Entre Primos

Um conto erótico de Moreno Distinto
Categoria: Homossexual
Contém 858 palavras
Data: 07/04/2017 04:13:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Tudo começou com mais um churrasco em família, em um belo Domingo ensolarado ajudando minha mãe nos afazeres domésticos para recebermos os convidados, entre um serviço e outro vai chegando alguns convidados hr minha mae meu pai ou eu os recepcionavam quando demos d conta a casa ja estava cheia.

Passado algum tempo entre alegrias bebidas papo descontraído, cai em mim q ainda não havia tomado banho, sou moreno tipo atlético porte médio com o corpo em dia pois nessa época fazia academia e isso ja estava chamando a atenção de um primo gay assumido que estava na festa acompanhado de seu namorado e mais um amigos tmbm gay.

Como havia dito, conversa vai conversa vem notei que estava sem banho até o seguinte momento e estava muito suado no meio das pessoas e decidi ir para o banho, avisei pra alguns oque iria fazer e fui.

Em casa sempre cada um lava sua roupa, e eu dentro do banheiro com chuveiro ligado separando minha roupa do cesto d roupas sujas pra lavar mais tarde ouço batendo na porta e me chamando.

-Kleber Kleber abra a porta

Nisso não reconhecendo a voz disse

-Estou tomando banho quem é?

Então meu primo gay Reginaldo respondeu

-Sou eu poh o Regi, estou muito apertado preciso mijar, abre ai e rapidinho.

Como em casa só tinha um banheiro abri a porta e ele entrou, conforme estava separando as roupas continuei, mas o cesto ficava d frente ao vaso sanitário e por ser um banheiro pequeno fikei bem d frente ao Regi que ja tinha baixado a bermuda e estava sentado no vaso urinando, antes de começar a separar as roupas tinha ensaiado tocar uma punheta mas não tinha ido até o fim e por conta disso meu pal tinha ficado meia bomba e estava a pouco menos de cinquenta centímetros de distância de Regi e ele sem perder a oportunidade e sem me dizer nada pegou em meu pal e começou a punhetar, como ja estava com muito tesão tmbm não disse nada e deixei que ele continuasse em pouco tempo d meia bomba meu membro parecia uma rocha d tão duro que estava, foi então que meu primo sentado no vaso me puxou pelo pinto mesmo e começou a mamar meu pal inteiro, chupava frenéticamente da base a até a glande, fazia altas gargantas profundas e eu em êxtase total ja quase a ponto d ter um orgasmo, percebendo toda a minha excitação ele sabia que eu não iria arregar pois keria ir até o fim keria gozar, de imediato ele se levantou virou-se de costas pra mim molhou a mão no chuveiro passou em sua bunda, pegou meu cacete que estava pulsando e melado com sua saliva, ajeitou a cabeça em seu anelzinho e começou a forçar seu corpo pra trás, ja inebriado de tesão o segurei firme pela cintura e comecei a estocar lhe com muita força, o barulho da água do chuveiro caindo no chão e pelo som da música da festa abafava o som das minhas estocadas, naquele vai e vem ambos gemiamos muito e a todo instante eu falava besteiras no pé do seu ouvido e o safado rebolava ainda mais em meu pal, estava prestes a gozar quando fomos surpreendidos ao baterem na porta.

-Regi vc está ai?

Mais que depressa desengatei minha jeba d dentro dele e ele reconhecendo a voz e me punhetando respondeu.

-Estou sim

Era o Marcos o seu amigo gay que tinha ido com ele no churrasco, Marcos pergunta

-Vc está tomando banho? o pessoal ta sentindo a sua falta la fora.

Havíamos perdido a noção do tempo naquela foda sensacional, ele deixar de me punhetar responde

-Ja estou saindo

Nisso ele solta meu pal se abaixa da mais umas três chupadas se levanta ergue a bermuda e eu continuei me masturbando ele abre a porta certica-se que só estava o Marcos la fora abre ainda mais a porta no exato momento em que eu gozo fartamente pelo chão, ficou ali mais alguns segundos me exibindo pro amigo e pela conquista de acabará d ter, Marcos me olhou com uma cara faminta de tipo eu tmbm quero, passou a língua nos lábios, nisso Regi deu mais uma pegada em meu pal melou a mão com minha gala colocou na boca e passou na boca do amigo, e disse assim pra ele.

-Sente o sabor dele

Fechou a porta e voltaram pra festa fofocando como se fossem duas menininhas que acabaram de aprontar alguma travessura.

Terminei de tomar meu banho, me arrumei e sai como se nada tivesse acontecido eles por sua vez agiram da mesma maneira, vez ou outra eu pegava um dos dois com olhares sutis e discretos em minha direção, fiquei mais um tempinho na festa, me despedi de todos disse pra minha mãe que iria dar uma volta, peguei meu carro e sai. Depois d muito tempo rolou mais algumas sacanagens entre esse meu primo e eu, mas fica pra outra ocasião, espero que tenham gostado, comentem críticas construtivas serão super bem vindas pois esse foi meu primeiro conto, desculpem os erros e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negro_27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É REALMENTE O CONTO SERIA ÓTIMO SE NÃO FOSSEM OS VÁRIOS ERROS COMETIDOS NA ESCRITA. (KER, PAL ETC). NÃO EXISTEM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS OU DESTRUTIVAS, AMBAS SÃO CRÍTICAS E UM AUTOR TEM QUE SABER LIDAR COM ISSO.

0 0