Vem Cuidar de Mim- 2

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 27/03/2017 10:15:38

Isaac passou na experiência, auxiliar melhor que esse, só outro igual a ele mesmo, quanta dedicação em uma profissão tão desvalorizada hoje em dia. Serei eternamente grato ao meu Deus por mais esse presente.

Amanheceu...

Um dia tão lindo, e dia do aniversário do meu esposo, e eu aqui todo nostálgico. Que saudades, de quando você esbanjava saúde meu amor. Andava e falava pra tudo e todos com a sua voz mansa e delicada que era Deus no céu e eu na terra pra ele. Saudades até das nossas briguinhas de amor, pois após elas o nosso amor fica até melhor. E como não lembrar do dia em que você me levou para conhecer o mar em um final de Semana em Guarapari e de quebra ainda voltamos para Belo Horizonte de Trem, e de quando me apresentou a Europa de cabo a rabo, férias inesquecíveis férias. Lá visitamos a lugares históricos, palácios e obras de artes. Estivemos na praça são Pedro onde o papa deu audiência, a catedral de São Pedro, Coliseu e outros lugares famosos. Em Veneza, como a noite ali estava linda, com direito a estrelas e luar, e eu e o meu amor abraçadinhos dentro daquela gondola. Ele com o pouco que sabia do belo idioma italiano disse ao gondoleiro:

---Senhor Gondoleiro do Amor, navega bem devagarinho por favor!!!

E eu sorria dos erros do seu idioma italiano e correspondia aquele caloroso abraço. De lá fomos para Florença onde também há um catedral maravilhosa, e lá dançamos junto a tarantela.

Na Áustria passamos pelo monte Pirineus, onde subimos de trenzinho um morro de 3000 metros de altura e descemos de teleférico. Em Insbruck assistimos um espetáculo de dança do Tirol, bastante interessante é e claro tomamos muito chopp. Já na suíça quando atravessamos os alpes gelados, descemos por campos verdes e pequenas que se distinguiam pelas igrejas com torres altas de cor vermelha e as casinhas todas com flores nas janelas, gerânios , petúnias e outras flores coloridas, um espetáculo a parte. Na França, passamos por Bordeaux, até chegar a paris onde ficamos em um hotel quase enfrente a Torre Eifel. Paris e realmente uma cidade maravilhosa, onde pudemos conhecer suas grandes avenidas, Igrejas, museus e de quebra assistimos um espetáculo no olido, uma casa, uma casa que apresenta shows noturnos é e famosa por isso. Nossa excursão pelas maravilhas europeias foi uma verdadeira maratona. As 6 da manhã já estávamos de pé e as 7:30 dentro do ônibus, mas foi bom enquanto durou.

Mas como todo carnaval tem seu fim, deixa eu continuar cumprindo bonitinho aquele mandamento:

''Na saúde e na doença.''

Preparei uma surpresa para o seu dia, convidei o Gil, meu diarista que lava, passa e cozinha como ninguém, para preparar um jantar, porque meu amor merece e como merece. Sua alimentação e apenas por sonda, então eu o Gil e o Isaac comemos, bebemos e brindamos por ele naquele Jantar delicioso. Depois no CTI, todo enfeitado com cravos vermelhos e perfumados que eu peguei no nosso jardim de inverno e Isaac no cavaquinho, cantamos pra ele o parabéns pra você na beirada da sua cama hospitalar e eu com a minha mão apertada na dele recebi de volta um beijo imaginário, endereçado a mim com gesto de gratidão por ter deixado até hoje a sua vida mais florida que a primavera que tinha acabado de chegar em Belo Horizonte.

E depois de jogar muita, mas muita conversa fora mesmo,com os meus auxiliares, como se fossemos velhos amigos, entrei dentro do meu banheiro, fechei meu olhos, pensamento fixo no meu amor e com o meu vibrador, meu brinquedinho favorito eu fiquei ali esfolando o meu rabo e depois gozei gostoso.

Em Um Belo Dia...

Estava eu e Isaac cuidando do meu Maridão. Isaac penteava seus lindos cabelos brancos, enquanto eu acariciava ele e conversava com os dois animadamente. De repente percebi que que o quadro do meu amado estava só se agravando. E eu disse pra mim mesmo:

---Ah, não, meu Pai, eu não aceito ficar sem o amor da minha vida, não mesmo tá???

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu namorei por 10 meses, e fui muito feliz. Mas o amor acaba não é ?

Sou contra tirar a vida. Só Deus têm esse direito.

0 0