Currículo com foto dando condição: loira gata de 25 anos

Um conto erótico de Moreno Novinho
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 13/04/2017 11:13:00
Última revisão: 17/04/2017 00:02:14

Nunca pensei que um currículo com foto mim daria tanto retorno rsrs

Fiz uma entrevista em uma empresa e levei meu currículo com foto. Sou Moreno, cabelo preto liso, olhos castanhos claros (bom eu acho que sou bonito rsrs). Depois de alguns dias eu recebi uma mensagem no WhatsApp de um número desconhecido, até achei estranho, era a foto de uma loira muito bonita, loira top, ficamos conversando umas duas semanas, os papos estavam cada vez mais quentes e melhores.

Perguntei pra ela onde conseguiu, pois ela mora em um município um pouco longe do meu, e não conhecia ninguém da região dela, foi aí que ela falou que o rascunho dela tinha foto minha junto com meu número de WhatsApp, e as amigas dela ao verem minha foto colocaram pilha pra ela puxar conversa comigo, e foi daí que tudo começo. E que baita sorte eu tive, fiquei animado, ela era só jeito que eu gostava, um pouco mais velha de que eu (gosto de mulheres mais velha).

Marcamos de sair algumas vezes, porém só ficava em beijinhos e abraços, então ela mim chamou pra passar final de semana com ela, não recusei o convite, sábado chegando do serviço corri direto pra casa e depois fui pra casa dela. Chegando na casa fomos ver filme jantarmos e fomos dormi. A cama era enorme, já tinha na mente o horário que iria dormir (só depois de 5 da manhã).

Deitei primeiro esperei, colocou um roupinha leve e fina que marcava seu corpinho todo, nem acreditei que estaria prestes a ter ela todinha naquela cama. As luzes se apagaram, respiração ofegante, silêncio profundo, só ouvia o barulho do ventilador, mais logo logo ouviria ela gemendo e a cama balançando batendo na parede.

Então começamos a se beijar, ela sem perder tempo já meteu a mão no meu pau (mulheres mais velhas também tem suas vantagens por isso rsrs), e então começou a mamar gostoso meu pau que já estava quente e mais duro de que pedra, e retribuindo coloquei ela de perna aberta e cair de boca naquela bucetinha que estava toda molhada e grudenta. Era uma mulher dominante, deitei ela veio sentando gostoso, e depois começou a ficar mais acelerado, e mais molhado meu pau ficava, sentia a cabeça lá dentro quentinha, que delícia, não aguentei e gozei gostoso dentro dela.

O clima estava ótimo, coloquei ela de quatro na ponta da cama e eu do lado de fora da cama, o encaixa foi perfeito, entrou deslizando, soquei com força naquela loira gostosa. Altos gemidos, gemidos de putinha sedenta por rola. Depois de ladinho foi um delírio, abrir um pouco sua perna pra meu dedinho trabalhar no grelinho vermelhinho, foi uma delícia, sentia que sua respiração junto com o gemido a cada bombada forte. E a hora foi passando. Em pé na cama, de quatro, por cima, metir naquela loirinha de todos os jeitos acabamos já era quase 5 da manhã. Dormimos depois de um belo banho, e ao acordar sentir aquele cheiro de café prontinho, porém antes de levantar da cama ela chegou e disse que queria mim da um bom dia antes de levantar, não recusei e só obedeci, ela só estava de vestido, facilitando meu trabalho. Depois disso ficamos várias vezes, mais por hoje é só isso.

Espero que gostem, próximo conto prometo melhorar.

Meu email factorfa@hotmail.com, quem quiser conversar comigo sobre os contos, ou outros assuntos, é só chamar lá que nós trocamos um ideia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreeno Novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível