Contrato de casamento Capítulo 4

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 11/04/2017 16:31:58
Última revisão: 11/04/2017 16:45:22

Por favor, leiam os capítulos 1, 2 e 3

Capítulo 4

Os três dias de prazo para a entrega do novo companheiro do meu marido, foi cumprido. Hugo chega em casa, após o trabalho, com o pacote nas mãos. Por minha ordem, ele não havia aberto ainda. Queria montar um ritual para o evento. Peguei meu celular e comecei a gravar o Corno desembrulhando seu presente. Ia conversando com ele e rindo. Dizia que agora seu passarinho teria uma casa pra morar. Que ele só ia ser solto, quando eu ou meu namorado quisesse. Meu marido começou a ler o simples manual e ordenei que já instalasse seu brinquedo. Hugo arriou as calças e começou a colocar o dispositivo. A dificuldade era encontrar seu pintinho de baixo do enorme barrigão....rs. Ele teve que deitar no chão para conseguir prender seu pipi....rs. Eu não perdia nenhum lance da filmagem. Tirei também algumas fotos e mandava para Tião.

- Olha amor, agora o Manso não irá mais bater sua punhetinha e gozar na hora errada.

- Ele irá ficar preso, de castigo até decidirmos soltá-lo....rs

Tião respondia só na gargalhada. Grava áudios perguntando ao Hugo se ele havia gostado do presente. Meu marido respondia em voz baixa que estava esquisito, mas ia se acostumar. Tudo para continuar casado comigo. Peguei a chave e guardei em uma correntinha. Iria usar em meu pescoço como troféu.

Tião aproveitou o contato e disse que não nos viríamos por alguns dias. Ia começar a trabalhar, pois estava precisando defender uma grana. Fiquei muito triste, pois queria levar rola dele todos os dias. Perguntei se era realmente necessário o trabalho. Meu amante respondeu que não tinha nenhuma mulher para sustentar ele. Aí, como um relâmpago, tive uma ideia. Disse ao meu macho que ele realmente não tinha uma mulher para sustenta-lo, mas tinha um marido de uma mulher que poderia fazer isto.

- Como assim minha putinha, não tô entendendo.

- kkkkk......mas nem precisa. Me da o número da sua conta no banco. Todo mês você terá seu salário. Seu emprego será fazer uma esposa carente, feliz...rs.

- Sua ferramenta de trabalho será seu enorme cacete e seu escritório, será a minha cama....rs.

Tião começou a entender e rir muito. Anotei a conta do macho e passei o papel para o meu marido. Desliguei Tião e expliquei tudo ao Hugo.

- Benzinho, amanhã você passa lá no RH da fábrica e pede para depositarem seu salário, todo mês, na conta do Tião. Se você não quiser dizer a verdade, inventa qualquer coisa.

- Mas querida, vou trabalhar faxinando a fábrica e quem irá ganhar será ele?

- Meu marido, você é muito inteligente!

- Claro né?!

- Quem é o homem dessa casa?

- Quem é que me faz gozar todas as noites?

- Quem me da rola pra chupar e me põem de quatro pra apanhar na bunda, enquanto me fode?

- Quem lava a minha bucetinha, minha cara e enche minha boquinha de porra grossa e farta?

- Quer mais explicações ou voltar pra casa do papai?

Hugo na hora concordou e foi para o seu quarto dormir engaiolado. Ele nunca reclamou da nossa relação. Não seria agora que ele ia se rebelar. Meu marido sabe que não pode me satisfazer com o que tem no meio das pernas. Então, porque não deixar sua esposinha se divertir um pouco?

De manhã levanto e Hugo já está nos afazeres domésticos. É muito bom ser casada com um homem compreensível e consciente dos seus limites. O turno do meu marido começa sempre as 13h e vai até as 19h. Seu papel com a anotação que dei, já estava em sua carteira. Agora Tião será meu a qualquer hora, recebendo por isto. Acho mais do que justo, pela felicidade que ele me proporciona. Seu talento no meio das pernas é imenso. Sou a mulher mais feliz do mundo. Casada com um bom marido e putinha de um excelente amante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários