SPIN-OFF: A VIDA DE UM INDECISO - O que está acontecendo comigo?

Um conto erótico de Saia-Dyn
Categoria: Homossexual
Contém 3643 palavras
Data: 24/03/2017 04:45:05

Genteeee! como prometido o spin-off do conto "A VIDA DE UM GAY". Esse spin-off está focado na vida do Júnior, vocês terão muitos easteregg's (que é o encontro do universo original nesse conto e algumas coisas não vista).

Eu me empolguei e acabei escrevendo realmente muito. Eu espero que gostem!

Quando terminarem de ler, comentem se gostaram dessa roupagem kk

SPIN-OFF: A VIDA DE UM INDECISO - O que está acontecendo comigo? - Capítulo Único!

Não é muito difícil compreender minha vida, sou o filho mais novo, meu pai é faixa preta de Jiu Jitsu e é mestre na academia, conhecido por todos na cidade, tenho dois irmãos mais velhos que também são lutadores.

Desde que me lembro por pessoa eu estava predestinado a ser lutador também, e assim aconteceu, comecei bem cedo à treinar, no início contra minha vontade, mas acabei pegando o gosto. Eu nunca fui de conversar com meus irmãos ou ter amigos que eu contasse as coisas, sempre guardei as coisas pra mim, assim era mais fácil de eu mesmo resolver meu problema.

Minha vida foi assim por algum tempo e não tinha pretensão de mudar. Até que fui estudar no colégio de ensino fundamental que era o melhor aqui na minha cidade. Não era nada demais, minha prima Brenda também estudava lá, e por algum motivo, as meninas insistiam para que eu as beijasse. Meu irmão do meio ainda estudava no mesmo colégio que eu, já nos últimos anos, e ele sempre acabava fazendo pressão pra eu ficar com as meninas e eu ficava. Nunca fui muito inteligente, mas sempre tentei me esforçar. Curiosamente minha vida começou a mostrar que podia ser diferente quando conheci um moleque na minha sala da 6ª série, ele era muito inteligente, sentava na frente e passava cola pra todos. O engraçado é que ele parecia louco pra fazer amizade com o povo que eu andava, eu achava engraçado o jeito que ele se esforçava pra chamar atenção, e até chegava a ficar com uma inveja do jeito que ele era bom nas coisas. Passou anos, e chegamos ao nosso último antes do ensino médio, o garoto ainda tentava muito, mas esse ano ele estava bem mais decidido. Convidou todos pra uma festa na casa dele, e fomos... Confesso que pensava que não seria legal, mas foi, ele era divertido, tinha bebida e acabou rolando brincadeira de beijo, a garrafa chegou até mesmo a cair pra gente se beijar, eu nunca tinha feito aquilo e não nunca ia fazer. Naquele ano existia uma menina que eu queria e não me dava bola, seu nome era Lara, naquele dia não foi diferente, ela não me quis, eu estava mal, então ele apareceu... não falou nada de complicado igual nos filmes, falou algo simples, como que eu só queria muito ela por que eu não podia ter, e fazia sentido, ali eu percebi que ele era um cara legal tentando fazer amigos, como eu. O fato é que, vi ele tentando mudar por anos, o vi fazendo de tudo pra criar uma nova história. E se ele conseguia por que eu não?

Meus pais e minha família sempre foram muito rígidos, nada flexíveis, eu pensava em enfrenta-los, dizer a eles que eu queria fazer outras coisas além de treinar jiu Jitsu, eu queria, talvez, um esporte, ou até mesmo ter tempo pra fazer amigos, convidar eles pra irem a casa, e essas coisas básicas.

Acabei me tornando amigo desse menino, seu nome é Marcus! Foi a primeira pessoa que eu comecei a entender a palavra... Amigo! Divertíamo-nos bastante, brincávamos quem pegava mais meninas, saíamos e acabou que sempre estávamos junto na casa de um outro colega, jogando videogame, seu nome era Edson.

Minha vida começou a mudar... E eu comecei a mudar ainda mais quando percebi que Marcus e Edson estavam se aproximando muito, perto da nossa formatura eles estavam sempre falando baixinho e me excluindo da conversa, Marcus dormindo na casa do Edson sem me convidar e outras coisas básicas. Eu sabia que era um sentimento ruim, eu sabia que aquilo era ciúme. Ali eu descobrir que tinha ciúme do Marcus! Mas uma coisa eu tinha notada, no dia da formatura Marcus e Edson estavam ainda mais próximos!

Então, no dia seguinte aconteceu uma coisa estranha. Já era de noite quando recebi ligação do Marcus, fiquei curioso, atendi e tentei falar com ele mas ele não parava de chorar.

Ele estava soluçando e não conseguia falar.

- Marcus? É tu? Que foi? Tu ta bem? – comecei a ficar preocupado. Até que ele suspirou se acalmou um pouco mais e conseguiu falar.

- Júnior, preciso conversar com alguém, estou no pior dia da minha vida!

- O que foi cara? Que aconteceu? – Eu só consegui pensar no que poderia ter acontecido, eu já estava aflito.

- Eu não sei como tu vai reagir, mas a verdade é que só preciso do meu amigo. – Ele tentava falar e eu entendia pela metade em meio ao choro e ele com uma voz roca.

- Marcus, tu é meu brother, pode falar o que aconteceu.

- Júnior, eu sou gay!... –

Foi um mega choque, descobrir que meu melhor amigo é gay... eu nunca havia conhecido um, não que eu soubesse. Mas aquilo não era importante, eu também fiquei em choque, Marcus é gay!!! Não era algo pra se falar por telefone, joguei meu celular em cima da cama e fui até indelicado por não ter falado nada, mas eu também estava muito preocupado, peguei a moto do meu irmão e fui à casa dele. No caminho eu ia pensando no que Marcus havia me falado, só imaginava que era impossível, havíamos pegado tantas meninas, e até mesmo sem eu querer, acabava imaginando ele sendo “gay” com algum cara... E quanto mais eu pensava, mais eu ia rápido pra chegar.

Cheguei ele estava em prantos, naquele momento eu percebi que era verdade, mas eu também percebi uma coisa, ele era o mesmo de todos esses anos, o garoto que conseguiu se tornar meu amigo. Eu estava sem jeito conversando com ele, mas eu consegui acalmar ele.

Parecia que tudo está indo bem, a gente se formou, minha amizade com o Marcus cresceu, e até o Edson sumiu um pouco das nossas vidas. Resolvemos fazer uma festa de despedida da turma, e só naquele dia eu fui perceber enquanto Edson tentava falar com o Marcus e ele não queria. Edson era o cara da história do Marcus, tudo tava explicado... eles estavam tendo um caso.

- É o Edson né!? – Resolvi chegar e perguntar.

- O que já? – falou enquanto dançava, mas parecia mais que estava se fazendo de sonso.

- Ele é o cara da tua história, não é?

- Mesmo se fosse, a única coisa que quero falar hoje é sobre ele. – Naquele momento ele me confirmou, e me mostrou que estava tentando superar. Eu tinha ficado extremamente feliz por dentro por saber que eles não teriam mais nada, e que teria meu amigo de novo pra mim.

A festa estava de boa até eu ver o Edson puxando Marcus pelo braço, e nossa... acho que em todos meus anos de luta eu nunca havia ficado com tanta raiva. Quem ele pensava que era. Marcus não sabia se defender, ele era todo inocente e ingênuo, eu sabia que tinha ajudar ele e fui.

- Solta ele Edson! – Eu estava com meu sangue fervendo, parecia que ia explodir ver ele tratar Marcus daquela forma.

- Não se mete Júnior, meu assunto aqui é com o Marc. – “Marc? Aquele intimidade toda só me deixava ainda mais “puto”, e não pensei duas vezes.

Fui pra cima dele, começamos a brigar, mas Edson também treinava e era bem mais forte que eu, mas só conseguia pensar “que se dane!” ele tratou mal o Marcus. E pra piorar, Edson acertou um murro nele. Eu fiquei tão sem reação que não queria mais saber do Edson, só queria saber se Marcus estava bem, acabei baixando minha guarda e Edson me imobilizou, a sorte que meu irmão apareceu pra ajudar, mas eu queria acabar com ele eu mesmo, mas teria outra chance.

Depois daquele dia eu nunca mais consegui parar de pensar no Marcus sendo maltratado por aquele babaca, ele não merecia aquilo, ele era foda e merecia alguém legal, mas ao mesmo tempo imaginar ele com alguém já me fazia pensar que iria fazer o Marcus sofrer. Ninguém o mereceria, nunca.

O ano passou e a gente se aproximou ainda mais, Edson sumiu, graças a Deus! Voltamos a nos divertir, a única coisa ruim é que estudaríamos em escolas diferentes. Os pais do Marcus não deixariam ele estudar no Vital, e não tinha coragem de falar para os meus que queria ir pro Almir. Pela minha covardia eu o perdi nas minhas manhãs!

Curtimos nosso carnaval, a nossa amizade está muito boa. Até que... eu fui otário mais uma vez.

Izac era um cara da minha cidade, ele era bacana, amiga da minha prima, e por algum motivo estava muito interessado em saber do Marcus. Eu sempre soube que Marcus era afim de dançar, e esse Izac tinha um grupo, então acabei pedindo pra ele deixar Marcus fazer um teste, e ele aceitou, o cara chegou até perguntar se Marcus era gay para as meninas, e não sei o porquê de eu ter “meio que” confirmado que era, e dado a impressão para ele tentar algo. No minuto seguinte eu só conseguia imaginar como eu era otário, eu me dizia que era por que não podia contar o segredo do Marcus assim... Mas eu sabia que existia algo que eu não conseguia explicar.

Passou um tempo e percebi que Marcus andava bem mais feliz desde que começou a ir para o ensaio do grupo. Ele parecia realmente ter esquecido o otário do Edson.

Eu ainda não conseguia explicar por que pensar no Marcus de caso com um cara me incomodava tanto. Marcamos de sair pra festa naquele final de semana, e fomos... Estava muito divertido, só que Marcus não parecia se divertir, não parava de olhar o celular. Até que ele chegou e falou no meu ouvido:

- Júnior eu vou ali! – Eu olhei sem entender...

- Onde já? – e vi Izac por trás dele esperando-o, eu entendi na hora... Izac havia conseguido meu amigo. – Cuidado Marcus, qualquer coisa me liga. – A verdade é que eu queria segurar ele e não deixar que fosse, queria quebrar a cara daquele Izac, “porra” será que ele não percebeu que estava curtindo a festa.

Eu não consegui mais curtir a festa depois que Marcus saiu com o Izac, involuntariamente eu ficava imaginando o que os dois poderiam está fazendo e só conseguia pensar besteira.

“Por que eu não parava de pensar no Marcus?”, “é por que ele é meu amigo” respondia pra mim mesmo. “Não, existia algo a mais, eu só havia sentido aquilo uma vez na minha vida”... Quando a Lara não me quis! Eu queria parar de pensar naquilo, e então ouvi no meu ouvido.

- me beija! – Olhei e era a Lara, eu precisava parar de pensar no Marcus com o Izac e acabei beijando-a.

Eu estava me beijando com a Lara até que a Brenda chegou perto de mim e me puxou:

- Ei, o Marcus saiu com o Izac? – perguntou ela seria levantando aquela sobrancelha que me deixava nervoso.

- Saiu sim... – respondi um pouco mais triste.

- Eles estão ficando? – perguntou ela ficando um pouco assustada.

- Eu não sei, sei lá, acho que não – eu também queria a resposta para aquela pergunta.

- É por mesmo, por que Izac ta namorando o Matheus, meu amigo! – Essa foi a hora de eu ficar assustado. Peguei meu celular e tentei ligar pro Marcus, mas ele não atendia.

A festa terminou e fui pra casa, quase não consigo dormir imaginando, fiquei até amanhecer tentando ligar pro Marcus e não conseguia e acabei pegando no sono.

Acordei com uma mensagem dele.

“Amigooooo! Acordaaa, tenho uma pra te contar” – Parecia que havia esquecido a história do Izac, e eu imaginava feliz e curioso querendo saber o que era, a mensagem parecia que ele estava feliz, naquele momento eu tinha realmente esquecido da história do Izac.

“to acordado, fala” – respondi rapidamente.

“vamos lanchar e eu te conto” – Eu adorava sair pra lanchar com ele...

“Beleza, vou pegar a moto e passo ai pra te buscar”.

Cheguei na casa dele, peguei ele lá e fomos lancha, mas estava curioso pra saber o que ele tinha pra contar, algo dentro de mim torcia para que tivesse haver comigo.

- E ai? Conta logo, tu ta todo feliz e to ficando curioso –

- Eu não sou mais virgem – No mesmo instante meu olhar desceu e até abrir um pouco a boca. Aquele sentimento extremamente ruim de saber que ele havia feito sexo com alguém, eu queria sair dali e esmurrar algo, mas percebi que ele tava realmente feliz e tentei me controlar

- Caralho! Até que enfim... – Eu estava me forçando pra ter aquela conversa por que sabia que ele estava feliz, mas a verdade é que não queria ouvir – me conta, quem foi o sortudo? – naquele momento lembrei que ele havia saído do Izac na noite anterior e fiquei preocupado.

- Ele me levou em um passeio de lancha com champanhe e tudo, muito romante... – Fui até grosso.

