Comendo minha enteada no Carnaval - 2º dia

Um conto erótico de Marx
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 08/04/2017 10:15:53

Olá a Todos, venho contar o 2º dia com minha deliciosa enteada, então eu tenho 39 e ela 31, pele branquinha, bunda deliciosa e farta, pernas roliças, uma buceta lisinha e o cuzinho rosadinhos, sabe fuder muito, rebola deliciosamente no meu cacete.

Então, feriado prolongado, uma noite de foda na sexta-feira e sábado após o café-da-manhã, fomos ao mercado fazer compras pro almoço, Alex saiu pra trabalhar e foi com o carro deles, então, prontamente tive que levá-la.

Saímos como se nada tivesse acontecido, ao chegarmos no estacionamento do CONDOR, ela pede pra procurar uma vaga mais distante e mais escondido, como meu carro tem insulfilme, ela passou a mão no meu pau e aquela sensação louca de estarmos sendo vigiado a deixava com tesão, e logo foi tirando meu cinto, abrindo minha bermuda e caiu de boca.

Eu estava usando a mesma cueca da noite anterior e aquele cheiro de sexo exalava, e ela me disse que delícia foi nossa foda e cheirou minha cueca, depois me olhou, beijou e deu um sorrisinho maldoso e começou a chupar com maestria, chupava e punhetava e passava a língua em todo meu pau como se tivesse lambendo um picolé, lambia de ponta a ponta e passava a língua no meu saco, até que eu falei que ia gozar.

Ela parou a boca na cabecinha e começou a punhetar mais rápido e mexer somente com a língua na cabeça, puta que pariu que delíciaaaaaaaa.

Dei aquela gozada na boca, então, ela envolveu a mão na base do meu pau junto com meu saco e segurou forte, que tesão foi aquilo, ela levantou, abriu a boca e mostrou a boca cheia de leite e depois engoliu tudo.

Disse que estava satisfeita com o café-da-manhã dela, incrível isso, nos beijamos e ela disse, hoje a noite quero gozar somente na sua boca, fizemos as compras e voltamos pra casa e fiquei ansioso aguardando a noite, como Alex passou o dia trabalhando, eu resolvi ver uns emails de trabalho a tarde e meu filho queria passear.

Falei pra minha esposa levar ele, minha esposa chamou Brena pra ir juntas, ela disse, mãe pode ir que encontro você já, deu uma desculpa e ficou na casa.

Ela confirmou que sua mãe saiu, me chamou e disse, vem a noite pode ser que não tenha jeito, quero gozar agora, então não me fiz de rogado, entramos no quarto dela e cai de boca na buceta, ela pediu pra eu enfiar o dedo no cuzinho dela que ela tinha muito tesão do jeito que fiz, prontamente passei a língua naquele cu maravilhoso que eu tinha comido, na noite anterior, ela pediu devagar que tava dolorido, mas, queria só um dedo, lambi e fui metendo até que entrou todo e cai de boca na buceta, chupei, chupei, lambi, quanto senti a contração do cuzinho no dedo, suas mãos apertando minha cabeça, ela se contorcendo toda e suas pernas fechando prendendo minha cabeça, parei no clitóris e chupei forte, só escutei:

- Isso filho da puta, faz tua enteadinha, tua putinha gozar, aaaaaaiiiiii que língua deliciosaaaaaaaaa.

Senti escorrer aquele melzinho e depois lambi do cu a buceta, que maravilha.

Ela relaxou, abriu as pernas e então mais uma vez Comi minha enteada, meti mais uma vez naquela buceta maravilhosa, lisinha e melada de gozo, ela disse no início não, que tava sensível, depois fui encostando a cabecinha e ela continuando dizendo não, esfreguei a cabeça na buceta melada e ela dizendo não e abrindo as pernas e encaixei bem no buraquinho e foi entrando, entrando fácil e o não mudou pra me fode, me fode mais e mais uma vez a fiz gozar seguida do outro gozo, isso pra mim é maravilhoso, sinto prazer em dar prazer, em fazer a mulher pedir mais.

- Filho da puta como você consegue fazer isso, gozar duas vezes seguidas e me abraçou dei umas estocadas devagar, porém, forte e gozei dentro dela de novo.

E assim foi nosso 2º dia de fodas, chupadas, passeios e prazeres.

Tem mais ainda que fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Marx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível