MEU GOSTO PELAS MADURAS - LEILA,MINHA CLIENTE ARQUITETA - Parte VIII

Um conto erótico de gosto por maduras
Categoria: Heterossexual
Contém 4531 palavras
Data: 22/03/2017 13:01:53

V

Como disse no outro conto hoje começo a minha trilogia sobre 04 mulheres maravilhosas,até eu me casar,o que foi um fato marcante na minha vida tanto pessoal como sexual.

Quem quer ler um conto rápido e só de transas,peço o favor de desistir,porque aqui a história é longa e cheia de detalhes,que aos impacientes pode irritar,mas aos bons leitores que me seguem tenho certeza que irão se deliciar...

Sempre trabalhei com vendas e no mundo da construção,as vezes vendendo para empresas,as vezes para clientes finais,as vezes para arquitetos e decoradores,onde confesso que me identifico melhor e são os meus melhores clientes na minha empresa.

Lá por 1998 eu ainda era funcionário de uma firma e já tinha uma imensa carteira de clientes,entre várias indicações conheci Leila em uma obra em um condomínio próximo a São Paulo.Apesar do pouco contato,da diferença de idade e do fato da Leila ser casada,houve uma empatia imediata e natural,fizemos um negócio em uma obra dela e viramos amigos.

Leila era e é uma profissional muito disputada até hoje,mesmo já sendo uma sexagenária e se aposentando,por esse motivo até hoje é minha fiel cliente e realizamos ótimos negócios juntos.

Mas voltando ao começo quando apenas tínhamos feito dois negócios juntos e começamos a ficar amigos.A empatia era natural e confesso que de início não observei ela como fêmea,apenas como cliente mesmo,pois na época eu buscava clientes de qualidade como ela e além disso a sua aliança na mão esquerda brilhava reluzente e ela a exibia de forma orgulhosa e feliz.

Só que como dizia minha sábia vó:"nada como um dia após o outro".Fomos nos conhecendo,realizando negócios juntos e a amizade ganhou uma sintonia gostosa,com confidências,visitas no escritório dela para bater papo e confiança das duas partes,claro que com todo esse tempero e um toque de sensualidade e sedução entre um homem e uma mulher de bom nível e gostos refinados,o lance só poderia começar a pender para atração,que rolou em um clima natural e descontraído.

Um belo dia Leila precisava ir resolver umas pendências em uma obra próximo a Parati e me convidou para fazer companhia e se possível dirigir,pois ela não curtia muito a estrada e também eu aproveitava para fazer o levantamento dos materiais que iria fornecer.Sem segundas intenções topei na hora,marcamos de sair bem cedinho e de se encontrar na porta do escritório dela.

Quando cheguei e Leila desceu do carro para me dar bom dia e passar a direção do carro,tive uma grata surpresa com o que vi,jamais tinha visto Leila vestida daquela maneira e meu olhar denunciou a atração por aquela mulher madura...

Ela estava vestida,com um shortinho bem justo,uma blusinha regata, que denunciava seu bronzeado,e uma sandália que deixava seus lindos e bem cuidados pezinhos a mostra.A natureza era muito generosa com a Leila,45 anos 02 filhos e seu corpo parecia de uma menina,tinha 1,60 cabelos channel com reflexos loiros,coxas e pernas bem torneadas,com total atenção as panturrilhas bem definidas devido as caminhadas,os seios eram médios e pareciam estar firmes,a cintura era delineada com um leve quadril mais largo e um bumbum empinadinho que naquele shortinho estava em evidência,aqueles olhos castanhos claro,quase mel,e aquela boca de lábios grossos e dentes branquinhos davam um toque de sensualidade maravilhoso,tudo isso com um perfume e uma cor de pele bronzeada que deixava qualquer homem no mínimo seduzido,sem ao menos ela dar atenção.

Meu primeiro impacto passou e nos cumprimentamos.Ela veio toda sorridente e me beijou.

_Bom dia Vitor,tudo bem???E aí meu piloto está preparado para a jornada longa?

_Bom dia Leila,tudo ótimo,e você??Claro que estou preparado, podemos ir??

_Sim são 6:00,vamos tentar não pegar muito trânsito para sair de SP, será que até 10:30 estamos lá??

_Acredito que sim...

Entrei no carro e partimos,para quem não é daqui de SP é uma viagem de quase 4:30 até Parati e fomos com os raios da manhã começando a surgir.Batendo papo Leila quase se explicando me perguntou:

_Vitor,porque você não veio de bermuda,sabe vim assim bem confortável porque a viagem é bem longa,mas trouxe uma muda de roupas caso tenha algum imprevisto...

Eu não me contive e tive que comentar:

_Eu também trouxe uma outra roupa,depois eu coloco uma bermuda.É hoje você está bem diferente do que estou acostumado a te encontrar,diria que bem mais bonita e sensual...Falei mesmo,um elogio não seria nada demais na nossa amizade.

Leila abaixou a cabeça meio tímida,mas retrucou:

_Obrigada,gostou desse visual mais light???Confesso que se todo dia fosse calor,eu adoraria trabalhar assim bem a vontade,me sinto mais jovem,mais....parou de falar.

_Gostei sim amiga,mas diga se sente mais o que?

Ficou meio vermelha,mas soltou:

_Me sinto mais atraente,mais mulher...

_Também acho e demos risada.

Paramos já próximo a serra tomamos um café gostoso e coloquei uma bermuda,também estava bronzeado,pois havia ido à praia tinha alguns dias,e modéstia a parte minhas pernas grossas e morenas chamam atenção...e ao entrar no carro foi inevitável o elogio:

_Também nunca tinha te visto de bermuda,você fica muito bem assim...risos...Que pernões hein Vitor?

_Imagina,normais,mas obrigado.

Chegamos no condomínio por volta das 10:00 e trabalhamos firme até as 13:30.para deixar tudo organizado para obra continuar.Não almoçamos,e quando saímos de lá fiz um convite:

_Leila se você não estiver com muita fome,podemos ir até Ubatuba,lá eu conheço um restaurante delicioso,a gente almoça e segue a viagem.

_Você é o piloto eu estou sob sua guarda,o que você achar melhor eu topo,pois confio demais em você...

Risos,mas ficou um clima meio tenso no ar,aquela sensação de avançar ou não o sinal,estava começando a dominar meus pensamentos,naquele dia Leila já havia feito alguns comentários que fugia um pouco do nosso tratamento e estavam tomando um rumo de ser um lance entre homem e mulher,um afim do outro mesmo.

Ela também estava meio quieta,talvez cansada,talvez preocupada com o rumo da intimidade,se limitou apenas a comentar a beleza natural da estrada e das praias.Eu que conheço a região como poucos,dava dicas de passeios e comentários sobre as praias mais gostosas dali.

_Nossa Vitor,você realmente conhece essa região muito bem,não sabia que traria um piloto e um guia turístico...

_Modéstia a parte,,eu conheço e adoro essa região,sempre que posso escapo para esses lados de Ubatuba,lugar delicioso para passear,se divertir,namorar....

_Delicioso é mesmo,mas nunca namorei aqui não,para saber isso...

Chegamos ao restaurante,eu fui um gentleman,abrindo a porta do carro,puxando a cadeira para se sentar,e elogiando o gosto dela pelo prato escolhido.Essa conduta pra mim sempre foi normal,mas teve um efeito arrasador na Leila,ela passou o almoço todo me olhando, elogiando o lugar que escolhi,me elogiando e se soltou de vez sorrindo e se mostrando bem sensual e sedutora.

Eu claro adorei e comecei a me sentir mais confiante,afinal de contas agora o desejo era mutuo,e estava na cara que todos aqueles meses de amizade agora se convertiam em cumplicidade,e a Leila começava a demonstrar um lado nada santinha que eu não conhecia ainda.

Ao final do almoço,ela pegou na minha mão com carinho,deu um beijo e agradeceu,pelo dia delicioso que eu estava proporcionando a ela,que na verdade raras vezes na vida ela havia sido surpreendida por um "menino",como estava sendo naquele dia,que eu havia tornado o dia de trabalho cansativo em agradável e prazeroso.Um sorriso gostoso brotou das nossas bocas,e os olhares se fixaram.Saímos do restaurante,mas eu não podia pegar a estrada de volta assim,sem ao menos ver no que iria dar aquilo,se fizesse isso só íamos parar de novo talvez no escritório dela o que quebraria o clima totalmente,então sugeri um delicioso sorvete antes de voltarmos.

_Vitor,não vamos perder muito tempo??Tenho medo de chegar muito tarde em SP?

_Imagina são 16:00,um sorvetinho,mais 15 minutos,por volta das 20:30 estamos em casa..

_Ok,eu topo.

Parei o carro em um local gostoso agradável de frente ao mar tem uma avenida gostosa com calçadão ali no Itaguá,claro pra quem conhece Ubatuba,comprei duas casquinhas,sentamos em um banco e ficamos ali,contemplando o mar,a natureza e claro nossas pernas se encostaram de relance,mas depois se colaram,naturalmente e sem palavras nossas mãos se entrelaçaram,eu olhei em seu rosto,ela sorriu discretamente e abaixou a cabeça,não me encarou. Segurei na ponta do seu queixo,levantei e aí sim nos encaramos com desejo,sem palavras apenas nos encaramos,o sorvete havia acabado, Leila abaixou a guarda e simplesmente aquele momento mágico surgiu,dois lábios geladinhos se tocaram...um beijo terno,calmo,gostoso e com muita intimidade...ao término brotou uma lágrima dos olhos dela,e emocionada ela simplesmente disse:

_Menino,menino!!!O que você aprontou heinnn???Meu marido nem quando era super apaixonado por mim fez tal sedução comigo...Temos muito que conversar daqui até SP,vamos embora e nos explicando concorda??

_Claro Leila,mas há de convir que foi inusitado,diferente,mágico e deliciosoooooooo!!!

_Com certeza,mas proibido também...na verdade não programei isso na nossa amizade,mas sei que foi inevitável e mexeu comigo,nossa sintonia é boa...e seu safadinho...seu beijo é um dos mais deliciosos que já provei,vamos voltar pra casa senão eu cometo loucuras aqui...

Começamos o retorno,e Leila entrou no carro super falante,mil perguntas e demonstrações de carinho,ora pegando na minha mão,ora alisando minha coxa meu rosto e em alguns pontos de reta da estrada,até dando beijinhos no meu rosto.

Com o desenrolar do papo fiquei sabendo que ela,embora tivesse um casamento super concreto,estava em rota de colisão com o marido por causa da rotina e pelo fato dele estar interessado em ir trabalhar em Brasília,o que vinha gerando,após 18 anos casada,brigas constantes e um desgaste natural que acabaria em separação após uns 2 meses dessa viagem.Se abriu comigo e me confirmou que já tinha tido uns namoricos fora do casamento,que o nosso clima para ela não era novidade,só estava mesmo meio receosa,devido nosso contato profissional e que nunca havia se envolvido com "garotos",termo que ela usou e se desculpou,pois eu já não era tão assim garoto.Mas também elogiou muito meu trato com uma mulher,e que mesmo ela sendo experiente,eu consegui encantar ela,que rolava uma puta atração e sintonia legal,mas que não devíamos exagerar,traduzindo não era um namoro,uma paixão e sim um lance casual,mas super gostoso.

_Vitor falta muito pra gente chegar?

_Não Leila,talvez uns 60,70km...

_Cansei,posso dar uma reclinada no banco e dar uma deitadinha???

_Claro,descansa um pouco...

Assim que ela se ajeitou,ficou aquele "capozão" no shortinho,aquelas coxas bronzeadas a disposição,eu comecei um inocente carinho nela,ela se mexia e dava suspiros...

_Vi,assim não consigo cochilar,na verdade tô mais acesa do que quando estava sentada...

_Vou parar então...

_Ahhh nãoooo tá tão gostosinho,tô tão relaxada.....risos.

Intensifiquei os carinhos e minha mão já passeava tranquila por cima da calça,alisando sua xoxota macia e ao apalpar senti que era bem recheada,Leila já dava sinais de tesão e soltava gemidos e suspiros,e com a mão procurava apalpar o meu pau,por cima da bermuda,que já tinha uma "sra.mala"aparecendo..

_Hummm...que você esconde aí Vitinho,tá me deixando curiosa...mas hoje não podemos rolar nada,cansada,suada,já é tarde..não se empolga,deixa eu armar algo bem especial pra nós dois nos divertirmos,deixa?

_Leila a pressa é inimiga da perfeição...quero que seja bem especial mesmo e vou confiar em você,para armar algo gostoso.

Resumindo,chegamos em SP,nos despedimos,e a semana passou sem novidades,não queria forçar nada,mas claro que tínhamos acendido uma chama entre nós,e que ia demorar para apagar.

Passado 01 semana Leila me liga toda profissional,pedindo se podíamos ir novamente para Parati na sexta logo cedo,que os donos da casa estariam lá,ela ia definir muitos detalhes,me ajudar a fechar a venda dos meus produtos,e ao final do fone veio a parte mais gostosa.

_Vitor,leva uma mochila,pois iremos ficar lá de sexta pra sábado,Você pode né?

Pra bom entendedor pingo é letra.

_Claro,mas onde iremos pernoitar?

_Já organizei tudo,tem uma pousada legal em Parati...é porque no sábado ainda irei na obra para uns detalhes finais.Acho que vai ser gostoso,que você acha?

_Com certeza será delicioso....Já fiquei ansioso.

_Eu tô ansiosa também,mas também muito feliz de poder passar dois dias contigo.

Claro que as escondidas do marido dela e das 02 assistentes do escritório dela,na sexta logo cedo partimos.Parecia um casal de namorados em uma mini lua de mel,beijinhos,carinhos,elogios a viagem toda.Leila estava super discreta e simples de jeans,camiseta e tênis,mas já havia me alertado que a surpresa estava para de noite.Trabalhamos duro o dia todo,fechei uma super venda legal,graças a Leila.Para não deixar dúvidas em ninguém Leila deixou bem claro que eu havia deixado meu carro na cidade,e que iria embora na sexta mesmo,e ela iria pernoitar na cidade para finalizar alguns trabalhos no outro dia.Terminamos o dia e nos hospedamos na pousada,simples mas aconchegante,discreta e confortável para a noite de um casal.No quarto já estava afim de tomar um banho com a Leila e transar,mas ela me brecou.

_Nada disso amore,deixa sob meu comando que você vai adorar.Vamos tomar banho,nos trocar e sair para um jantar gostoso e especial,beber um vinho,e na volta...tchannnnnnnnnn....a sua surpresa será apresentada.

_Ok claro,que vou adorar o que você preparou para nós,tenho certeza que você caprichou....E contigo,quero algo especial mesmo,divino, diferente de tudo que provei até hoje...

Detalhe que não havia reparado,Leila estava sem aliança naquele dia.O que aparentava mesmo que éramos namorados.Adorei!

Leila após o banho surgiu em um delicioso e sensual vestido florido,uma sandalinha,maquiagem discreta,cabelos escovados,ela estava em um estilo meio riponga,mas que a deixava atraente demais.Eu coloquei uma bermuda uma polo e um tênis e saímos pra curtir a noite quente e enluarada de Parati.Fomos em um restaurante legal,gente bonita...bebemos um vinho geladinho,comemos, conversamos bastante e namoramos demais também.Estava tarado naquela mulher madura toda dengosa.Voltamos pra pousada e lógico meus hormônios ferviam,eu na minha pressa errada de macho,queria aquela fêmea pra mim.

Quando entramos no quarto Leila,brecou meu avanço,e pediu 05 minutinhos,que a minha surpresa seria agora e eu não ia me arrepender de aguardar,pegou algo na mala,saiu rebolando para o banheiro.

Tirei a camisa e recostei na cama,ansioso e excitado aguardando minha arquiteta...Quando ela saiu,o quarto estava a meia luz,o que contrastava,com aquela linda mulher vestida com uma mini camisolinha vermelha,rendada,que mal cobria suas coxas e deixava a poupinha da sua bunda de fora...deu um rodopio lento e sensual e perguntou:

_Gostou??Abre aquela garrafinha de vinho que está no frigobar e vem me namorar meu gato gostoso....essa noite sou sua mulher,para você demonstrar e soltar toda essa sua atenção e tesão que tens por mim.

Cara fiquei até meio nervoso,mas aquilo era um presente dos deuses,eu tinha uma das maiores responsabilidades da minha vida sexual,agradar, namorar e satisfazer uma mulher experiente,casada, madura e que estava a procura de ser tratada como fêmea,que estava envolvida e seduzida por um "menino gostoso" apelido que ela me deu depois dessa noite.Abri o vinho,servi para nós e ali no meio do quarto nossos corpos se aproximaram,nos abraçamos em um beijo longo,quente e Leila já começou a desabotoar minha bermuda, procurando meu membro rijo,que segundo ela era a maior curiosidade que ela tinha,pois sentiu o tamanho dele naquele dia apalpando gostoso...

_Ví meu amor,que pecado essa coisa linda presa aqui...vem,vem comigo...a cama deve estar uma delicia.

_Leila que cheiro delicioso seu corpo,nem nas minhas mais malucas fantasias,poderia imaginar ter você assim todinha minha por uma noite toda.Você está linda,adoro vermelho.

Quando soltei a alcinha da camisolinha,se revelou um corpo com os seios médios,mas o bicos duríssimos denunciavam o estado de tesão dela,ahhh a tanguinha era um sonho,vermelha,fininha,mas toda rendada na frente e atrás cobria a bunda,mas bem menos do que sua marca de bikini,um tesão..deitei ela na cama tirei o resto da bermuda e comecei beijando e acariciando seus lindos pés e panturrilhas e coxas,Leila gemia e suspirava deitada com os olhos me encarando querendo adivinhar qual era meu próximo passo,que foi chegar o mais próximo da sua virilha,passeando minha língua quente e áspera pelas suas coxas,com uma leve penugem loirinha,o perfume que exalava era bom demais,mas claro que o perfume da excitação de sua buceta era 1.000 vezes melhor,e inebriado por aquele cheiro cheguei com a boca ali,e mais uma vez fui surpreendido por uma das coisas que mais curto na vida.Leila tinha as laterais da virilha bem lisinhas e depiladas,mas o meio da xoxota,mostrava um tufo de pelos grossos,lisos e cheirosos do jeito que eu adoro.

Calmamente sem perder o controle da situação,tirei aquela tanguinha sem pressa,para logo em seguida cair de boca naquela "mini selva" muito bem tratada,o grelo estava duro e saliente,confesso que foi uma chupada de tirar o folego e fez Leila se contorcer toda,se retesar,se arrepiar e ter um gozo,descompassado,escandaloso,a respiração perdeu o ritmo,mas a sua expressão de felicidade,deixava o clima mais gostoso.

_Ah seu espertinho,me levou as nuvens assim tão rápido,que macho carinhoso você é...Vem aqui pra eu poder retribuir.

Rápida e experiente,tomou controle da situação,me deitou e se ajoelhou na minha frente,para sem nenhum pudor executar um dos mais deliciosos carinhos orais que já recebi.Ela tinha uma habilidade,começou alisando,fazendo carinho,reconhecendo terreno e me encarando com cara de safada,só aí já fiquei maluco...depois calmamente beijou a glande rosada toda exposta,lambeu toda a volta da cabeça e com a maior calma do mundo foi deslizando com a boca gulosa,apenas segurando bem na base e roçando as unhas no meu saco lisinho,que ela adorou ser sem pelos...em segundos meu pau estava todinho dentro da boca dela,e a sua língua serpenteava meu pau com carinhos...Aí ela tirava da boca me encarava e repetia a ação na quarta ou quinta engolida,meu pau estufou,achei que ela iria tirar da boca,mas sem a menor cerimônia ela apertou meu pau com os lábios e sorveu até a última gota que meu pau poderia expelir,e olha que foi um gozo farto...

Levantou toda faceira,realizada,seus olhinhos brilhavam...

_Vitor,que pau maravilhosoooooooooooo...nossa noite está apenas começando,eu quero você amore,tô tesuda pra sentir você todinho...me dá mais um pouco de vinho e bebe também pra gente voltar a dar uns malhos amor...

_Lê,claro que já devem ter te elogiado assim..mas sinceridade,além de ser um tesão de mulher...eu já provei algumas chupetas na minha vida,mas a sua é especial e alucinante,nunca provei nada igual...quero trepar contigo até o sol raiar meu amor...

_Vi vem aqui meu doce,deixa beijar essa boca gostosa,hummm,tô tarada,como há muito tempo não ficava...

Começamos um malho gostoso na cama,e claro que com um carinho especial e aquele grelo gostoso pra alisar,meu pau subiu de novo,ficando duro ereto,tesudo,procurando se aninhar naquela gruta encharcada de mel gostoso.Leila mais uma vez tomou o controle da transa,me deitou subiu sob meu corpo e ainda de cócoras começou a pincelar a cabeça na entradinha da racha,deslizando do grelo até quase o anus,eu delirava levantava o quadril procurando penetra-la,mas ela judiava,provocava gemia,arqueava o corpo e beijava meu pescoço,mordiscava meus mamilos eriçados..a situação estava incontrolável...quando ela percebeu minha total entrega,meu total tesão ela apontou a cabeça rosada na buceta,foi sentando se aninhando, gemendo,arfando,e como uma exímia amazona começou a cavalgar gostoso,sentindo aquelas penugens roçando em meu corpo,ela subia e descia em uma total sincronia,até começar a ter leves espasmos e a mastigar meu pau com a sua xana,pressentindo o gozo,trocamos de posição...e ela ficou de 04 expondo aquele lindo bundão com marquinha de biquini,o calor naquele quarto mesmo com o ventilador ligado era intenso,nossos corpos estavam suados e grudavam,na penumbra apenas podia ver seu lindo cuzinho rosadinho,não resisti e dei uma lambida seguida de uma chupada divina,o que fez ela rebolar e gemer,passei a cabeça do pau lentamente nele e penetrei a xoxota com vigor,sincronizamos o ritmo e ficamos juntinhos de 4 na cama a Leila anunciava seu gozo,com palavras desconexas,gemidos,urros....eu também estava cadenciando para gozarmos juntos..o que não demorou muito e aconteceu de forma explosiva,uma onda de tesão nos arrepiou todinho,caímos exaustos na cama,mas felizes e realizados...Os dois necessitavam daquilo,não parecia,mas o tesão estava represado há meses entre nós dois,ficamos aninhados na cama,cúmplices de tal segredo,que só fez fortalecer nossa amizade.Devido ao calor ainda tomamos um banho delicioso juntinhos,onde não fizemos sexo,mas apenas trocamos carinhos e namoricos,diria M A R A V I L H O S O!!!

Ao acordar no sábado pela manhã,dormi feito pedra,era umas 10:30,Leila tinha saído e deixado um bilhete no quarto,no mínimo provocador:

"Meu doce,você se mostrou um cavalheiro e um macho de verdade...Faz muitos anos que não tenho uma noite tão divina como a nossa.Fui á obra e já já eu volto,meu menino delicioso...

PS:Vou tentar dar uma desculpa em casa,com relação a obra e tentar te convidar para esticarmos até amanhã a tarde por aqui,topas?"

Levantei,sorri,tomei um banho,desci para um café....e fiquei aguardando a volta da minha deliciosa madura....

Claro que ela conseguiu prolongar nossa estadia por mais uma noite,que na verdade se transformou em uma tarde,noite,madrugada e manhã de sexo maravilhoso,com a mesma intensidade da primeira vez,só que com uma diferença,agora nós íamos descobrindo e reconhecendo os gostos que ambos tinham por sexo,o que tornava a transa muito mais prazerosa e demorada....Naquele domingo voltamos de Parati,sabendo que não seríamos nunca mais amigos de uma relação profissional,e sim amigos íntimos e de longa data,talvez namorados,talvez amantes,talvez transas ocasionais e casuais,cada um respeitando o tempo e agenda do outro, mas seria diferente.

Para finalizar,após alguns dias Leila me confessou que só conseguimos passar o fim de semana em Parati,porque seu marido já havia pedido a separação mesmo,não havia mais relação entre os dois,ele iria embora de São Paulo e ela sabia que não o amava mais pra abandonar tudo e segui-lo,estava bem,mas lógico que insegura,carente e precisando de um ombro amigo.

Transamos inúmeras vezes,viajamos,namoramos,nos curtimos..seria muito longo contar as diversas noites e orgasmos juntos,por isso fico pela primeira noite que foi a que nos revelou sermos especiais demais um ao outro.

Nunca namoramos,já se passaram 15 anos,mas nesses anos todos sempre saímos,ela já teve seus namorados eu já casei duas vezes,mas vira e mexe a gente se cruza pelas nossas vidas.

É até engraçado,porque a Leila até hoje é minha fiel cliente,e nós atingimos um estágio tão gostoso de amizade,que conseguimos separar muito bem as coisas.As vezes passamos meses e meses a fio apenas trabalhando e tendo relações comerciais e de amigos,e as vezes bate aquela saudadezinha de um encontro homem e mulher,e a gente sai.Mas confesso que somos totalmente desencanados,quanto a transar ou não,somos muito mais amigos de verdade,daqueles que quando um precisa do outro sempre está apostos.

Confesso que o tempo passou,eu não sou mais aquele "menino gostoso" e a Leila já é uma sexagenária,mas tenho que admitir que ela ainda tem um charme,uma sensualidade e uma beleza física da maturidade,que ainda seduz muitos homens que conhecem e sabem reconhecer uma mulher especial e bonita em um conjunto...Realmente ela tem um cantinho especial na ala das mulheres da minha vida.

Claro que antes de publicar esse conto,eu enviei à ela para ela ler e ver se estava de acordo que publicasse,fato esse que não só concordou como pediu para acrescentar a mensagem que vem abaixo,como forma de agradecimento:

"Meu querido,estimado e delicioso amigo Vitinho...realmente não tenho palavras para essa bela homenagem que você está me prestando,mas te conhecendo como conheço,sei que você é um gentleman na arte de se relacionar com uma mulher,então não me espanto.

Realmente são mais de 15 anos de uma deliciosa,verdadeira e prazerosa amizade,que nunca teve brigas ou desavenças,sempre um respeitando o tempo,a vida e os desejos do outro.Impressionante a sua clareza nos detalhes,pois quem ler,pode acreditar que foi exatamente como aconteceu,a memória dele é bem melhor que a minha.

Diria que me sinto sim uma mulher especial pela vida que tive até aqui,mas também na verdade por ter tido a chance de ter sido desejada,seduzida e enamorada diversas vezes de forma tão generosa e deliciosa na minha vida por um homem tão tesudo igual a ti,na verdade só temos a agradecer o que pudemos proporcionar um ao outro em tantos anos de amizade.E pode ter certeza que passaram 15 anos,mas você sempre vai ser meu "menino gostoso"...Beijão e obrigado pelo prazer da nossa amizade,que nosso desejo sempre fique vivo.Da sua estimada arquiteta e inquieta Leila,só posso dizer obrigada".

Finalizamos dessa forma tão deliciosa,adorei e espero que essa homenagem a minha arquiteta predileta tenha sido a altura da mulher fantástica que ela é.

Volto daqui uns dias com a advogada em Fortaleza,rolo rápido mas que rendeu uma experiência inédita e louca....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gosto por maduras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk.infelizmente não deve ser você né??? uma pena,mas agradeço sua atençãoe por ter curtido,li alguns seus também e são excelentes.

0 0
Este comentário não está disponível