Banho de Banheira

Um conto erótico de Lysnara Lambert
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 22/03/2017 22:30:41
Assuntos: Heterossexual

Banho de Banheira

Estou deitada na banheira com os olhos fechados ouvindo musica boa e acabo cochilando.

Sou surpreendida por mãos quentes em meus ombros e um sussurro quase inaudível.

- Adorei te encontrar aqui e assim a minha espera.

Ai meu Deus, eu dormir. E agora o que eu faço? Estou aqui nua diante de alguém que mal conheço e o quero aqui dentro comigo. Não penso muito.

- Venha, entre está quentinha.

- Dessa vez vou aceitar o seu convite loirinha.

- Fico grata Senhor Cavanhaque maravilho. Ele passou a mão no rosto.

- Você gosta?

-Mais do que você pode imaginar. Murmuro. Viro-me pra olha-lo com a intenção de vê-lo tirar a roupa para mim.

Ele está com uma calça jeans escura e uma camisa branca polo com os botões da gola abertos, um relógio grande prateado e se destaca na cor de sua pele negra e tênis. Parece ter diminuído sua idade em 10 anos pelo menos.

E começa tirando o relógio e colocando-o em um balcão próximo a ele. Em seguida tira a camisa sem tirar os olhos dos meus. Já estou mais que molhada. Não só do banho, mas com todo aquele monumento se despindo diante de mim.

Vejo seu peitoral nu e liso. Enquanto ele vai abrindo o zíper da calça tirando-a rapidamente mostrando uma bela cueca box branca do Hugo Boss, mordendo os lábios diz.

-Ah loirinha veja só o que você faz comigo. Dando um sorriso muito sacana. Um sorriso lindo e impecável de tão branco.

- E você não faz ideia de como me deixa sem chão.

Ele coloca as mãos pra tirar a cueca e meus olhos brilham mais que uma estrela enquanto ele vai tirando até que fica completamente nu diante de mim. Se aproximando da banheira. Vou mais pra frente e ele entra por trás de mim sentando-se passando as pernas em volta de mim me fazendo sentir sua ereção tocar minhas costas.

Sou envolvida por um abraço quente que me faz suspirar enquanto ele vem beijando meu pescoço e acariciando meus seios arrancando-me gemidos baixos e fazendo ficar cada vez mais molhada e louca pra tê-lo dentro de mim. Viro-me pra ele e nos olhamos com desejo. Eu o quero e ele também me quer. Não me importo o que acontecerá depois eu quero esse homem dentro de mim.

Sento-me de frente pra ele encaixando-me em suas pernas e começo a beija-lo como mais cedo ele solta meus cabelos que caem sobre a água e o enrola na mão em um gesto dominador sem parar de me beijar ele pergunta de tenho preservativo. E indico que está na gaveta do balcão ao lado. Se inclinando ele estira os seus longos braços pega um me entrega, se ergue um pouco pra que eu possa coloca-lo e logo já o tenho dentro de mim sentada sobre ele, posso senti-lo me rasgando e me dou conta que nunca senti algo tão grande me penetrando e começo a gemer com sua mão de novo puxando meu cabelo enrolando para trás liberando minha garganta e meus seios pra que ele pudesse chupa-los e assim o fez.

Primeiro abocanhou meu seio esquerdo. Chupava e mordia alternado então com o direito. Comecei a tremer e sabia o que vinha pela frente aumentando a velocidade da cavalgada sinto sua mão outra mão envolta do meu pescoço apertando como se fosse me estrangular.

-Isso loirinha... Goza... Ah, Goza pra o teu negão!

Não aguentando mais soltei um gemido que acho que jamais feito antes por mim e desabo diante dele podendo senti-lo penetrando fortemente em mim buscando seu prazer.

- Ah Lys que boceta maravilhosa... Vou Gozar! Uhhh!!!

-Que delicia loirinha. Você está bem?

Sorri por que não tinha ideia do estrago que ele tinha feito na minha pequenina flor. Mas não me sentia tão bem há tanto tempo e levantando-me deixando e escapar um Ui! O respondo.

- Estou maravilhosamente bem meu negão. –Estou com as pernas tremulas. Eu gostei disso. Gostei quando ele disse que ele era meu negão. Deixou-me com mais desejo nele.

Em pé na banheira diante dele faço a mesma pergunta que ele. E me surpreendo com a sua resposta.

-Eu não fazia isso há alguns meses, e pode acreditar loirinha você tem uma boceta muito saborosa estou pronto pra repetir a dose o que você me diz?

Eu nunca fiz isso duas vezes seguidas e depois de quase não conseguir sair da banheira com as pernas tremulas pego uma toalha e começo a me secar passo a mão em outra e indico que é pra ele vendo-o se levantar rápido e saindo da banheira me abraça ainda molhado e começa a me beijar outra vez.

- Vamos lá Lys, você aguenta. Não ver como ele está? Disse roçando ele em minha barriga.

Meu instinto falou mais alto e me ajoelho diante daquele membro negro maravilhoso e molhado com cheiro de jasmim pondo-o entre os lábios enquanto ele vira a cabeça pra trás gemendo.

-Ah, loirinha que boca gostosa... Assim Anjo... Sua boca é muito macia e se você não parar não irei aguentar. Uhhh!!

Mas ele tinha um gosto muito agradável, um membro muito macio que parecia que pedia mais da minha boca. Eu não podia parar, estava delicioso ter aquela cabeçona preta em minha boca por que mal cabia o restante. Com uma das mãos seguro em suas bolas e a outra o masturbo com junto a minha boca agora com mais vontade e rapidez.

Com as duas mãos entre meus cabelos soltos ele segura minha cabeça com força e começa a forçar cada vez mais seu membro em minha boca.

-Eu estou... Uhhh... Ah Lys!

Pude sentir seus jatos quentes inundando minha garganta e comecei a beber todo seu liquido que era o bastante pra escorrer de minha boca e ele tirando disse.

-Bebe tudo. Tudinho minha anjinha loirinha.

Como eu não poderia beber algo tão delicioso. E assim eu fiz. O sabor de seu leite era ainda melhor que o de seu membro. Era doce e suave com um leve gostinho cítrico.

E me puxando pra que me levantasse beijou-me suavemente limpando os cantos de minha boca agradecendo-me.

-Obrigado, loirinha. Vamos pra cama. Porque agora foi você que me deixou com as pernas tremulas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lysnara Lambert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei demais. Voce deve ser uma delicia!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível