Noite dos sonhos, Mãe e Filha enrabadas juntas.

Um conto erótico de João
Categoria: Grupal
Contém 1233 palavras
Data: 06/04/2017 23:56:17

Boa tarde, o que vou contar aqui aconteceu de verdade...Estória verdadeira. Meu nome é João (29 anos), da minha mulher Maria(25) e minha sogra Vera com 53 anos (nomes fictícios)

Eu tenho 1.80, 90kg bem distribuídos, corpo ligeiramente forte devido a academia. Minha mulher tem 1.65, morena, cintura fina, bunda extremamente grande e arrebitada, seios grandes e bonitos, modéstia a parte minha mulher é sonho de consumo de qualquer homem. Minha sogra é negra, baixa tbem, acredito que tenha a mesma altura da minha mulher, seios médios, bunda média, meio gordinha.

Somos casados já faz 7 anos, temos uma filha de 6 anos e minha sogra mora na cidade vizinha a minha e sempre vem passar final de semana aqui em casa, as vezes fica uma semana direto, eu não ligo, sempre dei mto bem com minha sogra, ela fala bastante besteira (igual eu e minha mulher) sempre que estamos nós três juntos ficamos falando besteira, ela pergunta como é nossa vida intima, tudo em tom de brincadeira... Mas vamos lá.

Nas férias de Julho minha cidade faz mtooooo frio, de chegar a -1 grau. Ela veio passar 1 semana conosco, e como de costume do mesmo jeito, sempre falando em sexo e tals. Toda sexta feira eu e minha mulher abrimos uma cerveja ou tomamos um bom vinho para descontrair depois de uma semana de trabalho. Nessa sexta não foi diferente, abrimos um vinho, minha filha estava dormindo na casa da tia, então ficamos nós 3, e papo vai papo vem eu já estava bem alto, minha mulher toma 2 copos jah fica louca, minha sogra que não era de beber tomou um copo que jah foi o suficiente para ficar alegre.

Pelas 22:00hrs Maria vai tomar banho logo depois que a mãe sai do banho tbem e eu apenas brinco – “Amor, coloca saia e fica sem calcinha” e dei risada, e ela foi para o banho... Na sala apenas eu e a sogra, e ela me pergunta “Que bundão que ela tem né”

Eu digo “Puxou a mãe”

Ela “ Puxou nada, a minha é pequena”

Eu já estava com o pau duro nesse meio tempo, já estava louco de tesão, como eu estava com apenas um short de futebol branco não dava para disfarçar então provoquei, levantei para pegar o controle do lado dela e fiquei com meu pau bem na frente do rosto da minha sogrinha.

Ela “Nossa, que tamanho kkkk, deixa a Maria ver isso, ela vai me largar aqui sozinha e vai com vc no quarto”

Eu prontamente digo;

“Então experimenta antes”

Peguei a mão dela e coloquei sobreo short, ela hesitou um pouco mais apertou bem devagar. Eu vendo que ela já estava com tesão abaixei e comecei a passar a mão bem lentamente em sua xota ( ela estava com um shortinho de seda que pegou da minha mulher), senti que ela começou a ficar molhada, então me ajoelhei em sua frente puxei o short do lado e me deparei com uma buceta extremamente peluda na testa, lábios bem grandes e molhados de tesão, não aguentei e cai de boca, comecei a lamber bem devagar mais enchendo bem a boca, eu estava loucooo de tesão, sentia que meu pau iria explodir, ela gemia bem baixinho para Maria não escutar, me levantei todo babado, e coloquei meu pau pra fora (14cm e mtooo grosso, cabeça bem grande), coloquei minha mão por trás da nuca e quando levei ela em direção ao meu pau ela engole devagar apenas a cabeça e olha pra mim com uma cara bem safada e pronto, minha mulher desliga o chuveiro depois de quase meia hora no banho. Prontamente eu e Vera voltamos ao normal (medo) e começamos a conversar normal.

Quando Maria chega na sala para minha surpresa ela esta de saia, uma até o joelho, e para minha alegria ela ainda estava bem chapada e disse que tinha uma surpresa, como eu estava em um sofá e elas no outro fui e sentei no meio delas e estiquei o cobertor, eu disse;

“ que surpresa”

Maria – “Coloca a mão dentro da saia”

Eu –“ Sua mãe ta do nosso lado ( nesse instante minha sogra estava dando risada )

Então peguei minha mão e coloquei por debaixo da saia, ela estava sem calcinha. Comecei a acariciar a buceta grande e quente que Maria tem e ela coloca a mão em baixo do cobertor e começa a querer tirar meu short....Ela estava tão chapada que nem ligava da mãe dela estar do lado, então fiquei de pé e tirei toda minha roupa, Maria olhou assustada para a mãe que disse que queria ver..

Sem mais nem menos Maria começou a chupa minha rola desesperada de tesão,, engolia tudo até o talo enquanto segurava minhas bolas eu já estava sem medo e disse;

“Deixa sua mãe experimentar”

Maria olhou para ela e disse;

“vem aqui mãe”

Minha sogra veio e começou a chupar minha rola, que boca quente, mais quente que a da filha, Maria começou a chupar minhas bolas enquanto Vera engolia devagar meu pau, não aguentei e gozei na boca de Vera que não deixou cair uma gota, mamou tudo e continuou mamando... Quando elas terminaram o serviço tirei a roupa de Maria e depois de Vera, deixei as duas de perna aberta no sofá, mãe e filha juntas, ninguém disse uma palavra, só aproveitamos o prazer, comecei a chupar mãe e filha alternando, enquanto chupava Vera eu dedilhava Maria que gemia mto alto...

Maria –“vamos para o quarto e deita “

Chegamos no quarto e deitei, Maria chegou colocou minha cabeça entre suas pernas e começou a esfregar a buceta quente e molhada em meu rosto, eu chupava tão forte, estava mto delicioso, de repente senti a Vera sentando em meu pau, eu pirei, que buceta gostosa, quente, lisa, e para minha surpresa bem apertada, mto mais gostosa que a da filha, começou a cavalgar sem para enquanto eu chupava a filhinha querida dela...Mudamos de posição coloquei Vera de quatro e comecei a socar forte enquanto Maria se masturbava de do lado, eu alternava em socar e chupar aquele cu preto delicioso, que cu gostoso minha sogra tem, pena que ela não fazia anal, mas para minha sorte minha mulher adorava ser enrabada de 4 , então era a vez da filha, coloquei ela tbem de quatro, chupei aquele cu peludinho gostoso e comecei a enfiar a cabeça devagar, pronto, era só tesão, ela rebolava e na direção contrária e pedia pra socar forte e rápido, enquanto eu socava minha sogra enfia a cabeça por baixo de mim e começa a passar a língua nas minhas bolas, enquanto comia o cu da filha a mãe sentia minhas grandes bolas baterem em seus rosto, estava com tanto tesão que não aguentei, tirei meu pau do cu dele rapidamente coloquei em direção a boca de Vera que engoliu pela segunda vez minha porra, foi a melhor noite da minha vida. Dormimos ali mesmo pelados, quando acordei de manhã estava apenas a minha sogra e eu, minha mulher sempre levantou mto cedo e foi comprar pão, aproveitei e comi mais uma vez Vera de lado.. O mais estranho é que no café não tocamos no assunto, conversamos sobre outras coisas, hj depois de 2 meses toda vez que minha sogra vem em casa e minha filha não está continuamos a trepar juntos....FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive João Garanhão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários