Amiga, Vizinha Rabuda: deixei ela descadeirada, matei sua vontade.

Um conto erótico de Moreno Noivinho
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 16/04/2017 23:40:42
Última revisão: 17/04/2017 00:02:34

Esse fato aconteceu tem tempo, mais é Sempre bom lembrar essas experiências do passado. Mas para entendermos um pouco, vou fazer uma breve introdução.

Na época eu tinha 17 pra 18 anos, e essa menina tinha mesma idade, porém seu corpo era bem desenvolvido, tinha a aparência de ter uns 20 a 22. Pernas grossas, bumbum enorme, seios fartos, uma loucura de mulher.

Antes de terminar meu namoro, ela já dava em cima de mim. Quando os amigos chamavam pra jogar bola na rua, ela era a única menina que entrava no meio pra jogar, e só jogava contra meu time, justamente pra querer ficar mim cutucando com aqueles seios enormes e jogando aquele rabão enorme em mim.

Fora as conversas no celular, que sempre eram daquele jeito, ela queria, porém eu não queria trair minha namorada naquela época, minha namorada era linda, corpinho filé, já ela era tipo Raimunda (feia de cara mais boa de bunda). Mas um dia ela teve a sorte, e é claro eu também.

Terminei com minha namorada e fiquei uns meses triste magoado com a situação. Porém um belo dia na volta do estágio ela ( a Raimunda kkk), mandou um sms dizendo que estava em cada com minha irmã. Até aí tudo bem, não passava nada demais na cabeça.

Chegando em casa, tomei um banho, almocei, e depois sentei no chão na sala encostando as costas no sofá, e fui assistir um filme legal. E ela do lado só de vestido curto conversando com minha irmã.

Depois de um certo tempo minha irmã falou que iria sair, chamou ela pra ir junto, mas deu um desculpa que iria ir embora logo, e eu tranquilo encostado no sofá quase dormindo. Minha irmã saiu e ficou ela em pé na porta e eu no mesmo lugar.

Percebi pelo reflexo da claridade na televisão que ela olhava no portão e olhava pra mim, foi aí que eu entendi toda sua artimanha ( “safada, tá doidinha querendo” pensei). Ela veio sentou no sofá, agora vai começara putaria.

Do nada essa menina apareceu por cima de mim, e eu olhava baixo pra cima e avistei o inusitado ( veio de vestido sem calcinha por baixo). Olhei pra ela e falei....

- Tu tá doida menina

- Estou doida pra te dá

(pensei na hora “ puta que pariu, amanhã todo mundo da rua vai saber. Eu já sabia que ela iria contar o seu triunfo kkk)

Mas eu nem estava ligado pra isso, sozinho, tranquilo, nadava impediria. Então sentou em cima e começou a rebolar em cima, e o garotão estava a mil, volume estava cheio na cueca.

Ela queria mim beijar. Eu de jeito nenhum queria, queria era enrabar naquele rabão. Ela pediu pra mamar, eu logo abaixei short e a cueca, babou todinho o garotão, e apressadinha queria leitinho logo.

- Porra goza logo na minha boca, vai goza

- Então chupa esse garotão direito, porque assim não vai

Ela ficou bolada, não conseguiu o que queria, então coloquei de quatro e coloquei naquele enorme lábios de carne que já estavam brilhando de tão molhadinha que estava.

E que delícia estava, não aguentei e comecei a socar com força, as estocadas e os gemidos dela, estavam tão forte e alta que pensei que o pessoal da rua estavam ouvindo. Mas quem disse que mim importei.

Depois ela por cima rebolando gostoso aquele monte de carne engolia o garotão com facilidade. Partimos pro sofá deixei ela de barriga e ela a encaixada foi perfeita (como ser tão feia e tão gostosa ao mesmo tempo, não querendo descriminar as feinhas, mais besta é o homem que não pega, porque haja gogó guardado kkkk).

Tentei colocar no rabão gostoso, porém o garotão é muito Grosso e cabeçudo, ela aguentou nem 2 minutos. Parei logo depois porque ela já reclamava de dor.

Após o outro fui jogar bola, e ela estava lá, porém não entrou no time, ficou sentada na calçada, mal conseguia andar. E óbvio os amigos perguntando.

- Porra mano o que você fez com ela?

Eu respondi:

- Fiz nada kkk

Lógico que eles sabiam, ela já tinha contado pra todo mundo que eu tinha dado uns tratos nela.

Lembranças boas kkkkk

Meu email factorfa@hotmail.com, quem quiser conversar comigo sobre os contos, ou outros assuntos, é só chamar lá que nós trocamos um ideia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreeno Novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível