CIGANO-Última Parte.

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 778 palavras
Data: 25/03/2017 18:20:38

No Dia Seguinte...

Ainda bem cedo eu fui acordado ao som dos Bem Te Vis, e enquanto o meu Dê, ainda dormia como uma criança eu preparava para nós com todo o carinho um pique nique.

Entrei dentro da nossa barraca e acordei o amor da minha vida com um beijo de tirar até o folego. E ele acordou e me retribuiu com outro. Depois levantou e foi até o riozinho frente a nossa barraca e lavou o seu lindo rosto. E no pique nique ele era só sorrisos com mais essa surpresa que eu fiz pra ele. Nesse pique nique, perguntei a ele se ele aceitava, fazermos um pacto de sangue. E ele sem pensar, aceitou sim. Então fizemos o nosso pacto de sangue, o que para mim que nasci cigano era como se fosse o meu próprio casamento.

Alguns Meses Depois...

Invadiram o nosso paraíso, eles nós acharam e a mando do meu Pai queimaram a nossa barraca com tudo o que era nossa que estava lá dentro. Então fomos levados por eles calados e abafados. E eu apenas olhei para o meu namorido, e disse:

---Dê, meu amor, nada nem ninguém, vai nós separar, nem mesmo a morte. Te Amo Muito!!! Tá???

Ao me ouvir, uma lágrima caiu do seu rosto, sendo substituída por um sorriso forçado e concordou com tudo o que eu lhe disse. Quando eu era criança, sempre ouvia meu pai ou a minha dizer que cigano revoltado, não fala ele vai lá e faz ou manda fazer, agora estava sentindo tudo isso na pele. Eu me segurava pra não dizer ao Dê, que a morte já havia chegado pra nós dois, mas como a esperança e a última que morre, preferi dizer a ele que o nosso amor ia prevalecer.

De Volta a Nossa Morada...

Ali ao invés de apoio eu recebi palavras e atitudes colocadas em minha face para me trazer a humilhação. Me sentia um nada, com isso tudo, mas não recuei e mesmo sabendo que eu e o amor da minha vida estávamos jurados de morte o nosso amor não esfriou.

O papa disse que a maior doença, hoje em dia e o abandono, na medicina alguém disse que e o ebola, mas pra mim continua sendo a sensação de não ser aceito.

Mas em um belo dia antes de nós matar, estava eu trancado no meu quarto como sempre, distraindo como o meu violão, de repente ouço um grito, vindo do quarto dos meus pais. Assustado com aquele grito, fui correndo lá para ver o que tinha acontecido. Chegando lá encontrei meu pai já caído ao chão e minha mãe abraçada ao seu corpo desesperada. Ela ao me ver em pé na porta do quarto observando a cena, soltou ele e veio me abraçar , chorando copiosamente, já havia até me esquecido como era ser abraçado por ela desde que voltei para nossa morada...

Resultado meu pai foi velado e enterrado com toda a sua tradição e preconceito.

Passando Alguns Dias...

Minha mãe como uma boa cigana, decidiu vender a nossa morada e ir para outra cidade, e sempre assim, quando morre um de nós, temos que mudar daquele local o mais rápido possível, mas antes dela partir ela chamou eu e o Dê para uma conversa, e que conversa edificante foi essa tá???

---Bom eu chamei o casalzinho aqui, para dar uma carta branca para os dois, vão ser feliz. David, você já não tem mais o teu pai pra te impedir, a velha tradição continuara com ou sem você e não vai mudar nunca. Eis ai a oportunidade, vai deixar ela passar??? Vão perder???

A nossa volta ao nosso paraíso foi a resposta que demos a minha mãe.

---Nossa Amor, nem acredito que estamos juntos novamente. Disse o meu Dê.

---Pois pode acreditar, meu ouro e a mais pura verdade, e agora vai ser pra sempre, eterno. respondi dando um beijo bem caloroso em sua boca carnuda gostosa.

Em uma viagem com o meu amor, para comemorar nossa bodas de papel (1 ano de casamento) de bicicleta fomos apreciar as paisagens e que paisagens. As montanhas com sua cores preenchendo o horizontes. Fomos acolhidos ali pela mãe natureza. Demos uma pausa para brincarmos um pouco, e ele me comeu ali mesmo, que delicia ter o rabo todo esfolado em uma paisagem totalmente natural, fechei meus olhos e curti aquele momento ao máximo...

Aqui comigo e o Dê esta tudo a mil maravilhas, tudo azul. Obrigado!!!

''Seja você, de a você a oportunidade de ser você. Lembre-se que você

não deve nada a sociedade, ela e que te deve, e muito,

Respeito.''

IVO/B.H

FINAL FELIZ!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Obrigado sssul, prireis822, Valtersó e Garafão. Já mandei a introdução de outro '' Vem Cuidar de Mim.'' Espero que gostem. Beijos!!!

0 0