Depois de 35 anos

Um conto erótico de Casadinho
Categoria: Homossexual
Contém 537 palavras
Data: 02/03/2017 21:16:20

Meu nome é Myke tenho 47 anos, sou casado desde 1995.

Sempre morei no mesmo bairro e como toda criança aproveitei bem minha adolescência, sempre tive um grande amigo, o Zé.

Na 5ª série (hoje denominada 6º ano) estudamos na mesma sala , nos dois nascemos no mesmo ano, portanto tínhamos 11 anos de idade nesta época e gostávamos de brincar de tudo, pipa, peão, bolinha, futebol, carrinho de rolemã e etc...E sempre passava grande parte do dia na casa dele, como se fosse da família. Nos dias de frio , ficávamos assistindo à TV e brincando de outras coisas e nessa época começou a despertar o interesse (acredito que em nós dois) sexual. Comecei a me sentir atraído por ele e começamos a fazer brincadeiras deliciosas. Adorava brincar com o pau dele e ele também me masturbava. Um dia estávamos sozinho e ele sentado na cadeira pelado, tirei meu calção e sentei em cima do pau dele, foi a 1ª vez que dei...Nunca ele me deu , só me masturbava. Um dia criei coragem e chupei o pau dele.

O tempo foi passando fomos crescendo, crescendo, ele casou eu também. O pai dele mora no mesmo bairro que eu e ele sempre vem visitá-lo.

Ainda tenho muita vontade de dar pra ele, acredito que hoje seria bem melhor. Não me considero gay, mas adoraria ser enrabado pelo Zé novamente.

Passados quase 35 anos me deu coragem de contar a minha vontade pra ele , mas morria de medo da reação dele e até desfazer a amizade comigo .

Pois bem, em um final de semana que ele veio visitar o pai, encontrei com ele e decidir expor toda minha vontade de relembrar aquele passado muito gostoso, confesso que estava tremendo, mas decidi contar toda a minha fantasia. para minha surpresa ele reagiu de uma forma bem positiva e disse que sempre pensou naqueles momentos e adoraria me comer novamente, tremi da cabeça aos pés.

Era um domingo e minha esposa tinha ido na casada mae dela (ela sabe que sempre tive vontade de dar para o Zé novamente ) e ela costumava voltar da mãe dela umas 16:30 mais ou menos e aquele momento era mais ou menos 14:30.

Levei ele para minha casa e pedi para ser encochado igual eu era, quando tínhamos 11 anos. Sensação muito gostosa. Tirei minha bermuda e fiquei de quatro em cima do sofá, ele veio por trás e começou a penetrar em mim, quase gozei só quando entrou a cabecinha, viajei anos e anos, depois de bombar por quase 4 min ele tirou o pau e pediu par eu chupar e fiz com maestria. Estávamos preocupados, pois minha esposa poderia chegar. Ele pra relembrar o passado me masturbou bem gostoso. Nem acreditei que depois de quase 35 anos, voltei a ser criança e ter um prazer inenarrável. Antes dele ir embora, ainda tomei um banho rapidinho e pedi pra ele sentar no sofá pelado , fui esentei no colo dele, exatamente do mesmo jeitinho que dei pela 1ª vez para o Zé.

Acredito que agora conseguiremos fazer isso mais vezes, hoje bem mais maduro, bem mais gostoso e bem mais responsável.

Espero que gostem ! Se quiser entrar em contato : msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido tu és bem safadinho, também sou assim.. adorei...

0 0