- Sim? Mas com quem foi? – eu precisava saber se realmente foi o Izac.

- O Izac... – Quando ele falou aquele nome os piores pensamentos vieram na minha cabeça, pensamento do Izac tirando a virgindade do Marcus, eles se beijando e tudo mais, eu não conseguia mais disfarçar.

– O que foi? Não gostou? – perguntou ele

- O Izac? Tu e o Izac ficaram? – parecia que eu queria que fosse mentira.

- Sim, a gente tem ficado desde o primeiro dia de ensaio e ontem a gente transou. Mas porquê essas perguntas? Afinal tu falou pra ele que eu era gay e pra ele tentar mais, o que foi Júnior, me fala?

Eu não queria fazer aquilo, eu não queria ser a pessoa que iria destruir a felicidade dele naquele momento, mas ele precisava saber.

- Marcus, eu descobrir ontem que o Izac tem namorado!

Como esperava, a cara dele fechou na hora, pela segunda vez um cara babaca havia magoado o coração dele. Ele se levantou e pediu pra irmos na casa dele, eu não queria, mas acabei levando-o. Fiquei lá na frente enquanto eles conversavam sem consegui parar de pensar um instante.

“O Izac não... O Izac não... ele não merecia que o Marcus, esses caras não mereciam o Marcus, o meu Marcus” – Parecia instantâneo, no momento que eu pensei aquilo e parei pra refletir. Eu realmente amava o Marcus mais que um amigo, e só naquele momento eu tinha percebido. Como eu era estúpido, esse tempo todo não queria assumir para mim mesmo que eu amava o Marcus mais que um amigo, e de novo pela minha covardia eu o perdi!

Ele veio em minha direção saindo da casa do Izac, não estava chorando, mas eu estava quase, ele subiu na moto e eu precisava conversar com ele, então fui levando-o para a direção de uma praça no início da cidade.

Descemos e perguntei o que havia acontecido, ele explicou dizendo que Izac havia se arrependido e que iria terminar com Matheus pra ficar com ele. Minha raiva parecia tomar conta de novo de mim, eu nunca iria permitir isso. Naquele momento eu fui sincero com o Marcus e falei tudo que ele precisava ouvir.

Ele estava cego, e eu não havia percebido, ele estava querendo alguém pra amar ele, e por isso estava daquele jeito, a culpa era minha, eu devia está presente pra ele, eu deveria ajudar ele. Muitas coisas se passavam pela minha cabeça, mas a única que eu tinha certeza era que eu nunca mais ia deixar isso acontecer, ele era meu!

- QUEM JÚNIOR? QUEM TÁ NA MINHA FRENTE? OLHA AI CARA, NÃO TEM NINGUÉM! – Ele gritou tão alto e triste que pude sentir o quanto ele estava triste e realmente acreditando que ninguém amava ele, não consegui me controlar, quando percebi eu apenas falei...

- Tem eu! – Eu havia falado, não tinha mais pra onde correr... E também eu não queria mais ele com esses otários, e eu seria um otário ainda maior se eu perdesse ele pela terceira vez.

Eu falei tudo que estava sentido, tudo que eu sempre senti. Eu queria apenas sair dali com ele, daquela cidade, eu estava com medo do que estava sentindo, mas não podia perder ele. Conversamos e ele acabou pedindo um tempo, disse que eu não tinha certeza do que eu queria, e a verdade é que ele estava certo. Eu sabia que queria ele, mas também sabia que ele não merecia um amor pela metade, e como eu acharia coragem de enfrentar minha família?

As coisas pareciam que continuariam normais. Convidei-o pra lanchar na tia Joice e fomos. Descobrir que foi a pior ideia que tive. Estava bem, conversando, eu como sempre amando a presença dele, até que a Lara chegou, começou a questionar o que tínhamos e óbvio ele ficou “puto”. Saiu dali chateado e sem querer me olhar.

- Lara, presta atenção, NÃO TEMOS NADA... ENTENDEU – apenas disse pra ela e fui atrás dele, quando olhei na rua ele havia sumido, peguei minha moto e comecei a rodar por todas ruas próximas dali, até que o encontrei.

Ali, eu ouvi tudo o que precisava ouvir. Tudo que ele falou era verdade, eu queria ele, mas por dentro não estava pronto pra que as pessoas soubessem. Eu havia falado tanto do Izac e do Edson, mas estava fazendo a mesma coisa que ele. Eu me sentia terrível! Ele me falou tudo ali, e eu o vi me deixando sozinho caminhando, pela primeira vez na minha vida eu chorei. Havia perdido ele novamente!

