Eu, aminha amiga Lú e a faxineira III

Um conto erótico de TOP11
Categoria: Grupal
Contém 635 palavras
Data: 22/03/2017 12:17:59
Assuntos: Empregada, Grupal

Eu, aminha amiga Lú e a faxineira III

Lú me ligou logo assim que Sara saiu, disse que os quartos e a sala já estavam limpos e que a menina aprendia rápido e que tinha novidades para contar e que na quinta feira ele chegasse as quatorze horas em ponto, pois ela queria brincar um pouquinho enquanto a menina limpasse a cozinha.

Na quinta feira as treze horas em ponto Sara chegou e a Lú que já estava na espera começou dar as coordenadas e conversaram sobre a formação e que estava indo bem e que na próxima semana ela já faria sem orientação e seria avaliada. E passou todas as tarefas a fazer na cozinha. Logo Marcos chegou e a Lú fez elogios a Sara que agradeceu a boa vontade deles em ensiná-la, e Marcos disse que ela já tinha um dinheiro a receber pelos trabalhos que já tinha executado, e perguntou se ela já tinha visto um curso para fazer e ela disse que sim mas que tinha que pagar a matrícula em uma semana senão perderia a vaga, Lú se prontificou de pagar a matrícula e depois com o tempo ela pagaria de volta em trabalho na casa dela, Sara agradeceu e Lú e Marco caminharam para o quarto, quando entraram Lú riu e disse essa menina ainda vai ficar devendo muito a gente. Começaram a se beijar e logo já estavam nus e Lú teve uma idéia deixar a porta um pouquinho aberta para ver se a menina era curiosa. Marcos concordou e deitou na cama e Lú sentou do lado e começou a masturbá-lo e depois começou a chupar seu pau, mas de maneira que da porta a menina visse o pau dentro da boca dela e como ela fazia. Lú deu algumas risadas para chamar a atenção e falou coisas como gosta que eu engulo todo ele, gosta de ver, e logo olhando para o chão viu sombra por baixo da porta, a menina Sara estava olhando pela fresta da porta um pouquinho aberta, então passamos para um sessenta e nove e me virei para que ela pudesse ver a língua do Marcos na minha buceta, ficamos alguns minutos e logo veio por cima de min que me arreganhei para Marcos ficar por cima e ela na fresta ver o pau de Marcos entrar e sair até eu falar mais alto que queria gozar e ele aumentou o ritmo no entra e sai e eu fui a loucura e gozei forte até quase desmaiar e Marcos também gozando dentro da buceta e quando olhei por baixo da porta vi a sombra se afastando então tive a certeza que Sara tinha assistido nossa foda toda do início ao fim. Lú se enrolou na toalha e saiu do quarto em direção ao banheiro social e Marcos ficou no banheiro da suíte, Lú foi até a cozinha tomar água e Sara estava em pé no tanque da área, Lú deixou cair de propósito a toalha e ficou nua na frente de Sara que sorriu e Lú chegou perto dela e disse este é nosso segredo é a coisa mais gostosa do mundo gozar.

Lú e Marcos retornaram a sala e Marcos deu o dinheiro no valor de uma diária para Sara e Lú fez um cheque para ela pagar a matrícula no curso, e mais uma vez Lú disse a Sara que este era nosso segredo, Sara disse que seria e se despediu dizendo até a próxima segunda feira e saiu.

Marcos virou para Sara e falou é impressão minha ou você gozou muito hoje, pois sabia que ela estava atrás da porta nos observando, Lú sorriu e falou estou preparando o campo para você desfrutar daquela pele cor de jambo e se deliciar numa fruta verdinha se despediu e saiu sorrindo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários