A fome e a vontade de comer

Um conto erótico de Mayron
Categoria: Homossexual
Contém 1013 palavras
Data: 03/04/2017 23:45:42
Última revisão: 05/04/2017 18:57:25
Assuntos: Gay, Homossexual

1. Minha boca estava seca de vontade de mamar, lamber, chupar e sugar um caralho até extrair com meus lábios úmidos e minha boca lasciva todo o suco do caralho do meu macho... Fechei os olhos e revivi o caralho de Antero mergulhando na minha gulosa e sua glande tocando minha úvula pedindo passagem para néctar que eu iria ordenhar do seu interior para o meu interior...Antero socava o caralho, socava com desejo e com precisão, ocupado todo o espaço bucal que eu podia oferecer para engolir sua virilidade... O cacete de Antero inchava e anunciava que uma enxurrada do seu creme iria matar minha sede...Minha gulosa aguardava ansiosamente pelo prêmio. Antero... suspirei mentalmente, quando o telefone tocou... Eu ainda estava embriagada com meu sonho, com o caralho e o néctar de AnteroAntero marcou para a gente se encontrar no barzinho de costume, que sua mulher tinha ido para Brasília visitar os pais. Outra ligação rolou: era Tabajara para saber porque não fui a Juiz de Fora para ele me encoleirar. E, ainda, Lobo há dias vinha me espreitando e eu tinha que resolver todas as paradas até porque caralho tem muitos por aí, mas poucos fazem a gente se sentir uma puta de verdade, como eu gosto de me sentir como os meus fodedores. Tabajara falou que se eu não fosse a Juiz de Fora no fim de semana, ele viria aqui saber o que estava acontecendo. Era quarta-feira, eu teria três dias para resolver ir à Minas ou não, no finde. Antero marcou no happy hour do Petit Bar, nome que eu dei já que não tinha nome fantasia. Lobo que tinha trabalhado la´em casa estava na porta da empresa me vigiando e esperando. Já tinha resolvido combinar com ele para nos vermos na quinta, isto é, no dia seguinte.

3. Quando desci, Lobo me abordou... Ele tinha me vendido para o chef dele e não tinha mais poder sobre mim, teoricamente. Na verdade, só de imaginar aquele negão, caralho em riste, me botando para mamar, socando minha boca, fudendo como só ele sabe fuder uma gulosa, eu não tinha como descartá-lo. Imagine o pedaço de 1m90 de macho, 78kg, barriga trincada não pela malhação mas pelo trabalho (Lobo é ajudante de obras),um enorme caralho preto, grosso e leiteiro, sempre pronto para matar meus desejos de mulher, atender meus instintos de fêmea e minha vocação para puta. E ainda, Lobo não pode viver sem torar uma Cucetinha até ela ficar arrombada... me deixou diversas vezes sem poder sentar direito durante dois três dias. Aí, eu e meu cuzinho gamaram: amor de pica. Mas tudo isso ficou para after day.

4. Cheguei no Petit Bar exatamente seis da tarde. Sentei no último banco do deck que fica perto do banheiro... Ali com a passagem estreita, os caras sempre acabam roçando o pau no bumbum da gente. Sabia que isso iria ouriçar Antero. Foi assim que ele fez comigo há 30 anos, com aquele caralho duro me seduzindo só de me encoxar... Pedi um dry martini de sacanagem até porque o garçon nem sabe o que é isso e nem o buteco tinha os ingredientes pára prepara-lo. Comecei a beber uma cerveja ...Dez minutos depois Antero apáreceu... Mulher viajando ele não tinha pressa alguma... mas chegou botanto pilha e me apressando que acabei nem terminando o primeiro copo da cerveja... Descemos a Senador Dantas até o Lip's motel que voltamos a frequentar como antigamenteNão questionei sobre a pressa de Antero, afinal ele é quem manda... O macho é sempre quem manda, nós putas temos mesmo é que obedecer e respeitar.. Inicialmente pensei com o botão do meu bumbum, que ele não iria mais passar a noite comigo e por isso o agito. Mas fiquei toda feliz quando eu soube a razão de sua pressa.

– Minha puta, quero ficar mais tempo com Vc. e não poderia perder tempo no bar. Quero desfrutar muito dessa boca gulosa e desse cuzinho delicioso...E o tempo 'ruge'...

6. Não perdi tempo... tirei toda a roupa de Antero e fiquei completamente nua como um viado de categoria deve ficar quando está com seu macho, para ser usada e abusada - seu corpo, sua boca e seu bumbum... Antero estava louco para fuder e não teve preliminares , mandou eu ficar de quatro na cama e separando minhas polpas, cuspiu no meu analzinho rosado, pincelou a chapeleta de jeito que fez minha cucetinha piscar de aprovação e ansiedade, e estacionou a cabeçorra coladinha às pregas....aos poucos foi cutucando, provocando meu analzinho que começou a ficar inquieto, piscando e querendo prender a chapeleta... era impossível sem Antero dar uma socada para valer... Ele ludibriou meu cuzinho e a mim,...quanto menos esperei ele enterrou com firmeza, sem dó nem piedade, seu mastro majestoso fazendo minar lágrimas do meus olhos... A dor suportável que foi virando prazer quando o caralho de Antero ficou empalado até as profundezas do meu reto. Depois de uns 10 minutos, Antero começou o vai-e-vem lento,gradual até começar um frenético entra e sai daquele caralho maravilhoso dentro meu bumbum...que durou outros 10 minutos de felicidade... Antero é tarado por cu...eu, tarado por caralho... A vida tinha unido a fome com a vontade de comer...

Assim fomos até o dia seguinte fodendo sem parar...

7. Antero tinha que ir trabalhar e me deixou ali dormindo. Estava meio sonâmbulo, quando chegou o copeiro do hotel para recolher copos, pratos e garrafas...Foi uma orgia à dois das boas...Antero sabia fazer nossas fodas serem uma efeméride...e meu cuzinho esfolado não deixa mentir... O copeiro examinou meu bumbum com curiosidade de quem gosta da fruta... Chamou o camareiro que estava no apartamento ao lado. Ouvi ele dizer....cara, tem uma bundinha aqui pedindo pica...

Mas essa é outra história...que já contei aqui mas como tive que me cadastrar novamente não consegui recuperar. Terei que recontar...e nunca sai do mesmo jeito embora eu seja inesquecível aquela manhã gloriosa com o copeiro e o camareiro do Lip's.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BibaPraNegão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esses são os negões que eu ia adorar atender na ausência e saudades da Carlinha...Eles iriam até esquecer da xana dela. Garanto.

0 0