Fudendo gostoso a amiga do meus pais.

Um conto erótico de Moreno PM
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 17/04/2017 15:44:36

Olá galera , venho relatar o meu primeiro conto, e dependendo do desempenho , contarei outros totalmente reais assim como esse de agora. Vou me intitular como "Moreno", tenho 23 anos muito bem vividos de aventuras, corpo pouco atlético pelo fato de praticar esportes, cabelos pretos e olhos castanhos. Uma rola preta da cabeça rosa (que as mulheres piram kkk).

Vamos lá. Esse conto se passa no ano de 2016, meu país são donos de um clube de shows, onde eu vou todos os fins de semana para ajudá-los no bar . Muitas pessoas passar por lá toda semana , e eu sempre conhecendo novas pessoas e fazendo novos amigos .

Em um certo dia , foram duas amigas dos meu pais conhecer o espaço, então até aí nada de mais, eu sempre fazendo meu serviço de despachar as bebidas , sempre muito gentil com todos , e com elas não seria diferente, duas mulheres já com uma certa idade comparada a minha, mais que onde passam arrancar suspiros dos machos de plantão. Sempre fui boa pinta e sempre ando cheirosinho , pra não fazer feio com as mulheres né.

Então uma delas foi até o bar e pediu um bebida e eu prontamente a servi, e ela perguntou o que eu era dos donos, eu respondi que soh filho, então ela ja soltou uma risadinha é um elogio pro meu sorriso, e voltou para sua mesa com sua amiga.

Depois disso, a cada instante ia uma ou a outra pedir mais um drink , e eu sempre cada vez mais gentil. Então uma chegou para mim e me disse que sua amiga tava muito afim de me conhecer melhor , e eu prontamente já fui logo dizendo que seria um prazer conhecer as duas melhor. Não queria só uma , eu queria logo as duas . Mais isso já é outro conto. Ela sorriu e me disse. Chamarei de Marcela.

Marcela - Já percebi que você não tem só essa carinha de anjo, por dentro e bem safado.

Moreno - Minha linda você não sabe o quanto, só testando pra tirar a prova .

Marcela - E como a gente faz pra testar?

Nessa hora eu pensei , não tem como eu sair do bar, por que o movimento estava grande, então pensei no banheiro que fica dentro do bar , então eu falei...

Moreno- Pede pra ir no banheiro do bar, com a desculpa do banheiro do clube estar lotado.

Já que eram amigas dos meus pais eles não iriam negar. Então asim fizeram , e logo minha mãe mandou eu levá-las até o banheiro . Eu claro que como um bom filho fui atendela kkk.

Antes mesmo de chegar no banheiro já fui logo agarrando marcela pela cintura que logo me deu um beijo de desafogar pia . E que boca tinha aquela mulher . Gostosa . Então comecei a passar a mão na sua bunda que por sinal e uma senhora bunda . E ela com um shortinho curto me deixava mais pouco ainda, então fui passando a mão todo o seu corpo . Enquanto sua amiga foi no banheiro . Logo em seguida sua amiga saiu e Marcela entrou junto com ela novamente , sua amiga saiu e disse que Marcela estava me esperando lá dentro . Nem esperei ela terminar já fui logo entrando no banheiro.

Marcela - tô louca de tesao em você .

Entao eu abri o zíper do meu shorte e ela já viu meu cacete saltando da cueca. Ela já foi logo pegando e batendo uma maravilhosa me masturbando.

Moreno - Me chupa cachorra. Coloca meu cacete nessa boquinha vai.

Marcela - Agora !

Então ela começou a mamar divinamente , eu tirava o pau da boca dela e batia na sua cara , e socava na boca de novo, chamando ela de puta safada, e que ela tinha a boca muito gostosa. Então eu peguei ela coloquei de quatro e baixei seu shorts com calcinha e tudo e vai de boca na buceta , lambia tudo , do grelinho até o cuzinho, fazendo ela gemer gostoso pedindo mais e mais. Foi então que eu encaixei meu cacete na entrada da sua buceta já meladinha de tesão. E comecei a fuder , fuder forte, e ela gemendo como uma verdadeira puta , peguei ela levantei uma perna e meti forte . Foi asim por uns cinco minutos . Foi quando eu encostei ela na parede deus uns tapas na bunda dela e mandei empinar , e fodi de novo aquela buceta.

Então ela pediu pra cavalgar, e prontamente sentei no vaso , e ela já foi sentando de costas , e eu batendo na bunda Dela forte que a marca da minha mão já estava na pele branca dela , puxava o cabelo dela e manda ela rebolar gostoso.

Moreno - Rebola no pau do teu macho sua puta safada.

Marcela - Que delicia de cacete .

Moreno - Tá gostando do meu pau te fudendo toda safada?

Marcela - E uma delicia, me fosse mais safado vai.

Foi então que eu anunciei que ia gozar , ela logo se ajoelhou naonha frente e voltou a mamar até ganhar porra quente na boca. Limpou todo meu pau. Então se recompomos e saímos do banheiro , logo sua amiga disse que ficou com vontade de entrar no banheiro por que os gemidos estavam ótimos. E voltamos . Chegando no bar minha mãe perguntou pq a demora , e eu respondi que era por que elas estavam com problema no zíper do shorts. E estavam tentando ajeitar . Então voltei pro meu posto e elas sempre indo no bar saber se eh precisava de alguma coisa. Então elas disseram que iriam embora e que voltariam de novo , por que gostaram muito da recepção . E claro que eu tratei em dizer que gostamos muito da presença das duas kkk. E asim voltei a trabalhar até o fim da festa. Espero que tenham gostado, e dependendo de como vai ficar esse relato real, conteria outro com as duas , e outras aventuras totalmente reais . Beijos e abraços . Até mais .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno PM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado amora, espero que volte para ler os próximos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível