O primeiro troca-troca

Um conto erótico de Marcelo TCTC
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 15/04/2017 20:05:20

O primeiro troca-troca

Vamos voltar no tempo , inicio dos anos 80, uma época onde a pornografia era apenas no papel, e a internet nem existia. O sexo não era tão aberto quanto hoje e as coisas muito mais escondidas.

Nesse universo num bairro do subúrbio de uma grande cidade tinham dois moleques idades muito próximas, recém entrados nos dois dígitos de idades, ambos vizinhos de casas muito próximas uma da outra na mesma rua, e quase as únicas crianças da rua, existiam outras poucas , mais por um motivo ou outro quase nunca estavam juntas.

E nesse mundinho deles descobertas são eventos importantes...

Um dia um deles ( vamos chamar de Márcio), veio todo elétrico e sorridente, dizendo: - Tenho de te mostrar uma coisa lá em casa !

No quarto dele após verificar que a avó estava ocupada com outras coisas e não estava de olho neles, esse tranca a porta do quarto, suspende o colchão de sua cama e debaixo de um papelão existente no estrado, tira uma revistinha pornô bem anos 70-80 sueca, Clímax se lembro bem, A revista já meio surrada e com sinais de muito uso segundo ele ( Márcio), fora esquecida num móvel do quarto do seu tio, quando este foi com a mãe visitar e o Márcio deu um jeito de esconder na mochila.

Os olhos de ambos brilhavam ao ver as fotos das páginas, ainda mais a do outro menino ( eu), que o máximo que já tinha visto era umas fotos mais ousadas na revista manchete de carnaval. A ereção de ambos se tornou visível por debaixo dos shorts deles, a novidade era excitante e ambos sem mesmo saber o porque, sabiam que era algo proibido... ambos riam um do outro do volume que se anunciava e em determinado momento quando estavam quase colocando para fora para comparar os tamanhos , a brincadeira se encerra bruscamente com a avó caminhando pela casa e chamando os meninos para um lanche.

Após isso ainda no mesmo dia, após brincarem no quintal e na rua por horas, ambos fomos para a casa dele e fomos colocados para tomar banho, eu naquele dia ia ficar por lá ate mais tarde pois meus pais iam sair para resolver alguma coisa de adulto e só iriam voltar bem mais tarde.

Entramos fazendo a maior algazarra no banheiro, O Marcio rapidamente trancou a porta e tirou de dentro das roupas limpas que ele trouxe a revistinha de novo. Desta vez voltamos a ver essa revistinha só que pelados, as ereções em minutos eram evidentes, ambos os pintos ainda em crescimento, poucos pentelhos eram visualizados nos dois, eu já circuncisão desde 2 anos antes, e ele com um prepúcio que se recolheu com a ereção.

A excitação era enorme, o barulho do chuveiro elétrico abafava um pouco as nossas palavras e risos. A comparação entre tamanhos e o feitio era inevitável. Ambos com ereções bem evidentes e duras como ferros. apontando ambas para cima derrepente um de nós resolveu brincar com o outro batendo um pau no outro como se fosse uma guerra entre espadas, coisas de 2 meninos, sem a menor noção do que faziam e por que faziam.

Porem o contato entre as duas espadas duras, só faltou sair faísca, pois a eletricidade correu no corpo de ambos, o toque entre os paus mesmo na brincadeira se tornou prazeroso. Só que a brincadeira apesar de prazerosa tinha se estendido por muito tempo, era hora de se ensaboar e realmente tomar banho. Porem esfregar sabão em um pau duro, e lavar esse com sabão , abriu uma porta para um mundo sem volta, sem retorno acabavamos de descobrir o prazer de uma punheta, nossa primeira punheta , primeira de ambos juntos, cada um no seu pau mas ambos disputando, não sabíamos o que , só sabíamos pelo visto na revista um liquido branco , espesso , que depois descobriríamos se chamar entre outros nomes, de porra.

Voltando a nossa primeira bronha, uma sensação de prazer e calor nos envolvia , e derrepente como uma descarga elétrica e uma sensação nunca antes sentida por mim, estremeci o meu corpo e uma gosma ainda transparente saiu do meu pau. Logo em seguida o Márcio também atingira o seu primeiro orgasmo. A partir daquele momento uma coisa nova acedera dentro de nós,

Continua....

visite nossa página no Tumbr : www.tumblr.com/blog/trocatrocadegarotos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MarceloTCTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DESCOBERTAS INFANTIS É SEMPRE UMA DELÍCIA. SEMPRE FEITA SEM MALDADE, SEM SUBMISSÃO E SEM CONSTRANGER O OUTRO. MARAVILHA. CONTINUE LOGO.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal. ..comecei quase dessa forma também. .....

0 0
Foto de perfil genérica

Maduro Sex que idades vcs tinham...

visite https://trocatrocadegarotos.tumblr.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza, este relato bem me lembra minha iniciação com um coleguinha de colégio . . .

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - BF
Boyfriend’s