O "namorado" da minha esposa me conquistou também.

Um conto erótico de Sam
Categoria: Grupal
Contém 2004 palavras
Data: 20/04/2017 23:47:00

Minha esposa me ligou dizendo que iria pra casa mais cedo, era por volta das 14 horas, apenas concordei e voltei ao trabalho. Por volta das 18 horas preocupado pela falta de notícias ligo e ao atender minha amada esposa atende com a voz trêmula, e logo ouço:

_Amor, estou sentando na vara de Jorge, está gostoso, nossa já gozei varias vezes amor.

Ela gemia muito, e entre os gemidos ouço a voz dele falando algo que não compreendi. E ao tentar questioná-la sobre o porquê de ter saído sem ter me avisado, ela fala rispidamente, vou desligar, e solta o telefone na cama, e ouço ela rindo bastante e dizendo que desligou na minha cara, os dois riem alto e eu consigo ainda ouvir eles se beijando antes da ligação encerrar.

Meu cacete além de duro fica babando, de tanto tesão, os sons e a maneira rude que ela me tratou me deixou em êxtase, mal conseguia andar de tão descontrolado fiquei, tentei me recompor e fiz cerão no serviço para dar tempo aos dois, só que os pensamentos eram direcionados apenas a minha amada esposa sendo fodida por seu macho.

O tempo parou e minha ansiedade estava no máximo, mal conseguia atender as pessoas com atenção devida, sem aguentar novamente liguei mais uma vez era por volta das 19:30, ela atendeu mais calma, acho que estava no intervalo, então perguntei onde ela estava, me disse que no motel e que Jorge iria dormir em nossa casa hoje, eu disse ok, e escutei a voz dele ao fundo.

_ Nossa puta vai pra casa pelada. E riram alto, eu com a voz baixa perguntei que horas ela iria voltar pra casa, disse que já estava voltando, mas quase que imediatamente ouço novamente ela gemer, e falando pra mim:

_Puta que pariu amor, ele me pegou de quatro, ele tá metendo forte na sua esposa, ahhhh, ahhh, amor? Seu pauzinho tá duro? Amor hoje você vai ser nosso, quero ver você no pau dele amor, ahhh, ahhh, ahhhh.

_Ele gozou em você Aline?

Disse que só vai gozar em casa.

_Sim, estou de pau duro, tá melando toda a cueca de tanto tesão.

Neste momento ela gozou novamente gemeu alto no telefone, e ele mais uma vez gritou:

_ Se prepara porque ainda não gozei e quero vocês. E foi logo desligando o telefone. Eu estava tremendo de tanto tesão ao imaginar o que estava ocorrendo e o que ainda iria acontecer.

Meu pau babava e a vontade de voltar pra casa era enorme, saí e fiquei enrolando até dar 20 horas e liguei pra ela perguntando se podia ir pra casa, ela confirmou , acelerei o máximo que pude e ao chegar em casa os dois estavam na área dos fundos comendo petiscos e tomando cerveja, cheguei ao chegar Aline já me recebeu com um beijo bem intenso, sua língua entrou fundo na minha boca, então fui em direção ao Jorge que me recebeu como se ele fosse o anfitrião da casa, conversamos um pouco sobre alguns assuntos, sai fui trancar a casa, quando voltei, Aline estava com um camisão longo tipo uma saia, peguei mais uma cerveja na geladeira e fui servi-los então ele me falou rindo:

_ Não disse que traria ela pelada pra casa?

E foi levantando o camisão, ela estava sem lingerie, a buceta raspadinha, lisinha, sem pensar, ajoelhei e comecei a chupar a buceta dela, tentava sugar o gostinho do macho, então perguntei se ele havia gozado.

_Eu disse que não, estou guardando para agora, mas se quiser sentir o gosto de pau olha aqui, kkkk.

Ele tirou seu cacete pra fora e ficou beijando minha esposa, eu comecei a chupar seu cacete, olhava pra cima e os dois se beijavam apaixonadamente, continuei sugando sua rola com vontade, parava um pouquinho e chupava a buceta da minha linda esposa, quando voltei para o cacete maravilhoso do namorado dela, Aline se juntou a mim e ficamos os dois dividindo a rola dele nos beijando ao mesmo tempo, ficamos assim por um tempo, mas acho que ele percebeu que poderia gozar e se afastou, quando levantamos ele nos abraçou e demos um beijo triplo. Ele nos apertava demais contra ele, e comigo era na minha bunda que ele cravava os dedos com força, roçando por cima de meu botãozinho, quando percebi ele enfiava o dedo na buceta de Aline que se esfregava em sua perna, o clima havia esquentado demais, eu beijava seu pescoço e Aline mordia os lábios de Jorge enquanto éramos bolinados por ele.

Ela logo pediu pra que nós comessemos ela, ele nos largou e falando alto disse que ainda estava cedo. Então percebendo o tesão de Aline me abaixei e voltei a chupá-la , ela puxava minha cabeça contra sua buceta e falava que queria rola logo, então levantei e pedi que ele comesse ela. Ele rindo apoiou ela na bancada e pincelava o cacete na buceta dela que estava inundada, esfregou mais um pouco e deslizou pra dentro dela, foi lindo ver aquele cacete grosso entrando pra dentro dela sem dificuldades. Mas então lembrei que a cerveja estava acabando, e fui buscar mais, quando voltei ela estava em cima da mesa com as pernas em seus ombros e levando estocadas ela me vendo chegar me chama, segura minha cabeça e puxa para sua boca, nos beijamos ela mordendo meus lábios então começa a empurrar minha cabeça em direção a sua buceta, comecei a lamber o grelinho do jeito que dava e aquele mastro bombando dentro dela, consegui me colocar de forma que conseguia lamber um pouco do seu cacete e a buceta dela, Aline foi gemendo mais alto, eu tentando tapar sua boca por causa dos vizinhos, então Jorge tira sua rola de uma vez eu tentando alcançar com a boca afim de sentir o gosto do cacete com buceta, ele percebeu e entrou com tudo na minha boca, eu estava louco de tesão, Aline mandou eu comer ela, me posicionei e meti em sua buceta encharcada, foram poucas estocadas e ela gozou de novo, Aline as estas alturas estava morta de tanto gozar, então Jorge me puxa e começa a me beijar, sãos mãos entravam em minha casa procurando meu cuzinho enquanto sua língua invadia minha boca, eu pedia para ir tomar banho antes, mas ele estava aceso demais ainda, seus dedos entravam no meu reguinho e sua boca engolia a minha num frenesi maluco que me tirava o ar de tanto tesão. Abaixei para fugir de suas dedadas e fui chupar seu cacete mais uma vez, lambia, sugava engolia tudo, então Jorge se afasta e me manda ir ao banheiro mas deixar a porta aberta.

Fui correndo tomar banho, alguns minutos chega ele abraçado com Aline os dois pelados e namorando bastante, sai do chuveiro, Aline me deu um tapa forte na bunda e falou:

_ Hoje você vai levar muita rola, kkkkk

Eu estava tão entregue diante da situação de cuckold que o tesão aumentava e a sensação de submissão me fazia ficar ainda mais envolvido dentro do jogo. Fui me secar enquanto os dois foram tomar banho juntos, me dirigi a cozinha apenas de cueca e fiz uma horinha lá para que eles ficassem a vontade.

Quando voltei ao quarto ela estava sentada no cacete dele rebolando e os dois se beijando, fiquei parado só observando a cena que era maravilhosa, outro homem comendo minha esposa na minha cama, mas o tesão era tanto que fui chegando perto, Aline pegou meu pau, mandou eu subir na cama e ficava me chupando e sentando na rola de Jorge, algumas metidas a mais e ela desabou de lado. Gozou tanto que nem sabia quantas vezes, e por incrível que pareça Jorge ainda nada, e vendo aquele cacete lindo apontado pra cima não resisti e fui chupá-lo, e para minha surpresa, ele me fez virar para fazermos um 69, Aline correu e pegou a câmera e foi gravar e ficava narrando e incentivando nós dois.

