Coração Aprendiz- 4

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 1485 palavras
Data: 05/04/2017 10:52:58

Ainda Curtindo o Domingão...

Do Parque de diversão, fomos os 4 para a casa da Lú. Eu agarradinho na cintura do Nata, sentia o vento em meu rosto, sentia o seu cheiro. Sua mão passeava sobre os meus dedos e os levava até seu pau duro e pulsante. Como os pais da Lú tinha ido passar o final de semana no Rio de Janeiro, novamente tínhamos a casa só pra nos. As meninas foram para o quarto da Lú e eu e o Nata fomos em direção a piscina, sentei e tirei o meu tênis e levantei a minha calça até os joelhos e coloquei os pés na água e o Nata chegou atrás de mim, encaixou suas mãos em minha cintura e me perguntou:

---Man, que tal fazermos igual elas??? Dormimos juntos??? Quero te amar, te sentir, topas???

---Quero sim, meu amor!!! E que apesar de ter ficado com aquele garoto e ter acontecido tudo aquilo que contei pra vocês, nem chegamos a transar, ou seja ainda sou virgem.

---Ah, eu também, o máximo que eu cheguei foi e da uns amasso em um primo, acho que estava esperando por você.

Nata então me pegou em seus braços e me levou para a o quarto dos pais de Lú, me jogou naquela cama e foi tirando a sua camisa, e eu tirei a minha. Ele olhou bem dentro dos meus olhos e me beijou. Minha boca percorreu o seu pescoço, subiu novamente e rolou mais um beijo delicioso. Desci de novo e encontrei o seu peitoral sarado. Ele falava que me amava e eu ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Desabotoei o seu Jeans e me encantei com a sua cueca branca que deixava seu pênis rígido as escondidas. O mordi sobre a cueca mesmo, senti o seu cheiro.

Nata delirando de tesão me levantou e me beijou ferozmente e desabotoou a minha calça e nos deitamos, sua mão entrou dentro da minha cueca e segurou meu pau com força, enquanto sua língua esperta passeava dentro da minha boca e sua respiração quente se misturava a minha. Sutilmente ficamos na posição meia nove, então senti pela primeira vez o sabor de um cacete. Que delicia!!! A cabecinha rosadinha, aquilo enchia a minha boca, pude sentir cada veia com a minha língua, e essa sensação a ter ele me chupando também. Depois tiramos os paus da boca pra respirar. Viramos e olhamos um para o outro sem nada a dizer, nos beijamos e o nosso sabor se misturou em nossas bocas. E eu disse:

---Eu quero que você me penetre gostoso, Nata, vem!!!

Deitei de barriga pra baixo e ele se posicionou no meu meio e foi introduzindo devagarinho cada centímetro, e beijava e mordia de leve as minhas costas. E ele me perguntou:

---Tá doendo Man??? Quer que eu pare???

---Não, continue ,amor vai, sou todo seu!!!

Sentia cada metida do Nata, seus testículos batiam e voltavam na minha bunda. Suados nossos corpos se grudavam enquanto nossas bocas alucinadas buscavam uma a outra. Minhas unhas varriam as suas costas e as suas mãos abriam ainda mais as minhas nádegas até que eu senti nossos corpos explodir em um gozo sensacional e exaustos Nata cai sobre a cama toda desarrumada e eu sobre o seu peito. Nós beijamos e corremos pelados pra piscina. Em seguida as meninas também chegaram felizes da silva e também pularam dentro da piscina. Todos pelados na maior descontração. Mas eu tive um pressentimento que algo estava acontecendo na minha casa. E disse:

---Amor, você me leva embora, já são quase quatro horas da madruga???

---Bora então Man, vamos deixar essas sapatonas ai peladas. Risos.

---Não acredito que a primeira vez dos dois rolaram na cama dos meus Pais, seus pervertidos??? Falou a Lú.

---Eca, ai que nojo do pau dos dois Mulher, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Disse Tatá.

No caminho pra casa, só pensava como tinha sido maravilhoso, sentir o Nata dentro de mim, tê-lo em meus braços e ser amado por ele. Agarradinho sentindo o seu calor sabia que o amava!!! Tinha certeza!!! Despedimos e ouvimos um barulho vindo de dentro da minha casa. E ele assustado me perguntou:

---O que foi esse barulhão Man???

---Rum, com certeza deve ser meu pai, bêbado, como sempre, já estou até acostumado com isso, deixa eu ir lá dar um banho nele e por ele pra dormir, boa madrugada amor e até amanhã.

---Pra nós, Man, Te Amo!!!

---Também Te Amo!!!

Entrei em casa e logo vi a sala toda quebrada, corri em direção ao quarto deles e a porta estava trancada. E enquanto minha mãe gritava pedindo socorro eu batia na porta e dizia:

---Pai, abre essa porta, por favor deixa a minha mãe em paz!!!

E ele respondeu:

---Cala boca seu veadinho e não se meta senão vai acabar sobrando pra você também!!!

Como a porta do quarto era mais velha que a minha bisavó, então com um chute consegui arromba-la e encontrei a minha mãe ao chão sangrando e chorando e meu pai com um arma na mão.

E eu disse:

---Pai, que isso??? Ficou doido, larga essa arma!!!

---Já disse pra não se meter, vou matar essa vagabunda e senão ficar na tua te mato também, deveria ter te matado quando te dei aquela surra!!!

---Você já me matou aquele dia, não precisa matar mais ninguém, mas se não se conformou, atira em mim vai, atira seu covarde!!!

Ouvindo o meu desabafo ele partiu pra cima de mim, me deu um soco e eu agarrei a sua arma e começamos a lutar, queria desarma-lo a todo custo. Mas a arma disparou acidentalmente e um tiro acabou atingindo o coração do meu pai. E com o olhar fixo e gritando eu odeio esse meio de Gay, seu corpo foi caindo sobre os meu pés, suas mãos agarram-se a minha calça. E minha mãe aos gritos estava em choque, me olhando com a arma na mão.

Na Casa Do Natanael...

Estava chegando em casa, quando meu pai saia apressado do quarto, mas mesmo assim ele não deixou de me perguntar:

---E ai filhão comeu quantas essa noite???

E eu desviei do assunto e perguntei surpreso:

---Ei onde o Senhor vai a uma hora dessa??? O que aconteceu???

---Me ligaram aqui agora lá da delegacia, parece que houve um homicídio na casa daquele seu amigo, o Artur, rum e depois dizem que aqui e uma cidade bem pacata, sei, vou lá.

Ouvindo isso suei frio, pensei no que poderia ter acontecido com o meu Man e entrei também dentro do carro e muito nervoso disse:

---Eu vou também pai, bora, rápido, quero ir também!!!

---Não, filho, fique com sua mãe, ela vai ficar ai sozinha, mais alguém lá no local do crime só vai atrapalhar ao invés de ajudar a solucionar mais um crime. Vai por favor, sai do carro, não me desobedeça.

Então meu pai saiu cantando pneu, seguindo de dois guardas e eu não aquentei peguei a minha bicicleta e fui atrás.

Em Frente a Casa Do Artur...

A movimentação era enorme, corri pra mais perto e vi quando um dos guardas saiu com o meu Man algemado e com o seu semblante congelado de tanto sofrimento. Afastei alguns curiosos e me aproximei dele e o abracei forte e uma lagrima rolou em seu rosto. E eu ainda abraçado ao meu Man perguntei a o guardo o que tinha acontecido e ele respondeu friamente:

---Seu amigo esta bastante encrencado Natanael, pois ele acabou de assinar o próprio pai, acredita???

Trancaram ele dentro da viatura pra leva-lo a delegacia e eu vi em seus olhos pedidos de suplicas. Meu pai passou por mim e nem me viu e eu segui a viatura e chagando na delegacia entrei junto com eles.

E meu pai ao me ver me perguntou nervoso:

---O que que você esta fazendo aqui na delegacia Natanael, não falei pra ficar em casa com a sua mãe???

E eu desviei novamente desse assunto e fui direto ao ponto:

---Pai, o que aconteceu realmente??? E ordena a eles que soltem o meu Man, agora.

---Não sei, ainda e cedo pra tirar conclusões, mas me parece que o garoto agiu em legitima defesa, vizinhos relataram varias cenas de espancamentos, tanto com relação a mãe, quanto ao garoto, disseram que a vitima bebia demais e os agredia constantemente, mas só o juiz poderá dizer o que aconteceu com base nas investigações agora.

---Ah não, pai, o meu Man, vai ser preso???

---Sim, vai ser transferido pra divisão de menor na capital, e como foi pego em flagrante vai aguardar o julgamento lá também.

Aquilo que acabei de escutar dilacerou a minha alma já podia imaginar o amor da minha vida iria sofrer e eu também sem ele ao meu lado. Pensei no domingão maravilhoso que passamos juntos. Amanheceu e eu em lagrimas, o sentimento de impotência me possuía, só poderia aguardar.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMM. PARECE QUE NATA REALMENTE GOSTA DE ARTHUR. MAS AS CONSEQUÊNCIAS DISSO? A FICHA DE ARTHUR FICA MANCHADA. VAI CARREGAR ISSO PRO RESTO DA VIDA. VAI PRECISAR DE MUITA ATENÇÃO, CARINHO, CUIDADOS, PROTEÇÃO E MUIT AMOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Vmarques, fico muito feliz por isso, mesmo, mas quem são Marcus e Junior, não tem esses dois no meu conto???

0 0
Foto de perfil genérica

Oi querido estou passando pra dizer que amo seus contos,sou sua fã,acompanho todos os capítulos desse conto e posso te dizer que me envolveu de uma maneira,torço muito para o Marcus e o Junior enfrentarem essa barra juntos!

0 0