EU E MEU PAI NO MOTEL.

Um conto erótico de Thecoach
Categoria: Heterossexual
Contém 2642 palavras
Data: 03/03/2017 14:27:55

Sou a Cláudia, tenho dezenove anos e já estou na faculdade. Vivo com meus pais, Vanessa a bruxa da minha mãe e Diogo o melhor pai do mundo. Minha vida se divide entre faculdade, amigas, namorados e brigas intermináveis com mamãe; Minha alegria são os momentos de conversa e diversão com meu querido pai.

Modéstia a parte sou gostosa! Pronto falei....Sei porque tenho espelho, sou alta com pernas longas bem torneadas, coxas grossas. Minha bunda é perfeita, bem redondinha e empinada. Tenho seios grandes mas compatíveis com meu corpo. Toda essa beleza foi moldada em academias, natação e corrida. Usei a excelente genética de família e me esforcei, as magrelas que me perdoem, mas o mundo é das gostosas...Não me entendam mal, não sou fútil, dondoca ou uma idiota. Passei em terceiro lugar no vestibular da Federal, estou cursando arquitetura e sou boa aluna,na verdade o xodó dos professores...

Mas a vida nem sempre me dá tudo que eu quero, chato né? Sim, já tive muitos namorados, transei com os garotos mais gostosos na escola e na faculdade, sou popular e tenho muitas amigas. Mas sou apaixonada, tarada e puxo um vagão de merda por um cara difícil, a muito tempo quero dar para ele e sempre bato com a cara no muro, ele não me dá atenção da maneira que preciso. Amo papai! Sou obcecada por meu pai, quero ser possuída por ele, quero pegar aquele pauzão dele e chupar como os pirolitos que eu ganhava quando pequenina.

Estou resolvida a atingir meu objetivo e não vou mais ficar dando indiretas, estou partindo para o ataque...se preciso vou violentar meu pai...brincadeirinha...mas é por aí mesmo!

Comecei usar roupinhas safadas, coisas que não serviam mais e já estavam separadas para a doação. No último fim de semana entrei em um shortinho muito apertado, atoladinho na bunda...coloquei um blusinha de amarar do tempo em que meus peitinhos eram pequenos ainda. Calcinha e soutian ficaram na gaveta. Apareci assim para o café da manhã e fui logo pulando no colo do papai e cobrindo ele de beijos. Papai sorrindo retribuiu os beijos e até me fez cócegas na barriga, fiquei toda arrepiadinha. Mas mamãe quando viu a cena não gostou nada:

-Que roupas são essas menina? Temos uma putinha em casa agora?

Papai logo interrompeu a bruxa:

-Por favor Vanessa, não fale assim com a menina...ela está em casa e está muito calor deixe ela se vestir como quiser...

A bruxa não se cala e grita...grita e me enche o saco! Ainda por cima não gosta do papai:

-Você é um cego Diogo, é um pai frouxo e não percebe que sua filha é uma safada cheia de más intenções. Eu não falo mais nada,vocês dois façam o que quiserem e quando o problema estourar eu vou dar risada!

Papai saiu da cozinha, ele não discute com mamãe, diz que casados devem discutir com calma e não no calor da emoção. Diz que quando um grita o outro deve se afastar e conversar mais tarde. Papai é sábio...

Fico com a bruxa na cozinha, quero tomar meu café, mas mamãe não para:

-Escute bem Claudinha, eu sou mulher e sei bem o que você está querendo! Não pense que sou boba como o teu pai que não enxerga nada. Você quer sexo com teu pai! O que você tem na cabeça menina?

Tive que negar, fazer o que:

-Você está louca sua bruxa, cada ideia que sai da tua cabeça é uma besteira maior que a outra!

Ela ficou mais brava ainda:

-Não fale assim comigo sua pirralha, você pensa que não vejo você esfregando sua bundinha no pau do teu pai? Pensa que não percebi você enfiando seus peitos na cara dele. Fique sabendo que teu pai tem dono e nenhuma putinha vai competir comigo ainda mais em minha casa! Vá procurar seus machos e se engravidar, é rua menina! Seu pai não vai te salvar ou eu chuto os dois para a rua!

Fiquei quieta, reconheço que não tinha a mínima ideia de que eu era tão transparente para minha mãe. A bruxa sabia das minhas intenções e eu fiquei mesmo envergonhada. O ódio tomou conta de meus pensamentos e naquele momento eu resolvi que papai seria meu e aquela bruxa teria que sumir da nossa vida!

Continuei usando as mesmas roupas provocantes em casa, não mudei o comportamento que sempre tive com papai, pelo contrário, só cuidei mais quando a bruxa estava por perto. Alguns dias depois eu estava vendo TV com o papai e mamãe estava passando roupa, tinha um filme bom na sessão coruja e como era final de semana resolvemos assistir, mamãe já cansada vacilou e resolveu ir dormir. Esperei meia hora e dizendo que ia ao banheiro fui na verdade verificar se a bruxa estava dormindo, abri de leve a porta e confirmei,ela dormia pesado mesmo. Voltando para a sala deitei no sofá e coloquei minha cabeça nas coxas do papai, minha boca quase no seu pau. Fiquei me mexendo fingindo me ajeitar e na verdade roçava a vontade no pau do papai. Em pouco tempo a situação era clara, papai percebeu sem dúvida alguma o que eu estava fazendo:

-Claudinha...acho que você está querendo uma coisa errada, não podemos fazer isso é um grave erro e se tua mãe nos pega nossa família está destruída.

Eu estava determinada a correr qualquer risco, não podia esperar mais ou desperdiçar a oportunidade. Conheço os homens e papai é muito homem...Abri minha blusinha e meus peitos saltaram para fora, peguei a mão do papai e coloquei-a nos meus seios fazendo ele massagear os dois pequenos melões:

-Vai dizer que não me quer papai?

Pela primeira vez na vida vi meu pai envergonhado, foi até divertido:

-Claudinha...você é uma linda mulher,mas...não vou fazer isso...não posso.

Eu agarrei seu pau, olhei em seus olhos:

-Então me explique esse pau duro papai, você não gostaria de colocar ele na minha boquinha agora mesmo?

Eu já enxergava minha vitória, a realização de meu sonho, papai tentava resistir:

-E se tua mãe aparecer?

Fui adulta com papai:

-A bruxa está dormindo! Você quer que eu sei!

Enfiei a mão pela bermudas do papai e tirei seu pau para fora, ele estava duro e se mostrou tão grande como os maiores que eu já tinha chupado. Levei aquele cacete, o pau de meu papai até quase encostar na minha boquinha:

-Quer que eu chupe papai?

Ele ainda envergonhado mas já dominado:

-S..SIM!

Eu resolvi aproveitar o momento:

-Que é isso papai? Peça com jeito...peça por favor como você me ensinou...

Ele sem saída e louco para ser chupado pela filhinha:

-Por favor Claudinha....chupe meu pau...eu imploro.

Pronto, quanto sofrimento, quantas privações e decepções para chegar até aqui neste momento. Meu objetivo nas minhas mãos ou seria na minha boca...Agarrei aquele pauzão e fui de boca. Primeiro usando muita saliva lubrifiquei com carinho aquela ferramenta. Caprichei usando bem minha língua em volta da cabeça inchada e vermelha. Lambi toda a extensão, apalpei as bolas com delicadeza e punhetei gostoso. Por uns vinte minutos me dediquei ao sonhado pau do papai, ele foi se soltando e gemia legal, hora acariciava minha cabeça, meus cabelos e hora se aplicava nos meus peitos, alisava e apertava de leve meus mamilos entre os dedos. Quando gozou urrou forte e os jatos do seu leitinho grosso e morno cobriram meu rosto. Na hora ele mudou de feição e a preocupação misturada com vergonha ficou evidente. Ele correu para seu quarto e eu para meu banheiro. No espelho olhei orgulhosa para meu rosto cheio de esperma já escorrendo. Não resisti e tirei uma selfie com meu celular. Na hora mandei para uma amiga confidente que logo perguntou:

-Foi com seu pai amiga?

Eu respondi:

-Não... foi com o seu! KKKKKKKKKK

Depois mandei a mesma foto para o celular do papai:

-Muito obrigada paizinho!

Claro que ele não respondeu, sou louca mesmo e no fundo queria que a bruxa visse a foto...melhor não!

No outro dia papai quieto na mesa e eu cuidei para que a bruxa não percebesse nada, morrendo de medo...é verdade.

Fiquei falando da escola e desviando a atenção da mamãe para ela não perceber o papai preocupado. Quando ele saiu para o trabalho foi um alívio, homens são estranhos mesmo, são safados depois ficam arrependidos, mas logo passa, sei disso.

Em uma semana o destino me foi favorável, vovó ficou doente e pediu a presença da mamãe, ela mora em outra cidade...traduzindo, eu teria papai só para mim, livre e solto. Fiz planos, usaria meu pai como meu escravo sexual, ele teria que me fuder de todas as formas possíveis...

Levamos a mamãe na rodoviária e a bruxa ao se despedir falou em meu ouvido:

-Não vá fazer besteira sua putinha, se descubro que você se engraçou com seu pai você vai preferir morrer...estou avisando.

Eu muito cínica e corajosa:

-Faça boa viagem mamãe, lembranças para a vovó! Pode deixar que eu vou cuidar direitinho do papai...

Ela me olhou com fogo nos olhos e papai como sempre parecia nem estar ali, se percebeu alguma coisa não demonstrou nada.

Na volta da rodoviária já dei o bote:

Papai vamos direto para o motel!

-Está doida menina? Porque??? O que você pensa da vida?

Eu fui firme com o papai, ele é um fofo,mas o tipo de homem que só funciona na pressão:

-Pai eu penso que você é muito gostoso, estamos livres da mamãe e não vou perder a oportunidade. Vai dizer que não gostou de ser chupado no outro dia? Vai? Vai querer negar que gozou gostoso na cara da filhinha...

Ele já vencido só perguntou porque no motel. Eu disse que era um fetiche meu, eu e papai no motel.

Ele mudou de direção e foi para um bom motel na saída da cidade, não queria correr o remoto risco de ser reconhecido com a filha em um motel, eu estava arrepiada com a mesma ideia, queria encontrar alguma amiga e exibir meu pai, elas iriam morrer de inveja...sqn!

Já na suite do belo motel, eu fui conhecer tudo. Papai escolheu a melhor suite, meus namorados me levam sempre aos mais baratos, só querem trepar em qualquer quarto, geralmente deprimente. Joguei minhas roupas longe e papai como sempre meio envergonhado, eu precisava resolver isso. Fui tirando devagar suas roupas, beijando e acariciando seu corpo com carinho de filha. Papai envergonhado e meio desconfortável mas de pau duro, homem é homem, não pode fingir.

Me ajoelhei na frente dele e agarrei aquele cacete com vontade, mas eu queria judiar um pouco, fiquei bolinando, examinando e punhetando devagar antes de meter a boca. Quando aquele licorzinho cristalino começou a escorrer peguei com um dedo e levei a boca, delícia! Papai não aguentava mais e pediu:

-Chupa filhinha...por favor...chupa gostosinho...

É ...papai aprende logo, é melhor fazer o que ele quer afinal sou uma boa filha vocês não acham?

Chupei gostoso, caprichei usando a língua com carinho, segurando firme o membro paterno e punhetando com vigor sem tirar da boca. Várias vezes enfiei fundo até tocar na garganta, segurava assim por um momento e notei o efeito mágico que isso faz nos garotos, papai não é diferente ...um garoto nas minhas mãos...ou na minha boquinha. Logo papai quis tirar, disse que ia gozar mas não deixei. Eu já tinha experimentado o leitinho do papai e agora queria engolir tudo, não perderia uma gota. Quando ele gozou eu estava preparada, não engoli direto, degustei devagar, olhando direto nos olhos do pai, abri a boca e mostrei-a cheinha de porra, continuei chupando,limpando bem meu pauzão...meu finalmente! Papai não estava mais envergonhado, finalmente me via como mulher...uma putinha chupeteira:

-Isso minha putinha! Você chupou legal o pau do papai, vejo que já tem prática né safadinha...

Eu não deixei barato:

-Você gostou papai? Fale a verdade, a bruxa te chupa assim? ...Duvido!

Ele desconversou, me agarrou e me jogou na cama de costas, abriu bem minhas pernas e me puxou para a beirada, minha xaninha, raspadinha e rosinha ficou exposta e meu pai caiu de boca entre minhas pernas. Sua língua atrevida me deu um oral que nunca tinha recebido dos panacas com quem transei, a maioria nem chupa só quer meter. Papai foi um amor, por uns vinte minutos sua língua não parava, senti ser penetrada, massageada e lambida, aquela lingua extraiu sensações novas para mim de partes íntimas que eu nunca senti, meu grelinho mostrou que na língua de papai era capaz de me dar mais prazer que quando era torturado por meu vibrador. Eu gozei gostoso, um gozo livre, despudorado e escandaloso:

-AHRHHHHRRR....HHHHHAAIIIIIIIIIIIII!....que gostoso papai....safadinho...eu sabia que com voce seria assim!

Eu ainda ofegante mas papai não estava mais com a filhinha, ergueu minhas pernas com facilidade, colocou-as em seus ombros e apontou seu pau duro novamente para minha xaninha, aproveitou-se de mim:

-Quer que papai meta na bucetinha Claudinha? Pede por favor...pede...

Eu desesperada:

-METE LOGO PAI!....POR FAVOR....FODE TUA PUTA...VAIIIII...por favor me foda!

Ele até se assustou, mas funcionou! Ele meteu rasgando, safado FDP! Minha bucetinha se abriu e engoliu aquele pauzão que só parou quando bateu fundo em minhas entranhas...doeu, mas doeu gostoso! Sexo é assim, uma fina linha entre a dor e o prazer extremo. Ele não esperou nada, os movimentos da foda seguidos de bombadas fortes me deixaram louca em poucos minutos, eu sentia minha buceta agarrar ele pauzão e tentar suga-lo, sentia ondas de calor e algo como choques elétricos partinho das partes internas da minha bucetinha e se espalharem por todo meu corpo, principalmente sentia minhas pernas se retorcerem como que submetidas a eletricidade. Meus pés no ar pareciam ter cãibras de tão torcidos, as mãos procuravam onde agarrar e quase rasgavam os lençóis. Papai bombando ignorava meus orgasmos seguidos,meus gritos e gemidos escandalosos, só parou quando anunciou que ia gozar e eu já desfalecendo percebi minha buceta sendo recheada por leitinho morno e confortante, papai gozou dentro da filhinha, eu estava muito feliz e quando ele me largou na cama eu sorria alegre enquanto minha xaninha deixava o liquido viscoso escorrer livre, papai ainda limpou minha intimidade com sua língua, meu pai é muito carinhoso...

Deitados lado a lado e exaustos ficamos falando algumas sacanagens entre pai e filha, o que eu achei do pau dele e o que ele achou da minha bucetinha...por exemplo. Papai ainda mostrava alguma preocupação, um pouco de vergonha e talvez remorso, mas eu tratei de tranquilizá-lo:

-Papai você foi muito querido, não fez nada errado. Somos adultos nos amamos e não importa a opinião da sociedade. Esqueça um pouco da bruxa velha...por favor não se torture, não se deixe levar por travas emocionais...eu te amo pai.

Ele mostrou que estava bem, seus dramas de consciência eram bobagens, isso porque o safado logo me veio com a conversa de fazer meu rabinho...papai queria me comer atrás, comer meu cúzinho! Eu queria muito isso mas tinha planos mais elaborados:

-Sabe pai, eu quero muito que você meta no meu cúzinho, quero aguentar esse cacetão enterrado na minha bunda. Você vai poder me enrabar gostoso mas...

Ele todo animado já foi atrás do KY, mas eu cortei seu barato:

-Veja papai, eu acho que agora que somos íntimos posso pedir uma coisinha...fazer uma pequena exigência...

Papai louco para me enrabar me olha esperando e eu me mostro vingativa:

-Eu deixo você comer meu rabinho quantas vezes quiser painho, mas tem que ser na sua cama, quero ser fodida na cama da bruxa...eu mereço essa pequenina vingança...tá bom papai?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Coach a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARALHO CARA, você tem um tesão escondido em algum arquiteto neh ? Pois todo conto seu fala que a mulher é arquiteta ou se formando arquiteta. Seu cú arde quando pensa em arquitetos neh ? kkkk ALIAS você é ridiculo com esses contos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Shamir, creio que esta no site errado pra cobrar valores familiares e nous tema mais errado ainda... Va procurar duas negas e ler Padre Marcelo Rossi !!! Babacar

Mulheres e casais que quiserem relaçao AR mande email gatodiscreto25@gmail.com

Liam meus contos

Descobertas da enteada e um doce de sobrinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Shamir, um lugar meio errado pra se tratar de valores, aqui é pra falar de fantasias, Creio que esta no lugar errado, VC nao acha? Va ler padre Marcelo Rossi!! Babacar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EXCITANTE, show de conto. . Continua?

0 0
Foto de perfil genérica

Uma filha puta e um pai fraco! Os valores de uma família jogados na privada! Espero que se divirtam bastante enquanto puderem porque isso tudo só vai dar merda na vida de vocês...

0 0