Achei que ia mamar 1 mamei 3

Um conto erótico de Maristela Cd
Categoria: Homossexual
Contém 568 palavras
Data: 16/04/2017 14:55:27

Meu nome é Maristela e vou tentar ser breve.

Estava em casa sozinho e resolvi me montar,era sexta feira e dai vesti conjunto de calcinha e sutia branco,um vestidinho preto e meias 7/8 preta.

Foi dai que pensei em sair,por que nao?

Vesti uma roupa masculina por cima ,peguei peruca maquiagem salto coloquei na mochila e desci pra garagem.Pronto...parei logo na primeira rua e acabei de me vestir ,dai fui passear de carro feliz e solta.

Decidi parar e sair do carro ,e dei uma voltinha, era uma da manha mais ou menos.

Nem vi que parei perto de um terreno grande com umas máquinas e nao tinha visto um cara alto....eu nao vi ne ,mas ele me viu e quando pensei em ir embora ele me chamou.

Tentei ficar calma mas eu estava no maior tesao ne.

Ele me perguntou o que eu estava procurando e apos uma breve conversa ele me convenceu a chupar ele.

Me levou pra tras de uma maquina grande e me encoxou e eu ja doidinha ja fui agachando e abri sua calça e liberei da cueca uma piroca linda...grossa....

Comecei beijando a cabeca e lambia toda, logo ja estava tentando engulir ela toda.

Ele gemia baixinho e me mandava chupar,eu amando.

Nao demorou ele avisou que ia gozar , eu deixei ele derreter na minha boca...foi muita porra..lambi ate deixar limpinha. .

Me levantei e quando ia dizer que gostei ,escutei atras de mim...tb quero. .eu tb...

Gelei e me virei .foi quando vi dois caras atras de mim...um moreno e um carinha branco e baixo.Nao sabia o que fazer..mas eles disseram ser todos amigos da mesma firma e estavam ali tomando conta das máquinas que iriam começar trabalhar na segunda.

Fiquei parada com mistura de medo e vontade.Foi quando os dois comecaram me sarrar...esfrega daqui e dali e eu ja estava passando a mao na rola deles.

Decidi me entregar e liberei a rola de um linda...punhetava ele.

Foi dai que o baixinho tirou pra fora uma rola maaaravilhosaaaa...muito grande. ..

Pensei nossa..isto nao cabe na minha boca.

Mas ja estava ali , nao tinha volta. .me abaixei e comecei a chupar os dois..hora um e outro..a do baixinho nao entrava nem a cabeça,so dava para lamber...mamei uma meia hora os dois....o primeiro dos tres tocava uma punheta assistindo...foi quando de repente começaram a gozar..quase juntos...o primeiro gozou dentro da minha boca. .delícia . tentava engulir o leitinho..o baixinho encaixou a ponta da pica na minha boca...abri o maximo que que deu...esperei uns segundos e senti um jato forte de porra bater na garganta,ele segurou minha cabeça e foi esporrando na boca olho rosto,era muita porra..o outro que tocava punheta gozou no lado da minha cara....lambi os tres e limpei as picas..eu estava toda lambuzada....me arrumei e fui encoxada pelos tres....me ajeitei e disse que ia embora.Eles disseram que os três iam ficar ali ate segunda..era sexta feira ne, me pediram..para ir la no sabado a noite e domingo td que queriam de novo..e iam me comer,mas pediram para ir mais cedo. ....claro que fui...vou contar depois..bjus. meu nome e Maristela e meu email e skype é maristela-cd@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mari-cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. Mamada, venha de onde vier eu topo.

0 0