Mãe de melhor amiga parte 2

Um conto erótico de Kratos21
Categoria: Heterossexual
Contém 2945 palavras
Data: 16/04/2017 16:44:49

Olá caros leitores meu nome é Rodrigo 31 anos, mais na época 23 anos faz um tempo que não escrevo,vou descrever o que aconteceu entre Vivi, Dan e eu alguns meses depois do churrasco,antes de relatar o que aconteceu vou falar como é o corpo da Daniele na época tinha 18 anos,1,65m,65kg,olhos e cabelos castanhos,seios pequenos tipo pera mais suculentos,bumbum grande e empinado com um cuzinho fechadinho e rosado, e uma xaninha muito apertada e também rosada,já os detalhes do meu corpo e outras informações tem nos últimos contos,e os detalhes sobre a Viviane tem no conto "Mãe da minha melhor amiga ".Daniele me ligou em meu trabalho com tom de indignada na voz ela me disse.

- Rodrigo eu preciso muito falar com você e é extremamente importante. Eu fiquei preocupado com o seu tom e perguntei.

- Dan o que é, não pode adiantar o assunto? Ela respondeu de imediato.

- Não,quero falar com você olhando em seus olhos, tá bom?

- Ok,estarei aí de noite antes de ir para casa.

Essa conversa rolou era umas 16hrs,passei o restante do dia pensando no será que era tão importante assim, é o porque ela está tão séria.

Chegado a hora de sair liguei para Vivi para falar que já estaria indo para sua casa, ela meio que surpresa me disse.

- Ro aconteceu alguma coisa para vir aqui tão tarde.

- Não sei o que se trata é a Dan que pediu,não imagino do que se trata mais em 40 minutos estarei aí.

Desliguei o telefone e fui pegar o ônibus, que foi muito rápido e em menos de 30 minutos estava na casa delas. Dessa vez quem veio me receber foi a Vivi que me deu um abraço e um beijo, entrei e na sala estava a Dan com uma cara séria que ao me ver veio me receber com um abraço e um beijo.

- Ro senta que tenho um assunto muito sério para conversar com você, e mãe da a nós licença daqui a pouco te chamo para vim até aqui novamente.Assim que a mãe dela saiu ela me falou.

- Ro fiquei sabendo o que houve aqui no dia do churrasco,fiquei pasmo e ela completou,pelo prazer que proporcionou a minha mãe ela gritou muito e vizinhos ouviram e falaram comigo sobre o assunto.

Na hora fiquei muito vermelho por vergonha, mais juntei forças e falei.

- O Dan gosto muito de você e jamais quis desrespeitar a você ou sua mãe, mais ela é um tremendo de um mulherão e estávamos sozinhos e então aproveitamos a oportunidade, e se você não mais quiser minha amizade vou entender, eu me levantei para ir embora e ela pegou em minha mão e falou.

- Quem te disse isso, mãe venha aqui agora preciso falar com você também. Sua mãe chegou a sala e perguntou.

- Filha o que você quer falar comigo?

- Mãe senta, saiba que já sei você e o Ro transaram. Vivi ficou vermelha na hora e a Dan continuou falando,mãe fiquei sabendo por causa dos seus gritos de gozo,e pelo jeito vocês gozaram muito pois você estava cansada porém com cara de que ganhou na loteria. Então eu não vou ficar chateada com nenhum de vocês, porém se acontecer novamente eu quero saber primeiro ou melhor quero participar dessa festinha.

- O que é isso filha? Você quer transar com a gente é isso?

- Isso mesmo mãe.

- Ro o que você acha dessa loucura da minha filha?

- Loucura porque? A vida é feita de loucuras e eu adoraria ter duas beldades como vocês em uma cama,e olha o meu estado agora,mostrando o meu pau hiper duro. A Dan passou a língua nos lábios e disse.

- Um que delícia já quero leite quente,o que você acha mamãe quer dividir uma banana e tomar leite quente?

- Que filha mais putinha eu tenho,mais é claro que quero olha minha calcinha encharcada, dizendo isso abaixo o shorts para mostrar.

- Ro quer começar agora ou prefere comer algo já que você veio do trabalho?

- Dan melhor todos comermos pois estou com disposição para deixar vocês em frangalhos, e como são duas vou tomar um vinho para me dar mais pique.

Saímos para jantar em restaurante próximo a casa delas,durante o jantar tomamos umas taças de vinho tinto. Durante o jantar conversamos sobre muita coisa sobre nossas vidas, mais em nenhum momento mencionamos o que aconteceria logo mais. Depois de uma hora conversando e se alimentando,eu pedi a conta paguei e fomos para casa delas,lá tomamos mais uma taça de vinho enquanto a Dan foi tomar banho, logo após foi a Vivi que foi se banhar. Quando ambas apareceram na sala quase tive um problema cardíaco elas estavam com lingerie e sinta-liga, a Dan com o lingerie vermelha e a Vivi com lingerie preta,uma mais gostosa que a outra me chamaram para o quarto principal. Lá começaram a me beijar e me apalpar todo o corpo enquanto beijava a mãe, a filha me chupava com maestria. A Vivi se sentiu por baixo e me deu seus seios para eu mamar com gosto e começou a gemer e falar.

- Ro que boca maravilhosa, quero sua língua na minha xaninha. Filha deixa ele deitar para que me chupe enquanto você continue mamando essa rola maravilhosa.

- Claro mãe, Ro deita e venha nos satisfazer com essa boca e rola.

Me deitei com muito gosto e me deliciei com duas beldades, uma em minha boca e outra me chupando. Passado uns vinte minutos a Vivi fala aos dois.

- Vou deixar vocês brincarem por duas horas,mais depois vou querer tudo que você fez da última vez Ro.

- Com toda certeza Vivi,e enquanto a você Dan se prepara para o que virá agora minha safadinha.

Deitei ela na cama e fui beijando-a como se fosse namorado,enquanto minha mão agia em sua xaninha molhada, quando parei de beijar alguns instantes olhei e vi a Vivi se masturbando com muito gosto. Retornei a beijar aquela boca fabulosa,fui beijando seu pescoço arrancando dela arrepios e gemidos de prazer sem deixar de dedilhar seu grelhinho,fiquei nisso por pelo menos meia hora e ela já havia gozado horrores e eu nem tinha descido para chutar sua xaninha, que quando comecei a fazer esse percurso ela estava quase implorando para ter a penetração, foi aí que a Vivi fala.

- Dan você não quer o mesmo tratamento que ele me deu? Então se prepare para gozar feito louca pois tem mais uma hora e meia para fuder com ele,pois depois você vai ver o show da mamãe.

Nisso eu já estava chupando a xaninha da Dan e levando a mais alguns orgasmos. Quando ela teve seu terceiro gozo com minha boca eu fui penetra-la,comecei bem devagar mais firme onde arrancava dela vários palavrões e gozos,nesse meio tempo a Vivi foi pegar mais uma garrafa de vinho tinto com morangos.

Fizemos diversas posições até que eu falei.

- Dan você vai mesmo querer tudo que fiz com sua mãe? Ou quer parar por aqui?

- Lógico que não vou dispensar nada,vou querer ir até o final, e não importa o que tem pela frente, quero gozar mais.

- Vivi o que você acha que ela deve fazer?

- Ro conhecendo a Dan como conheço ela vai até o fim, então eu lhe aconselho fazer ela gozar gostoso pois eu fiz uma tremenda propaganda sua.

Ouvindo isso não tive mais dúvida que aquela noite tinha muita coisa para acontecer, continuei metendo em sua xaninha molhada e chupava os seus seios com um apetite. Em meio essa putaria toda estava a Vivi tomando vinho e comendo os morangos, quando a Dan estava tendo mais um orgasmo violento eu vi que ela cairia sobre mim, logo isso acontecer eu fui tomar uma taça de vinho e dar uma atenção especial a Vivi que até o momento não tinha participado da festinha. Nossos beijos foram com mais paixão e sem pudor, quando dei por mim estava em 69 fabuloso com a Viviane que já gozava muito pois com ela era boca na xaninha e o dedinho no cuzinho, que ia fundo e ela rebolava feito louca em meu rosto. Quando me preparava para meter a rola na Vivi vi a Dan se masturbando admirada com a performance da mãe na cama, comecei a meter com bastante vigor e firmeza, nisso a Vivi chamou a Dan para chupar sua xaninha enquanto levava rola,a Dan veio chupar a sua mãe como se fosse um sorvete.

Essa visão estava me dando mais tesão, com isso metia com mais prazer, enquanto metia na Vivi lembrei que ela tinha um consolo e uma cinta e falei para ela.

- Vivi pega aquele brinquedo do cofre e vamos fazer algo diferente, ela me olhou com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo de pervertida e falou.

- Mais logo na primeira vez dela com a gente vamos fazer isso?

- Lógico pois assim ela jamais irá esquecer, sem contar depois invertemos quem vai utilizar ele é a Dan em você.

A Dan ficou cara de interrogação, mais esperou a mãe voltar do escritório onde ficava o cofre aonde estava o brinquedo, enquanto isso eu já metia com gosto na Dan, que nem reparou sua mãe de volta ao quarto. Quando percebeu a presença da mãe ela nem precisou pergunta sobre o brinquedo pois a Vivi estava com a cinta junto o consolo, a Dan apenas perguntou sobre.

- O que vocês irão fazer comigo? E eu respondi.

- Primeiro você vai me chupar enquanto cavalga a sua mãe, depois que tiver bem lubrificado vou meter em seu cuzinho, e fazer um DP "dupla penetração ". Ela ficou muito surpresa porém radiante e perguntou a mãe.

- Mãe você experimentou isso?

- Não filha,não tive esse prazer, mais de hoje não passa. Só sei de uma coisa que dizem que gozamos adoidado nessa posição, você vai querer isso filha?

- Como sei que você irá fazer não ficarei para trás.

Assim que falou isso começou a cavalgar o consolo e a me chupar,e entre uma chupava aqui e outra ali ela gritava.

- Putaaaa que pariuuuu,mãe como é gostoso levar rola assim, Ro me dá leitinho,quero beber leite quente. Depois quero que você inunde meu cuzinho de porra.

Continuei a enfiar meu pau em sua boca até enchê-la de porra,ela continuou a me chupar até ficar duro,coisa que aconteceu rápido pela imagem da Vivi metendo o consolo em sua filha. Quando percebi que ela estava pronta para receber meu pau no cuzinho, fui com um creme para deixar a penetração mais satisfatória para nós três.

Assim que comecei a enfiar meu pau a Vivi ficou parada para não machucar sua filha,mais assim que a Dan acostumou com os dois paus, começamos a penetração ritmada e ambas gozando com a brincadeira e quando menos esperava meu pau começou a inchar e eu urrei.

- Carvalho estou gozando,Dan toma leite sua puta. Enquanto eu gozava a Vivi continuava a meter até a Dan gritar.

- Aí aí aí Ro, mãe estou gozando pelo cuzinho e pela xaninha,eu nunca imaginei que fosse possível.

Após a Dan terminar de gozar ela ficou deitada ao lado da mãe. E eu não perdi tempo fui meter na Vivi que me recebeu de braços e pernas abertas e me disse.

- Rodrigo agora faz tudo que for possível para meu prazer, enquanto ela se e recupera vem me chupar inteirinha,e quero gozar mais gostoso que dá última vez.

Nisso já estava chupando sua xaninha e dedilhando seu cuzinho arrancando dela vários gemidos e gritos.

- Filho da puta que boca maravilhosa você tem, como você consegue me deixa dessa forma fraca e ao mesmo tempo em extase?

- É apenas um dom,eu gosto do que faço por isso que sai dessa forma.

Quando menos ela esperava eu comecei a meter em sua xaninha, passado uma meia hora a Dan se recupera e começa a vestir a cinta junto ao consolo e da para mãe chupar. A mesma chupava como se fosse um pau de verdade, enquanto isso gozava muito em minha rola,assim que a Dan viu que a mãe estava preparada falou.

- Ro a mãe está pronta para a DP, vamos mudar eu vou para a xaninha e você come o cuzinho dela?

- Claro, é só você vim para o meu lugar aqui na xaninha que eu vou preparar bem esse cuzinho. Nisso a Vivi que gozava horrores em meu pau disse.

- Ro só passa o lubrificante no seu pau e vem meter em mim.

Eu passei bastante creme no meu pau e no cuzinho,e fui meter na Vivi que esperava ansiosa pela rola no cuzinho. Quando comecei a meter a Dan esperou a mãe se acostumar com o meu pau e o consolo para ai sim começar a meter com gosto,a Dan metia na xaninha da mãe como se fosse um homem, já eu não metia rápido apenas com vigor e com isso a Vivi gozava como louca, e cada gozada um contração que ela me aplicava no meu pau. Depois de uma hora metendo no seu cuzinho e arrancando vários orgasmos eu finalmente senti a minha porra vindo e falei.

- Vivi vou gozar,você quer aqui mesmo ou em outro lugar?

- Ro por mim pode inundar meu cuzinho de porra, quero sentir seu leite quente transbordando no meu cuzinho. Quando estava terminando de gozar,a Dan gozou metendo o consolo na mãe e caiu exausta no tapete da sala, já eu e Vivi fomos tomar banho, que ao sairmos do banho presenciamos a Dan dormindo como um anjo. Então peguei ela é fui colocar ela no seu quarto e fui me arrumar para ir embora.

Mais quando falei isso para Vivi, ela me olhou com um olhar triste e falou.

- Ro você tem algo importante para fazer em sua casa? Ou pode ficar por aqui? Eu mesmo já sabendo sua resposta lhe fiz uma pergunta.

- Você quer mesmo que eu fique?

- Claro que quero, ou você acha que acabou nossa noite? Pois saiba eu quero levar mais rola a noit toda.

- Tá bom eu fico mais estou com muita fome, pois comer duas mulheres gostosas como vocês não é fácil.

Nisso fomos comer um lanche, e fomos para o quarto dela,no quarto ficamos conversando e nos acariciar como dois namorados. E quando menos esperava já estava metendo em sua xaninha até lhe arrancando vários orgasmos e lhe encher de porra e cair em sono profundo.

No dia seguinte acordei e como não estava em casa levantei cedo, ao meu lado dormia como anjo a Viv,que acordei com minha língua em sua xaninha, e quando percebeu que está sendo chupada começou a gozar e a dizer.

- Ro caralho você não me perdoa nem domindo? Que apetite é esse não cansa,mais está uma delícia, eu estou gozando muito, vem meter em mim.

Nem precisou pedir duas vezes já comecei a meter em sua xaninha com uma fúria,que quando percebemos a Dan estava nua se masturbando na porta. Eu sábado como sou já falei.

- Dan vem para cá, vem se ajuntar a festinha antes de eu ir trabalhar. A Vivi que se contorcia de prazer viu e ouviu falou para filha.

- Dan esse safado não me permitiu nem acorda por si mesma,a Dan olhou no fundo dos olhos de sua mãe e disse.

- Mãe larga de frescura que com o fogo que você tem achou foi bom isso, é tem mais cadê o consolo pois vai levar rola em dobro sua safada.

Ao ouvir isso comecei a meter com mais vontade, e quando percebi Dan já estava para meter no cuzinho da mãe. Ao ver a Dan começando a meter na Vivi eu parei e aguardei para ela se acostumar com dois, assim que se acostumou comecei a meter com bastante vigor em sua xaninha. E ela se contorcia e gemia muito a cada orgasmos que tinha,não mais conseguindo segurar avisei.

- Vivi vou gozar e não pretendo sair daqui, tudo bem para você?

- Lógico que sim Ro, você pode me encher com seu leite quente, me faça gozar e finaliza depositando seu leite aqui dentro, ela falou isso e deu alguns tapas em sua xaninha. Enfiei com força e urrei.

- Viviane estou gozando gostoso, vou deixar ela transbordando de tanto leite. Enquanto isso a Dan também metia com força no cuzinho da mãe e quando estávamos gozando ela também anunciou o seu gozo e falou.

- Ro vou querer muito leite quente na minha boquinha, xaninha e cuzinho, você vai fazer isso por mim né?

- Dan não lhe garanto todos os buraquinhos, mais vou dar o meu melhor. Nisso ela já me chupava,e nessa mamada ela em pouco tempo recebeu um pouco de porra. E continuou até deixar em ponto,assim que conseguiu já subiu sobre mim,e começou a cavalgar bem sutilmente. Mudamos de posição e ela de quatro recebeu muito pau,e quando achei que conseguiria segurar e falei.

- Dan você vai querer minha porra aqui mesmo ou no cuzinho, ela respondeu.

- Ro gozar gostoso aí dentro mesmo. Durante toda essa tramsava a Vivi se masturbava com muita vontade, até que gozou junto a nós.

Terminamos nossa loucura sexual e fomos tomar banho e o café. Eu para ir trabalhar. Ao sair da casa eu fui até a minha casa e tomei mais um café e troquei as roupas para ir trabalhar. E assim foi minha transa com mãe e filha. Desde já agradeço pelos comentários dos contos anteriores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Rodrigo2185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kratos: Obrigada por me visitar, conto nota 10 muito bem escrito, com seu comentario, é bom conhecer gente como voce.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia os meus da série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Procurei e li primeiro a parte inicial. Achei tesudíssimo, querido! Muito sexy, erótico, cheio de orgasmos carregados. Teve parte de apreensão, quando a filha descobriu da transa com a mãe. Porém, tudo se resolveu a contento. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Venha ler os meus quando quiser! Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto pra la de ótimo !!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo q conto maravilhoso continue nos presenteando com seus contos.

0 0