Apaixonado por um Hétero Cap.32

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 09/04/2017 17:45:33

Galera, 1 mês depois eu retorno para o site. Estive muito ocupado durante os últimos 30 dias, e agora que as coisas aliviaram um pouco mais, eu regresso ao site. Pretendo terminar todas as histórias que tenho escritas antes de começar outra.

CAP.32

Durante os dias que se seguiram após aquela descoberta, eu fiquei um pouco tenso. Mas eu sabia que estava fazendo o certo.

- João ? – entrava no quarto dele a noite, e via ele dormir... Estava tão bonito, como sempre. Mas eu tinha que acorda-lo...

- Lucas... – ele sorri ao me ver – o que está fazendo aí ?

- Vim te ver... E também dizer que o médico me disse que vai ser amanhã o transplante – falei, sorrindo – não vejo a hora de você sair dessa situação – falei, sorrindo.

- E eu não vejo a hora de poder te dar um beijo bem quente – falava ele, sorrindo... – mas olha... Se de repente não der certo... E acontecer o pior... Eu quero que você siga em frente ouviu bem ?

- Não diga isso João ! Eu só quero seguir em frente com você ouviu bem ? Com você...

Poucas horas depois, lá estava eu fazendo aquilo que eu esperei durante quase todos os últimos meses... Doando uma parte de mim para ele, para que pudesse viver em paz. O procedimento não era tão invasivo, não era uma cirurgia propriamente dita. Mas tinha que ficar internado por 1 dia, e tive que tomar anestesia. Mas estava feliz, mesmo assim. Estava o ajudando a se curar...

TEMPO DEPOIS

Estava no quarto, depois daquele procedimento. Estava um pouco desconfortável, mas tudo valeria a pena.

- Lucas ? Tem uma pessoa aqui que quer falar com você – dizia a enfermeira.

- Uma pessoa ? Quem é ? – dizia eu, me colocando sentado.

- Ela se identificou como sua mãe... – arregalei os olhos imediatamente quando ouviu aquilo. E logo entrou aquela mulher, que Lucas conhecia muito bem,mas que havia o desamparado.

- Mãe ? – ela entrou, andou rapidamente até ele e o abraçou – o que você está fazendo aqui ? Como descobriu que eu estou aqui ?

-Os pais daquele rapaz me disseram... – falava ela, olhando pra ele – eu senti que você não estava totalmente bem, então decidi te procurar...

- Eu achei que não importava mais a você...

- É óbvio que ainda me importa, você ainda é meu filho... Porquê você está aqui ein ? O que aconteceu ?

- Nada demais... Eu só estou aqui para salvar a pessoa que tem feito o meu coração acelerar nos últimos meses, é que tem me ajudado.

- Como assim Lucas ?

- O João está doente mãe. Ele está com Leucemia. Precisa de um transplante, e eu sou compatível. Então decidi doar... – ela olhou para mim...

- Nossa... Então é por isso que os pais dele andavam tão abatidos... Quando é que você vai sair daqui ?

- Acho que amanhã de manhã. Mas porque você está tão interessada nisso ? Você e o papai não me excluíram da sua vida ?

- Eu e o seu pai não estamos tendo paz desde que você saiu de casa... Acho que eu errei Lucas, uma mãe não pode dizer e nem fazer o que eu fiz com você. Eu só quero que você saiba que não é fácil como trocar de roupa, pra mim, tudo isso... Sei lá, de repente ter que me habituar ao fato que o meu filho vai me apresentar namorados homens, e não mulheres... Isso não é fácil !

- Eu sei que não é fácil... Mas você tem que saber que também não foi fácil pra mim descobrir tudo isso... E que eu sei que só serei feliz assim... Ao lado de um rapaz...

- Enfim... Eu te procurei também pra dizer que gostaria que você voltasse pra casa... Eu não consigo viver em paz com você longe...

- Obrigado mãe... Mas eu não pretendo voltar pra casa enquanto o João não sair daqui... E principalmente, enquanto não tiver certeza que vocês não vão me tratar mal de novo, e que vão me aceitar como eu sou !

- Quando o João sair, quero que vocês dois venham até a casa para jantar. Quero conhecer mais esse rapaz...

- E o papai ? O que pensa disso tudo...

- Ele ainda não lida muito bem... Mas se eu tiver que escolher entre viver perto de você ou dele, eu vou escolher você com toda a certeza... – falou ela, beijando a minha testa quase que em seguida – me perdoa por tudo o que eu disse Lucas... Eu só quero te ver bem meu filho, só isso – ela falou, sorrindo. Não demorou muito para ela me deixar ali, sozinho com os meus pensamentos...

DIAS DEPOIS

Durante alguns dias, eu senti alguns reflexos daquele procedimento que eu havia feito. Mas já era possível andar. E tão logo eu pude me levantar, fui ver como João estava. Quando eu entrei no quarto, o médico lá estava, e ele estava dormindo...

- E então doutor, como ele está ?

- Dormindo... O remédio que ele está tomando dá bastante sono...

- Entendo...

- Temos que esperar para ver como o organismo dele vai reagir a esse transplante. Os remédios servem para que não haja rejeição, mas a gente tem que esperar – mas parece que bastou eu pôr os dois pés no quarto que ele acordou. E sorriu, ao me ver.

- Lucas... – e logo juntou as mãos dele com as minhas – eu sonhei que estava curado Lucas... Eu sonhei que estava bem de novo... Estou com bom pressentimento – dizia , sorrindo.

Os dias passaram, e eu podia ver a cada dia a melhora dele. Podia ver que a cada dia a disposição voltava, ele voltava a ser quem sempre foi...

- João ? – o médico dizia, chamando a nossa atenção, enquanto estudavamos.

- Diga doutor...

- Os seus exames saíram... – falou o médico, sorrindo.

- E então ? Como é que eu estou ?

- Não há células cancerígenas na sua corrente sanguínea neste momento. A sua remissao está acontecendo como esperávamos João ! – o médico falou, fazendo ele sorrir e me abraçar quase que imediatamente naquela hora. – eu vou dar alta pra você. Já pode voltar pra casa...

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

LuterLook: Que bom que você gosta :)

Dhiren: <3

Ru/Ruanito- :)

NadaContra: <3

BRUNO NEGAO: Isso aí kkkk

VALTERSÓ: Por favor né ? São os pais... Todo mundo é apegado aos seus pais, não importa o que aconteça.

Geomateus: Concordo...

Morennaa: <3

Rogean: Demorei kkkk Mas é porquê ando ocupado...

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, fiz uma maratona pelos seus contos nessa última semana. São histórias deliciosas de se ler. O que está em falta, ultimamente, na casa. Só uma coisa faz falta em suas histórias: a erotização. A descrição das cenas sexuais. Isso acaba frustrando um pouco a leitura, pois quero viver esses momentos dos personagens junto com eles também, assim como todos os outros acontecimentos que você descreve tão bem e minuciosamente, não sei se me entendeu. Um grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Você tá fazendo falta. Não tem um dia se quer que não lembre das suas histórias ou que não entre aqui pafa ver se você voltou a escrever.

Caso veja este comentário, mande um email:

Mattheusfl2013@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kra posta logo o próximo to muito ansioso mano

0 0
Foto de perfil genérica

A MINHA VISÃO DE PAIS É UMA. SE NÃO SÃO CAPAZES DE ACEITAR, DE AMAR O FILHO ENTÃO NÃO DEVEM SER CONSIDERADOS PAIS. SEM DRAMA NENHUM. E PRA SER SINCERO NÃO ACREDITO MUITO NA ATITUDE DESSA MÃE VINDO AO HOSPITAL. LAMENTO MAS É O QUE PENSO E GOSTARIA DE SER RESPEITADO PELA MINHA OPINIÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem kkkk! Adorei o ocorrido desse capítulo foi top, e esse janta na casa dos pais dele como será 😕😕ansioso pra ver. Bjão até mas fica bem.

0 0