APENAS UM FETICHE, SÓ ISSO...

Um conto erótico de leãobardalha
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 16/04/2017 14:38:09

Podem me achar falso, talvez cínico não sei...Mas muitas vezes traímos nossas esposas por pequenos detalhes, coisas que nossas amantes fazem, nos proporcionam e geralmente nossas esposas se recusam pelos motivos mais banais possíveis. Pronto! Os mais apressados com certeza já estão pensando nas esposas que não querem sexo anal ou oral. Mas não, não é nada disso que estou falando, falo de coisas bem mais simples, fetiches inocentes às vezes, mas muito importantes para alguns homens. Vamos combinar, a maioria de nós homens quando o assunto é sexo somos quase adolescentes pela vida toda, gostamos de coisas novas, brincar e aprontar sacanagens; Muitas mulheres também e essas são verdadeiras deusas para os homens e muitas casadas fazem de seus maridos verdadeiramente felizes para sempre!

Que custa para uma esposa se vestir de empregadinha, puta ou enfermeira? Vai tirar pedaço, vai ofender sua honra? Ou de alguma maneira os vizinhos, amigos e parentes vão descobrir e rir dela? Qual o problema em ficar de quatro para o marido? Se o pau do marido pode entrar na buceta da esposa que importa em que posição? Porque senhoras casadas não permitem que o marido meta o dedo em suas honoráveis bucetas se estiverem no cinema por exemplo, ou no churrasco dos amigos um pouco afastados? E pelo amor de Deus! Porque muitas esposas não gostam de pornô? Mas eu acho que já me fiz entender.

Entro no motel de sempre com minha pequena amante. Minha esposa pensa que estou dando duro no trabalho, bem quase...Pretendo "dar duro" a tarde inteira na minha secretária, uma coisinha linda, novinha e sacana com quem venho me divertindo muito no último ano. Eu já contratei ela praticamente para isso, físico, intelecto e personalidade criteriosamente analisados pelo curriculum que ela apresentou, entrevista inicial e confirmação no estágio de trinta dias, na "experiência" eu comi ela quatro vezes...Ok, eu não sou uma reserva moral ou alguém em que todos podem confiar a própria irmã, esposa ou até sua mãe!!!

Na suíte minha pequena já vai tirando as roupinhas todas, deixa a sacolinha no criado mudo e já pula no meu pau. Ela chupa senhores! Chupa com graça, é aplicada e não tem nojinho de nada. Pega meu pau e chupa de cima à baixo.Sempre punhetando meu "amigo" vai usando a língua devagar, capricha na cabeça e só sossega quando aquilo está inchado como uma ameixa grande e vermelha, então abocanha com vontade e mostra do que é capaz. Aqueles lindos olhinhos me olhando com ternura enquanto meu pau arregaça a boquinha delicada sempre me levam ao gozo rápido...Então ela engole tudinho, cuida para não perder nada e depois ainda parece querer espremer meu pau em busca de mais. E pede mais:

-Quero mais leitinho amor...que gostoso...quero mais!

Mas agora é minha vez e ela sabe disso. Pula na cama, usa dois travesseiros nas costas, às vezes três para ficar numa posição quase sentada na cama. Dobra os joelhos e abre as pernas oferecendo sua bocetinha muito bem depilada. bem lisinha como eu faço questão. Então ela pega a sacolinha, tira o primeiro vidro e pergunta:

-Maçã amor?

Eu aprovo, então ela pega uma pequena colher descartável e começa a espalhar geleia de maçã por toda sua boceta, geleia diet, é claro. Meio afoito eu caio de boca entre as pernas dela.É a minha vez de usar a língua e eu uso! Ela mostra seu belo sorriso, se diverte e vai repondo mais geleia na medida que eu vou lambendo. Sua bocetinha é daquelas gordinhas, lábios fofinhos e um clitóris sempre durinho que ela faz questão de deixar sempre coberto com a geleia, assim eu sempre estou com minha língua ali. Nunca vou me esquecer de quando tentei isso com minha esposa, ela me chamou de porco, sujo e pervertido, além de me evitar por duas semanas...

Nossa "brincadeira" começa sempre assim mas vai virando coisa séria, logo eu estou levando minha língua mais fundo, mordiscando aquela xaninha com gosto de maçã verde e a minha menina começa a gemer. Então eu passo a usar os dedos, um, dois e às vezes três...Ela começa a se descontrolar, esquece da geleia e eu peço mais, mas geralmente ela não me ouve mais, seus longos gemidos e até gritos abafam tudo e os orgasmos dela se sucedem. É um escândalo lambuzado, cheiro e gosto de frutas misturado com os licores que ela me entrega. Eu provo como um gourmet refinado o que a situação um pouco bizarra me oferece e ela se deixa relaxar na cama toda satisfeita.

Geralmente então eu mesmo pego outro vidro de geleia, escolho o sabor, pode ser framboesa por exemplo e passo uma camada generosa nos peitinhos dela que se arrepia toda e se entrega. Ficarei muito tempo lambendo os maravilhosos seios dela, com minha mão cheia de geleias misturadas vou brincar com os dedos no grelinho saltado e durinho e mais uma vez ela vai gozar, gemer e me agradecer...

Quando eu canso de brincar e já estou satisfeito da minha vontade pelo doce eu entro nela com minha ferramenta bem dura, excitada por toda aquela brincadeira preliminar.

A menina se mostra uma fêmea louca quando meu pau está dentro dela, bem fundo e preenchendo completamente suas intimidades. Ela cruza suas pernas na minha cintura e crava suas unhas nas minhas costas, então o cheiro de sexo, frutas e doce toma conta do ambiente e eu venho dentro dela enquanto seu corpo corcoveia na cama e dispara um orgasmo atrás do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dattobarbalha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu já teria metido meu pau no pote de geleia e direto para o boquinha dela...

0 0
Foto de perfil genérica

existe uma fêmea assim? cara, vc está cheio de razão!

0 0