Comendo a morena no sofá com a mãe em casa

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 27/03/2017 13:49:44

Olá, quero compartilhar a primeira transa que tive com uma ex-namorada, por que foi com muita adrenalina, já faz uns anos.

Ela morena, ou melhor, mulata, baixinha, joga volei, corpo escultural como uma globeleza. Eu pardo, magro, olhos verdes, 1,70m.

Começamos a ficar a poucos dias, e ainda não tinhamos transado. Nessa tarde de domingo eu fui na casa dela para vermos filme, comer porcaria, aquela coisa que todos sabemos.

A mãe dela estava em casa, só moram as duas na casa, a mãe dela adora ficar na Internet batendo papo, no quarto dela, e passou a tarde toda assim, no chat em seu quarto, mas com a porta aberta. Justamente a porta que dá vistas a sala, onde eu estou com a morena no sofá, por sorte, é um dia frio e estamos com um edredon sobre nosso corpo, vendo filme na TV.

Ela é uma morena muito gostosa, um rabo enorme e seios durinhos, estamos de ladinho, de conchinha no sofá, e não demora estamos nos beijando, mas não tem como não beijar a morena e não ficar de pau duro na mesma hora. Ela sentiu que eu comecei a encoxar aquela bunda maravilhosa e empinou mais ainda, deu um sorriso safado e disse:

- Cuidado, minha mãe fica no computador mas tá bem esperta!

Não dei bola, calei a boca dela com um beijo molhado, passei a mão por baixo da sua blusa até chegar aos seios, durinhos, que delícia sentir.

- Sua mão tá quente... (ela disse com voz gemida)

- Fica de olho na porta por que tem mais coisa quente aqui (eu respondi)

Fui abaixando bem devagarinho a calça leg dela, fiz o mesmo com minha bermuda, queria sentir aquela bunda toda roçando em mim.

- Você é louco

- Shiiiiisssssh sem barulho rs.

Meu pau estava explodindo dentro da cueca, cada encoxada que eu dava ela se esforçava para não gemer e sorria safadamente.

Abaixei minha cueca, e abaixei a calcinha dela, o espanto dela foi tanto que quase me segurou, mas ela estava morrendo de tesão, não ia resistir, tudo embaixo do edredon, só nossas cabeças pra fora.

Quando meu pau tocou a entrada da buceta dela, senti toda melada, ela queria pau e queria agora.

- Você tá louco

- Deixa, comigo, devagarinho...

Fui colocando meu pau lá dentro, com calma, sem barulho, entrou totalmente como uma luva, movimentos suaves, vem e vai. Nos beijando muito, apertando seus seios.

De olho na porta, ouvindo o tec-tec do teclado, sabiamos que sua mãe estava ocupada. Continuei e enfiar gostoso.

- Eu quero gemer (ela disse)

- Geme no meu ouvido

Ela mordia minha orelha me me chamava de gostoso no ouvido, com uma voz apertada e suave, que bunda gostosa de meter. Vontade de socar forte, mas não podia.

- Quero ver vc metendo

- Vou levantar um pouco o cobertor

Levantei o cobertor pra ela me ver socando em sua bunda, a cara de tesão que ela fez é impagável. Vários minutos ali naquele movimento gostoso, não dava pra pensar em mudar.

- Quero gozar

- Não, não goza

- Eu não aguento, nossa

Segurei forte a bunda dela e gozei lá dentro, lá no fundo, era a única opção. Ainda não estávamos com anticoncepcional, mas comprei pra ela as pílulas mágicas depois.

Foi uma adrenalina incrível meter nela com a mãe a dez passos de distância.

Depois desse dia nós transamos em alguns locais públicos, que contarei em outras histórias.

Se você se identifica com essa gostosa, me manda um email: wildsoares@bol.com.br - vamos trocar nossas experiências!

Até a próxima ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

com esta sensaçao de perigo fica mais gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível