Dando no Hospital

Um conto erótico de Emanuelle
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 26/03/2017 08:24:14

Olá, meu nome é Emanuelle, tenho 28 anos e tenho compartilhado minhas aventuras com Arthur, meu namorado gostoso e cheio de tesão em coisas diferentes.

Depois de duas casas de swing (veja Se exibindo no swing partes 1 e 2), muita sacanagem e algumas cervejas, Arthur começou a se sentir mal. Resolvemos ir embora, pegamos nossas coisas e acabamos num hospital próximo para ele se consultar. Era por volta de duas da manhã e eu entro no hospital de mega salto e sem calcinha. Fiquei ligeiramente envergonhada, mas minha preocupação naquele momento era que Arthur fosse atendido e melhorasse. Rapidamente ele entrou para o consultório com uma médica de vinte e bem pouquinhos anos e eu fiquei do lado de fora me roendo de curiosidade e ciúme dele com a doutora-loira-novinha. A consulta demorava para acabar, e eu não parava de meter a cara no corredor e tentar espiar e ouvir o que falavam, sem sucesso, claro. Até que ele apareceu para me chamar, pois foi direcionado para uma sala com várias baias, com uma cadeira daquelas ergonômicas em cada uma, para receber medicação e esperar para fazer exames. Eu o acompanhei até essa sala, ele sentou em uma das cadeiras, eu fiquei em pé do lado. Logo a medicação chegou e tínhamos que esperar o resultado dos exames laboratoriais. Acabei sentando numa cadeira de frente para a dele, em outra baia. De dentro da baia não dá para enxergar quem está dos lados, mas não tem nada tapando a frente, então ele ficou me vendo diretamente e como eu não sossego e ainda estava no clima de quem acabou de sair de uma experiência foda, vi que Arthur me olhava e abri as pernas. Ele gostou. Com gestos, mandou eu abrir mais, eu abria, mostrando a boceta molhada para ele, passava a mão, mostrava como estava meladinha ainda. Baixei a parte de cima do vestido e mostrei os peitos, ainda de pernas abertas. Ele puxou o celular e ficamos brincando de tirar fotos no meio do hospital. Eu adoro me exibir pra ele! Abria as pernas, puxava o vestido, colocava um pé na cadeira pra boceta ficar bem à mostra... Até que ele me mandou levantar. Levantando ficou meio perigoso, quem entrasse na sala ia dar de cara comigo, mas e daí? Fiquei de frente para a cadeira, de costas para Arthur, empinei a bunda e puxei o vestido para cima, mostrando meu rabo todo pra ele no meio do hospital. Que adrenalina!!

Aliás, a adrenalina foi tanta que eu fui para perto dele, nos beijamos ali naquela sala cheia de doentes nas baias em volta. Ele falou no meu ouvido “vai para o banheiro”, adoro quando ele comanda assim, perco o sentido das coisas e só consigo obedecer!! Fui para outro corredor no hospital, onde tinha um banheiro em frente a uma cabine de enfermagem, entrei nele e fiquei esperando com a saia já levantada. Foram segundos eternos até ele colocar a mão na maçaneta e ainda rolou aquele medo de “será que é ele mesmo?”. Bom, era, ele entrou. Estávamos com um tesão bizarro, nos agarramos, beijamos, e em segundos o pau dele estava pra fora muito duro entrando na minha boceta. Eu estava em pé, pernas abertas, me segurando nas barras de segurança do banheiro, aquelas que ficam em volta do vaso sanitário. Ele metia com muita vontade em mim, segurava no meu quadril com força e me puxava pra ele, minha bunda batia nele, eu sentia sua piroca tocar lá no fundo, eu rebolava mais e a pica entrava e saía de mim! Ele me comeu muito gostoso ali naquele cubículo, cheio de gente passando em volta e uma enfermeira a 2 metros de distância.

O nervoso era muito, o tesão idem, então em poucos minutos gozamos praticamente juntos! Ele meteu porra na minha boceta, que eu guardei dentro de mim como pude. Ele se ajeitou e saiu, eu dei alguns segundos e saí logo depois. A enfermeira dormia no posto em frente, não notou nada. Rimos e resolvemos fugir do hospital para comer. Voltamos uma hora depois para pegar o resultado dos exames, ele já estava bem e a gente foi pra casa quase 5 da manhã, exaustos mas muito satisfeitos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emanuelle.Garcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! desse jeito vc me deixa louco de vontade de te fuder gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível