O Meu Gosto Pelas Maduras - Aprendendo a se controlar - Parte V

Um conto erótico de gosto por maduras
Categoria: Heterossexual
Contém 3491 palavras
Data: 22/03/2017 12:51:02

V

Após aquele final de semana,naturalmente fiquei mais tarado do que já era.Pela minha cabeça só passava sexo quase 24 horas por dia.Gozado que só ficava atiçado e imaginando sacanagem observando as mulheres mais velhas tipo:professora da faculdade,amigas da minha mãe,vizinhas casadas do prédio,a mulher do Rh da firma,a Rute do financeiro uma coroa de 52 anos...noosssssaaa que loucura até pensei que era doente,tipo tarado.rsrsrrs...mas na verdade isso era o efeito de tanto erotismo e sacanagem entre eu e a Silvia.

Mas não imaginava que a Silvia tinha um capítulo a parte para nós dois desfrutarmos,e que depois no futuro eu iria descobrir que nessa próxima fantasia eu aproveitei bastante,mas fui usado por ela (no bom sentido),mas fui...

Eu já me aventurava a dar umas encaradas em algumas mulheres do tipo: "to afim de vc",claro que muitas vezes não colava,porque eram mais velhas e casadas...mas confesso que algumas encaravam de forma recíproca,e entre essas estava a Rute....separada,bonita,corpo ainda bem em forma,mas putz,mais velha até que minha mãe....Ahh sei lá era coisa de momento se ficasse a sós com ela e pintasse um clima eu não iria recuar,iria fazer sexo com ela bem gostoso...pois a carinha dela não enganava.

Após uns 20 dias daquele feriado na praia,a Silvia me convidou pra irmos passar outro feriado com um casal amigo dela em um sítio em Atibaia,ela foi se cercando de segurança para tal convite.Estávamos na cama após uma transa gostosa ela se aninhou no meu peito e disse:

_Vi..você gostou do que rolou na praia,eu você e a Dani??

_ Claro,foi delicioso...

_ E se rolasse no feriado,mas de forma diferente???

_Como assim??Não entendi...

_Eu tô muito afim de sacanagem,e quero dividir contigo,afinal é escondido,mas já formamos um delicioso casalzinho não acha?

_Explica direito,que eu tô gostando...

_Recebi...na verdade vou abrir o jogo contigo...tenho uma amiga que ela e o marido são um casal liberal,eles tem na faixa de 45 anos..e adoram uma sacanagem,eu contei pra ela do seu gosto por mulheres mais velhas,e ela mais do que depressa quer armar um feriado nós dois e eles dois no sítio,você topa??Vai rolar swing,troca de casais e se a gente tiver um clima legal,deve rolar até suruba,tipo os 4 na cama....Você já ouviu falar de casais assim né?

_Mas Sil....tentei argumentar mas em vão....- você já saiu com eles??Eles nem me conhecem??Não vão me achar novinho demais,o marido dela topa??

_ Claro que topa senão não estaria armando...quanto a ser novinho,acho que ela vai gostar,até porque já fiz propaganda sua...rsrrs

_ E pra ser sincera,eu sou safada mesmo você já percebeu..e tô muito afim de uma festinha assim,aquele dia você ficou na vantagem né???Duas gostosas servindo o lindão né???parecia um rei...

_ Olha confesso,que do jeito que te curto,tá mais do que topado,se você tá me convidando é porque deve ser bom...e acredito que vá ser,então vamos nessa..só tem uma coisa??

_O que é?

_ Não curto homem de jeito nenhum,nem sendo ativo,nem passivo...não é minha praia,ok?

_kkkkkkkk...Fica tranquilo,porque ele também não curte...vejo que vamos ter dois pintudos querendo foder as mulheres...

Claro que após esse papo a Silvia me apalpou e meu pau estava duro como pedra,o que nos levou uma trepada deliciosa começando na cama e indo pro chuveiro..com direito a uma bela gozada nos peitos da Sil.

Fiquei apreensivo,mas curti a ideia e não via a hora de irmos logo pro sitio.

No dia que marcamos,lá fomos nós 4 pro sitio em Atibaia,numa bela caminhonete cabine dupla,com ar ligado,som baixinho e batendo papo.

Ainda não tinha conseguido repara muito no casal,mas já via que o Antonio Carlos,não tirava os olhos do retrovisor e olhando pras coxas da Silvia.

Ao chegarmos no sitio,perto de Atibaia,descemos do carro e aí sim pude repara melhor no casal.

O Toni,era um cara bem mais alto que eu em forma para 48 anos, cabelos grisalhos,olhos claros,parecia ter um bonito porte físico,muito simpático,alegre e sedutor...após alguns encontros me deu muitos toques de como seduzir as mulheres.

Já a Helô,ou Maria Heloísa,era algo digno de ser observado e apreciado.Baixinha,não tinha mais do que 1,60,cabelos castanho na altura dos ombros,olhos claros,a pele muito bem bronzeada e toda cheia de sardas no colo dos seios que eram médios e a blusa os marcavam como bicudinhos,as pernas super bem torneadas, estava de bermudinha clara,usava uma tornezeleira de ouro,as unhas clarinhas de salto médio,o quadril em conjunto com uma cintura bem delineada e uma bunda que parecia ser bem arrebitada,para a sua idade madura,enfim formavam um belo casal...e ali só nós 4 na entrada da sala o encontro exalava sexo,sedução e erotismo.

Se Toni só faltava engolir a Silvia com olhares,eu também não ficava atrás com a Helô,algo que ela notou e sorriu de canto maliciosamente, passando a língua pelo lábio superior...o clima iria esquentar e o feriado seria divino...Eu mais novo estava prestes a provar a tentação e o proibido mundo do swing,a troca,iria ver Toni seduzir e agarrar minha musa,mas também ali na frente dele iria devorar aquela baixinha sensual...

Após guardarmos as bagagens e irmos para os quartos tomar uma ducha,eu e a Silvia ainda demos uns malhos no chuveiro,mas Silvia me brecou alegando que a festa iria ser ótima e a noite não tinha horas para terminar,então porque já gastarmos munição ali...

Quando saí do chuveiro a Silvia já não estava mais no quarto.Fui em direção a sala e de cara adorei o que vi...Tanto a Silvia como a Helô estavam de baby-dool deliciosos,e salto alto...Toni atrás do barzinho de bermudas..Os corpos das duas quase desnudos,pude reparar que a Helô era uma delícia mesmo e os seus seios estavam rijos,tesos, denunciando o seu estado.

Sentamos no chão da sala,em volta de uma mesa cheia de frios,patês,queijos,torradas,cerveja,caipirinha,uma garrafa de vinho branco...A música estava baixinha,e a Helô deu o toque que faltava diminuindo todas as luzes da casa,ficando apenas a luz de onde a gente estava sentado...Clima gostoso,comida boa,papo bom e sedutor,malicioso..aquilo era um convite para em pouco tempo estarmos entregues..eu ainda acreditava que iria ficar com a Silvia,e eles em casal também...doce engano....

Após alguns copos e o papo esquentando,simplesmente a Helô tomou a iniciativa e tirou o Toni para dançar uma fita,isso mesmo fita kset de lentas...Ao que recebeu um negativa..

_Ahh não Helô,poxa um casal tão bonito nos fazendo cia e você quer dançar comigo???Tira o Vitor pra dançar...ele vai adorar...e eu danço com a Silvia...

Helô me pegou pelo braço e me ergueu..

_Vitor,então venha me fazer cia...

Silvia me olhou como que autorizando tal ação,eu levantei e não pude disfarçar a leve ereção que já se formava na minha bermuda...

Enlacei Helô pela cintura e começamos uma dança lenta sensual,podia sentir aquele perfume exalando dos seus poros, a medida que dançávamos eu atraia seu corpo próximo ao meu,e em segundos estávamos colados,sentindo a respiração ofegante,ela apenas roçava as unhas na minha nuca,e a minha mão na cintura já começava a querer alisar seu bumbum gostoso naquela tanguinha lilás todo descoberto.De olhos fechados curtindo todo o tesão e erotismo do momento nem percebi que ali pertinho de nós Silvia e Toni já estavam dançando também de forma bem deliciosa..

Quando vi a cena da minha Silvia com o Toni,confesso que fiquei indeciso se queria continuar,pintou um pouco de ciúmes,de estranheza,mas algo que passou assim que a Helô virou meu queixo e olhou nos meus olhos com aquela carinha de santa,misturada com cara de puta,que eu tanto adoro nas mulheres até hoje..

_Vitor,não pense neles,poxa eu vim pra essa festinha,só por sua causa,e você tá pensando na Silvia....será que eu também não mereço um pouco de atenção???

O que faltava pro meu pau enrijecer,ficou duro após essas palavras tão calmas e esse olhar tão sedutor me encarando,não aguentei...Encarei ela também de forma tranquila,cheguei próximo ao seu pescoço e cheirei ele bem gostoso,fui bem próximo ao seu ouvido e sussurrei:

_Vc é uma delícia de mulher,não estou conseguindo mais me conter,posso te beijar?

_Ué Vitinho,e o que vc acha que estou esperando,vc é um doce adorei seu jeito,acho que teremos um final de semana intenso..e a sua cia vai me deixar maluca....gostosoooooo..

Aquilo foi o que faltava,era a senha para o início de uma noite pra lá de caliente....Nossas bocas foram de encontro,nossas línguas se duelaram,num beijo intenso,harmonioso,as minhas mãos percorriam seu corpo com total atenção aos seios durinhos,e a suas mãos percorriam meu tórax já descendo para apalpar o pau,com direito a gemido estalado e gostoso dela e a vontade de punhetar ali mesmo em pé.

Ao lado Silvia e Toni,estavam se agarrando de forma tarada...Toni já havia tirado o babydool da Sil e mamava igual um bezerro faminto...minha Silvia se contorcia toda de tesão e gemia...seus bicos estavam duros,parecia que Toni já conhecia muito bem os pontos fracos da Sil e partia para beijar,cheirar e sorver aquela xoxotinha inundada de prazer....

Aquela sala estava inebriada em sexo...eu e Helô fomos para o sofá e após mais um gole de vinho Helô sentou no meu colo e rebolava gostoso,sentia meu pau todo duro e molhado,implorando por uma boca gostosa...meus dedos já se deliciavam nos pelinhos da Helô,alisando um grelo duro e saliente,que fazia minha amiga se contorcer e gemer gostoso.Do outro lado Silvia de joelhos pagava um boquete gostoso no Toni,que tinha um belo pau grande e grosso,mas meio escuro.

Helô quando viu a amiga chupando seu marido,no mesmo instante se ajoelhou e tirou minha bermuda,e a cueca juntos e despontou um belo de um caralho duro,de quase 19cm x 6,5cm a cabeça rósea toda exposta cheirosa,os pelos bem aparadinhos,o saco liso...nunca gostei de pelos...as veias salientes,enfim modéstia a parte um belo exemplo de caralho gostoso,que ela apenas suspirou:

_Hummmmmm..que coisa mais lidinha...a Sil,foi modesta na propaganda...menino que pau lindo vc tem...deixa ver.

Aquela punhetinha lenta e sacana com beijo na boca,foi substítuida por uma lambida na glande e em seguida uma bela engolida quase até a base...Parecia que a mulher tinha entrado em êxtase..

_Vitor que delícia..chup,chup...adoro chupar um caralho,mas esse seu é divino..aii que delícia...aíi adoro..

Eu rapidamente coloquei ela no sofá e me dediquei a ficar na posição inversa para ali começarmos um 69 tesudo.quando eu desamarrei a tanguinha da Helô e vi aquela xoxotinha,com os lábios depilados e o meio com as penugens clarinhas enxarcadas,aquele cheiro gostoso de creme das coxas e eu ali com a cara enfiada entre seu rabo,seu rego e a xana úmida...na segunda linguada que dei e ela alisando meu pau com a boca,não me contive,meu pau inchou retesou...e ela madura e experiente apenas tirou de lado e viu eu esporrando gostoso nas pernas...continuei línguando ela e na hora que a Silvia deu um gemido mais alto devido o Toni cravar o pau nela de 4,a doce Helô também se retesou toda arrepiou,soltou seu corpo sobre o meu e gozou loucamente dizendo palavras desconexas,e gemendo...

Eu não sabia mas Silvia já havia armado a coisa de uma forma,que nem camisinha usamos...na verdade parecia que Silvia e Toni,tinham uma cumplicidade de muitas "horas" de cama,pois estavam muito bem entrosados,após Toni gozar já estavam malhando de novo para mais uma transa...

Helô tinha um fogo também maluco,assim que gozou veio em cima de mim e começamos um malho gostoso,que meu pau endureceu de novo,sentindo ela roçar ele na portinha da sua xana que continuava ensopada...ela com todo jeito foi se ajeitando e em poucos segundos estávamos sentados no sofá e ela com toda classe me cavalgando gostoso,rebolando,gemendo,falando palavrões e me chamando de meu amor...Adoro isso até hoje..mulher que se solta que transa de verdade,que grita,xinga,geme,enfim externa todo o seu tesão..

Claro que na segunda vez,já mais a vontade e assimilando que a Silvia também estava se divertindo,e com tesão a flor da pele ainda, desfrutamos do sexo da forma sacana,o tesão ainda pairava no ar,nenhum dos 4 havia ainda provado e explorado tudo dos corpos,queríamos mais,a sensação de você estar transando uma mulher com quase o dobro da sua idade,mas sensual,erótica,gostosa, cheirosa,devassa,tesuda,que também está curtindo o parceiro mais novo,posso dizer que é sensacional,indescritível...

Toni e Silvia,já tinham ido para o quarto mais próximo para transar no banho,eu e Helô ficamos na sala naquele sofá namorando se agarrando se tarando igual dois animais no cio,ou dois adolescentes sem os pais em casa.

Helô aquela baixinha,tesuda,com a xoxota lisinha,os cabelos já desarrumados,o gosto de bebida na boca,gemendo gostoso,chegou no ponto que eu mais queria,após diversos malhos e posições ela ficou de 4 na beirinha do sofá e fez sinal com o indicador para eu chegar mais próximo...Quando ela imaginou que eu iria partir para o ataque,eu que já estava bem escolado,apenas ajoelhei atrás dela e dei um banho de língua nela todinha,dando total atenção aquele anelzinho rosado,lindo,que quando recebia a ponta da minha língua teimava em dar um aperto gostoso...Helô gemia entregue,rebolava,alisava o grelo com as unhas,me chamava pelo nome e gemia mais ainda...

_Vem Vitor,vem meu menino,vc tá me deixando maluca,assim não vou aguentar..aiiiiiii,sffffffffff,hummmmmmmm..vc quer meu cuzinho,eu sei disso...filho da puta...tá me tarando pra comer meu´cu,mas espera amor,preciso conversar contigo..

Eu apenas chupava e lambia com toda a calma do mundo,sem pressa...ela estava entregue...quando eu levantei pra tentar colocar a cabecinha na porta..ela deu uma travada..

_Amorzinho,eu não consigo....o pau do Toni,não penetra no meu rabo...me machuca demais..embora o seu seja menor....difícil eu aguentar...mas também sinceridade não vou fazer charme tá difícil de resistir...to tarada...queria muito ser comida assim...

_Helô vamos tomar um banho e brincar mais,vc precisa relaxar o resto deixa que eu faço...

_Vitor,meu amor,só com camisinha tudo bem?

_Claro,também prefiro.

_Vem tomar banho meu gostoso,o quarto é nosso..

De dentro do quarto que a Silvia havia pego,só escutava gritos e gemidos,do Toni e da Silvia....minha amante parecia estar em êxtase...Safada,quem poderia imaginar que a Silvia vc assim tão liberal...

Entramos no chuveiro e foi um banho relaxante,eu e a Helô num malho maravilhoso,ela já permitia no box meu dedo brincando no cuzinho dela e ela adorando...abaixou chupou meu pau bem gostoso..metemos um pouco ali no box mesmo,saímos e fomos pra cama..

A Helô deitou de bruços e colocou um travesseiro por baixo,exibindo aquele cuzinho quase virgem,todo lindinho...

_Vi,vou confiar em vc...promete que se eu sentir dor vc para e a gente esquece isso...nem deveria fazer,mas é que tô muito tarada,pra não deixar vc me comer assim...vc é um garoto muito gostoso..faz muito tempo que não sinto tanto tesão numa troca de parceiros igual hoje...bem que a Silvia disse que vc era gostoso...

_Helô que tesão é vc assim,de rabo pro alto..vou te dar um trato,vc vai adorar ser penetrada amore...fica calma,vou lubrificar vc todinha.....

_VAi Vi,aíii to tarada olha minha xaninha como tá,aii alisa alisa meu rabinho hoje ele vai ser seu tesudo,seu puto come ele gostosoooooooo...

Preparei a mulher de um jeito que ela só faltou gozar estava em estado de tesão...Encapei meu pau com uma camisinha.e comecei a pincelar a cabeça na entrada daquele ânus lindo.Devido a lubrificação e o creme que passamos,a cabeça quase não encontrou resistência,entrando poucos centímetros...Helô urrava,se contorcia,gemia,até choramingava,mas estava adorando,pedia para não parar,que era questão de jeito e ela se acostumava...

_Vai Vi,coloca põe esse pau tesudo no rabo,me come,me enraba..to fissurada para dar ele hoje..é seu...gostoso..tesudo....hummmmmm

E assim com todo carinho do mundo,sem pressa e sem grandes estocadas,aquela baixinha de quase 45 anos,estava engolindo meu pau todinho no seu lindo cuzinho...e eu sentindo meu pau naquele apertadinho comecei a bombar para gozar..ela sentiu isso e também acelerou a esfregar seu grelinho,no que resultou num orgasmo maluco,juntos e sincronizados,onde gememos igual malucos e caímos quase desfalecidos...Recuperei a lucidez uns 20 minutos depois,com meu pau mole saindo da Helô....

Voltamos pro chuveiro e fomos comer um lanchinho..do quarto ao lado,não se ouvia mais nada...mas foi só irmos na cozinha que a Silvia,apareceu toda dengosa..

_Helô o Toni arriou,desmaiou,também fazia tempo que não transava tanto tempo assim...

_Amiga,desculpa..mas seu gato aqui é um TESÃO,se vc ensinou ele a cuidar de mulher,ele aprendeu direitinho..e eu quero e vou dormir com ele hoje a noite.....e caiu na risada..

_Aii...Helô,que maldade a sua...nós vamos dormir juntos...eu,o Vítinho e vc...que vc acha...

_Aiii Silvia,vc é foda....já vi que esse feriado aqui vamos nos acabar....eu acho que dormir é que não vamos né???

Silvia veio e sentou no meu colo,me deu um beijo na boca..e disse:

_Sobrou um pouquinho do meu amor ainda...?

_Claro,com uma delícia igual a vc e uma tarada igual a Helô,pra que dormir...vamos lanchar e voltar pro quarto...a noite promete..

_Silvia,vc é gostosa..mas acho que o Vitinho adorou a "tiazinha"aqui,porque ele me levou ao gozo,nas nuvens...

Fomos pro quarto e ainda rolou um sexo a três maravilhoso,que aí sim esgotaram minhas energias,só podia dormir,e acordar no outro dia com a Silvia namorando o Toni ali na cama ao meu lado..e a Helô me chamando pro banho....loucura.....

Foi um feriado maluco,onde exceto bissexualismo masculino de resto rolou de tudo,a Silvia me levou no caminho da perdição,e foram mais alguns encontros com eles....e ficava pra mim cada vez mais evidenciado que a Silvia não saia com o Toni somente naqueles encontros de swing,e sim que eles estavam tendo um caso...

Fato esse que após alguns meses descobri,quando a Silvia fez de tudo pra que a gente parasse de se encontrar e recebeu uma oportunidade de ir morar em Ribeirão Preto e ser sócia em uma agência de viagens,que claro que o outro sócio era o Toni,que tinha se separado da Helô,e se juntaram...

Confesso que nos primeiros dias fiquei chateado e triste,pois tinha perdido a minha musa,e já estava bem acostumado com ela como minha parceira,confidente,amiga,e porque não professora...

Lógico que minha mãe descobriu tudo e me passou um sermão daqueles gigantescos,além de perder amizade com a Silvia..

Mas claro,que essa minha chatice e tristeza durou alguns dias,porque a a "Dona Silvia",jamais seria minha mulher ou esposa,nossas vidas estavam em épocas diferentes,ela tinha cruzado meu caminho apenas para me fazer o bem e me ensinar o jeito gostoso de seduzir,encantar,cativar e fazer carinho em uma mulher...e lógico despertou meu gosto pelas mulheres maduras e mais velhas...

E a minha tristeza durou mais algumas semanas até o dia que a Rute me flagrou fissurado e olhando fixo pro seu decote e me pediu para ajuda-la a colocar um tapete na sala na noite de sexta-feira....

Mas aí fica pro próximo conto..a Rute uma mulher de 52 anos...mas que adorava tarar um garoto novinho.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gosto por maduras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários