Corno e Puta - 3

Um conto erótico de TodoBranquinho
Categoria: Grupal
Contém 2133 palavras
Data: 19/04/2017 11:34:45

Depois desse primeiro dia que o Jorge me comeu no motel repetimos muitas vezes.

Só para lembrar, o Jorge começou como amante da minha namorada. Eu era o corninho que nas trepadas também chupava ele. Até o dia que ele me chamou para um chopp só eu e ele e acabamos no motel com ele me comendo. Foi a primeira vez que dei para um pau de verdade (antes só fazia inversão com a Ana, minha namorada).

Então nossas trepadas começaram a ficar cada dia mais loucas e apimentadas.

E também ele continuava sendo o amante da Ana, que não sabia nada que eu tava saindo com o Jorge. Quando o Jorge vinha passar a noite com a gente, ele só comia a Ana e eu o chupava.

Mas a Ana começou a notar que eu estava ficando cada vez com mais tesão em fazer inversão com ela. As vezes, quando a gente ia pra cama, eu já me deitava de bruços com as pernas abertas. Ela adorava, mas começou a desconfiar de algo. Principalmente porque eu comecei a me soltar cada vez mais na hora que ela metia gemia de verdade. Uma noite ela comentou:

- Nossa, acho que tenho de comprar uma cinta com um pau maior pra te comer. Esse aqui já tá entrando muito fácil, você tá bem arrombadinho... o que anda aprontando hei?

- Eu? Nada, meu amor, é você que me deixa assim...

-Sei...

E depois de me comer naquela hora, ela tirou o pau do meu cu e falou:

-Nossa amor, que delicia, você tá todo abertinho, um buraquinho lindo que eu amo. Vou fazer uma foto pra você ver.

Pegou o celular e fez um close do meu cu aberto e me mostrou.

-Nossa, nem eu sabia que tava assim todo aberto.

- Hummmm eu adoro ver seu cu todo aberto depois de te comer. Acho até que já tá mais arrombado que o meu quando o Jorge me enraba.

- Ah, impossível, o Jorge enrabando deixa qualquer um alargado.

- Ah é? como vc sabe, hein?

- É... é... porque eu vejo quando ele te come e vejo o buracão que fica depois. Não posso nem comer seu cu depois dele porque meu pau fica no vazio.

- Eu sei, sei, mas eu te amo mesmo sabendo que você não tem a pica dos meus sonhos, Mas como é um macho obediente, deixa eu ter todas as outras picas do mundo, né amor?

- Deixo e sempre deixarei, meu amor. Nossa putaria é 10!

Na semana seguinte, quando sai com o Jorge de novo (eu dava a desculpa do futebol, hehehe) ele me falou de uma vontade louca dele.

- Serginho, eu quero te comer na frente da Ana. Da próxima vez que vcs me chamarem, eu quero que ela veja eu te enrabando.

- Que isso, tá louco?

- Deixa de bobagem, Serginho. A gente sabe que voces são putinha e putona e que ela adora de comer e te deixar com o cu arrombado. Outro dia ela até comentou comigo, na encolha, que tava achando seu cuzinho já muito largo. Ela tá desconfiada que você tá "dando por fora". Senti até uma ponta de ciúmes nela. Ela disse que se descobrisse que vc tava dando pra outra ia querer se vingar (falou meio de brincadeira, mas falou). E o engraçado que ela não considerou a possiblidade de você estar dando pra outrO, falou em outrA. Ou seja, no fundo, ela acha que vc é só corno, mas não sabia que é putinha. E se ela descobrir que sou eu que tô te arrombando pode ficar brava comigo e não querer mais nosso lance. E eu não quero perder de jeito nenhum a sua gata putona, entendeu?

-Mas o que você acha que ela pode fazer pra se vingar? Dar pra todo mundo?

-Bobinho, isso ela já faz. E vc sabe disso. Acho que ela vai te proibir de ver ela dando, isso sim. Já pensou, você saber que ela continua sendo putona mas não deixando vc participar, ver ela sendo enrabada por outros machos enquanto se punheta? E se descobrir que sou eu, vai dar um jeito afastar a gente. A Ana não é fácil, vc sabe.

-Tá, mas e aí?

-Aí, que se eu passar a te comer na frente dela, fica tudo resolvido. Eu já sou de casa, ela tem confiança e tenho certeza que vai curtir. Vejo a cara dela de tesão quando vc tá me chupando nas nossas transas a três.

-Pode ser... agora tô ficando até com tesão imaginando a cena. Mas como a gente vai falar isso pra ela?

- Nao sei, acho melhor não falar. Melhor fazer. Vou pensar em alguma coisa.

Bom, na semana seguinte tínhamos nossa foda semanal com o Jorge. Nesse dia, em geral, a Ana ia ao cabeleireiro, depilação tudo. O Jorge me ligou antes e disse:

- Já tenho um plano. Fica tranquilo. E hoje à noite, na hora da foda, faz tudo que eu mandar que vai sair tudo bem.

- Ok.

- Só faz o seguinte. Depois do 1º tempo, eu vou tomar banho com ela e vc fica na cama. Depois, quando você for pro banho, faz toda a preparação que você já sabe.... chuveirinho... tudo.

- Ok, combinado.

Naquela noite, fomos para um motel mais chique. O Jorge prometeu que ia pagar. Pediu champanhe e todos bebemos bastante. Ficamos bem loucos.

O primeiro tempo de foda foi, como sempre, maravilhoso. E o Jorge parecia estar com mais tesão ainda. Acho que só de chupação no cu da Ana foi quase meia hora. E ela ficou enlouquecida também. Depois, pau na buceta, pau na boca, pau no cu, gozada na boca, chupada dupla na pica (Ana e eu). Jorge abriu mais um champanhe na cama, bebemos mais e ele foi pro banho com Ana. Notei que ele falava algo ela ria, ria feito criança. Quando saíram do banho, eu entrei. Fechei a porta, fiz o chuveirinho (que já tava acostumado a fazer quando fazia inversão com a Ana ou quando era enrabado pelo Jorge) e tomei um banho.

Quando sai, vi os dois no maior amasso, em pé. Em em cima da cama tinha um conjunto de calcinha e espartilho e meia. Então Ana falou toda dengosa:

-Meu amor, eu queria que você vestisse essa roupinha. O Jorge trouxe de presente pra mim, mas ficou pequena, pois não cabe no meu corpão. E eu queria ver você usando, vai..

- Jura?

- Ele vai ficar lindo com a roupinha, não vai Jorge?

-Nossa, vai ficar lindinho?

Bom, fui vestindo e os 2 se agarrando.

Quando terminei eles partiram pra cima de mim. Ana me beijando loucamente, também chupou meu pau, passou a mão na minha bunda, e Jorge junto falou:

-Nossa, Serginho, você ficou muito gostosinho com essa roupa. Olha essa bundinha...

E passou a mão gostosamente. Depois me agarrou por trás e falou um monte de sacanagens e Ana só rindo.

Então, me jogou na cama de bruços, sobre 2 travesseiros que já estavam ali no meio e ficou me alisando e falou:

- Serginho, sua bundinha é a coisa mais linda desse mundo. Você com bundinha e Ana com bundona. Casal gostoso. Hoje vou chupar sua bundinha, posso Ana?

- Nossa... vou adorar ver (Ana falou cheia de malícia).

E lá foi ele, me acariciando, apalpando, puxando a calcinha para entrar na bunda.

A Ana aumentou o som do quarto, pegou uma taça de champanhe e ficou assistindo.

E o Jorge foi indo, indo, me beijando as costas, lambendo a bundinha, puxou a calcinha pra fora, abriu as 2 partes e atacou na posição que ele sempre faz com a Ana, enfiando a cara dentro da bunda, o nariz, tudo. Cheirando, lambendo, mordendo e passando os braços por debaixo das minhas pernas pra puxar pra ele. Eu comecei a gemer baixinho pra não dar muita bandeira. Ana chegou no meu ouvido e disse:

- O Jorge chupa um cu que é uma delicia, né meu amor? Tá sentindo a língua molhada dele enfiando, lambendo, te deixando louco?

- Ahhhh tô

- Pois aproveita que esse é meu presente de aniversário pra você. Hoje faz 1 ano que o Jorge tá com a gente e ele me pediu pra fazer isso. Senti como ele chupa bem um cu.

- Nossa...

- Agora vc entende porque eu adoro quando ele me chupa antes de enrabar, né? Sente pra você aprender também e fazer igual em mim depois.

-Ah.... delicia

- Vai, solta esse gemido, não economiza não. Quero ver meu macho-corno gemendo na língua do meu macho-fudedor. Solta essa franga meu corninho, geme gostoso que dá mais tesão. Imagina que você é eu e lembra como eu faço, grito, peço, choro na língua dele. Quer língua no cu, quer?

- Quero.

- Então pede feito corno!

