Meu primo tirou meu cabaço

Um conto erótico de AninhaPutinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1027 palavras
Data: 29/03/2017 12:01:29

Oii pessoal, meu nome é Ana mas todo mundo me chama de Aninha, atualmente tenho 18 anos, mas a história que vou contar hoje aconteceu quando eu tinha 14 anos, quase 15. Eu era (e ainda sou) uma mulher baixinha, tenho 1,55 de altura, e desde nova, tenho peitos grandes, maiores do que as meninas de minha idade tinham, e minha bunda também. Tinha uma barriguinha, mas que se encaixava perfeita em meu corpo, graças a meus peitos e minha bunda, sou ruiva com mechas loiras, uma mistura rsrsr, dê apresentação é isso, vamos ao que interessa, o conto.

Como sempre tive peitos e bunda grande, os meninos babavam por mim, e adoravam passar a mão em meu corpo, apesar de eu gostar tentava evitar, dei meu primeiro beijo aos 12 anos, e conforme fui crescendo o fogo foi se acendendo, meu primo, Leonardo, ou melhor Leo, é um ano mais velho do que euzinha, e sempre fomos muito próximos, crescemos juntos, brincávamos juntos, éramos vizinhos, não havia segredos entre nos, porém, sempre nos tratamos com respeito.

Fomos crescendo, os hormônios ficando a flor da pele, e por não haver segredos entre nós, sabíamos tudo sobre a vida amorosa do outro, e com essas conversas o clima acabava esquentando. Sempre dormiamos juntos, nossos pais gostavam disso, e nunca viram maldade, mesmo quando veio a acontecer essa história, eu tinha 14 anos, as vesperas de fazer 15 anos, e Leo tinha 16. Em uma tarde das férias de inverno da escola, estava em sua casa, como sempre fazia, estávamos sozinhos, e como era frio ficamos deitados na sua cama de baixo das cobertas olhando um filme. Nunca havia rolado nada entre nós, apenas algumas mãos bobas, que faziamos de proposito, mas nada além disso.

Nessa tarde, a conversa que estávamos tendo esquentou além do normal, mas estava boa, e isso foi me dando tesão, quando me dei por conta estava com minha calcinha muito úmida e estava agarrando Leo com muita vontade, e quando vi estávamos nos beijando, voltei a realidade por instante, mas não consegui parar de beija-lo, era um beijo intenso, quente, molhado, com amor, nenhum garoto com que havia ficado tinha me beijado daquela maneira.

Quando paramos, olhamos um para a cara do outro, meio sem jeito, ambos, demos risadas e falamos que loucura, loucura boa, e nos beijamos de novo, passamos um longo período nos beijando, e era uma beijo maravilhoso, eu estava nas nuvens, minha bucetinha úmida e contente.

Começamos como se fosse algo automático, mas de forma sútil, a tirar a roupa um dou outro, quando estávamos praticamente nus, ele apenas de cueca boxer e eu de sutiã e calcinha, disse que aquilo era errado, e além disso eu ainda era virgem... Leo disse que até poderia de fato ser errado, mas estávamos fazendo aquilo com amor, era algo que a gente queria, sobre eu ser virgem, ele iria cuidar e tratar de mim muito bem, suas palavras me deram total segurança e me entreguei a ele.

Enquanto estava de costas para ele, de pé, em frente sua cama, ele me beijava no pescoço e foi tirando meu sutiã, me deitou em sua cama com todo o cuidado, beijando minha boca e sutilmente enquanto massageava meus peitos foi descendo para chupa-los, eu estava no paraíso com as chupadas de Leo, que chupava meus peitos e acariciava minha buceta molhadinha por cima de minha calcinha, quando chegou lá em baixo, tirou com a boca e lentamente minha calcinha, e me fez um oral delicioso, passava a lingua em meu clitóris, nos labios de minha buceta, massageava ela com a lingua, em meio aos meu gemidos, me fazendo gozar pelo menos duas vezes. Ele tirou a cueca e de joelhos me chamou até ele, eu fui até ele, de joelhos também, nos beijamos e ele me direcionou a seu pênis, que devia ter algo em torno de 17cm, (pode não ser tão grande, mas era grosso) no momento me assustei, mas parecia gostoso, comecei, meio desajeitada a masturba-lo e aos poucos ir lambendo e colocando na boca, meu primo foi me guiando e dizendo como eu deveria fazer, ela dava alguns gemidos, me chamava de amor, delicia, e tudo para mim era fantástico. Depois de chupa-lo por alguns minutos, ele me deitou na cama, deu mais uma chupadinha em minha buceta, e direcionou seu pênis na minha bucetinha, ao ir colocando a dor foi grande, mas ele me dizia para ter calma, o prazer viria logo em seguida, ele deixou a cabeça de seu pau dentro de mim, e veio me beijar, a dor era grande, mas beijando-o quando me dei por conta seu pau já estava todo dentro de mim, e não sentia mais tanta dor, e sim prazer, ele fazia um vai-e-vem com calma, gostoso, e as vezes aumentava o ritmo, me fazendo gozar mais uma vez. Mudamos de posição, ele me colocou de quatro, e meteu em minha buceta novamente, e dava leves palmadas em minha bunda, ele me ensinou a cavalgar, ficou deitado e eu sentei em cima de seu pau, subia e descia, e enquanto isso deitei um pouco até beija-lo e foi assim que gozei mais uma vez e ele gozou também, dentro de mim, fazendo nossos gozos se encontrarem, e o prazer ser imenso. Ficamos um tempo assim, com seu pau dentro de mim, e eu sentada em cima dele, trocando beijos.

Depois de nossa transa tomamos um delicioso banho juntos, o clima não era estranho, nem de remorso, mas decidimos conversar, e decidimos manter pelo menos no inicio uma relação em segredo, e assim ficamos, a gente se via todos os dias, como sempre era nossa rotina, porém agora quando sozinhos, eramos como namorados, nos beijavamos e também transavamos.

Esse foi meu primeiro conto aqui, espero que gostem, logo trarei outro conto com meu primo, contando quando ele comeu meu cuzinho, e como ficou nossa relação. Lembrando que esse conto é verídico.

Deixo meu e-mail caso queiram conversar comigo: aninhaputinha6969@gmail.com

Se alguma mulher quiser conversar comigo, seja sobre o que for, relacionamento, incesto, fotos, etc. Eu adoraria, e homens também.

Beijos meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive AninhaPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom aninha você tem potencial para relatar seu conto muito bom mesmo é tenho um publicado aqui também se puder ler e dar sua opinião serei grato tem fotos suas se puder me enviar serei grato Beijos gilson_ninho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Aninha, você é minha convidada especial para bvisitar meu conto de estreia neste site. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto. Um encanto. A Aninha para descrever as cenas é de uma fluência tamanha que conquista o (a) leitor (a) de tal forma que parece que a gente está assistindo tudo e tendo como reação um tesão irresistível! Dez, com prazer (em todos os sentidos) fernando16@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa meu parabéns, fiquei com pal muito duro, tbm sou novinho e tenho 19 anos, estou afim de fazer novas amizades

lkssonhador023@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam
Primo
Primo come namorada