como foi a sensacao de andar de sandalia alta, mini saia, e dar para dois caras em sao vicente/sp

Um conto erótico de japonesa do corno
Categoria: Grupal
Contém 581 palavras
Data: 28/03/2017 13:34:30

como foi a sensacao de andar de sandalia alta, mini saia, e dar para dois caras em sao vicente/sp

''Relato veridico ''

Nesse final de semana resolvemos passar um final de semana em São Vicente, pois precisávamos relaxar um pouco. Meu marido 50 anos, tinha conversado com o dono da pousada, avisando que somos liberais e que sou muito gulosa, 35 aninhos, baixa, bunda grande e seios meidos, porém apesar da curiosidade não mostrou muito interesse. Fomos sem expectativa que fosse rolar algo.

Chegando na pousada, logo o dono apareceu para nos receber e encaminhar para o quarto e percebi que estava olhando pra mim. Após nos acomodarmos no quarto, meu marido foi para o banheiro e logo escuto o Marcos me chamar pela janela e dizendo que sou bonita e que ficou interessado por mim. Já fiquei mais animada. Rsrs!

Como estava cansada da viagem resolvi tomar um banho antes de sair. Quando saio do banho só de toalha, percebi que o meu marido havia saído, logo o Marcos bate a porta do quarto e entrou sem cerimonia dizendo que o meu marido pediu para arrumar a TV e eu só de calcinha e sutiã. Fiquei um pouco envergonhada mas cheio de tesão e ele um volume por baixo da bermuda. Não tive tempo nem de me levantar da cama, já veio me beijando e me agarrando com força, massageando meus peitinhos e abocanhando deliciosamente. Não aguentei e já fui abaixando a cueca dele e peguei gostoso naquela pika grossa, coloquei a camisinha com a boca, chupando bem gostoso enquanto ele gemia de tesão. Depois me fez gozar com a lingua na minha bucetinha e meteu com força do jeito que gosto, enquanto isso meu marido entrou no quarto e ficou olhando com tesão.

Após Marcos gozar no meu cuzinho, meu marido me comeu arrombada e pediu para convidar o entregador de gelo para vir para o quarto e antes mesmo de eu tomar um banho, o entregador entrou no quarto, um morenão jovem e forte, logo foi tirando a bermuda e a cueca, quando vejo, uma pika maior ainda, fiquei alucinada e com um pouco de medo, mas o meu tesão falou mais alto, coloquei uma camisinha com a boca de novo, ele ficou louco, pois nunca tinha metido com uma japa antes.

Ele começou a meter com tanta força e sentia bater no fundo, pensei que não ia aguentar aquele volume todo, fiquei louca de tesão, gozamos juntos praticamente. Mas continuei com tesão, mesmo o meu marido me comendo outra vez... um fogo fora do normal.

Tomei um banho, coloquei uma mini saia branca bem curta com uma regata vermelha bem decotada e um belo salto e sai pra rua para jantar e para provocar quem passasse.

Me diverti muito, pois todos olhavam descaradamente... e me sentido comida com os olhos e devoradas.

Adorei provocar um homem num restaurante enquanto jantava...

Voltei para o hotel e continuava com fogo, pedimos para o Marcos trazer mais lençois pois estavam molhados.

Esperei ele só com a regatinha, chegando no quarto metemos mais uma vez bem gostoso.

E o corno só colecionando as camisinhas atrás da porta cheio de porra rsrsrs. Depois esfreguei as camisinhas no rosto do corno que ficou todo feliz com os chifres! E eu continuei com fogo, pronta para o dia seguinte pôr mais chifre no corno!!!rsrs

somos de sao paulo e adoramos praia, chacaras e muita pika e chifres

contato por e-mail paidoscornos@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra, tu fica fazendo propaganda no conto dos outros e ainda dá nota baixa? sacanagem...

0 0
Foto de perfil genérica

corno véio e manso ( parte 2)

realizamos nosso sonhos, eu ser um corno conhecido numa cidade pequena, era tudo que eu queria.

agora a cada 15 dias, mais ou menos vamos a cunha, arrumei negocios e amigos la só para isso, '' desculpa para levar chifres'' , tenho tudo na vida, bom situação financeira, uma linda mulher, um bom carro, o que quero mais? sou movido a sexo , adoro ver minha mulher dando para outro, amo ver a porra jorrando de um belo pau na diracao, da barriguinha dela, na bunda, nos seios e no rosto, e as vezes quando o tesao é muito grande, na boca dela ou na do corno ate .

