Larissa escrava dos tios

Um conto erótico de o barão
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1197 palavras
Data: 15/04/2017 18:27:48

Essa é a triste historia de Larissa. Larissa é uma moça do interior, sempre morou na cidade de Palmital, no interior do Paraná. Ela morava com seus pais e dois irmãos, um garoto de 12 anos e uma menina de 9. Seus pais eram pobres e frequentemente recebiam ajuda financeira do seu tio Saul, um homem rico que morava em Curitiba. Pra piorar a situação, o pai dela ficou doente e não pôde mais trabalhar.

Larissa, com 17 anos acabara de concluir o ensino medio e infelizmente não poderia fazer a faculdade de agronomia que tanto sonhava, pois não tinha dinheiro pra bancar as mensalidades.

Quando soube da angustia da moça, Saul Resolveu ajudar, ele lhe deu um emprego de domestica na sua casa, agora ela passaria a morar com ele e sua esposa Cristina.

Cristina tinha um certo ódio por Larissa, simplesmente pelo fato dela ser muito parecida com a mãe, olhando as fotos antigas da mãe de Larissa, era incrível a semelhança, elas pareciam gémeas. Isso fazia Cristina lembrar da sua juventude e principalmente do fato dela ter sido muito apaixonada por um rapaz que acabou namorando com a mãe de Larissa, Helena.

Só pra constar, Helena é meia irmã de Cristina, elas são irmãs por parte de mãe, Cristina era uns três anos mais velha que Helena. E Cristina sempre invejou a beleza de sua irmã.

Há outra coisa também sobre Cristina, ela é bissexual, e junto com seu marido ela é praticante de bdsm. Eles têm um casamento bem fora do normal. Agora eles colocaram uma bela jovem na sua casa.

Há tempos Saul reparava no corpo da jovem. Morena branca, 1,65 de altura seios médios e uma bundinha durinha. Ela era bem gostosinha mesmo.

Agora a Larissa estava morando na casa dele, ele sabia que ela seria uma presa fácil.

Quando Larissa foi morar e trabalhar na casa dos tios, sua vida parecia melhorar, ela acabara de entrar na faculdade. Ela estudava à noite e trabalhava em casa de dia. Tudo estava bom, os tios a tratavam bem, e ela esta feliz. Metade do seu salário ela enviava pra família.

As coisas foram bem até ela completar 18 anos. Eles viajaram pra Palmital e lá Saul bancou uma festa pra Larissa.

No começo da festa, Cristina falou pra sobrinha.

- Hoje é o seu dia, aproveite bem. Eu comprei um presente pra você, tá lá em Curitiba.

- Ah tia não precisava não, vocês já fazem tanta coisa por mim e pela minha família que não precisa mais nada.

- Que isso, eu faço de coração.

Depois da festa, e já no domingo, eles voltaram pra Curitiba. Chegaram lá pelas 2 da tarde e foram descansar.

Naquela noite eles foram jantar fora.

- Quando a gente chegar em casa eu vou lhe dar o seu presente querida.

Disse Cristina.

Saul apenas olhava pra Larissa.

Enfim quando chegaram em casa , Cristina mandou Larissa acompanha-la até o quarto.

Em cima da cama havia uma caixa embrulhada com papel de presente.

- Vamos, abra, meu anjo.

Larissa toda boba abril a caixa. Ela estranhou o que viu. Tinha uma coleira de couro com alguns rebites pontuados e o nome LARISSA bem destacado. Ela ficou olhando pra coleira e olhou pra Cristina e pro Saul, ela não entendeu nada.

- Gostou Larissa?

A moça não respondeu.

- Vamos experimentar.

Cristina disse isso e pegou a coleira da mão da Larissa e se aprontou pra colocar no pescoço da moça.

Depois de colocar a coleira, Cristina pegou outra caixa , também embrulhada pra presente e deu pra Larissa.