- Jorge, me chupa, enfia sua lingua, vai...

- Isso meu corninho, mas pode pedir mais, pode gemer mais. Pede feito puta, vai...

E me deu um tapinha na cara e um beijo de lingua.

-Jorge, Jorge, enfia essa lingua de macho no meu cuzinho, fode ele com sua língua, deixa tudo babado, molhado, enfia a língua na sua puta que toda aberta, arregaçada feito uma flor pra você.

- Isso, tá melhorando minha putinha. Agora pisca o cu na língua dele, vai...

- Jorge, sente meu cuzinho piscando na sua língua. Sente o cuzinho da sua putinha piscando gostoso pedindo mais, mais, mais. ciiiiiiiiii

O Jorge então vem se esfregando em mim e começa a falar sacanagens no ouvido e mordiscar meu pescoço.

Eu já sei que quando ele faz isso é porque não tá aguentando mais e tá na hora da enrabada. Claro que disfarcei pra Ana não perceber, mas deixei ele ir fazendo tudo. Inclusive desta vez ele me fez eu babar nos dedos dele e passou no meu cu, depois deu pra eu chupar de novo. E falou pra Ana.

- Ana, minha putona, eu não aguento mais, o cuzinho desse seu corninho-putinha merece pica, merece ser comido gostoso e já ta piscando implorando por uma pau gostoso. Posso finalizar?

Ana se surpreendeu um pouquinho (só um pouquinho) mas saquei que era o que ela mais queria.

- Jorge, faz tudo o que você quiser com esse meu corninho lindo. Já tá mais do que na hora dele conhecer uma pica de verdade. Chega de pau de borracha nesse rabo. E ninguém melhor do que você pra fazer ele chorar na jeba. Vai meu macho arrombador, arregaça o cu do meu machinho-corninho-putinha. Vou adorar ver. E eu mesma vou botar a camisinha na sua pica como sinal de aprovação.

Ana botou uma camisinha na boca e desenrolou na pica do Jorge. Pegou um pouco de lubrificante e enfiou no me cu com certa violência falando:

- O rabão gostoso do meu machinho. Hoje vai conhecer o poder da pica preta do negão.

Bom, nem preciso entrar em detalhes mais, né?

O Jorge me enrabou como um rei, me fudendo de tudo que é jeito que já fazia quando só eu eu ele vamos pro motel. Ana assistiu a tudo em close, gemendo junto, me segurando, me beijando, lambendo minhas orelhas, me incentivando a gemer feito puta, beijando o Jorge, batendo tiririca, enfiando o dedo no próprio cu e me dando pra chupar etc etc. Eu virei uma boneca inflavel nos braços (e na rola ) do Jorge.

Gozei na cama gostoso e quando o Jorge estava pra gozar Ana tirou ele de dentro de mim e mandou ele botar na minha boca. Ao mesmo tempo, ela já tava com uma cinta com uma pica do tamanho da do Jorge e enfiou sem dó no meu cuzinho a essa altura, mais um cuzão). Jorge gozou na minha boca, lambi tudo.

Quando Ana veio me beijar, pra dividir a porra, eu não aguentei e engoli tudo, ficando só um restinho no canto da boca.

Ela então falou:

- Puta safada, nem pra dar um pouco de porra pra sua gata putona aqui.

E me deu um beijo delicioso tentando pegar o restinho.

Eu quase desmaei com tudo isso.

Então, Ana abriu minhas pernas para ver o estrago e chamou o Jorge para ver também:

-Nossa, olha esse cu todo arrombado que delicia. Que buracão delicioso todo arregaçado. Parece até que já tava acostumado a levar essa pica todo dia.

Jorge abriu ainda mais minha bunda, arreganhando mesmo meu cu e falou:

- É.... parece mesmo. Já vi que vou ter muito trabalho pela frente.

Eu dei um gemido, sentindo o ar entrar pelo cu e disse com voz safada:

- Muito trabalho pela frente, nao. Por trás!

Rimos todos e nos juntamos num beijo triplo, coisa que nunca tinhamos feito antes. E dormimos abraçados.

Bom, meus queridos leitores, com essa experiência, vocês podem imaginar o que vem por aí, né?

Acompanhem as aventuras de Ana, a gata putona, Jorge, o garanhão, e eu, Serginho, corno e puta.

bjs,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Todo Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, agora estamos querendo elevar nossa putaria a um grau mais alto. Sugestões???? Hehehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Pura excitação. Delicioso tesão. Pau duro do início ao fim.

0 0
Este comentário não está disponível