PELA PRIMEIRA VEZ - ESPECIAL PERGUNTAS

Um conto erótico de RafazinhoGostoso
Categoria: Homossexual
Contém 945 palavras
Data: 27/03/2017 22:58:51

Enquanto o capítulo 14 ainda não sai, resolvi postar um especial respondendo algumas perguntas. Leiam! Estas respostas podem conter explicações sobre a trama.

Comentário feito por AmanteIncestuante: "Acho a história excelente, mas continuo sentindo falta de cenas de sexo. Espero que no próximo conto o Rafa finalmente fique com o Danilo pq já ta na hora né hahaha. Nos próximos contos você deveria tentar, de alguma forma, incluir mais o Davi. Confesso que adorei aquela cena que ele colocou o pau pra fora pro Rafa chupar e fiquei triste quando ele recusou hahaha. Bom, adoro os contos mas sinto muita falta de cenas de sexo. Já que não vais mais poder escrever e postar todos os dias poderia fazer contos maiores. São rápidos demais de ler hahaha."

R: Hahaha Obrigado por acompanhar! Sobre o Davi, ele ainda não sumiu não, vamos aguardar pra ver o que acontece. E sobre o tamanho dos capítulos, ás vezes é preguiça ou pressa de lançar logo, tem vezes que é por necessidade de acabar em alguma cena interessante. Abraços e obrigado por comentar!

Comentário feito por Bryan Smith: "Ok, vou falar toda minha opinião sobre a história. Fiz uma maratona agora e acabei de ler todos os capítulos. Gostei muito do enredo, principalmente da trama com o tio. Não gostei da história entre o Rafa e o Biel porque muitas vezes o primo mais novo é referido como menino ou garoto, passando uma impressão gigantesca em mim de que ele é uma criança e o Rafael não passa de um pedófilo. No primeiro capítulo foi dito que a diferença de idade dos dois era de quatro anos. Mas acho que você mudou no decorrer da trama para dois anos de diferença(pq se não me engano essa é a diferença dos anos escolares deles). O que não mudou foi a mentalidade do Biel. Ele continua sendo um garoto chorão, irritado por bobagens e sem maturidade. Acho que deveria ser salientado as idades desses dois personagens e melhorado a mentalidade do Biel para algo de adolescente. Ah, inclusive no começo da trama eu pensei que você estava preparando um relacionamento paterno-materno entre os primos para um futuro relacionamento com o tio, já que foi como você chamou a reação do Rafa quando defendeu pela primeira vez o primo. Quanto ao Davi, eu esperava ter visto algo mais sexual com ele. As tramas infantilizadas dos primos, relembrando-me a pedofilia enjoava-me e eu pensei que Davi seria uma solução para isso. Mas ele era um babaca, além do antagonista da história então entendo pq não rolou nada entre os dois. Na trama em que o Davi foi preso, não gostei nem um pouco de falar que ele tinha fumado maconha e por isso estava mais violento. Sério, achei tão preconceituoso e desinformado essa parte que pensei em parar de ler a história. A maconha tem como efeito o relaxamento da pessoa e uma sensação de tranquilidade, além da diminuição do raciocinio. Diferente da cocaína ou heroína, que são mais propensas a facilitar um comportamento agressivo. Acho que seria interessante em algum momento da história o pai do Rafael reaparecer e causar conflitos, talvez uma necessidade do protagonista decidir se iria morar com ele ou continuaria com o tio. Afinal, apesar de super ausente, o pai dele ainda está vivo e em algum momento deveria aparecer para complicar a vida do apaixonado Rafa. Enfim, espero que compreenda meus pontos. Apesar de tudo, adorei sua escrita e a trama! :)"

R: Hahaha Nossa, muita coisa pra responder, mas vamos lá. Primeiramente, sobre a idade do Gabriel Lucas e do Rafael, quando começei a escrever havia colocado Gabriel como um pré-adolescente recém saído da condição de criança e Rafael como um adolescente recém saído da condição de pré-adolescente. Quando começei a escrever um suposto romance entre os dois, percebi que a idade deles precisava mudar, diminuí a diferença de idade de 4 para 2 anos. Conforme fui escrevendo a trama fui escrevendo Gabriel como um pré-adolescente caminhando para a adolescência e Rafa como um adolescente. A ideia é que Gabriel esteja prestes a completar 14 anos e Rafael está rumando para os 16, mas fica a cargo do leitor idealizar a idade dos protagonistas. Sobre a infantilidade do Gabriel, como no início da trama ele era de fato uma criança, ele tinha uma personalidade bem infantil, personalidade essa que resolvi manter ao decorrer da trama e há vários fatores que influenciam na personalidade mimada e birrenta dele, como o fato da ausência do pai e o fato dele ter sido muito mimado pela mãe, além do fato dele não aceitar a separação dos pais e a saída da mãe.

Segundo, a participação do Davi ainda não acabou na trama. Aguardem!

Terceiro, sobre a maconha, como a história é contada pelo próprio ponto de vista do Rafa, um adolescente, suas opiniões são bem pré-fundadas pelo o que ele aprendeu na sociedade. Ele estereótipos que aprendeu, então nem me preocupei em procurar saber o efeito de cada droga, já que para Rafa a loucura de Davi era por esse motivo. Davi tem muitos motivos a mais para estar louco por causa de Rafa, mas não posso contar porque é spoiler. Hahaha

Sobre a outra pergunta, não posso responder porque teria que dar spoiler da trama, mas agradeço mesmo pelas críticas e continue acompanhando e perguntando. Abraços!

Comentário feito por Sonicpascoa: "Muito bom. Só fiquei confuso porque você disse que o pai chegou e depois era o tio que estava lá" (Se referindo ao cap. 12)

R: Erro na digitação rs

Espero que tenham gostado e aguardem o capítulo 14, quem shippa RafaXDanilo vai ficar muito feliz :v Hahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RafazinhoGostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários