Eu, a minha amiga Lú e a faxineira IV.

Um conto erótico de TOP11
Categoria: Grupal
Contém 1088 palavras
Data: 22/03/2017 12:22:32
Assuntos: Empregada, Grupal

Eu, a minha amiga Lú e a faxineira IV.

Lú e Sara se encontraram no hall do prédio e subiram juntas. A conversa inicial foi sobre o tempo de faxina que para um apartamento de dois quartos como o de Marcos teria em média seis horas para fazer e se o cliente quisesse que lavasse e passasse a roupa teria que ser em outro dia e outra diária. Então naquele dia Lú a ensinaria a colocar roupa para lavar na máquina, quais produtos utilizarem para cada roupa e passar. O que tinha de roupa para lavar foi rápido e para passar nada, mas Lú pegou no guarda roupa algumas peças e Sara repassou, mas disse que na casa dela era ela quem passava as roupas de todo mundo dos pais e crianças. Lú falou que na próxima semana ela poderia chegar às sete e meia e faria tudo sozinha, mas Sara falou, quer dizer que a senhora não vai vir aqui me ensinar, não vou vê-la mais, Lú falou que não era isso, que a faxina aqui no apartamento de Marcos seria só uma vez por semana, sempre na quinta isso ela já podia colocar na agenda, mas a lavagem das roupas teria que ver com Marcos ainda, e que a cada quinze dias ou a trinta ela tinha um encontro marcado com Marcos aqui no apartamento, antes eles iam ao motel quando ele namorava Estela, agora achava mais seguro aqui no apartamento. Sara aproveitou para perguntar qual era realmente a relação dela (Lú) com o Marcos, Ela explicou que ficaram amigos na rede e conversaram por muito tempo e Marcos começou a namorar a Estela, então numa das conversas falaram que tinham vontade de ver outro casal transando, aí ele falou com Estela e ela aceitou, marcaram para se conhecerem e ficaram amigos os três, saíram algumas vezes, mas que ela não gostava de mulheres, no máximo um selinho como fazem hoje, aí a Estela voltou para o ex-marido então não se encontraram mais. Que agora Marcos estava sozinho e passaram a se encontrar ali, mas que ela amava seu marido aquilo era uma diversão, tipo vontade de fazer sexo. Com isso Lú aproveitou para conversar com Sara sobre o que ela tinha visto na semana anterior quando ela e Marcos estavam na cama e pode ver que ela (Sara) estava a olhar pela fresta da porta, Sara confirmou que ouviu barulhos e quando viu a porta um pouquinho aberta ficou curiosa e foi olhar. Lú então perguntou se ela tinha gostado do que viu, e Sara confirmou que sim, e Lú então perguntou se com o namorado ela fez igual, a menina disse que não sentiu nada somente dor, perguntou também se ela se masturbava, Sara disse que não e nunca tinha sentido nada diferente. Então, Lú disse que queria ajudá-la a resolver este problema para se sentir mulher ter prazer mesmo que sozinha. Sara então perguntou como ela poderia ajudar, Lú disse que primeiro ela teria que se descobrir e aprender a se masturbar e que não tivesse vergonha, já que a tinha visto ela (Lú) transar com Marcos.

Lú pediu para ela se sentar no sofá grande e ela se sentaria no menor em frente, e que elas fosse se despindo e ficassem nuas, após estarem nuas Lú disse a Sara que repetisse todos os movimentos que fosse fazendo, primeiro Lú colocou os dois pés no fofa com isso deixou as pernas abertas parecendo sua buceta e o mesmo fez Sara, em seguida Lú começou a massagear os peitos com as duas mãos e ficaram algum tempo, em seguida elas começaram a passar a mão sobre a buceta e enfiar a ponta do dedo dentro e ficar num vai e vem, depois colocar dois dedos sobre o clitóris e massagear de baixo para cima e com a mão esquerda continuar massageando os peitos. Lú falou para Sara fechar os olhos e imaginar as frases que ela iria falar como imagina você sendo lambida e chupada como o Marcos fez na cama com ela aquele dia e ela (Sara) chupando um pau como ela havia chupado o de Marcos, e que naquele momento Sara aumentasse o ritmo dos dedos sobre o clitóris e com a outra mão penetrasse um dedo na buceta, nisso Sara começou a ficar mais ofegante, Lú disse pra ela continuar com os olhos fechados. Lú se levantou e foi por trás do sofá de Sara e posicionou a mão direita sobre a mão de Sara e começou a ditar o ritmo da masturbação, e a mão esquerda enfiou por trás da cabeça de Sara e colocou a boca perto do ouvido da menina e começou a falar baixinho que ela se imaginasse com as pernas abertas e um homem sobre ela e com o pau dentro dela num vai e vem, e ao mesmo tempo aumentou o ritmo da masturbação e Sara começou a ficar mais ofegante e já com os olhos abertos olhava para Lú com um sorriso incontrolável e de tesão e já podia sentir espasmos se remexendo e fechando as pernas, e Lú aumentou mais um pouco o ritmo das mão, então Sara começou a soltar gemidos e nesse momento Lú colou sua boca na de Sara que aceitou e colocou a mão nos peitos da menina massageando e já descontrolada Sara entrou num frenesi e fechou as pernas trancando a mão das duas e gozou forte que Lú podia sentir um pulsar forte da buceta de Sara e só então Lú se distanciou dos lábios e viu um sorriso quase terno no rosto de Sara e Lú sabia que aquele tinha sido o primeiro orgasmo daquela jovem e que ela estava contribuindo para ela se tornar uma mulher de verdade.

Então, Lú a fez deitar no sofá e ficou massageando as costas da menina que parecia estar desmaiada e alisando seus cabelos Lú falou que iria pegar toalhas para tomarem um banho, e logo estavam embaixo do chuveiro e Lú a banhou como uma mãe que banha uma filha.

Terminado o banho e recompostas, Lú falou que se um dia ela (Sara) quisesse assistir uma transa de perto entre ela e Marcos era só falar com ela que seria mais um aprendizado para ela. Sara agradeceu e que agora sabia o que era gozar e que queria aprender mais sobre o sexo. Elas saíram do apartamento juntas e despedira no hall... e Lú sabia que tinha despertado na menina uma coisa que todos devemos ter o desejo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários