Uma nova cliente

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 24/03/2017 23:52:28

Oi meus amigos boa noite a todos,me desculpem a demora em voltar a escrever,mas a minha vida está bem agitada nesses últimos tempos,então vamos ao que interessa.

Desde o fim do meu relacionamento com a minha cliente especial,aconteceram muitas coisas na minha vida,tenho uma cliente que tem 50 anos,casada sem filhos com marcas da idade que é peculiar a uma pessoa que trabalha muito e não tem tempo de se cuidar,porém a genética foi maravilhosa com ela,permitindo que seus seios mesmo com a idade e a não amamentação os fizeram ficar duros e gostosos,ela tem 1,56 metro de altura,com uma cinturinha fina e uma bucetinha linda e toda depilada(lisinha mesmo).

Eu a atendo a uns 4 anos e no começo a nossa relação no começo não foi das melhores,só que com o passar do tempo eu conquistei a confiança e a amizade dela e de toda a equipe do estabelecimento. No final do ano passado passei na loja dela para lhe desejar um feliz natal,fiamos em seu escritório conversando sobre as festas e sobre a vida,e depois de muita conversa fui me despedir dela e acabou rolando um beijo bem no canto da boca,paramos meio que sem entender direito o que tinha acabado de acontecer,só que ambos gostaram do ocorrido e acabou acontecendo um beijo muito gostoso,que mesmo com o perigo de sermos pegos o beijo foi ficando mais intenso e depois de alguns segundos agarrados no beijo,nos lembramos aonde estávamos e paramos o beijo e marcamos de conversar fora da loja dela,até para não corrermos riscos.

Passado alguns dias do reveion passei de novo na loja e consegui que ela me encontra-se em um galpão ao qual eu sou dono,ela depois de muito relutar e ponderar acabou aceitando o meu convite. Fui para o galpão esperá-la e ela me deixou um bom tempo esperando,ela estava com medo ou com vergonha de alguma coisa,ela nunca tinha traído o marido ao longo de mais de 10 anos de casada.

Quando ela chegou eu fechei o portão do galpão e já comecei a beijá-la e passar as mãos no corpo dela.Ela tremia de excitação e nervosismo,e o beijo foi ficando mais quente, a temperatura dos nossos corpos foram ficando mais altas e comecei a passar as mãos em seus seios e quando ela se deu conta,ela estava com os seios para fora do sutiã e eu os chupava como um recém nascido com fome. Ela foi ficando mais solta e quando me dei conta ela estava com as mãos na minha bunda(ela adora alisar uma bunda) como ela estava só com as mãos e não estava fazendo nada de mais deixei e voltei as minhas atenções aos seios lindos dela. Nesse dia não rolou nada mais pois ela tinha que voltar rápido ao trabalho,passado mais de 15 dias que só nos falávamos na sua loja e não poderíamos dar bandeira por conta dos funcionários que são tudo linguarudos,marcamos um novo encontro no galpão,ela chegou na hora marcada e já partimos para os beijos e as carícias mais íntimas,e dessa vez eu já fui colocando a mão dentro da sua bermuda,e quando fomos ver estávamos os dois nús. Pedi que ela me chupa-se e ela sentou dentro do carro e foi me chupando e eu com o pau duro quase estourando por conta do tesão em ver aquela mulher que eu achava que nunca conseguiria ter em meus braços.

Arriei os bancos do carro dela e por ela não ter tomado banho não deixou eu a chupar,me pegou pelo pau e me puxou para cima dela com um desejo monstro que eu não imaginava que aquela mulher recatada teria. Ela é um vulcão prestes a entrar em erupção.

Ficamos na posição de papai e mamãe naquele carro apertado e quente,ela estava a muito tempo sem fazer um sexo por conta do marido que já não procura mais,até mesmo por conta da idade dele por ser bem mais velho. Ficamos transando por quase uma hora trocando de posição a todo instante,até em pé fora do carro fizemos,ela já tinha gozado umas 4 vezes e me pediu com aquela voz de mulher carente para eu gozar logo pois ela não estava mais aguentando,foquei todos os meus pensamentos naquela mulher e depois de socar por mais uns 5 minutinhos mais ou menos,avisei que iria gozar e ela de imediato me prendeu com as pernas em volta das minhas costas e me fez gozar tudo dentro dela.

Deitei o meu peso em cima dela e ficamos caladinhos,com os corpos totalmente suados e trêmulos por conta de toda a situação,quando tirei de dentro dela o meu esperma escorreu de dentro dela e coloquei a minha camiseta em baixo para não manchar mais ainda o banco do carro. Conversamos por um tempo dentro do carro,me fez ficar de pau duro de novo,só que ela me falou que precisava voltar para a loja e tinha que dar um jeito de se arrumar para não chegar tão desgrenhada.

Ela se enxugou com uma toalha que tinha na parte de trás do seu carro,tomei meu banho no banheiro do galpão e nos despedimos com um beijo quente e ela voltou a vida real.

Amigos no próximo conto como foi o nosso segundo encontro no mesmo galpão,ela é uma mulher maravilhosa em todos os sentidos e já me fez perceber que não é julgar um livro pela capa.

Um abraço e tenham um ótimo fds

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde Bia,Eu não consigo apagar,só você que pode realizar essa opção

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível