Medicina por Amor, Literalmente - 1

Um conto erótico de JP
Categoria: Homossexual
Contém 903 palavras
Data: 26/03/2017 22:42:22

Hoje vim aqui contar um clichê. Aquela velha história de se apaixonar pelo hetero proibido, e de superar tudo e todos pra ficar com ele... mas essa é minha história! Espero que gostem! É tudo real! É minha primeira vez aqui, não sei muito como funciona, mas espero que comentem, curtam, e embarquem nessa comigo! Quem disse que clichê é ruim? Vamos lá?

6 anos se passaram! Foi difícil, mas me formei em Medicina! Sim galera, sou médico!!! Vocês não sabem como é legal falar a frase "sou medico", por mim falava toda hora! Na verdade, se contar os dois anos no cursinho, foram oito! E agora faltam mais dois para a especialização. Não é fácil! Me chamo João Pedro, a galera me chama de JP, tenho 26 anos e acabei de me formar em Medicina na federal aqui do meu estado! Tenho 1,75cm, corpo legal, cabelo preto liso, moreno claro... não sou lindão, mas sei que sou bonito sim e chamo atenção, na humildade kkkk.

Então, assim que acabei a faculdade, tinha certeza sobre a área que queria me especializar: saúde da família e comunidade! Nunca me interessei por cardiologia, neuro ou ortopedia! Meu negócio era trabalhar com gente, cuidar do básico, ajudar quem realmente precisa! Pra quem não sabe, o médico da família e comunidade trabalha com pacientes de uma determinada comunidade antes mesmo de adoecerem, buscando melhorar a qualidade de vida e saúde da população, dando a assistência primária aos pacientes acometidos por doenças mais graves, tudo isso inserido no contexto da família...

Dei essa explicação toda sobre a escolha da minha especialização porque é aí que começa minha história. Moro numa capital, cidade com quase 2 milhões de habitantes, ou seja, cidades grandes não tem muita demanda por médicos de familia e comunidade. É claro que existe um ou outro centro de saúde da família, mas a necessidade na cidade grande é outra! Ao contrário, há uma imensa demanda de médicos da família e comunidade no interior... aí eu decidi que era pro interior que eu iria, e essa decisão iria mudar minha vida, eu só não sabia disso ainda...

Fiz provas de residência(especialização) em vários hospitais do interior do Brasil, e acabei passando em 4! Como nenhuma delas era em meu estado, acabei optando ir para um hospital público numa pequena cidade no interior da Bahia, e nem sei o motivo da escolha... apenas segui meu coração. Um mês depois, eu tava de malhas prontas pra minha Bahia! Finalmente ia poder botar em prática minha profissão, numa área que eu era realmente apaixonado! Minha família não ficou muito feliz de eu ir pra tão longe, mas eles entenderam que era o que eu queria e ficaram felizes por mim.

O grande dia chegou! Estava me despedindo de tudo pra ir pra uma cidade estranha, que eu não conhecia ninguém! Mas a vida tem dessas, e se eu tava indo, é porque daria conta do recado! Peguei um voo até Salvador, e depois mais quatro horas de ônibus até a cidade que eu iria morar! Foi uma viagem longa e BEM cansativa, então fui direto para a casa que eu tinha alugado pela internet mesmo, já que no outro dia eu já teria que me apresentar no hospital.

Naquela noite, na hora que botei a cabeça no travesseiro, só pedi que tudo desse certo naquela cidade, que eu carinhosamente chamava de "fim de mundo", porque era muito longe é pequena! Acordei no dia seguinte, tomei um banho, peguei o jaleco, pra minha sorte na rua da casa tinha uma padaria e lá tomei café, e segui para o hospital. Chegando lá, informei na recepção que eu era o novo médico e a recepcionista me disse que o diretor do hospital, Dr Henrique Castro, já estava a minha espera! Ela me conduziu até a sala dele e assim que me viu falo,

Henrique: olá, Dr João Pedro, é uma honra para nosso hospital ter uma pessoa com um currículo tão bom, seja bem vindo!

Eu: bom dia Dr Henrique, o prazer será todo meu de estar aqui, muito obrigado!

Henrique: então, aqui você não terá que fazer nada diferente do que já está acostumado, prezamos pela humanidade e respeito e você já começa hoje

Eu: sem problemas! Também acho muito importante que haja humanidade na relação médico-paciente! Me diga uma coisa, Dr Henrique, serei o único residente aqui do hospital?

Henrique: eu ia falar com você agora sobre isso. Além de você, teremos Dr Thiago Alcantara como residente, quero pedir que tenha cautela com ele, ele é filho do prefeito e, por isso, acha que manda e desmanda nesse hospital.

Eu: pode deixar, mas eu que eu vou botar ele no lugar dele, ah se vou... me desculpe a sinceridade, Dr...

Henrique: tenha cautela, Dr João Pedro, você não quer perder o emprego, não é?

Depois conversamos um pouco mais, e ele disse que um assistente iria me levar pra conhecer o hospital, que era pra eu voltar para a recepção e aguardar! Quando saio da sala do diretor Dr Henrique, meio de cabeça baixa, me bato com um cara, quando olho pro Jaleco, vejo o nome "Dr Thiago Alcantara". Sim, era ele, o residente filho do prefeito. Na hora, só pensei uma coisa:

PÜTZ, QUE HOMEM PERFEITO!!! Quero ele pra mim!!!E aí, gostaram? Comentem, pra ver se continuo ou não! Caso gostem, amanhã tem novo capítulo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr. João Pedrooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

há um bom tempo não acompanho contos por aqui. Entro, dou uma olhada e...nada. Acabei de ver o seu e me interessei. Qual será a frequência das postagens?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... clichés no início das histórias sendo partidas são normais... tipo caras "heteros" lindos,malhados e tal. Pra fantasiar tá legal,mas o que faz a diferença no conto é o desenrolar na história.

0 0
Foto de perfil genérica

Filho de prefeito, o cara tem tudo. pelo jeito tu já foi traído na residência gay do Thiago. descreve ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo a área da saúde, sou formado na área e amo.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue sim. Bons contos estao em falta por aqui, e o seu parece ser muito legal.

0 0
Foto de perfil genérica

UM COMEÇO INTERESSANTE. SEM CLICHÊS. MAS ESSA HISTÓRIA DE FILHO DE PREFEITO MANDÃO NÃO É UMA BOA.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente tinha tempo que não via um conto tão bom quanto esse aqui! Você escreve muito! A história promete! Parabéns, ganhou um leitor

0 0