sexo amador que rendeu orgasmos

Um conto erótico de Baianinha
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 20/04/2017 20:18:46

Olá queridos leitores, me Chamo Paula e sou uma Baiana branquinha de 20 aninhos. Acompanho o site desde os 13/14 anos e me identifico com muitas histórias que aqui leio e espero que essa seja uma que possa tocar no mais intimo do seu prazer.

Bem, tenho olhos castanhos claros , pele clara, cabelos curtos cacheados e um corpo de dá inveja a muitas mulheres e que atrai olhares de ambos os sexos. Tenho 1,6o mt, barriguinha chapada, sou o tipo de falsa magra que tem aquele bumbum que modestia parte comeria até não poder mais .

Enfim, o que vou relatar pra vocês hoje foi um episódio que aconteceu comigo ontem .

Estava eu sozinha em casa sem nada pra fazer e resolvi entrar no site de bate papo para poder conversar e conhecer novas pessoas. Fui mudando de sala até que resolvi entrar na sala de Lésbicas por curiosidade, não sou lésbica e nunca fiquei com mulheres, más pensar em uma mulher gostosa me excita muito . Entrei na sala e logo uma garota me chamou pra tc no pv, e pediu pra que eu ligasse minha webcam, aceitei e começamos a conversar, ela era uma loirinha linda chamada Lívia de 19 anos que dizia ser Bi e me propôs a brincarmos um pouco, topei ! Ela tirou o sutiã e quando ví aqueles peitinhos lindos rosadinhos me molhei na hora, tambem tirei o meu e começamos a nos acariciar na cam, ela disse que queria mais do que aquilo e resolveu tirar a calcinha, cara! Que bucetinha era aquela? Rosadinha, depiladinha, e toda molhada ! Ela começou a se acariciar e então colocou um dedo na buceta e começou com um movimento de vai e vem delicioso, depois colocou mais um dedo, e depois mais um ! Aquela bucetinha com certeza já era acostumada a levar cacete e eu só degustando do prazer de me masturbar vendo aquilo. Ela pediu pra que eu tirasse minha calcinha e fizesse o mesmo, e asim fiz, obedeci ao comando daquela cachorra no cio, fiquei nua e me pus na frente da camera me masturbando de quatro pra ela, quando ela viu ela começou a gemer e a falar maravilhas que me fizeram ir ao delírio: - Vai gostosa, enfia o dedinho nessa bucetinha gostosa, vai linda, se masturba pra sua femea, não para, vaai, geme gostoso putinha , imagina voce aqui lambendo minha bucetinha carnuda, vai gostosa, geme vai cachorra. E assim obedeci tudo o que ela me ordenou a fazer e assim fez, foi mais de uma hora de video chamada até que gozamos juntas como loucas na cam.

Espero que tenham gostado, em breve volto para falar mais pra vcs . Comentem que resolvo dá meu skype pra vocês para nos satisfazer juntos na cam. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Baianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante e prazeroso de se lêr, conta mais aventuras sua, parabéns pelo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc me deixou com vontade de te chupar todinha sua gostosinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto menina....tenho um sonho ainda de poder xupar gostoso uma novinha e poder ver ela gozar na minha boca....me add skype: kzadoce@hotmail.com..bjs.

0 0
Este comentário não está disponível