Edu sem saber que eu sei de tudo, comecou a ligar para ela e dizer que um amigo do trablaho dele, tambem queria comer ela, entao tramamos um plano mas nao podia ser descaradamente aberto, entao pensamos:

como podia ser?

e assim foi;....

como trabalho com informatica, edu me ligou me pedindo para dar uma assitencia no pc do restaurante de arnaldo um amigo dele em cunha, mas teria que ser num horario que a empresa nao estivesse aberta, e fez questao de que a Mieko minha mulher fosse junto, pois enquanto eu estivesse revisando os programas do pc. eles fariam uma comidinha para nos aprecisar e degustar depois.

combinei entao num sabado as 18 horas.

partimos para cunha ( enchi a bolsa dela de creme e camisinhas ) e ela estava feliz, pois o edu havia dita a ela que arnaldo era mulatao e muito pauzudo, que o sonho do arnando era comer uma japonesa e sabebndo que o corno é muito manso dava ainda mais tesao em comer ela na cozinha do restuarando enquanto o corno arrumava o pc.

chegamos no restaurante e arnando abriu o portao da garagem de bermuda e regata que mostrava os musculos dele, me deu ate clafrio de imaginar minha mulher de 1,50 nas maos daquele mulatao musculoso.

ele nos recebeu muto bem, no escritorio ele me explicou algumas coisas e sempre se dirigindo a minha esposa oferencendo cerveja vinho, e eu dando uma de sonso, de tonto, adorando a situação, edu foi para a cozinha.

ele disse para mim, marcus deixa eu mostrar a firma para a mieko enquanto vc fuça ai?

e sairam, meu pau estava duro,latejando minha tsta cocava de tanto tesao.

deixei por uns 20 minutos eles sozinhos e aos poucos fui me aproximando da cozinha, e ja ouvia gemidos dela de longe.

escondido para nao ser visto, vi minha linda japonesa sendo chupada pelo eduardo e ela abocanhando uma enorme pika de uns 25 cm grossa , enorme, na boquinha dela.

fiquei escondido, e foi quando eu vi ela colocando a camisinha naquele pauzao enorme e ele a colocou na mesa na posicao de grando assado e foi metendo de vagarinho ate o fim dentro na minha mulher, ela gritava de tesao, agarrava nos bracos dele e gritava feito loka.

o negao foi enfiando numa vai e vem arrombadno tudo que vinha pela frente ate sumir todo o pau dentro dela, fiquei assutado como ppodia caber aquilo tudo dentro da minha mulherzinha pequininha, de 1,50 ????

e ela me buscava com os olhos, ela queria que eu visse aquilo acontecendo.

entao procurei o lugar mais proximo possivel sem ser visto e filmei tudo, e ela me viu escondido e me deu um lindo sorriso de cumplicidade, ela estava feliz naquela pikone enorme ai que a coisa ficou ainda mais bonita, pois ela adora se exibir para mim quando esta dando para outro e sem eles me verem, ela pediu pro edu dar o pau para ela chupar enquanto dava pro negrao. e depois se virou ficou de 4 para o negao. deu de todoas as formas.ate que que o edu gozou na cara dela e o negao na camisinha, ela rapidinha pegou a camisinha cheia e deu um nos, dizendo:

Isso é para esfregar na testa do meu corno.

e pois do lado, a i o negao chupou o cuzinho dela quero comer, e ela disse:

NAOOOOOOOOOOOOO!!! hoje nao, outro dia, nunca dou o meu cuzinho na primeira tranza, so o edu pode comer hoje, pq ele ja me comeu a bucetinha uma vez.

edu ouvindo isso, pois a camizinha e meteuo no cuzinha dela de 4 , ela ria e falava,

ISSO EDU, ME FODE O CU, FODE, FODE GOSTO, ISSO METE,

O NEGAO ENTAO DEU O PAU PARA ELA CHUPAR.

depois de uma meia hora o edu fudendo ela ele disse que ia gozar, entao ela falou goza na minha boca os dois, goza, quero beijar o corno com a boca surja.

entao o arnando falou:

Mas ele nao vai perceber e brigar com a gente?

ela riu kkkk que nada o meu corno é manso e nao percebe nada, ele desconfia mas nao fala nada, acho ate que ele sabe que é corno , mas é mansinho, vai goza na minha boca, vai.

entao edu tirou do cuzinho dela eapontou para a boquinha dela gozou, e nao tambem fez igual, nisso eu corri para o escritorio e fiquei la esperando o beijo da traicao.

ela pois a roupa e falou para eles darem um tempo antes de voltar para o escritorio.

ela veio e me biejou, tinha porra nos labios e no pescosso, eu morri de tesao, ela estava radiante, feliz e realizada.

ficamos nos beijando ela pegou meu pau e disse e ai corno gsotou do chifrao preto?

depois de uns 10 minutos eles apareceram com cervja na mao me oferendo com a cara mais deslavda do mundo eu figindo que nada sabia, e falamos sobre os problemas do pc dele e rimos, conversamos e depois de um tempo fomos para a casa do edu e dormimos la para voltar no domingo, no domingo antes de sairmos da cidade vi ele conversnado com ela longe da esposa dele, e depois no carro chupando meu pau enquanto eu dirigia na dutra ela me contava todo como tinha sido, a sensacao de meter na cozinha com eles, o temor de levar aquele pauzao preto na buceta e o prazer de me ver espiando .

eu entao só lhe pergntei uma coisa

PQ EU GSOTO TANTO DE LEVAR CHIFRE SEU????

COMO É GSTOOOOOOOSO !!!!

PAIDOSCORNOS@OUTLOOK.COM

MARCUS E MIEKO / SP

0 0
Foto de perfil genérica

Relato muito excitante. A sensação de tesão que dá em ver a esposa com outro, só quem já vivenciou pode descrever. Sou grato á minha por isto. Vcs podem ler nossos relatos aqui mesmo neste site. Será um prazer ter um comentários seus neles. Abç Cesar

0 0