Vem Cuidar de Mim-5

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 961 palavras
Data: 28/03/2017 19:43:48

Em visita a uma seção espirita no centro espirita que o Gil frequentava, o espirito do meu amado Warley veio sobre o corpo de um certo rapaz e entregou para mim a seguinte mensagem:

---Homem que eu amei, e que me amou, na saúde e também em um leito de enfermidade. Meu amor, não chore mais, a minha partida aqui para esse plano, meu querido eu estou tão bem aqui, foi até melhor pra mim, sabe porque??? Porque ai na terra eu estava sofrendo muito na carne. Vou te pedir uma coisa. Larga esse luto de uma vez por todas. E eu aqui vou ficar muito feliz em te ver feliz outra vez, tá???

No Dia Seguinte...

Acordei bem cedo, e fui cumprir o que meu saudoso esposo me pediu naquela seção espirita. Pus um sorrisão no rosto e abri todas as janelas da minha cobertura para que o sol entrasse mesmo. Em seguida liguei para o Gil, pedi ao mesmo que viesse o mais rápido possível para cozinhar, lavar, passar e também me ajudar a por algumas coisas em ordens aqui no meu lar doce lar. E ele veio correndo e todo feliz, pelo meu choro ter durado apenas uma noite. Que comida deliciosa ele fez pra nos dois, estava sentido faltas dessa comida que não se encontra em restaurante nenhum daqui. Depois de comidos, fomos desmontar o CTI, tudo ali resolvi doar com o maior prazer para alguma instituição. E enquanto eu estava no meu dia de dono de casa, ali dentro daquele quarto comecei a pensar no Isaac e no Luma.

E Falando no Luma...

Ontem eu fui conhecer outro ponto turístico aqui de B.H, a famosa lagoa da Pampulha e vocês acreditam que eu descobri mais um local de pegação gay bem próximo a essa lagoa??? Um parque até simpático chamado Fazenda Lagoa do Nado. Fui passear entre as trilhas da mata desse parque, me senti ali dentro naquele filme gay ''Um Estranho No Lago'' Com alguns minutinhos de caminhada mata a dentro já fui logo vendo um gordinho quase que engolindo um negrinho magrinho com um beijão daqueles. E eu fiquei ali só observando a pegação dos dois me imaginando no lugar do gordinho que depois foi invadido por aquele cacete negro de uns 22 cm e meio. Viram que estavam sendo observados por mim e nem se importaram. Continuei caminhando dentro daquela mata e via tanta camisinha no chão que fiquei de cara de como que B.H e gay. E naquele vai e vem de caça e pega dentro daquela mata, beijei vários na boca, chupei muita piroca e por fim dei pra um negão morador de rua dentro do banheiro desse parque. E satisfeito parti para a cobertura do meu amigo-irmão Olacyr.

Na Cobertura...

Até que em fim hoje o Luma resolveu da o ar da sua graça, para a minha tristeza. Tristeza porque eu fui abri a porta pra ele, que susto eu levei ao ver que o Luma estava acabadíssimo. E eu perguntei a ele:

---Lu, Luma, o que que esta acontecendo com você??? Ah, não e você mesmo??? Bicha você esta na capa, muito magro, pálido e essas manchas estranhas??? Que isso???

---Sê viu??? Ai e muito amor, sexo, desde que vim de mala e cuia aqui pra B.H que estou dando quase que todo o santo dia acredita??? Mas menina, como que B.H e gay e não fica devendo Sampa e o Rio em nada hein??? Nossa Senhora. Estou adorando viver aqui em B.H. E você??? Que dia vai ser o seu crematório??? Risos!!!

---Rum, dia do São Nunca, no ultimo horário, porque a pedido do meu saudoso amor, joguei o meu luto na lata de lixo, meu amor partiu, mas a vida continua não e??? Mas Luma, fiquei muito preocupado com você hoje. Respondi serio.

De tão preocupado que fiquei com ele, que nem deixei ele ir embora aquela hora da noite. No mais também estava precisando de uma companhia, pra jogar conversa fora, por as fofocas em dias. Luma me apareceu em uma hora boa. E conversa vai, conversa vem eu fiquei passado, quarado e engomado ao saber do próprio Luma os seu lances aqui em B.H. Meu pai do céu, se for pra mim não ter um homem só pra mim como eu tive anos o meu Warley, prefiro continuar sozinho, curtindo a minha solidão. Agora cada dia com um negão diferente, mas e nunca tá??? Minha religião não permite, meu amor. Risos!!!

Mas o que mais me deixou chateado com o Luma foi quando ele me disse que nunca usava camisinha com os seus parceiros. Que loucura, só o Luma mesmo, rum, que figura. Assistimos um documentário até interessante, e ele nem esperou acabar e dormiu como uma criancinha deitado em meu ombro. Acordei ele e o acompanhei até o quarto de hospede, ajudei ele a deitar e o cubro com um lençol e uma coberta bem quentinha. Dei-lhe um beijo na testa, lhe desejei Boa Noite e fui para o meu quarto lembrando de quando eu cuidava do meu Warley. E disse:

---Que saudades, meu amor, mas você estará em minha memoria, hoje, sempre e eternamente, descanse em paz, tá???

Dormi e sonhei novamente com o Warley e nesse sonho ele me pedia encarecidamente que continuasse cuidando sim do nosso amigo-irmão Luma, e ele me pediu também que eu procurasse o Isaac, nesse sonho ele me entregou um singelo bilhetinho escrito ''Vem Cuidar de Mim???'' e que eu entregasse esse bilhetinho para o Isaac.

Pela manhã, resolvi chamar o Luma para vir morar aqui comigo nessa imensa cobertura, mas quanto ao Isaac, não sei ainda nem o que fazer para traze-lo de volta ao meu lar doce lar.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom. esse luma é louco, se for para mim sair por ai dando pra qualquer um e sem camisinha, prefiro continuar virgem.

0 0