Um Furacão de Cunhada

Um conto erótico de Devil Etrigan
Categoria: Heterossexual
Contém 1511 palavras
Data: 21/04/2017 10:21:40
Última revisão: 21/04/2017 10:23:07

Texto protegido pela lei de proteção aos direitos autorais e intelectuais N.9.610 e pelo seguro autoral Copyright.

Contato do autor:

asletrasdemoura@gmail.com

O samba rolava solto no quintal, eu já tinha bebido demais, talvez por isso tudo tenha acontecido, ou talvez não, dizem que às vezes o álcool é o combustível da coragem, enfim.

O aniversário de Júlio, marido da irmã de minha esposa, estava sendo regado a um novilho que a família, após juntar as economias, comprara, e cerveja, muita cerveja, não me lembro se fora o aniversariante ou Marcos, um dos grandes amigos da família, quem apareceu com duas garrafas de refrigerante cheias de batidas de pêssego com vodka, só sei que depois de três ou quatro doses daquilo, lá estava eu, sentado no terraço, em uma velha cadeira de madeira, olhando as estrelas e respirando com dificuldade, cabeça girando, o som do samba lá embaixo no quintal parecia flutuar dentro do meu crânio, definitivamente eu estava alto demais.

—Não tá gostando da festa, cunha?

Era Anne, minha cunhada.

—Tô, só quero dar um tempo, acho que eu bebi demais.

Anne riu, seu sorriso era alvo, contrastava com sua pele negra e bem cuidada, usava um vestido florido de pano mole que deixava em evidência as belas curvas do seu corpo.

—Bebeu demais é? — Anne perguntou se sentando perto de mim, sobre uma caixa plástica cheia de revistas em quadrinhos antigas.

Balancei a cabeça confirmando e rimos juntos, eu sempre tive uma queda por ela, não havia como não ter, Anne era tudo o que sua irmã, minha esposa, não era.

Enquanto minha esposa Alessandra fazia a linha comportada, cabelos sempre presos, roupas que mostravam bem pouco, ou quase nada, de seu corpo, maquiagem branda e quase nenhum acessório.

Anne era um furacão, uma homenagem pecaminosa da natureza para deleite dos olhos masculinos. Seu corpo esguio e bem torneado, moldado por horas de samba quase que diários na quadra da escola do bairro, culminava em um quadril agudo e uma bunda empinada, redonda, sensual e perfeita.

Jamais cobria suas pernas, nem havia porquê, suas belas e grossas coxas estavam sempre à mostra, prontas para instigar a imaginação de quem as admirassem.

—Júlio também está passando dos limites — cruzou as pernas de modo sensual —, daqui a pouco vai dormir e deixa os convidados tudo por minha conta.

Joguei duas balas de mel para dentro da boca e sorri.

—Seis anos de casamento e não consigo nem chegar perto de ter um bebê!

Não sei se a causa fora a bebida, provavelmente, mas a verdade era que Anne estava se abrindo comigo.

—É só continuar tentando, filho é assim mesmo, quando você menos esperar a cegonha vai te deixar um presente, tenho certeza!

Anne sorriu e se levantou, ela agora encarava a festa lá embaixo, de costas pra mim, sua bunda era algo que eu desejava desde a primeira vez que a vi, naquele vestido ela parecia ainda maior do que era, mesmo bêbado eu podia sentir uma ereção crescer em meu jeans.

—Enquanto isso você e a Cláudia já tiraram dois, né? — perguntou já sabendo a resposta.

—Sua irmã não quer mais filho, a ideia de tirar, as duas vezes, foi dela — minha voz denunciava o quanto eu me sentia culpado com aquela situação.

—Você é bem fértil, eu admiro isso em um homem!

Um samba animado começou a tocar, Anne começou a sambar alegremente, mãos nas cadeiras, as coxas roliças bailando, a bunda redonda balançando de modo sensual, minha ereção já era completa.

—Agora que aquele amigo idiota dele chegou deu ruim, não vai lembrar que tem mulher tão cedo — falou sem parar de dançar.

Anne não gostava de Lúcio, um dos melhores amigos de seu marido, o achava mulherengo, irresponsável, intrometido e encostado, achava um total absurdo um homem de trinta e nove anos viver às custas da pensão da mãe.

—Deixa pra lá, hoje é aniversário dele, não vai se estressar à toa!

Anne sorriu e me mandou um beijo pelo ar.

—Quero mais é que eles se explodam, o aniversário é dele, mas quem vai ganhar o presente sou eu!

Anne se aproximou dançando e logo já balançava a bunda perfeita que Deus havia lhe dado bem próximo ao meu rosto, eu a comia com os olhos, ela ria dos meus olhares, jogava os braços para os lados e sambava de forma cada vez mais sensual.

—Você me acha gostosa? — perguntou com as mãos na cintura e sambando miudinho de frente para mim.

Engoli em seco e olhei em volta, não sabia o que dizer, quando a fantasia vira realidade as coisas não são tão simples assim.

—Pode responder, cunhadinho, minha irmãzinha está botando o papo em dia com nosso pai, você sabe o quanto eles são apegados.

Eu só consegui balançar a cabeça dizendo que sim.

—Abre as calças! — seu tom era de ordem.

Respirei profunda e pesadamente, foi como se todo o álcool se evaporasse do meu sangue com aquela pergunta, minha cunhada, que eu sempre desejei em silêncio, agora estava ali, diante de mim me ultimando a abrir as calças e libertar meu membro.

—Gosta das minhas coxas? Ela mordia os lábios e puxava devagar o vestido para cima, já quase mostrando a calcinha que usava.

Eu abri minhas calças e sorri de modo sacana antes de responder.

—O que você acha? — perguntei balançando o membro já completamente ereto com a mão direita.

Anne se virou de costas e tirou o vestido de uma só vez, usava uma calcinha minúscula vermelha, ela sumia dentro de tanta abundância.

—Vou te dar o que você quer desde o dia que me conheceu, quando me viu chegando da academia com aquela leg preta.

Ela puxou a calcinha pro lado e sentou-se sobre meu membro que já escorria de desejo, começou a subir e descer o quadril em um ritmo suave, erótico, olhava por cima do ombro e sorria de forma safada, estava se divertindo com meu fascínio por ela.

—Ohh, Anne, que delícia! – eu a segurava pela cintura.

—Sente, cunhadinho, sente!

Era como se ela me masturbasse com os movimentos de seu quadril, ora rápidos, ora lentos e carinhosos.

Acariciei por cima de sua barriga e subi até os seios médios, pontiagudos, de bicos pequenos e arredondados, eu agora os tinha nas palmas de minhas mãos.

Anne subia e descia o quadril, seus movimentos engoliam meu membro o envolvendo e apertando, ela era muito apertada e quente.

—Isso, cunhadinho, deixa vir deixa, toma o que você sempre quis!

Anne rebolava de um modo tão erótico sentada sobre mim que eu já dava anúncios de meu gozo iminente, minha respiração já estava ofegante, era como se mais nada houvesse no mundo, só eu e ela ali, se entregando às garras do adultério.

Aquela preta era uma tentação, povoava meus sonhos eróticos desde sempre.

—Desse jeito eu não vou aguentar mais, Anne!

.

Minha cunhada então, rapidamente, se levantou e voltou a se sentar sobre meu membro duro, latejante, agora de frente para mim.

Seus lábios carnudos beijavam minha boca enquanto ela mexia a pélvis para frente e para trás, como em uma dança pecaminosa, delirante.

—Ahh, oohhh, uunhh, Anne! — eu gemia entre um beijo e outro.

Minha cunhada lambia sensualmente meu pescoço sem parar de se mexer sobre meu membro, eu apertava de forma gulosa sua carnuda bunda.

—Ai, cunhadinho, que delícia esse teu pau! Suas palavras chulas me excitavam ainda mais.

—Ele tá tão duro, gostoso, ai meu cunhadinho, que delícia! — sussurrava em meu ouvido.

Eu amassava entre os dedos a carne macia da bunda de minha cunhada, a apertava com gula, gana.

—Ssss, Anne, ssss, como você é gostosa, eu vou...

Não consegui terminar, meu gozo explodiu dentro da boceta de minha cunhada, ela agora girava o quadril rebolando rapidamente sobre meu membro, os jatos de esperma se multiplicavam dentro dela que me encarava passando a língua por sobre os lábios, me provocando enquanto eu apertava cada vez mais forte sua bunda.

—Nossa, cunhadinho, como você goza forte!

Ela jogava a bunda lentamente de um lado para o outro devagar e esfregava os seios em meu tórax.

—Isso foi uma loucura, Anne!

Ela se levantou sorrindo e ajeitou a calcinha no lugar, se curvou e me beijou nos lábios.

—Vai ser o nosso segredinho, e vai se chamar Mateus, ou Janaina se for mulher! — ela alisava a barriga com carinho, como as grávidas fazem.

Anne acariciou meu queixo e passou o indicador de leve sobre meus lábios, se virou de costas e jogou o vestido de volta sobre as curvas do seu belo corpo, foi embora sorrindo e acenando para mim.

Lá embaixo o samba era alto, a bebida gelada, e a animação cada vez maior, me recostei na velha cadeira de madeira em que estava sentado tentando me refazer daquele furacão que havia me arrebatado e um pensamento quase tão louco quanto tudo o que havia acontecido me passou pela cabeça: daqui a nove meses nós estaríamos ali novamente, comemorando outro aniversário, ou como dizem por aí; bebendo o mijo do bebê.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Devil Etrigan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Charlysalexandreb@gmail.com

Esse é. O sonho de todo cunhado. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Continuou comendo ela ?

Se sim, nos conte mais dessas putaria com sua cunhada tesuda

0 0
Foto de perfil genérica

Olhe que desejo duas das minhas cunhadas, em alguns momentos tenho mostrado interesse olhando para as qualidades que inspira tesão, mas elas não entenderam Pena que eu daria um trato de prinseza

0 0
Este comentário não está disponível