Comeram meu cuzinho na academia e eu adorei !!!

Um conto erótico de Stelena
Categoria: Heterossexual
Contém 1278 palavras
Data: 28/03/2017 08:26:45

Meu nome é Gleici, tenho 38 anos, sou uma morena clara, 1,70 de altura, peitos medios, barriguinha saradinha porem natural, bumbum grande e empinado, coxas grossas. Malho 3 vezes na semana e o resto dos dias da semana eu caminho, isso para eu continuar comum corpo bonito,porem nao penso em ficar musculosa, tento ficar o mais natural posivel. Vamos lá.

Estava eu saindo do trabalho mais uma vez e indo para a academia, confesso que ja estava a um tempo sem sexo (coisa que adoro é sexo), meu marido não tem ajudado nesse sentido pois anda se recuperando de cirurgia, e já estava ficando louca, nesse dia escolhi ir de branco (acho que fico linda demais de branco), entao escolhida a roupa tomei um banho fiquei toda cheirosinha e fui me vestir.

Aquele conjunto basico, calça legging, calçinha fio-dental (para nao marcar a roupa), top e blusa tudo branco. E sai para ir para a academia, terminei de me arrumar no carro, e entrei.

Quando cheguei notei que estava sozinha na academia, fiquei feliz pois malhar com academia cheia eu acho um saco, e comecei alongamento, bicicleta, e os pesos como toda a rotina e ciclo que uma academia tem, quando estava no final. Notei que estava começando a chegar o pessoal entao me apressei para terminar, logo chegaram uns 5 caras e começaram a me secar, devi admitir que fiquei nervosa mais deixei para lá, sabia que estava bem provocante,e tambem acho que eles notaram que eu estava de fio-dental branco, acho que isso deixa os homens loucos.

Quando terminei de malhar fui ao banheiro e topei com um deles, era Ygor um moreno claro alto, ele deu uma olhada que praticamente me comeu so com aqueles olhos, e ficou todo sem jeito, quando voltei notei que so tinha os 5 ainda malhando e percebi que Ygor tentara se aproximar puxando assunto.

- Dona a senhora ja terminou

- Sim,para mim ja deu o que tinha que dá

E ele continuou.

- Ja, poxa então ja vou embora tambem

- Porque? -perguntei

Porque a senhora é uma inspiração

Sorrindo meio que sem jeito. Ele veio se aproximando como quem nao queria nada, aquilo veio me arrepiando toda, e pensei sera que rola alguma coisa?entao eu disse.

- Voce é muito safadinho hein

E sai, sorrindo mas a vontade era de fazer outra coisa, fui beber agua, e ele chegou por trás de mim me agarrando e pedindo um pouco de agua. Nessa hora senti aquele volume em minhas costas e fiquei molhadinha que tesão quando virei fui logo recebida por um beijo que me tiro o folego, e ele disse logo em seguida:

- Vc é uma inspiração e tanto estou louco por vc.

Aquilo foi a deixa pra mim me entrei e logo fomos para o vestiário aproveitamos que nao ia chegar gente tao cedo pra malhar e começamos a nos pegar, aquele homem grande com um volume ainda maior.

Ele logo foi tirando minha roupa parecia que ele nunca tinha visto uma mulher na vida, me deixou so com o fio-dental branco a mostra e pediu para eu chupa-lo eu logo obedeci e tirei a roupa dele e quando tirei a cueca nossa que mastro aquele homem tinha, acho que era uns 18 cm porem era grosso demais, minha mão mal fechava direito acho que deveria ter a grossura daquele desodorantes aerosol.

Me espantei mais chupei o maximo que pude, e ele delirava com cada movimento que eu fazia, deixei todo babado aquele mastro.

Entao ele me pego, me deitou em uma mesa que tinha lá e foi metendo devagarinho nossa que tesão,logo logo ele tava metendo alucinante, era um vai e vem intenso, logo gente trocou de posição ele se deitou e eu vim por cima, e começo a minha surpresa.

Ele começo a colocar o dedo na minha boca eu chupei como se fosse uma pica,e em seguida ele coloca no meu cuzinho fico brincando na entrada aquilo me deixava doida, e entao ele começo a forçar a entrada daquele dedo e eu fiquei parada e disse que era melhor para pois nunca tinha dado o cuzinho e que nao queria dá. Ai ele me pego com força e disse:

- cala sua boca sua puta eu vo arrobar esse teu cu e tu vai pedir mais

Meteu o dedo ate o fim, ardeu mais ele continuou, foi alargando o meu cuzinho logo o tesão foi tomando conta de mim, ele pego me posicionou de quatro e disse que ia me arrombar agora. Fiquei preocupada pois era muito grosso o pau dele, e disse que nao ia entrar. Ele cuspiu no pau e foi metendo, nossa aquilo foi me arrombando, rasgando.

Doia demais e ele so mandando eu aguentar,quando sentir aquelas bolas na minha boceta,ele ficou parado um tempo e começo um vai e vem cauteloso,e logo a dor foi se transformando em tesão nossa eu nem acreditava que tava gostando de dar o cu.

E para completar a nossa transa chegou os outros 4 machos que tavam la fora, eles focaram meio sem jeito mais como eram amigos. Foram logo tirando a roupa e falando:

- ja que a putinha ta dando esse cuzinho pro Ygor vai ter que dar pra todo mundo.

Eu ja nao tava mais nem preocupada, o tesão era tanto que apenas comecei a mamar cada um, uns eram grandes outros normais, e eu so chupando, quando Ygor parou de fuder meu cuzinho, ele disse para os outros.

- Essa puta aqui quer ser fodido so no cu hj entao nada de buceta.

E então começo a putaria todo mundo comendo meu cuzinho e eu ja gritava de tesão, ja tinha gozado bem umas 3 vezes, quando resolveram terminar de acabar comigo. Natan se deitou e mandou eu deitar em cima dele e ele boto aquele pica no meu cu que nem reclamava mais, e Marcelo veio por cima e começo a querer meter tambem no meu cu, nessa hora eu quase corri mais eles me seguraram e falaram:

- Quero ver se a madame aguenta agora dois paus no cu

Nossa aquilo foi pior que dar pela primeira vez, quando entro senti o resto das minhas pregas arrebentarem e eles fizeram rodizio comigo. Depois de um tempo sendo fudida com o cu ardendo, Natan e Pedro estavam comendo meu cu, anunciaram quase que juntos que iam gozar, e senti apenas aqueles jatos quente me invadindo nessa aquilo me arrepio toda, quando tiraram o pau,Ygor falo:

- Quer dizer que a madame putinha gosta de porra dentro do cu? Entao fica de 4 e nao deixa derramar nem uma gota que nos 3 vamos tudo gozar dentro da senhora.

Eu fiquei de 4 e obedeci,e veio um por um gozar dentro de mim, e a porra ia se acumulando dentro de mim, quando Mike anuncio o gozo ouvi a porta da academia batendo (era alguem chegando). Todo mundo correu para se vestir, Mike que tinha acabado de gozar tambem correu, eu no susto tambem peguei minha roupa e me vestir o mais rapido que pude, ate esqueci que tinha tanta porra dentro de mim.

Quando terminei de me vestir eu relaxei e a porra começo a escorrer toda do meu cu, melando toda a minha calcinha, boceta, minhas coxas e a minha calça legging.

Corri para o carro, fui para casa.Quando cheguei no banheiro tirei a roupa e tava toda melada minha roupa tinha ficado melada e transparente.

Fui tomar banho e apenas relaxei pensando, quanto tempo eu tinha perdido, pois dei o cu e achei gostoso demais. Ainda mais com tanto machos me comendo. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stelena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grupo SECRETO (seus amigos não podem ver) no face sobre o assunto do conto. É necessário APENAS confirmar com o login do face - https://apps.facebook.com/rakudushis/?app=5d41402abc4b2a76b9719d911017e592/fcb/en/?i=381223

0 0
Foto de perfil genérica

Hoo delícia, nada melhor que uma boa trepada na academia, melhor aeróbico que de pode fazer haha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És o tipo de gata com a qual adoraria ter me casado. Simplesmente maravilhosa e safada demais. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero meter no seu cuzinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso nota 10.novas amizades chama no e-mail....gatinhosp2017@gmail.com .

0 0