Ela quer sentar em outro

Um conto erótico de Ícaro de Natal
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 25/03/2017 20:18:15
Última revisão: 26/03/2017 17:16:47

Boa noite meus amigos.Volto aqui pra contar que acho que minha esposa está mesmo querendo partir pra um nível mais avançado em termos de provar outro pau dentro dela.

Após uns 9 ou 10 dias sem sexo por causa de nossas agendas, fomos para a cama e já nas preliminares ela começou a me enquadrar. Começou com umas perguntas e eu tentando me esquivar pq sabia das intenções dela, até que ela mandou essa: meu amor você acha que sua bucetinha é gostosa? Certamente que afirmei que é deliciosa. Logo ela perguntou que tinha dúvidas se era boa mesmo pois eu poderia dizer aquilo só pq sou seu marido. Eu já tinha sacado a dela, mas disse que jamais faria isso. Mas ela não se confmrmou e continuou.." será que outro homem também acharia isso de mim? Será que eu consigo tirar porra de outro cacete como tiro do seu?

Eu não sabia o que dizer pois tudo que eu dissesse que sim, ela ia dizer que como eu poderia ter certeza e pra isso teria que testar. Se eu respondesse não,ela ia pedir pra tirar a prova. Tentei mudar de assunto mas disse que sim, e a piranha disse exatamente o que pensei. Meu amor pois eu acho que a única maneira de saber é botando alguém pra povar ela, por fora e por dentro e depois perguntar, e depois riu....

Eu disse que ia pensar mas ouvi algo que me fez engolir seco. Ela disse que eu não precisava pensar em nada e em ninguém pois ela já tinha feito isso e o rapaz disse que toparia nos dar esta resposta. Não teria nenhum problema se eu não me importasse em deixar ele tirar a duvida.

Eu não sabia o que fazer.... Como ela já tinha abordado isso com outro cara?

Ela me disse que ligou para um rapaz que era corretor e havia nos mostrado uns apartamentos antes e vivia ligando pra ela para passar propostas. Numa dessas ligações ela disse que ela que tinha uma proposta pra ele.

Eu nem piscava nem respirava mais....kct ela tava mesmo querendo dar uma trepada e que eu liberasse ela para ficar de quatro pra servir como um poço de esperma pra o corretor.

Ela percebeu meu espanto e disse que era brincadeira e caiu na gargalhada...eu fingi que acreditei mas aquilo me deixou muuuuito cismado.

Tentei me concentrar na foda mas maneira como ela gemia e rebolava me deixavam fora daquela cena. Eu não parava de pensar na possibilidade de ser verdade. Ela se encharcou muito fácil e quando ela está assim, quem goza rápido sou eu.

Quando nos recompomos eu perguntei se era verdade... A filhsvda puta( é minha esposa que eu amo mas este adjetivo é o único que me vem na cabeça esta hora) disse que a única maneira de eu saber era se ligasse pra ele e perguntasse.

E eu vou ligar?? Nem a pau!!! Mas a dúvida me consome por dentro de verdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ícarooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto!

Também sou de natal, me manda um e-mail (jefferson.fatal1ty@hotmail.com)

0 0
Este comentário não está disponível