FEZ BARBA, CABELO E BIGODE...

Um conto erótico de Ehros Tomasini
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 28/03/2017 00:39:23
Última revisão: 25/04/2017 15:54:03
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

A GOSTOSA DA GAFIEIRA - Parte 06

FEZ BARBA, CABELO E BIGODE...

Alba levou Dalmo para a cama, mas ele voltou a adormecer logo em seguida. Ela também tratou de dormir, pois tinha médico marcado para o dia seguinte, logo cedo. Demorou um pouco a pegar no sono, ainda pensando o quanto seria bom viver para sempre ao lado dele.

De manhã, acordou excitada. Mas perdera a hora e não queria chegar muito atrasada ao exame pré-natal. Ficou na dúvida se o acordava ou não. Optou por deixá-lo dormindo, trancado em casa. Assim, ele estaria bem ali quando ela voltasse e poderia se despedir dele, a contento. Sorria maliciosa, enquanto trancava todas as portas da residência. Não arriscou dar-lhe um beijinho nos lábios ao sair, temendo que ele acordasse. Para seu azar, demorou a ser atendida no consultório médico. Era um posto de saúde da prefeitura e, naquele dia, estava lotado.

Quando chegou em casa, a porta estava apenas encostada. Só depois, percebeu que ela havia sido arrombada. Temeu por Dalmo, achando que o ex-noivo havia estado ali e atacado o rapaz. Porém, afora a madeira violentada, não havia sinais de violência na residência. Supôs, com tristeza, que o rapaz havia arrombado o imóvel para poder sair. Será que era casado e não podia esperar por ela? Mesmo se fosse, ela estava disposta a dividir o seu amor com outra, contanto que o tivesse por perto. Então, de repente, começou a passar mal. Sentia dores atrozes, como se fosse abortar. Aperreou-se. Sua médica dissera, lá no consultório, que sua gestação e parto seriam tranquilos. Então, por que estava sentindo tudo aquilo? Sem mais demora, voltou ao posto de saúde. Gastou suas últimas economias para pegar um táxi que passava em frente à sua casa naquele momento. Um engarrafamento, no entanto, impediu-a de chegar a tempo de salvar a vida do feto.

O espontâneo aborto foi complicado. Parecia que a criança a queria levar junto. Teve que passar duas semanas internada. Ligou para uma vizinha, que foi buscá-la no hospital. Por sorte, não haviam invadido sua residência para roubar seus pertences, como ela temia, pois alguém consertara sua porta. Teria sido Dalmo? Ou seu ex-noivo? Naquele momento, isso não importava. Precisava repousar alguns dias, antes de voltar ao clube e procurar o negrão.

Apesar de não gostar do pai da criança, sentiu a perda do filho. No entanto, achou melhor que tivesse sido assim. Um bebê iria atrapalhar, e muito, a sua vida. Precisaria trabalhar para se manter, e não tinha quem cuidasse do rebento. Também achava que seria mais difícil Dalmo aceitá-la estando grávida, e pretendia lutar para ter o seu amor. Mesmo que tivesse de disputá-lo com várias outras mulheres. Não conseguira tirá-lo da mente um minuto sequer, quando esteve enferma. Amava aquele homem com toda a força do seu ser.

Sua vizinha, uma solteirona evangélica, cuidou-lhe bem. Relutou, no entanto, quando Alba lhe pediu dinheiro emprestado naquele final de semana. É que a moça havia-lhe confessado o desejo de procurar o negrão, no clube. Alba, porém, ressaltou que precisaria encontrar o "namorado" para pedir-lhe grana de modo a saldar sua dívida com ela. Mas as coisas não aconteceram como ela planejou.

Primeiro, não encontrou Dalmo no clube. Segundo lhe informara o garçom, o negrão não aparecia por ali desde que ela também sumira. Alba fez uma longa caminhada a pé até o outro clube, onde encontrou a negrona com jeito de sapatão. Esta estava acompanhada de um sujeito baixinho e franzino, e não gostou quando Alba se aproximou.

- Resolveu dar as caras, catraia? Não vai encontrar o negrão aqui.

- Ele não tem aparecido? Também não o encontrei no outro clube - respondeu.

- Ele está de luto. Nem tão cedo irá aparecer.

- De luto? Quem faleceu, da família dele? - perguntou Alba, torcendo intimamente para que ele tivesse se tornado viúvo.

- Não soube? Uma filha-da-puta trancou-o em seu apartamento, impedindo que ele pudesse dar o remédio da mãe, como fazia todos os dias logo cedo.

Alba gelou. Quando trancou o rapaz em sua residência, antes de ir fazer o pré-natal, condenou a mãe dele à morte. Desabou sentada na cadeira, com cara de choro. A outra foi insensível: exigiu que ela se retirasse da sua mesa. O cara que acompanhava a negrona também olhou para Alba com desprezo. Ela achou por bem ir embora dali. Na saída, encontrou Jorge. Ele ficou feliz em revê-la.

- Cadê você? Andou sumida? Fui várias vezes lá na sua casa e não te encontrei...

- Foi você quem consertou minha porta?

- Foi, sim. Dalmo havia me contado que você o deixou trancado, então teve que arrombá-la. Precisava dar o remédio matinal à sua mãe.

Alba caiu no pranto, novamente. Choramingou que não sabia da doença da mãe dele e que não teve intenção de prejudicá-lo. Jorge abraçou-a consternado e chamou-a para voltar a entrar no clube. Ela disse que não se sentia bem e que preferia voltar para casa. Ele insistiu e terminaram indo para um barzinho de subúrbio, perto dali. Lá, Jorge contou que a mãe de Dalmo era hipertensa e tetraplégica, necessitando de cuidados constantes. Por isso o rapaz, que não tinha quem cuidasse dela, não trabalhava, sendo sustentado por mulheres. Cuidava da mãe desde pequeno. Não tinha irmãos nem parentes, a não ser uma tia que ninguém sabia onde morava. Quanto mais Jorge contava, mais fazia Alba ficar arrependida de ter deixado o rapaz trancado, naquele dia. Jorge teve que consolá-la várias vezes. Por fim, Alba cismou de encher a cara e ele achou foi bom. Queria-lhe embriagada, para ser mais fácil terminarem a noitada em algum motel.

Bêbada, Alba não ofereceu nenhuma resistência para ir com ele. Ficava trocando o nome de Jorge pelo do negrão, mas esse parecia não se importar com aquilo. Ela estava à sua disposição, para o que bem quisesse fazer. Começou chupando-lhe o cuzinho, lambendo-a bem no buraquinho rosado. Alba facilitou-lhe o trabalho, arrebitando a bunda em sua direção. Pediu que ela tocasse uma siririca, enquanto ele cuidava de introduzir-lhe a pica no rabo. Ela pediu mais caralho, mesmo quando o membro já havia entrado totalmente. Alba insistia em pronunciar o nome do negrão, como se estivesse fodendo com ele e não com Jorge. Pedia perdão e rogava para que ele lhe destroçasse o cu, como expiação do mal que lhe havia feito. Jorge se aproveitava de sua embriaguez, satisfazendo seus instintos sexuais. Depois, tirou a bilola do seu buraquinho e atolou-lhe na boca, pedindo que ela mamasse com gosto. Até que explodiu em gozo na sua garganta.

FIM DA SEXTA PARTE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ehros Tomasini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários