Vem Cuidar de Mim-4

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 1137 palavras
Data: 28/03/2017 08:45:02

Fim De Tarde Na,Praça do Papa...

O outono chegou e com ele as tardes ficaram ainda mais românticas, o por do sol ganhou uma cor mais alaranjada, lindo de se fotografar. E eu Luma, aqui estou, visitando a praça,onde o papa João Paulo II disse em 1980, em alto e bom som:

---Que Belo Horizonte!!!

E enquanto um senhor tocava e cantarolava, Além do Horizonte/ Roberto Carlos, em um órgão amarrado em um tronco de uma arvore velha, eu assistia esse grande espetáculo grátis do universo, a despedida do astro rei o, o pôr-do-sol.

De uns dias pra cá, tipo ando querendo um parceiro fixo, mas como que esta sendo difícil de encontrar aqui em B.H, um neguinho pra ser meu, só meu. Sinto atração só por caras negros, de branquinho aqui já basta eu, e depois negros são os melhores, mais tesudos, adoro!!!

Cheguei em casa e logo vejo os bebedouros vazios, eu sempre penduro dois bebedouros com água doce, para os beija- flores, e por isso eles vivem aqui o dia todo. Após fazer isso, liguei para o meu amigo Olacyr, para dar a ele aquela força de sempre e de quebra chamei ele pra darmos um role, nessa capital bonitinha, gostosinha e cheia de colinas.

---Cês ,precisam ver cum seus próprios olhos!!!

Que pena, que ele não aceitou, o meu convite ele ainda esta curtindo o seu luto, seria uma ótima companhia pra mim que cheguei de São Lourenço do jeito que o diabo gosta.

Mas mesmo sem companhia, lá fui eu curtir ao máximo o que a noite de B.H, que de criança não tem nada, tinha para me oferecer. No meio do caminho descobri que por aqui, baratas e ratos também saem a noite, das estruturas de drenagens e outros recantos para a caça também. E bem louco, mas já estou até acostumado, a andar a pé nessa capital, pela calada da noite.

Então Andei, andei e andei até chegar em um bairro nobre e avistei uma fila gigantesca. Era a fila de uma boate Gay, nem acreditei, minha primeira vez em uma boate gay e na melhor aqui de B.H. E que boate viu??? Publico Maravilhoso, Musica boa, bebida caríssima, gogo boys cada um mais gostoso que o outro, todos se exibindo em cima de uma mesa só de sunga. E eu não perdi tempo, passei a mão no corpo todo de um negão delicioso gogo boy. E depois de um show animadíssimo de um travesti, dois gogo boys desfilaram pelados no palco para toda a pista ver, nossa quase que gozei vendo aqueles dois Deuses gregos completamente nus e de pau duro. Acabando aquela amostra grátis, apertado fui a banheiro, rum, e quem disse que eu consegui, todos ocupados e como estavam ocupados. Então eu fiquei ali, na esperança de algum desocupar rápido. Um desocupou, saíram 3 de lá de dentro, tão felizes que me deu até uma inveja branca deles. Entrei dentro desse banheiro, que delicia, todo gozado, vi uma camisinha na lixeira toda cheia de leite de macho, e eu pensei:

---Se fosse em mim tinha que ser sem, ora sem camisinha e muito mais gostoso.

Curioso subi no vaso, para ver o que estava se passando no banheiro a minha esquerda e vi ao vivo e a cores, dois carinhas fazendo um troca x troca gostoso. E no banheiro a minha direita, vi um trio se drogando e depois começaram a se chupar um ao outro e por fim bateram punheta e gozaram juntos.

Voltei para a pista, e comecei a dançar,de repente, vi um cara me encarando, encarei ele também, pra ver até onde aquilo ia chegar. E chegamos dentro de uma sala, bem escura. Ai que meda, que me deu ao entrar com ele dentro daquela sala. Mas o medo foi dando lugar ao tesão, fiquei tão excitado ali dentro que quando ele chegou e disse baixinho ao meu ouvido:

---Cara, posso te foder gostoso, aqui dentro desse Dark Room???

Eu respondi:

---Deve cara, vai me fode vai, seu devasso.

Virei de 4 e aquele macho me arrombou, depois ele anunciou o gozo e eu virei, me abaixei frente as suas pernas grossas e bebi gota por gota de sua porra quentinha. Sai daquele breu realizado com essa minha nova experiência.

Curti tanto essa boate, que não ficava uma quinta ou um sábado sem ser o primeiro a chegar e o ultimo a ire embora. Outro dia a minha caça foi em uma sauna, tirando os inúmeros garotos de programa que batem ponto e as carteiras dos clientes por lá, o resto deu para apagar o meu fogo. Gente como que eu fiquei viciado em sexo aqui em B.H, e por isso eu tenho entrado em cada lugar aqui. Outro dia também fui para em uma cidade na R.M.B.H, em uma rua chamada pelo publico gay que curte uma pegação rápida de ''Rua das Carretas'', uma rua escura com um cheiro forte de urina, muitas carretas estacionadas. Vi um motorista comendo um veadinho dentro da boleia. E quanto mais tarde da noite ia ficando, mais cheia aquela rua ficava de veado atrás de uma foda rápida. E quando a foda não era dentro da boleia das carretas era atrás das carretas ou no meio da rua mesmo sem o menor pudor e para quem quisesse ver e ser visto. Ali fui fodido por um negão pedreiro tão másculo, ele me deu um beijo de língua tão demorado que quase que ele tirou o meu folego de vida. E depois ele me dedou com três dedos de uma só vez, ai eu não resisti explodindo de tesão arrastei ele para trás de um carreta e implorei para ele me foder, e aquele bagaceiro me arregaçou, e eu voltei para B.H todo ardido e fiquei assim uns três dias e adorando claro.

Na Cobertura Fechada...

Olacyr ainda curtia sua gradativa e dolorosa solidão em uma noite fria, de carência, muita carência. E dizia:

---Hoje o que eu queria mesmo, era você bem aqui ao meu lado, pra poder te fazer e receber carinho, falar bem baixinho palavras bonitas um no ouvido do outro. Ou então ficamos só de mãos dadas. Sabe mesmo o que eu queria??? Um abraço bem demorado e apertado, pra depois eu deitar no seu peito, acompanhado de um sorriso companheiro e sentir que não estou aqui sozinho.

Adormeci e sonhei com a nossa viagem a Grécia, lá conhecemos o pathernom, morada dos deuses ( Zeus, Hera, Afrodite...) Fizemos amor no cair da noite e badalamos em sua belíssimas praias, quebramos pratos que nem os locais fazem, em fim eu e o meu amor sentimos de perto toda a força e belezura por quinze dias naquele continente tão cheio de historias para contar.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários