Um coração de Gelo em Londres cap 7 VOLTEI

Um conto erótico de Stardust
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 19/04/2017 20:25:59

Olá meninas da CDC, sei que andei sumida, eu pensei sobre o conto, decidi terminar a história da Pri aqui, pois não era justo fazer vocês esperarem. Sobre o capitulo ele está bem curto eu sei. Porém, como eu estou pelo celular, eu não estou com o backup do arquivo, o que postarei, é um rascunho que estava salvo no celular. Prometo, que no próximo capitulo irei compensá-las. Bora pro conto?

Continuando ...

Mesmo com aquele clima de romance, coisa fofa e tudo, sempre acontece a tentação, ou seja, não havia como resistir né? Começou com pequenos chupões no pescoço, a coisa vai esquentando e o sexo rolou ali mesmo.

Suas mãos arranhavam minhas costas em uma dor não sentida, é como se nada importasse, eu puxava seus cabelos sedosos enquanto dava mordidinhas no pescoço. Sua boca ia sempre de encontro com a minha, enquanto eu penetrava bem forte e profundo, a sua mão começou a acariciar meus seios, enquanto a outra puxava-me com força para fazer-me olhá-la diretamente nos olhos, sabia o que ela queria, trocar as posições. Em nada relutei, apenas obedeci, entre beijos e mais beijos...

Não sei explicar, parece uma sintonia perfeita quando estamos juntas, sabe o Yin e o Yang, quase isso.

Em meio aquele romance, em frente a lareira, corpos coladinhos, Charlô fica com uma sensação estranha.

- O que foi amor? – Perguntava eu.

- Já teve a sensação de estar sendo viajada?

- Já, você ficava fazendo isso comigo kk. – Dava beijinho na testa.

- Não sua besta, estou falando no sentido de alguém estar nos olhando.

- Quem poderia estar aqui? Todos saíram, as portas estão trancadas, o alarme está ativado. Mais seguro que isso, só comprando um cachorro, de preferência que não enterre meus sapatos. – Fiquei meio pensativa, pois lembrei da Cris e do seu cachorro doidinho kkkk.

Charlote levantou e colocou um roupão, ficou analisando as janelas, olhou alguns cantos da sala e falou:

- Você está bem Pri, cara de pensativa.

- Eu estou bem meu amor, você que fica ai rondando a casa, sem ter ninguém.

- É sério, estou com uma sensação estranha, vamos subir?

- Se isso vai te fazer sentir-se segura, vamos. – Vesti apenas as peças íntimas e coloquei a blusa.

Ao subirmos, Charlô começou a olhar as janelas de novo.

- Charlô, é sério, esse lado meio paranoico eu não conhecia.

- Pri, eu não tenho sensações estranha porque gosto não. Eu realmente estou com a sensação de estarmos sendo observadas.

Levantei-me até a janela e fui olhar também. Nada achei.

- Pronto Charlô, não tem nada aqui e nem na rua. Tá mais deserto aqui, do que em filme de terror, o máximo que pode aparecer é um zumbi ou aquela gostosa do Resident Evil, que mulher viu. – Dizia isso com uma pitada de provocação clássica.

- Pri eu não acredito que você está falando de outra mulher no dia em que me pediu em namoro e vê que eu estou preocupada.

- Charlô, ela é bonita sim. Porém, a mulher que eu quero é você. Agora deixa de tanto olhar essa janela e deita, prometo que ninguém vai invadir essa casa e se invadir eu sou faixa preta em karatê.

- Mas tem medo de barata kkk.

- Ah qual é Charlô, já viu quando ela começa a voar? Parece aqueles monstros dos filmes antigos, é como se fosse um robô se transformando em outro, entendeu?

- Minha nossa, ao invés de uma namorada, arranjei uma irmã pra Olívia, duas crianças kkkk. Pri, vamos dormir, vamos. Antes que você invente de procurar alguma barata.

- Eu durmo se você para de olhar essa janela.

- Tá, tudo bem, eu aceito.

Ficamos dormindo juntinhas, mas eu deixei um jornal próximo a banquinha caso aparecesse uma barata kkkkk.

“Alguns meses se passaram, Charlô continuava com essa ideia de estar sendo observada, eu comecei a me preocupar com isso, mesmo que eu não ligasse, achasse ser besteira, duas coisas vinham a minha mente, ela podia estar ficando perturbada mentalmente ou ela estava certa e eu agia como idiota. O tal de Henry nunca mais deu as caras, mas é aquele ditado: o que está quieto, desconfie.”

CONTINUAAAA...

Mais uma vez desculpa por estar tão pequeno, mas como eu disse, meu backup está no PC, e eu estou viajando, um beijão e até breve (sem demoras agora). Quando puderem deem uma olhada lá no blogue 😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stardust a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que vai terminar por aqui eu amo ler seu conto.... Bjos não some tanto em

0 0
Foto de perfil genérica

Que sumida hein? Rsrsrs... Ficou curto mas ficou muito bom também. Não demora!😘

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que tenha voltado. O conto está ótimo como sempre

0 0