. –Falou Pedro abaixando dando beijinhos na cabeça do pênis de Juliano, até que lentamente foi colocando dentro da boca, e aos poucos começando a chupar, no início meio sem jeito, mas logo se acostumou.

Juliano, com as mãos acariciando a cabeça de Pedro, gemia.

-Estou fazendo Certo? –Falou Pedro, subindo até e beijando Juliano.

-Perfeito meu amor.

Em pouco tempo ambos estavam nus, se beijando e conhecendo o corpo um do outro, seja com o toque das mãos, como também o toque de seus lábios.

-Tem certeza que quer fazer isso Amor?

-Tenho sim. –Responde Juliano descendo suas as mãos até o membro duro de Pedro-.

Juliano começa a beijar o pescoço de seu amado, fazendo a mesma coisa que Pedro havia feito nele antes, começa a descer beijando todo seu peito, descendo pela sua barriga, dando leves beijos e mordidas até chegar no pênis duro de Pedro e lentamente começa a chupar a cabecinha, e aumentando a velocidade, até colocar tudo na boca, e começando a aumentar a velocidade conforme ele pegava o jeito.

-Assim você me enlouquece. –Fala Pedro entre gemidos-.

-Essa é a intenção. –Fala Juliano, olhando nos olhos de seu amado-.

-AAhhh... Isso, safadinho chupa...

O clima no quarto estava cada vez mais quente. Pedro então o puxa para cima, beijando sua boca com vontade, passando a mão por todo seu corpo dando leves arranhadas em suas costas. Juliano vira, ficando de costas e Pedro Henrique o abraça dando mordidas em sua orelha e pescoço.

-Ahhh... Te amo Juliano.

-Eu também te amo meu amor, e hoje quero ser seu, quero te sentir amor. –Fala Juliano enquanto Pedro ainda beijava seu pescoço-.

-Amor, mas... Não temos nada, camisinha nem lubrificante... Tenho medo de te machucar...

Pedro Henrique é interrompido por Juliano que coloca seu dedo em seus lábios.

-Amor, eu quero, quero muito. Eu sei que a primeira vez é um pouco difícil, mas eu sei que vai ser carinhoso comigo, eu confio em você.

-Mas então me promete que se doer vai me falar para eu parar.

-Eu prometo meu amor.

Pedro vai ao banheiro e acha um creme que era da sua mãe, e volta para o quarto,

-Esse creme vai ajudar amor. –Diz Pedro entrando no quarto e abraçando Juliano por traz-.

Os beijos e amasso, Pedro deita Juliano de bruços na cama, beijando seu pescoço e descendo por suas costas até chegar em sua bunda, onde começa a beijar e lamber seu cuzinho, fazendo-o gemer de tesão, Pedro passa um pouco do creme no cu de Juliano e começa a enfiar um dedo, e lentamente começando um vai e vem, depois colocando mais um dedo, e continuando com o vai e vai.

-Está gostoso amor? –Pergunta Pedra-.

-Sim amor, vai, continua.

Pedro passa mais creme em seu pau e também no cu de Juliano, e então volta a deitar sobre o corpo dele, colocando seu pau em sua entrada, e lentamente começando a forçar fazendo com que Juliano gemesse de dor.

-Amor? Está doendo muito? Quer que eu pare?

-Não amor, não para. Logo, logo vai passar e ficar ainda mais gostoso.

Havia tanto amor e carinho entre os dois, que em pouco tempo Pedro estava com todo seu pau dentro de seu amado. Já não existia dor, apenas prazer, o que fazia Pedro a lentamente aumentar a velocidade e meter mais forte fazendo com que Juliano já acostumado gemesse de tesão.

-Ahh... Aaahh... Isso amor... Aah...

-Está gostoso amor??

-Sim amor, muito gostoso... Vai amor, mais forte... Ahh... Ahh...

-Isso meu amor geme. –Fala Pedro Henrique levantando Juliano, fazendo-o ficar de quarto em cima da cama, e beijando seu pescoço-.

O clima só esquentava mais e mais, Pedro ia cada vez mais rápido fazendo Juliano gemer de puro tesão em varias posições.

-Ahhhh amor, vou gozar. –Fala Juliano masturbando rapidamente seu pau-.

-Eu também amor, ahhhh...

Pedro começa a foder Juliano ainda mais rápido até ambos gozarem juntos, gemendo de tesão, e caírem exaustos um do lado do outro, recobrando a consciência depois daquele orgasmo.

Alguns minutos depois...

-Gostou? Te machuquei? Está doendo?

-Foi maravilhoso, você fez tudo com tanto carinho, com tanta paixão, que não senti quase nenhuma dor, apenas prazer. Te amo.

-Eu também te amo, mas agora acho melhor tomarmos um banho, você gozou muito no seu peito.

-E eu senti que você também gozou muito, dentro de mim.

-Desculpa, era para mim ter tirado...

-Quieto, sei que é sua primeira vez, e foi ótimo te sentir gozando.

Pedro passa os dedos no peito de Juliano sujo de porra, e leva a sua boca.

-Não sabia que tinha fetiche por isso. –Diz Juliano puxando Pedro para seu peito, o sujando ainda mais de porra-.

-Não tenho, mas queria sentir seu gosto, e por sinal e ótimo.

-Bobo, quero provar também. –Fala Juliano com um sorriso safado-.

-Prova então. –Pedro passa os mesmos dedos novamente no peito de Juliano, e depois o leva em sua boca-. O que achou?

-Diferente, mas quero provar ainda o seu. Haha... Vamos para o banho.

Assim foi a primeira noite de amor entre os dois. Logo depois de um banho demorado entre beijos e amasso, os dois deitaram e dormir rapidamente, um abraçado ao outro, um protegendo o outro, até o sol entrar pela fresta da janela os despertando.

Respondendo os comentários:

#Guh: Concordo, são lixos mesmo, Hehe, mas pense que esses pais existem muito por ai, é que a culpa não é só deles, mas da criação dada a eles, mais ou menos isso, quem sabe no final não fica todo Mundo feliz e Junto? NÃO GARANTO, gosto de fogo sabia?

Shacka: Desculpa a demora. Obrigado por acompanhar e curtir o conto, obrigado pelo comentário, até o próximo.

Ru/Ruanito: Merecem, pois é, quem sabe, já falei demais nesses comentários, mas saiba que gosto de fogo. Abração.

Guilwinsk: Não sei se isso é bom, mas... Obrigado por acompanhar o conto, abração e até o próximo.

Ricky: Acho bom mesmo, Hehe. Será que irão ser felizes? São muitos capítulos pela frente... Chega eu falo muito... Abraço.

Geomateus: Oi meu tocaio, como vai, tudo bem? Hehe. Sim, infelizmente vivo em um meio parecido  Mas vamos vivendo conforme as ondas. Abração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MeninoAbandonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será q mais um autor não irá terminar sua obra?

0 0
Este comentário não está disponível