O amigo do meu pai me comeu na oficina

Um conto erótico de Grahamkat112
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 23/03/2017 18:05:12
Assuntos: Heterossexual, Puta

Oi meu nome é Vilma, tenho 27 anos e sou casada. O que vou contar aconteceu na semana passada. Meu pai tem um amigo, o Gabriel, que é muito charmoso, tem 50 anos e sempre me cantou.

Fui na oficina do Gabriel, para fazer uma vistoria no freio do meu carro, Ele é alto, moreno, cabelos grizalhos, um charme, por ele ser alto e magro e muito charmoso, cada vez que o vejo, sinto uma forte atração!!

Como sempre dei um alegre bom dia!! e ele me deu um gostoso beijo no rosto. Eu com uma blusa decotada, fiz questao de me abaixar encostar a mão na roda traseira, olhar para ele e dizer que o pai acha que o problema esta aqui nesse freio, com a pastilha gasta!!

Ele em pé via meus seios inteiros, eu olhava nos olhos dele e olhava meus seios tambem. Ele se agachou, colocou uma mão na roda, e me olhando nos olhos, colocou a outra mão dentro de meu degote, eu fechei os olhos e gemi hummm. Ele fechou a mão sobre meu seio, e falou:

- faz tempo que morro de desejo por esses peitões!!.

Eu nao querendo perder a chance de ser saboreada por ele respondi como que sussurrando!!

- faz tempo que meus seios querem ser mamados por essa sua boca gostosa!!

Ele se levantou, me mandou entrar no escritorio, que ele ia fechar o portão. No escritório só tinha, uma mesa, uma cadeira e um sofá pequeno. Do lado da porta tinha um bebedouro de agua e uma garrafa termica com café, pequei um copo com agua e sentei no sofazinho.

Ele entrou e sentou ao meu lado, Me passou um braço no meu ombro, pegou meu queijo e trouxe minha boca, pra junto da boca dele, roçou meus labios com a lingua e enfiou ela na minha boca, eu me entreguei toda para aquele nosso primeiro beijo.

O beijo foi uma delicia, quente, molhado e me deixou com a calcinha toda molhada!!

Ele levantou minha blusa e com a boca foi me lambendo os seios, tirou

para fora do sutian e mamou como louco. Eu com a mão por cima de seu pau, apertava e soltava, estava duro e eu sentia ele pulsar.

Nem percebi, quando ele me tirou a blusa e o sutie, só vi que ele estava

sugando meus seios, ora um ora outro, e aquele roçar da barba ralinha estava levando a loucura. Nessas alturas o pau dele já estava solto, e eu lhe fazia uma punheta, não para gozar, só acariciando, a mao ia até as bolas e voltava até a cabecinha. Ele me beijava a boca e mamava os seios, me mordia as orelhas e gemia, senti sua mão entrar no meio de minhas pernas, ir subindo a saia e com os dedos tocou minha xana. Eu abri as pernas e ele meteu os dedos pelo lado da calcinha e procurando a entrada foi introduzindo o dedo dentro da buceta, Que gostoso!

Brutamente fui deitada no sofá com as pernas pra baixo, me arrancou a calcinha e caiu de boca na xana. Me fez vários movimentos nela com a lingua, chupou o grelo que me levou ao orgasmo na hora. Eu gemia, hurrava de prazer e ele entusiasmado chupava todo meu melzinho.

Ele nem a calça tirou, me levantou uma perna e veio com toda força enfiou o caralho na minha buceta, que molhadinha facilitou a estocada até o talo. Foi pondo e tirando, gemendo e o vai e vem foi se acelerando e num gozo gostoso encheu minha xana de porra!!

Eu tentei me vestir, ele nao deixou, disse fica tranquila, pegou um rolo de papel higienico e fez uma limpeza na minha gruta e limpou minhas pernas que tbm escorria porra!!

Onde ele limpava ele dava um beijinho, me perguntou se eu dava o rabo pra ele, eu respondi que nunca tinha levado um pau grosso como o dele, mas se ele fosse com carinho, eu tentaria acolher todinho!!

Peguei seu pau na mão e levei na boca, estava meio mole, fui movimentando a lingua nele e com as mãos fazia caricias em suas bolas, eu sentada no sofá e ele em pé na minha frente. O pau endureceu e ficou uma delicia para chupar, eu hora chupava inteiro, hora só mamava a cabeça. Quando ele já estava em ponto de bala, deixei bem molhado com saliva, me curvei no braço do sofá, com a cabeça bem baixa pro lado de fora, os joelhos dobrados no assento e apoiei as mãos, empinei bem o rabo pra cima. Ele sem outra alternativa me lubrificou o rabo com cuspi e tambem lubrificou o cacete e foi devagar enfiando a cabecinha, entrou até facil, mas ardeu pra burro!!

Aos poucos e parando de vez em quando ele conseguiu por inteiro, me abrindo as nadegas foi tirando e pondo, quando já nao ardia e nem doía ele começou a se mexer mais rapido, eu já sem dor e bem a vontade comecei a curtir aquele pinto gostoso e como gosto, fui fazendo com que meu cú apertasse e soltasse, isso ele adorou e sem vergonha pedia:

- faz de novo ? faz??

Eu fazia e ai não aguentando mais me deu uns tapas na bunda, me agarrou a cintura e num grito de prazer e jorrou a porra dentro do meu rabo!!

Ele queria dar outra, sem tirar o pau de dentro, mas eu com caimbra nas pernas nao deixei.

Me pediu outra na buceta, ele se lavou no tangue ao lado de fora e voltou com o pau limpinho cheirando a sabonete!!

Cai de boca nele e num minuto senti ele dobrar de tamanho, fiquei meia abaixada apoiei as mãos no sofá e ele veio por traz e meteu em minha xana, deixei que ele lubrificasse bem o pau na xana com porra e pedi que me comesse o rabo de novo.

Ele não se fez de rogado e bem depressa me obedecendo, abriu minhas nadegas e foi metendo, eu fui dando umas reboladinhas ajudando ele a se ajustar, ao sentir que as bolas me bateram na bunda, comecei a rebolar e mexer mais rapido, pedi que ele me xingasse de puta safada, cadelinha, me desse tapas na bunda e assim fazendo me deixou com um puta tesão, levei uma mão no grelo e enquanto era enrabada me masturbei no grelinho, intensifiquei meu rebolado,apertei meu grelo e gozei.

Meu cú apertou o pau dele e ele tambem gozou muito. Nos vestimos e combinei ir no outro dia pegar o carro!!

Não conseguimos transar de novo, pois tinha muita gente na oficina, mas quem sabe da outro problema no carro logo kkkk.

Foi uma delicia de foda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Katgraham a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! quero meter na sua buceta tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...diria que sexo bom é assim... Safado... Selvagem... Se dó... Com direito a tudo.... Muitas mulheres tem esse desejo e confesso que adoro isso... Tratar uma mulher como uma puta ma cama... Apenas para ela sentir prazer e gozar muito.... Não que seja.... Mais entre 4 paredes... Fazer ela se sentir. desejada... E que nessa hr... Pode ser o q quiser...sem medo... Adoro quando converso ou encontro mulher assim.... Que revela seus desejos e fantasias.... Afinal... Que cria coragem para contar, mesmo que seja alguém distante... Rsrs. E se quiser...me chame. Whats ...vinte dois....nove....nove....nove...dezoito.....zero.....zero....dezoito

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível