Coração Aprendiz- 3

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 04/04/2017 10:41:24

Sábado de Sol...

Eu sabia que os três iam se encontrar. Mas e eu??? Então decidi agir, pedi minha vizinha para ligar pra casa da Lú. Ela ligou, mas a mãe dela disse que ela tinha ido na cachoeira com os amigos. E eu pensei:

---Eu vou lá também, sei onde fica essa cachoeira, e aquela bem distante, quase que na zona rural da cidade, que quase ninguém vai lá.

Peguei minha BIKE e fui rápido, cheguei lá bastante cansado. Sentei a beira d'agua e sem querer uma lagrima teimou em rolar. E os três estavam lá se divertindo ao máximo e eles ao me ver o silencio pairou no ar por alguns segundos, mas foi quebrado pela voz da Lú:

---Ah, não Bora coloridos, que essa cachoeira agora ficou poluída!!!

E eu disse:

---Não precisam ir, pode deixar que eu mesmo vou, soube que viriam pra cá então resolvi vir também, tipo forçar um encontro, mas vi que foi idiotice minha. Desculpa pelo ocorrido na resenha, amo vocês!!! Sim???

Já ia saindo quando a Tatá disse:

---Tá desculpado, e tira logo essa roupa e se joga na confusão então enrustido.

---Não Tatá, desculpa!!! Eu não quero atrapalhar o final de semana de vocês, não.

---Ah, para de show, Artur, fica, no fundo sei que você não e homofóbico , fica vai. Disse Lú.

E por ultimo o Natanael:

---Não vai, não Man, Fica com a gente, eu te prometo que nunca mais vou brincar e nem te tocar mais daquele jeito tá??? Fica. Disse pegando em minha mão.

E eu chorando o abracei e disse:

---Droga de vida!!! Eu também Te Amo, mas não posso estragar a sua vida e a das meninas!!!

E ele sem dizer nada, me beijou e eu me entreguei aquele beijo gostoso, como se fosse o ultimo da minha vida, enquanto Lú e Tatá batiam palmas e assobiavam e depois fomos abraçados por elas. E ainda abraçados Natanael me perguntou:

---Sempre vou te amar e te ajudar, mas o que aconteceu??? Posso te ajudar???

E eu respirei fundo e desabafei com eles:

---Vocês lembram do garoto da outra turma???

---Sim, mas ficamos sem entender o porque da briga dos dois. Disse ´Lú.

---Bem, eu e ele nós apaixonamos, encontrávamos as escondidas, eu o amava, mesmo não conhecendo o amor.

O Natanael ouvindo segurava forte a minha mão.

---Hum, bem que eu desconfiava que eram, mais que bons amigos, mas a Lú sempre falava que era besteira minha. Disse Tatá.

---Pois não éramos!!! Um dia ele foi em minha casa dizendo que iriamos estudar, começamos com uns sarros e de tão bom que estava, esquecemos de trancar a porta do quarto, e a minha mãe entrou no quarto e nós flagrou na cama, pelados!!! Resultado, ela possessa expulsou ele da nossa casa debaixo de vassouradas e disse que ia contar tudo pro meu pai quando ele chegasse do serviço e me deixou trancado no quarto por toda a noite, sem beber e sem comer nada. Na manhã seguinte quando meu pai chegou. Ela contou tudo o que viu a ele. Vocês lembram quando eu disse a vocês que eu tinha sofrido um assalto.

---Ah, não me diga que...

---Pois e Lú, foi o meu pai, ele que quebrou o meu braço, machucou todo o meu rosto a murros e também me cortou as costas com faca, disse que tiraria o meu coro.

Em prantos Tatá, nervosa disse:

---Deus do céu, não acredito que seu pai ao invés de te dar o maior apoio, foi capaz de te fazer tudo isso, com o próprio filho, aquilo e um monstro. Ai que ódio!!!

---Nossa você quase que morreu amigo, passou dias em coma devido as pancadas na cabeça, Meu Deus, que doido esse seu Pai hein???

---As pancadas não me doeram tanto, o que me doeu mais foi a tortura psicológica que ele me fez passar. Ameaçou o garoto de morte, foi até na casa dele, contou tudo aos pais dele e exigiu que ele se afastasse de mim. Minha mãe me fazia confessar com exorcistas, me humilhava, me negava comida, por varias vezes fui forçado a dormir no canil no frio, na chuva e com fome muita fome. Meus pais diziam que Deus me odiava ao extremo e que odiava os gays e que eu iria queimar no fogo do inferno por essa opção sexual.

---Ai, ai, o que disse por ultimo vou fingir que nem ouvi, e mentira Artur, pois Deus não faz acepção de pessoas, ele não era agressivo, ele era amor, gente Deus e amor, e ele nós ama , e muito, mesmo com nossa opção sexual. Deus e amor, amor e amor tá??? Disse Tatá.

---Pois e, e depois que eu sai do hospital, depois de um mês ele me ameaçou de morte se eu fosse a policia e desse parte dele. Diariamente ele me batia, quando chegava bêbado em casa e também batia na minha mãe, hoje ele parou um pouco , mas não quero que a historia se repita com você Natanael. Por isso surtei na nossa resenha.

E apertando a minha mão e quase que chorando ele disse:

---Man, a partir de hoje eu sou a sua proteção, e eu vou te proteger, do seu pai, de tudo e de todos, você tem a mim agora, tá???

Então ele me aconchegou em seus braços, e mais uma lagrima rolou em meus olhos, fazendo sumir o medo de não ser aceito por eles. E eu aceitei sim a condição de ser humano que ama uma pessoa do mesmo sexo. Choramos juntos e eu me livrei do fardo pesado que carrega sozinho desde o ano passado.

---Então bora galera, bora mergulhar de novo nessa cachoeira gostosa, vamos esquecer o que passou e não vai mais acontecer e nós, Nós amamos e somos felizes juntos eu amo a Lú, minha mulher e vocês se amam, e isso tá escrito nas estrelas. Disse Tatá correndo pra pular na água.

Sorrimos e todos pularam juntos para refrescar os corpos naquela água fria, quase que gelada. Depois passamos a tarde a tarde toda brincando e namorando. Combinamos que Tatá seria a minha namorada e a Lú a namorada do Nata, assim a sociedade nunca iria desconfiar de nenhum de nós e assim fizemos.

No Domingo...

Depois da missa, saímos de mãos dadas. Nossos pais nos observavam e comentavam. Depois do almoço fomos ao um parque que tinha acabado de chegar na cidade. Com medo as meninas não quiseram enfrentar a roda gigante, então nós os machos machucados mostramos a nossa coragem e enfrentamos a Roda Gigante. E lá no alto, segurando a minha mão e com um lindo sorriso em seu rosto Nata disse:

---Hoje e o domingo mais feliz de toda a minha vida, Eu Te Amo Man, meu primeiro amor...

Anoite naquele monte que da pra ver toda a cidade, longe de tudo e de todos nós beijamos e somente as estralas estavam de testemunhas.

---Nata, meu amor, te amo tanto que nem sei explicar, quero ficar o resto da minha vida com você. Nada vai nos separar!!! Nada mesmo tá???

Mal sabia eu, que eu ao chegar em casa encontraria o me pai bêbado em casa, armado e ameaçando a minha mãe de morte.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

''Um dia todos nós vamos ter ainda, a oportunidade

de fazer das nossas vidas uma chama inextinguível

vamos poder contemplar os nossos horizontes e sorrir.''

IVO/B.H

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA. ESTOU ME VENDO NESSE CONTO. TIVE UM PAI ASSIM.

0 0