Eu estava por cima chupando aquela vara maravilhosa, ele começou a me chupar também logo sinto um óleo sendo derramado na minha bunda e quatro mãos alisando, apertando e minhas nádegas, logo sinto os dedos macios de Aline entrando em meu cuzinho, arrebitei minha bunda o máximo que pude e ficava rebolando e sem tirar o cacete de Jorge de boca, Aline adorando a situação me dava tapas na bunda e Jorge entrava com seus dedos dentro de mim, e com isso eu chupava com mais vontade, (no vídeo que vi depois, ele estava adorando minha chupada de olhos fechados gemendo e com os dedos dentro do meu cuzinho), confesso que já estava gemendo com a voz molinha, neste momento eu estava entregue totalmente a minha fantasia de ser uma putinha, ele me jogou de lado, veio por cima me beijando como se eu fosse uma mulher, eu beijava e mordiscava seu pescoço e falava baixinho: _ Me transforma em puta macho da minha mulher, me faz sentir uma vadia em seu cacete.

Jorge então se levanta, me puxa pra beirada da cama, eu estava de frango assado, ele tentava me penetrar mas como sou apertado seu cacete não entrava, mas eu estava entregue e só assistia e pedia rola, quando percebi que daquele jeito não iria acontecer, me virei rapidamente, empinando a bundinha, Aline veio com mais óleo e derramava, mas ainda não entrava ela então entregou pra ele nosso vibrador, o safado socou de uma vez no meu cuzinho, eu enterrei minha cara no colchão e gemia e rebolava, quando Jorge percebeu que meu botãozinho estava larguinho ele começou a me penetrar, foi algo mágico, ele segurava minha cintura e socava, eu gemia, e Aline ao lado batendo uma siririca e gemendo também, eu perdi a noção do tempo, mas era uma metida deliciosa, sem dor alguma, apenas prazer, as vezes Aline vinha e batia na minha bunda, perguntava se eu estava gostando, eu respondia gemendo, ela falava, o tempo todo estava descontrolada de tanto tesão, e eu também gemendo e levando vara sem parar, Jorge metia sem parar, sem dó, até que senti uma estocada mais forte e meu cuzinho foi preenchido por muita gala, Jorge caiu sobre mim, eu em êxtase total preenchido e realizado, ele rolou pro lado da cama e eu fui ao banheiro me lavar, e ouço Aline pedindo pra chupar seu cacete, isto me fez voltar de pau duro, ela estava de quatro chupando ele, engatei atrás e soquei nela com força, enfiei meu próprio dedo no meu cuzinho alargado e melado de porra e gozei feito doido urrando alto.

Foi uma festa e tanto, ficamos os tres na cama e percebemos ser quase 2 horas da manhã.

Quando nos recompomos, Aline foi mostrar o quarto pra ele, só que ela fechou a porta, fui na ponta dos pés pra perto da porta e ouvi ela gemendo bati uma punheta e gozei novamente, voltei pra cama e ouvia eles rindo e conversando, acabei dormindo, só acordei quando ela voltou pra cama já estava amanhecendo o dia.

Pregamos. E quando acordamos umas 9 horas, ela correu para o quarto, mas Jorge já havia ido embora, então comecei a perguntar a ela se haviam transado novamente, ela disse que sim, e que ele gozou dentro dela, imediatamente fui chupar sua buceta, mas ela disse que estava ardendo, mesmo assim consegui sugar ainda o sabor de porra em sua buceta, mas ela não deixou eu continuar.

Fomos trabalhar, passei o dia excitado, e quando voltamos pra casa, transamos a noite falando de Jorge, e quando eu gozei fui limpar sua buceta novamente, ela ria e me falava da próxima vou mandar ele gozar na sua boca pra matar sua sede de leite meu marido altruísta, kkkkk.

Foi um dos contos mais difíceis de escrever porque a todo momento eu batia uma lembrando de nosso encontro, não vejo a hora de sairmos novamente, porque a intimidade entre nós três só tem aumentado.

casalsafadobh@outlook.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

auuuuuuuuu que corninho gostoso !!!! que putinha de esposa fantastica que curte ver o maridinho sendo comido rsrs adorei o relato tenho muitas fantasias de conhecer um casal assim onde eu possa me realizar em comer os dois !!!!!!! parabems ao casal !!!! tenho 45 anos nao tenho vicios mora na zona sul de sp esperando um covite assim ok abraços a todos jusce.vitor @gemail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto de vocês. Sou fotógrafo e adoro fotografar e filmar esses melhores momentos momentos. Quero muito conhecer o casal. fotografoliberal@yahoo.com.br

1 0