Quando Larissa abriu a segunda caixa, ela ficou mais confusa ainda, lá haviam vários objetos estranhos pra ela. Cristina a mandou tirar as coisas da caixa. La tinham umas algemas, correntes, cordas, plugs, vibrador, braceletes, tornozeleiras entre outras coisas que deixaram Larissa meio confusa.

Então a Cristina pegou um par de braceletes de couro e o colocou nos braços da Larissa.

- Veja como ficou bonito em você.

- O que são essas coisas?

- São tudo pra você. A partir de hoje a sua vida vai ser bem diferente. A partir de agora você é nossa propriedade.

Disse a Cristina.

- Como assim? Que brincadeira é essa?

Enquanto Larissa indagava essas coisas com Cristina, Saul foi ajeitando umas cordas que já estavam preparadas em dois ganchos no teto do quarto. Que até aquele momento estavam escondidas. Aí ele deu um sinal pra esposa.

Então Cristina se aproximou de Larissa, enquanto Saul a agarrou por traz, aí os dois a agarraram. Eles agiram tão rápido que quando a moça percebeu eles já haviam passado a corda pelos braceletes em seus pulsos, os quais tinham argolas. E rapidamente o Saul esticou as cordas elevando os braços de Larissa, ele a suspendeu fazendo ela ficar nas pontas dos pés.

- AAII, AAII, VOCÊS SÃO LOUCOS? ME SOLTEM. POR FAVOR.

- Calada.

Plaft, Plaft

Cristina deu dois tapas na cara de Larissa. Fazendo a se calar.

Assustada e com dor, Larissa ficou quieta.

Então Cristina pegou uma mordaça de bola e colocou na boca da Larissa.

- Eu quero que você fique bem quietinha e preste atenção no que eu vou falar.

Nesse meio tempo Saul colocou tornozeleiras nos pés de Larissa e os amarrou num gancho no chão. Agora ela estava bem imóvel. Aí Cristina começou o seu discurso.

- Como eu ia dizendo, a partir de hoje, você é nossa propriedade, você será nossa ESCRAVA, você vai nos servir e fazer tudo que a gente mandar. Tudo, tudo mesmo. Senão pode dizer adeus à faculdade e também vamos cortar o auxilio à sua família, e seu pai não terá mais os medicamentos que ele precisa, e outra coisa que talvez você não saiba, mas é que seus pais devem muito dinheiro pra gente. Se eu resolver cobrar, eles vão pro olho da rua.

Enquanto ouvia essas coisas ela chorava. Larissa chorou e se desesperou mais ainda quando Saul munido de uma tesoura começou a cortar a sua roupa.

Primeiro ele cortou o vestido da moça, que se debatia inutilmente tentando se defender. Ele cortou vestido e a deixou apenas de calcinha e soutien.

Sentada na cama, Cristina filmava tudo e incentivava o marido a continuar.

Logo em seguida ele cortou o soutien expondo os belos seios dela. Sem pressa, ele cortou lentamente a calcinha de Larissa a deixando toda nua.

Larissa estava nua e amarrada em pé com as mãos pra cima abertas, seus braços começaram a doer,mas como ela estava amordaçada ela não podia nem ao menos pedir pra eles aliviarem um pouco as cordas.

Ver a bela jovem ali nua e amarrada encheu o casal de tesão e eles começaram a transar na mesma hora, ali na presença de Larissa.

Depois de transarem, estando deitados na cama,Cristina olhou pra Larissa e disse.

Minha querida, logo logo você vai participar também, agora boa noite.

Então eles apagaram a luz e foram dormir. Aquela noite Larissa passou inteira em pé amarrada, eles a deixaram assim pra que ela não pudesse dormir. Seus braços doíam, as pernas também, a unica coisa que ela podia fazer era chorar e esperar o dia amanhecer. E mal sabia ela o que ainda passaria nas mãos daquele casal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive relações extremas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível