Pés da Tia parte 1

Um conto erótico de Amador de pés e gigantas
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 27/03/2017 16:07:26

Essa história aconteceu em meados de 98/99 quando eu tinha uns 15 anos.Era época de férias de julho e fui passar as férias na casa da minha tia em Curitiba(Eu moro no RJ)por umas 2 semanas,eu tinha ficado lá e foram aférias da minha vida rs.Minha tia morava numa casa muito grande e morava sozinha,ela saia pra trabalhar bem cedinho e volta umas 6/7 horas porque ela trabalhava como advogada de uma multinacional.

No segundo dia das férias ela prometeu chegar mais cedo pra poder passar o tempo comigo e saiu do trabalho umas 4 horas,ela é muito legal e era uma adulta jovem ainda entre seus 29/31 anos.Ela é bem alta mas alta até do eu e sempre usava salto,loira,com um belo corpo e pés muitos bonitos,os pés dela deveria ser tamanho 38/39 e os pés dela era macios e com solas branquinhas,enfim...Ela tinha chegado umas 4/5 horas e chegou se jogando no sofá de casa eu estava sentado no tapete da sala vendo TV na hora que ela chegou e ela foi tirando a bota que ela estava usando.Ela estava com um cheirinho de chulé até forte mesmo usando meia de lã(a meia era branca),aí eu virei pra ela brincando e disse:

-Nossa tia que Chulé forte.

-Sim,é porque estou o dia todo usando essa bota.Gostou do meu Chulé?(disse ela brincando)

-Sim(Falei brincando e meio envergonhado porque ninguém sabia sobre meu gosto por pés)

Então ela passou o pé na minha cara brincando e fiquei muito vermelho na hora,fiz uma cara de nojinho como se eu não gostasse mas eu tinha amado.Então ela disse:

-Gostou dos meus pés?

-Sim(disse rindo).

Aproveitei e disse:

-Seus pés são bem bonitos.

-Obrigada rs(disse ela meio sem graça)

Depois disso começamos a falar sobre os pés dela e eu só disfarçando que não gostava de pés e meio envergonhado.Até que ela foi tomar banho e voltou pra sala pra ver TV também.Então ela virou pra mim e disse:

-Você se importaria eu colocasse meus pés no seu colo pra esquentar?(Naquele dia estava fazendo uma frio de 5 graus)

-Não,seus pés são muito bonitos(Meu pau tava explodindo de tesão)

Então ela colocou os pés no meu colo...

-você gosta mesmo dos meus pés?(Aí eu já tava quase gozando)

-sim(Foi nessa hora que eu começei a falar com ela sobre meu gosto por pés),Eu gosto de pés,eu acho isso gostoso.

-Como assim gosta de pés?

-Assim(Aí eu beijei os pés dela,pqp,que vergonha que me deu).

E eu fiquei beijando os dedinhos dela que ainda estavam vermelho de tanto passar o tempo dentro daquelas botas, nessa hora ela tinha dado uma rizadinha e disse:

-hum,você pode fazer uma massagem?

-sim(Meu Deus do céu,eu nem acreditava).

Naquele momento eu peguei os pés dela e começei a esfregar meu dedo na bola do pé e a apertar os pés dela com a mão,eram pés muito mácios,Eu parava de vez em quando e começava a dar uns beijinhos no dedo do pé dela.Que tezão que eu sentia.Até que peguei os pés dela e esfreguei na minha cara e começei a sentir o cheiro dos pés dela,ai que delicia que era.

Vai ter parte 2 e vai até a parte 3, se der faço até a parte 5.Na próxima parte eu completo o desfecho da história.Comentem aí o que acharam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GTSePés a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de RonaldoBornhausen

Alguém na sala gosta de cheirar o pezinho da mulher assim que ela tira o sapato? Eu adoro!

Adoro pés de mulher, de qualquer idade, tamanho ou tipo, sempre gostei. RS

Cheiro e lambo os pés e as sandálias de todas as mulheres q conheço. Cunhada, primas, tias, vizinhas, amigas... Adoro chulé. Rs

Se quiser marcar, só chamar

Skype/email: ronaldobornhausen@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que quem tem boca vai a Roma. No teu caso, foi bom ter dito à tia sobre teu gosto pelos pés. Afinal, deixar um sobrinho adorar eles, tocá-los e beijá-los não existe nada de mal na cabeça de qualquer madura. Mas que leva à uma escalada de safadezas gostosas. Rsss. Escreva logo a continuação. Te convido a me visitar e ler como traí com um vizinho podólatra. Para achar, clique no meu nome. Bjs.

0 0