Meu tio me comeu sabado e hoje vamos pro motel

Um conto erótico de Grahamkat112
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 23/03/2017 18:53:14

Meu nome é Karina, tenho 20 aninhos. Sou mineirinha; e como todo mundo sabe, mineiro é quietinho mas faz o trabalho bem direitinho, tenho 1,75m, 60kg, olhos castanhos e cabelos loiros. Tenho os seios medios, com marquinhas de biquini, assim como no bumbum, biquinhos rosadinhos, e estao durinhos agora só de lembrar o que aconteceu sábado passado com meu tio aqui em casa.

Estávamos todos fazendo um churrasco em volta da piscina aqui de casa, e apesar do vento meio frio, tava bem gostoso, um solzinho legal. Estavamos meu pai (que é irmao do meu tio), minha mae, meu tio e eu. conversa vai, cerveja vem, eu já olhava meu tio com outros olhos (esqueci de apresenta-lo: Ele é a coisa mais linda que já vi, imagina de sunga: um moreno alto, 1.80m, forte, deve ter uns 45 anos, cara de homem, sabe, que te pega e sabe o que fazer (e sabe mesmo). Tem os braços fortes, e um volume na sunga)

O fato é que desde pequena ele me desperta interesse, sempre olhei muito pro volume que seu pau fazia na sunga quando íamos a praia, ou mesmo piscina. sempre imaginei como seria estar na cama com ele, e nesse sábado eu pude experimentar.

Como havia dito, conversa vai, cerveja vem, eu já nao controlava os olhares, e ele percebia, porque me olhava de volta tao faminto quanto eu, mas deixávamos só entre nós dois, afinal minha mae e meu pai estavam ali tambem.

Eu estava de biquini vermelho, daqueles amarrados no pescoço, e de lacinho dos lados. justo um dia antes tinha resolvido depilar minha xaninha por completo, parece que estava adivinhando o que ia me acontecer, já tinha passado da hora do almoço quando alguém deu por falta do meu irmao, que estava na casa de uns amigos em um sítio afastado da cidade, e tinha ligado para que o buscassem. como so minha mae sabia onde era e nao sabia dirigir, foram os dois, meu pai e ela, e resolveram comprar mais cerveja tambem, pois já estava no fim. Pediram para meu tio “tomar conta de mim” (mal sabem eles…) que voltariam em mais ou menos uma hora, estourando uma hora e meia, já que iam passar no mercado na volta.

Quando eles foram, meu tio deu um mergulho e veio pra perto de mim, com a intencao de me molhar. Foi entao q eu falei

- ah, tio, aproveita que vc tá de pé, tras pra mim esse bronzeador aí em cima da mesa, por favor?

Ele atendeu meu pedido, ele tava meio desajeitado, mas passava aquela mao enorme nas minhas costas e eu já tinha fechado os olhos para sentir melhor, quando ele chegou perto do meu bumbum, perguntou se era pra passar lá tambem, e claro que disse que sim.

Para minha surpresa, ele demorou mais lá do que em quer outro lugar, passava na beiradinha do meu biquini, e “sem querer” escorregava a pontinha do dedo dentro dele, eu tremia de tesao ao sentir aquilo na minha bundinha e fui abrindo as pernas um pouco mais, pra sentir os dedos dele mais intimamente.

E ele correspondia perfeitamente, ia descendo a mao pela parte interna da minha coxa, chegando na minha virilha, e encostando na beiradinha mesmo da minha xaninha.

A essa altura ele sentia como eu estava bem molhada e já estava ouvindo uns gemidinhos bem baixinhos, estava inclusive com a pontinha do meu dedo na boca, nos meus lábios, tamanho era o tesao na hora. foi entao que ele afastou de levinho meu biquini, bem no meio das minhas pernas, e ficou passando dois dedos na minha xaninha.

Eu nao aguentei por muito tempo, queria sentir aquele homem dentro de mim, me virei, sentei na cadeira e pude ver entao o volume na sunga dele, era fenomenal, nao conseguia tirar meus olhos daquilo, olhei nos olhos dele e vi como ele estava com tesao, de repente levou os dois dedos que estava passando em mim à boca e os chupou com vontade, me fazendo estremecer de desejo.

Eu apoiava os dois braços atrás, fazendo com que meus seios ficassem empinados, o que fez ele chegar perto e afastar meu biquini, deixando completamente a mostra meus biquinhos, totalmente durinhos, passou os dedos molhados da minha xaninha, um em cada biquinho, bem de levinho, me arrancando gemidos mais altos (eu adoro carícias nos seios), e começou a lambe-los de leve, olhando pra mim, entao ele se encheu de fúria e começou a chupar meus seios com muita vontade, a mamar mesmo, me fazendo ir a loucura, me beijava como se eu fosse a primeira pessoa depois de anos sem beijos.

Levantou-se, me puxou pelos braços, me abraçando pelas costas, já passando a mao pelo meu corpo inteiro, apertando meus seios, fazendo com que o caminho entre a espreguiçadeira e a mesa que é de menos de dois metros fosse feito em cinco minutos, porque nao comandava minhas pernas, tamanho era o tesao, a vontade de ser comida por aquele homem maravilhoso.

Ele me deitou sobre a mesa, afastou meu biquini, olhou pra mim e disse:

- vc vai esquecer todos os homens que te fizeram gozar e só vai ter seu titio na memória a partir de hj

Passava a lingua na minha virilha, dando lambidas caprichadas, em volta do meu grelinho, mordiscava meus grandes lábios, lisinhos, passava a lingua bem pertinho do meu grelinho, mas nao encostava nele, o que me matava de tesao, quase implorei para que ele parasse de me torturar e me chupasse logo.

Foi entao que ele passou a lingua por toda extensão da minha xaninha, quase desde meu cuzinho até a beiradinha em cima de uma vez só. Soltei um gemido enorme, e ele repetiu a lambida, começou a chupar com vontade meu grelinho, a enfiar aquela linguinha quente e macia dentro de mim, entao gozei, gemendo cada vez mais alto, quase desmaiei.

Ele me deu um beijo completamente molhado, com gosto da minha xaninha, apertando meus seios, desceu até eles e chupou-os novamente, tirou meu biquini todo e me virou de costas, me apoiando na mesa, me deixando quase de quatro, foi quando ele disse que como premio pelo maravilhoso orgasmo que ele tinha me dado, eu ia dar o cuzinho pra ele, claro que nao me opus, ajudando ele a me foder deliciosamente, nao forçou muito a entrada, ele foi muito gentil nos primeiros momentos de dor, enquanto nao se transformavam em prazer.

Passava a mao nos meus seios, acariciando meu bumbum e minhas costas, enquanto eu me acostumava com aquele volume dentro de mim. eu pedia por mais, adoro que comam meu cuzinho, é um prazer indescritivel.

Quando ele começou a bombar dentro de mim, parece que se transformou em outra pessoa, nao tinha mais pena de mim, eu pedia para me chamar de putinha, e ele me dava uns tapinhas, que eu adoro, me chamando de safada, puta, cachorra, eu me masturbando enquanto ele me comia, gozei duas vezes naquele pau delicioso, quando ele avisou que ia gozar tirei aquele pau de mim e me agachei em sua frente, batendo uma punheta pra ele gozar em mim, nos meus peitinhos, no meu rosto, me lambuzando todinha.

Quando ele gozou, limpei direitinho o pau dele, nao sobrou uma gotinha. Subi e dei um beijo maravilhoso com o gosto de porra na minha boca, maravilhoso.

Fomos pra dentro de casa, tomei uma ducha e ainda de toalha ele me sentou na pia do banheiro e disse que queria me comer, que eu seria dele inteira. Eu parei e disse

- tio, eu quero fazer uma coisa antes.

O sentei no sofá da sala, tirei aquele pau delicioso pra fora da sunga e comecei a lamber, dar beijinhos naquela cabecinha linda, lambia desde as bolas até a cabecinha, engoli o pau dele todinho, passando a mao no saco dele, lambi tudo, chupei, fiz até uma espanhola com ele. Eu adoro chupar, se pudesse ficaria horas e horas só nisso, quando ele disse que ia gozar, parei tudo e disse

- agora vc ta pronto pra mim

Corri pro meu quarto, obrigando ele a vir atras de mim, e quando me alcançou disse

- meninas más precisam de uma liçao

Me pegou e me jogou na cama, me virou de costas, abriu minhas pernas e enfiou tudo em mim sem dó. Ele por cima e eu de costas, ele me comeu, bombando muito e com vontade, gozei umas duas vezes assim, quando ele gozou dentro de mim foi a glória, senti aquele líquido quentinho dentro de mim, escorrendo no meu grelinho, quase gozei outra vez só de sentir aquilo.

Ficamos abraçados por alguns minutos quando escutamos o carro dos meus pais chegando. Ele me beijou e correu pro banheiro, fingir que estava tomando banho, enquanto eu corri e tranquei a porta do meu quarto, me masturbei uma vez antes de dormir como uma anjinha.

Foi a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, e hoje nós vamos a um motel, quero muito ser comido por ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Katgraham a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gra, você é minha convidada especial para visitar meu conto de estreia neste site, obrigado, bjs

0 0
Foto de perfil de roger baiano

so falta agora eu te comer gostoso tambem,sua buceta seu cuzinho e sua bouquinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicinha, com certeza o tio vai sempre te fazer ser muito putinha e com certeza ainda vai te engravidar, tenhas certeza

0 0
Foto de perfil genérica

Q ou tinha gostosa vc é hein,seu tio é de muita sorte

0 0
Este comentário não está disponível