Minha primeira visão lésbica de Mamãe

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 944 palavras
Data: 20/04/2017 17:15:31

Me chamo Janaina, hoje com 28 anos, loira de seios grandes igual a minha mãe, aliás aprendi com ela a amar as mulheres e desfrutar prazeres incrivelmente sublimes com o sexo.

O que vou narrar aconteceu na minha adolescência, estava com 15 anos, por isso não é dificil lembrar, e foi certamente muito marcante para mim.

Eu morava em um sobrado grande, minha irmã mais velha(Sara), e minha mãe(Janice). Eramos apenas nós três, desde que minha mãe se divorciou de meu pai há cinco anos. Depois do divórcio, minha mãe nunca namorou muito e se manteve socialmente ativa na maior parte do tempo, com muitas amizades e as coisas sempre pareciam ser bastante calmas e sem intercorrências.

A melhor amiga de minha mãe era Marta, uma morena de quarenta e poucos anos que ensinava inglês em uma escola local, uma mulher bonita um pouco gordinha, mas que por ser alta disfaçava. Ela era a mais regular dos visitantes da minha mãe, parecia até já ser da familia.

Naquela noite de quarta-feira que remodelou meu mundo Marta estava lá em casa visitando minha mãe, quando subi para meu quarto lá pelas 11:00 da noite. Devia já ser mais de meia-noite, mas eu não conseguia dormir. Minha irmã Sara que tinha 18 anos, havia saído com amigos. Minha mãe era legal assim, ela deixava Sara sair e eu tenho muito mais liberdades do que as filas de pessoas que conhecíamos. Saí da minha cama e comecei a descer as escadas para pegar um pouco de leite quente (a melhor coisa que conheço para ajudar a pegar no sono).

No meio da escada, comecei a ouvir a voz da minha mãe misturada com a de Marta vindo do porão. Prestei atenção para tentar ouvir o que diziam, mas elas não estavam coonversando ou rindo.

Lembro-me que minha respiração ficou mais acelerada quando percebi o que estava ouvindo. Minha mãe estava gemendo, sem fôlego. Eu sabia o que eu estava ouvindo, mas não podia acreditar.

Cheguei no final dos degraus e andei pelo corredor até a cozinha. Eu estava descalça e vestindo apenas uma camiseta longa e calcinha, então eu tenho certeza que nenhum barulho caminhando na cozinha.

Meus olhos imediatamente encontraram a porta para o porão. Havia luz lá embaixo e a porta estava ligeiramente entreaberta. Eu passei pela pequena mesa, na direção do balcão da cozinha, parei no balcão, abri um pouquinho mais a porta do porão e espiei pela porta prendendo minha respiração.

De onde eu estava de pé, eu podia ver o sofá que havia no porão, perto da parte inferior da escada. Marta estava de frente para mim, praticamente nua, com seus seios a mostra, vestia apenas um sutiã de renda, que estava puxado para baixo para expor seus peitos.

Eu acho que a primeira coisa que me chocou foi como eram grandes os seios de Marta. Eu sabia que eram grandes pelo volume que via nos trajes que ela usava, mas eram surpreendentemente maiores do que eu havia imaginado.

Foi só depois de olhá-la com ferocidade que me dei conta do resto do quadro. Ela estava empurrando sua barriga para a frente, mas eu não podia ver o resto da cena, por estar fora do meu angulo de visão, parcialmmente encoberto.

Eu podia ouvir minha mãe gemendo, e sabia que ela estava envolvida, e sabia que isso era algo que eu não deveria ver. Naquele momento, Marta levantou os olhos e me viu além da porta, Eu "congelei". Ela continuou empurrando sua barriga em ondas para frente e lentamente trouxe sua mão direita para seu peitão e começou massageando, apertando com força e puxando seu próprio mamilo. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, estava imóvel sem poder me mover. Marta me olhava diretamente e talvez encorajada por minha incapacidade de me mover,

ela sorriu para mim colocou dois dedos na boca, sugou e deixou eles cheios de saliva e continuou massageando seu próprio peito como se estivesse me provocando.

Marta tem seios realmente enormes, morenos como a pele dela, com grandes auréolas escuras e bicos grossos parecendo a ponta de um dedo mindinho. Ela sempre olhando diretamente para mim, levantou a mão direita e baixou com força, fazendo um som de palmadas. Vi ela inclinar-se para a frente e dizer algo em voz baixa(que eu nao consegui ouvir) para minha mãe.

Em segundos, a cabeça da minha mãe apareceu acima da parte de trás do sofá olhando para mim. Ela estava totalmente nua, Marta novamente lhe sussurrou algo e minha mãe se debruçou sobre o braço do sofá, de frente para mim, seus olhos para baixo, seus seios se esparramaram sobre o sofá e Marta se moveu pra trás dela.

Foi só então que percebi que Marta estava usando um vibrador em sua buceta. Marta tirou o vibrador da buceta e rapidamente empurrou-o na buceta de minha mãe e retomou o movimento que eu reconheci de momentos antes.

Ela olhou para mim de novo e bateu na bunda da minha mãe, varias vezes ouvi o estalar das palmadas de Marta no rabo de minha mãe e ela gemendo com o vibrador entrando e saindo da sua buceta, sendo manipulado por Marta.

Uma visão fantástica, senti minha buceta piscar e meus sucos molhando a calcinha, minha pulsação acelerada, então finalmente consegui sair do transe e rapidamente subi para a minha cama, esquecendo completamente o meu leite.

Isso foi apenas o começo de um caminho que me levou onde estou hoje. Foi a coisa mais chocante, mas a mais inesquecível e incrível de tudo que eu já tinha visto.

CONTINUA no conto "Educada pela amiga de Mamãe"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, continue a história.... deliciosa

0 0