Passei a tarde em casa chorando, não era possível eu ser tão medroso a ponto de não lutar por ele. Eu era pior que Edson e Izac, eu era mesquinho e hipócrita, no final... Eu também não o Marcus. Eu chorava no meu quarto até que alguém bateu, fui abrir e era a Natália.

- Estava passando e escutei choros, você está bem? – dizia ela já entrando no meu quarto e fechando a porta

Não havia como mentir, eu não estava bem. Ali ou em qualquer outro lugar não tinha com quem eu conversasse, meu melhor amigo era a causa de eu está daquele jeito.

- Natália? O que a gente pode fazer quando já estragamos tudo com a pessoa que a gente mais amou na vida? – Ela me olhava com um ar complacente, como se entendesse o que estava passando.

- Ai Júnior, vocês jovens são engraçados. Essa é uma pergunta bem simples... a gente corre atrás e desfaz a burrada que fizemos..

- Mas e se não for possível? E se a burrada que a gente fez foi muito grande? –

- Uma coisa eu posso afirmar Júnior, não há burrada que tu faça que impeça Marcus de te perdoar e te aceitar se tu realmente quiser. – Eu estava tão cansado de chorar que demorei um tempo pra perceber o que ela havia falado.

- MARCUS? O que? ... – fui interrompido

- Não se dê o trabalho... Marcus também não conseguiu negar – minha cara de espanto quando ela falou isso – Eu não contarei nada Júnior, fique tranquilo, mas agora tu tem decisão a tomar. Ficar pra sempre a mercê da decisão dos teus pais ou se erguer, enfrenta-los e correr atrás da pessoa que tu ama... Agora digo uma coisa – disse ela levantando, indo em direção a porta – Ele também te ama, talvez até não saiba, mas te ama, e é melhor tu decidi rápido, antes que tu perca ele. – Ela saiu fechando a porta.

As palavras dela me mexeram muito, ela tava certa. A vida era minha, eu sabia o que eu queria, eu queria ele, eu amava ele, e a única incerteza que ele falava e eu não entendia ao certo, era o medo dos meus pais.

EU NÃO IREI PERDER ELE!

Tomei meu banho, me arrumei, passei na floricultura, mesmo achando tosco, ele iria gostar e fui, eu não queria saber o que falariam, não queria saber das consequências, eu queria ele.

Estava nervoso esperando o ensaio dele terminar há quase 45 minutos na frente da escola, quando o avistei vindo com minha Brenda. Era minha prima, mas eu realmente estava decidido, minha família não ficaria na frente da minha felicidade.

– Veio me levar pra casa de novo maninho? – perguntava Brenda, e eu extremamente nervoso

- Na verdade... – Acho que ela percebeu meu nervosismos e sabia que não estava lá por ela- Veio conversar com o Marcus, já até sei. –

ERA AGORA OU NUNCA:

- Mas que isso! – falei puxando flores das minhas costas.

Percebi que eles ficaram estáticos, e pude perceber a cara de nervoso do Marcus. Mas eu também estava nervoso, mas eu tinha que fazer. Eu amava aquele garotinho do fundamental que tinha virado aquele homem.

- O que é isso Júnior? – ERA AGORA...

- Eu percebi que eu tinha medo do que os outros pensariam, mas eu também percebi que tenho mais medo ainda de te perder, eu não quero isso, e vou enfrentar qualquer coisa que venha... Essas flores são pra ti e só quero saber algo bem simples...

tu quer namorar comigo?...

(Próximo Capítulo em A VIDA DE UM GAY: Me ensina...)

Marcus responde a proposta de Júnior. Novos problemas surgem na vida de Marcus e Júnior. Marcus conhece novos amigos. A grande apresentação no festival se aproxima e Matheus aparece!

********** E ai povo? Será que Marcus dirá sim a proposta do Júnior? Será que Júnior realmente vai ter coragem pra se assumir e lutar pelo seu amor? O que vocês acharam da história do Júnior? Desde já perdoem se tiver erros, eu escrevi e por ser grande não terei tempo pra corrigi-lo ********

Até a próxima no Capítulo 11 de A VIDA DE UM GAY...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Saia-Dyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei ver a história pelo ponto de vista do Junior, estou apaixonado por seu conto, você escreve muito bem, parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Marcus reflita bem sobre o que ele quer, e o Junior também não pode ter vergonha da sua opção sexual

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q Marcus não se deixe levar pelos novos amigos

0 0