Vem Cuidar de Mim- 1.

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 791 palavras
Data: 26/03/2017 17:29:49

Como não trabalho nós finais de semana, então fico só cuidando do meu amor mesmo. Antes dele ficar doente, tínhamos até uma escala de Finais de semana, e um tinha que surpreender o outro com toda a sua criatividade nos mimos. Não esqueço dos inúmeros café da manhã deliciosos que ele me trazia na cama. E hoje em dia eu preparo cuidadosamente a sua dieta pastosa para ser infundida em uma bomba de infusão continua, penteio seus cabelos macios, limpo sua dentadura, após seu banho no leito de cada dia. Converso com ele animadamente, leio e canto pra ele ou simplesmente fico ao seu lado horas e horas segurando a sua mão e dizendo bem baixinho ao seu ouvido:

---Te Amo, te amo e te amo, meu amor!!!

No Prédio Ao Lado...

---O Doutor Olacyr, e digno de pena, mas e uma bicha privilegiada que ama seu esposo de tal maneira que eu fico aqui da minha sacada olhando pra ele com um profundo sentimento de inveja tá???

---Verdade vizinha, ele pinta um belo quadro para todos nós vermos e desfrutarmos o que e o amor.

*Dialogo de duas vizinhas que sempre nos observou do ultimo andar de um prédio vizinho a nossa cobertura.

E se o meu banheiro falasse, como já joguei leite fora dentro do meu banheiro, depois que o meu amor adoeceu, pensando no meu amore e claro!!! E hoje antes de tomar banho, bati mais um punheta deliciosa em sua homenagem. Como não sei trair, aquele que se não fosse por ele, uma hora dessas ao invés de ser o que sou hoje, eu estaria naquela rua suja e escura dormindo em cima dos vômitos, então antes uma punheta bem batida do que uma foda mal comida.

Mudando de assunto segunda feira tenho que fazer alguns contatos com algumas escolas de enfermagem aqui de Belo Horizonte para ver se eles me indicam alguém que já esteja formado e que queira vir me ajudar a cuidar do meu grande.

---Meu Deus, Meu Pai, põe no meu caminho Deus, um que venha para me auxiliar, mas me auxiliar mesmo, e não um coveiro dos infernos, Oh, Jesus Help!!!

Segunda Feira...

Como os meus pensamentos elevados em orações eu partia com destino ao Fórum, para mais uma semana daquelas, enquanto do outro lado do mais Belo Horizonte, aquele Rapaz recém formado em enfermagem ligava pra escola pra saber se tinha surgido alguma vaga de emprego pra ele...

No meu horário de almoço quase que nem deu pra mim almoçar direito, Com uma lista de contatos de escolas de enfermagem, daqui de Belo Horizonte, ligava para um por uma. Até que consegui, graças ao nosso bom Deus, uma indicação de uma escola de enfermagem do outro lado do nosso Belo Horizonte.

Fim de mais um expediente e no caminho para o meu lar doce lar eu ganhei de presente um engarrafamento no transito ,com direito até a arrastões, entrei em oração e pedi a proteção de Deus. E ele me deu. E ainda naquele transito todo agarrado, aproveitei e liguei para o Rapaz que a escola de enfermagem me indicou. Marquei de entrevista-lo no dia seguinte antes de vir para o fórum.

No Dia Seguinte...

Isaac chegou no horário marcado para essa entrevista. Eu como ainda estava dando o banho no meu amor, pedi a ele que me esperasse só mais um pouco. Enquanto isso ele observava aquela ampla e maravilhosa sala, toda decorada, com quadros nas paredes, cada porta retrato, um mais apaixonante que o outro, coisa que ele só tinha visto até aquele dia, só em novelas. Feita a entrevista, eu o admiti e mostrei pra ele o CTI e o meu eterno namorado.

---Isaac de inicio te adorei, tá??? Estou te dando a passagem que você gastou pra chegar até aqui, e outra pra você ir e voltar amanhã, ok, e amanhã quando chegar nada de subir no elevador de serviço, pode subir no social mesmo tá???

---Sim Senhor, nó Valeu mesmo, obrigado Senhor Olacyr, muito obrigado mesmo, viu???

---Eu que agradeço, Isaac, e Senhor está no céu, tchau até amanhã então.

---Até amanhã. Obrigado!!!

O elevador chegou e ele desceu naquele elevador com se tivesse ganhado a Mega da virada. E eu mantendo o meu profissionalismo não pude deixar de reparar a beleza daquele negão. Opa não posso, passar disso e que Deus e o meu amor me perdoe por isso. Risos, Risos e Risos...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

OBS: Você namoraria uma pessoa, portadora do vírus H.I.V???

Você acredita que daria certo um relacionamento de uma pessoa rica com uma pobre???

E a favor ou contra a Eutanásia???

Você acha que daria certo um relacionamento entre Patrão e empregado???

Responde e comenta que eu gosto, tá Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Afonsotico, e um personagem rico sim, que já foi pobre, mas muito humano, espiritualizado, nada avarento e dentre outras coisas. William26, obrigado, pelo elogio a nós mineiros e também pela leitura mesmo que por acaso. Concordo com o que disse Valtersó, e coisa muito rara mesmo hoje me dia. Curti suas respostas A36, que bom que esta gostando desse conto, te peço que continue acompanhado tá??? E você também Edu>19 Edu>15.

0 0
Foto de perfil genérica

Curtindo mto a história. E eu namoraria sem problemas uma pessoa com HIV.

Só não curti mto q o personagem dá história é rico. Dou preferência a história qndo os personagens são humildes, assim fica mais na realidade dos leitores.

Mas desde já meus parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto por acaso, gosto de ver escritores mineiros, ainda mais da capital.Para todas as respostas diria que se há amor essas barreiras são possíveis de atravessar, com respeito, cumplicidade e lealdade acho que sim.

0 0
Foto de perfil genérica

DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM FIEL ASSIM NA DOENÇA. LOUVÁVEL. MUITO CURTO OS DOIS CAPÍTULOS. POUCO POSSO FALAR AINDA.

0 0
Foto de perfil genérica

1- se eu me intetessase por ela e soubesse da verdade, sim.2- Acho coisa do passado esse negócio de pobre e rico, todos tem oportunidades pra trabalhar e subir na vida sem depender de ninguém e se acaso um "pobre" ficar com um "rico", se houver sentimento, pq não?! 3- .....4- Se entre eles houver profissionalismo, pois nenhum patrão iria querer que seu negócio fosse mal, nem pra matar suas "necessidades", e volto a ressaltar, se houver apenas sentimentos, sem interesse, pq não?!Sobre o conto, eu curti bastante o seu modo de desenvolver o conto e a escrita também, porém, ressalto que ficou assuntos em aberto, mas acredito que com o decorrer do conto, vc os trará a tona e explicará-los. Abraço e se possível peço que continue logo!

0 0